Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7ª Entrevista - Hunt [Season Finale]

5 participantes

Ir para baixo

7ª Entrevista - Hunt [Season Finale] Empty 7ª Entrevista - Hunt [Season Finale]

Mensagem por Felps Ter 18 Mar 2014, 09:45

Nome Real: Rodrigo David

Data de Nascimento: 15/12/98

Hobby: Futebol de Campo, vídeo games e visitas constantes a casa das vossas mães

Qualidade: Imaginação e argumentação (era só um, mas...)

Defeito: Arrogância

Nome de User: Phillip Hunt

Lutadores: Phillip Hunt

Conquistas: Porcaria nenhuma

Lutador Favorito: Kevin Steen

Luta Favorita: Steen vs Generico - Ladder War IV e Roode vs Aries - Destination X

___________________________________________________________________________________________________________________

Pretendes continuar mesmo com a ideia do Hunt face e cômico?

Sim, mas adaptado. Não pretendo deixar de fazer promos com um lado cômico, até porque se não perderia essa faceta do Hunt e deixaria a personagem muito genérica. Porem, quem sabe um dia ele vire heel? Só Deus (e o Phen) sabem.

Quem é que você gostaria de ter uma feud?

Sabe que nunca pensei muito nisso? Poderia dizer Phen mas seria massacrado com força. Provavelmente um gajo como o Dan que tem um personagem diferente do habitual e eu nunca tive feud em lado nenhum. Gostava de ver a religião versus a gordura

Achas que é a próxima temporada vai ser do "Denver Broncos"?

1º Diferente de vocês (Dolphins) vamos aos Play Offs
2º Vamos ao Super Bowl
3º Dessa vez vamos pontuar antes do intervalo!

Como é ser o cara que tem a responsabilidade de dar um ar mais descontraído e engraçado da E-Fed?

Irritante e ao mesmo tempo gratificante. Irritante porque as pessoas vão ler a tua promo com uma ideia especifica, com alguns pré conceitos que podem atrapalhar quando tento algo diferente. Gratificante porque, quando faço direito, as pessoas reconhecem mais do que alguns outros que fazem boas promos mas tem personagens "comuns".

O que fazias se tivesses num centro comercial e deitassem fora um hambúrguer inteiro?

Eu? Saia andando de boa e provavelmente nunca me lembraria daquilo. O Hunt? Abria a lata de lixo a chorar a tentar salvar o pobre e indefeso hambúrguer, o comia e ainda atacava o monstro que o deitou fora

Se pudesses começar de novo escolhias outra personagem?



Rolling Stones ou Beatles?

Stones dude, Beatles are to Liverpool for a City fan

Gostavas de lutar pelo titulo da Vanguarda?

Sim gostava e acho que não é um sonho tão distante. Acho que com a subida do Petrov para o Main Event e depois de ter a provável feud com o Azevedo eu ir me meter com o campeão não é absurdo de se imaginar

Para quando uma carreira a solo?

Essa pergunta foi feita antes das ultimas Vanguardas de certeza hahaha. Bom já esta acontecendo e espero que de certo aqui como deu em outros lugares.

Qual o teu hambúrguer preferido?

Angus DeLuxe Bacon

Objectivos para agora e objectivos para depois?

Deixa ver... Para agora é terminar a entrevista e para depois tirar o meu irmão da Playstation... Ah falas do Hunt? Pra agora é ver se garimpo lugar no uppermid card, quem sabe uma vaga na Chamber! Para depois tou a pensar em um reinado com o titulo da Vanguarda. Se tudo der certo uma chance de ser Main Eventer não fazia mal!

Com que ideia entraste na VLL?Até hoje, essa ideia mudou?

Ideia de que, na falta de e-feds, ia ser aqui mesmo. Além disso na época as pessoas dos blogs estavam com um forte heat com isso daqui, então entrei com as piores impressões hahaha. Mas sim, mudaram muito na verdade! Estou a gostar muito de participar daqui e, embora tenha sido uma mudança de ares, foi uma bem vinda e da qual estou a gostar imenso!

Já pensaste em ajustar a tua personagem?

U mean like I'm doing now son? Sim já, estou a tentar deixar o Hunt mais credível porque vejo uma dificuldade maior em bookar um comic char que um personagem sério.

Como é ser azarado?

Como é ser odiado?

Que vais fazer da vida, agora que o Burger King foi apanhado a usar carnes podres?

No Brasil não foi. Logo não farei nada! Hahaha

Qual a melhor memória que guardas dentro do e-wrestling?

Na WCW (ou seja maioria de vocês não sabe do que tou a falar) quando venci o Omega Championship (tipo o Titulo da Vanguarda ou um IC). Foi quando me firmei de vez como lutador por lá e quando o Hunt passou de mais um dos meus personagens para O meu personagem.

Como avalias a tua passagem pela VLL?

1ª passagem? Inútil e desastrosa.
2ª passagem? Frutífera produtiva e ainda vai dar muito o que falar, podes acreditar nisso!

Qual o Phillip Hunt que mais gostaste de interpretar? O cómico da VLL ou agressivo da WCW?

Bastardo com tuas perguntas pegadinha, tinhas de ser repórter para fazer isso... Ops. Para ser sincero depende do que estou a passar na vida, mas atualmente eu gostava de deixar o Hunt daqui mais parecido com o de lá, como eu deixei o de lá que antes era um Heel ultra agressivo (sim o Hunt foi um Heel agressivo) para um face sério mas divertido

Tencionas mudar de personagem ou modificando aos poucos a original?

