Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diálogo staff-userbase

+13
delmar
Sezarus
Demichelis
Guerrero
Alm
Conspo
AR
Al Razor
Kid
Tiago Guedes
Felps
A.Tsunami
Phen
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Diálogo staff-userbase

Mensagem por Phen Qui 31 Jul 2014, 11:21

Ora muito boa noite,

Eu