Modificar aos poucos a original. Vejo com bons olhos uma personagem que muda ao em vez de criar uma nova. Me parece mais certo e ajuda a me manter sempre adaptado a personagem.

Qual a tua opinião sobre o Gabriel Martins?

É feio como o caralho (e proma muito bem, mas ninguém liga para isso)

WCW Returns vs. VLL? Quais os prós e contras de cada uma?

Bom, a WCW tem em seus prós ter promos mais simples e rápidas, já que podes apenas fazer 3 paragrafos de shoots e tas feito pelo dia. Ajuda mesmo quando não queres passar horas e mais horas a pensar em detalhes nem sempre importantes. Por outro lado a falta de detalhes também atrapalha quando queres fazer uma storyline para ti mesmo.

Na VLL gastas mais tempo nas promos, o que irrita muito quando tas com bloqueios ou coisas do tipo. Porem aqui podes desenvolver melhor passado das personagens além de teres tópicos para varias coisas o que ajuda a discutir temas diversos.

Qual o teu sentimento relativamente aos blogsfeds?Trocavas uma delas neste momento pela VLL?

Sentimentos nostalgicos na maioria, mas não, não trocava nada (a não ser talvez uma ultima run na WCW com todos lá) pela VLL atualmente. Volto a dizer que estou a gostar muito daqui hoje em dia.

O que sentes falta em relação ao estilo antigo em que andavas?

A probabilidade de uma promo de 3 parágrafos curtos ser considerada boa ou ótima sem precisar de um contexto e o wrestler falando e bla bla bla. Porque lá nós queríamos era nos picar hahaha

Quem é o futuro da VLL para ti?

Fugindo das óbvias respostas Klash e Fuinha? O Dan, como já disse, gosto muito dele e do seu jeito de promar. O Felps que é um gajo dedicadíssimo e tem muito potencial. Por fim tens o Timó que, por experiencia própria, te garanto que vai ser Main Eventer em breve!

A tua mudança para o estilo de promming das e-feds de fórum foi difícil?

Foi. Nova realidade, tão nova que no 1 dia fiquei a fazer o Chris (DL) me ensinar a mexer no fórum umas 2 horas hahaha. Mas o promming foi difícil pois no inicio não tinha ideias. Por sorte depois me adaptei bem.

Achas que ainda podes evoluir muito?

Todos podemos! Sim acho que posso evoluir a começar por fazer uma promo sem erros ortográficos (sonho)! Mas de verdade, sim, acho que o Hunt enquanto sobe na VLL pode sempre melhorar. Talvez ter uma chance como heel o ajude também,, mas é esperar o futuro para ver.

Quais é que consideram que foram os problemas para que a primeira passagem do Hunt pela fed tenha sido um pouco um tiro ao lado? E quais é que foram os bons factores para que ele esteja a ter mais impacto desta vez?

Primeiro de tudo, o booking me massacrou com derrotas que me deixaram com raiva daqui (momento criança mimada patrocinado pelos biberons Phillip Hunt)! Além disso na época entrei em provas, me ausentei e não voltei mais porque eu não entendia nada do que tavam a fazer comigo. Porem esse Hunt quando voltou foi posto numa feud que eu vi como com maior nexo. Esse Hunt também não teve de promar junto a um gajo que amava animes, coisa que nunca gostei. Por fim tenho mais tempo esse ano que no ano passado!

Qual o teu prommer favorito e porquê?

Eu TENTO não parecer parcial mas não tem como, Klash S2. Promos muito boas vindas do rapaz já a mais de 1 ano, não tenho nem o que discutir sobre isso! Histórias bem escritas e desenvolvidas! Porem o Phen e o Anibal também promam fantasticamente)

Como foi perder para os Áses da Ilusão, sendo que sua dupla era uma das favoritas?

Cala-te Felps e vai pagar o que deves ao Eustass por aquela noite.

Quanto voce recebe para fazer propagandas de fast-foods?

Comida grátis por 1 a 2 anos no estabelecimento

De onde veio a ideia de um gordo fazer um 450º splash?

Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

7ª Entrevista - Hunt [Season Finale] Empty Re: 7ª Entrevista - Hunt [Season Finale]

Mensagem por Al Razor Ter 18 Mar 2014, 10:05

Meh...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

7ª Entrevista - Hunt [Season Finale] Empty Re: 7ª Entrevista - Hunt [Season Finale]

Mensagem por Kid Ter 18 Mar 2014, 10:39

A primeira passagem do Hunt pela VLL foi um falhanço, pelo contrario desde o seu regresso fixou o seu lugar no midcard, fazendo equipa com o Petrov e o Vinicius. Agora com o fim da equipa com o Petrov vamos ver o que espera o Hunt. Ele é um user criativo e com muita imaginaçao por isso acredito que vai pensar em algo e ainda vamos ver o Hunt fazer cenas bonitas na VLL.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

7ª Entrevista - Hunt [Season Finale] Empty Re: 7ª Entrevista - Hunt [Season Finale]

Mensagem por Phillip Hunt Ter 18 Mar 2014, 10:44

O tanto de respostas agressivas e nem 1 riso? Fuck U
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

7ª Entrevista - Hunt [Season Finale] Empty Re: 7ª Entrevista - Hunt [Season Finale]

Mensagem por Marques Ter 18 Mar 2014, 10:47

Season finale? REALLY?
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

7ª Entrevista - Hunt [Season Finale] Empty Re: 7ª Entrevista - Hunt [Season Finale]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos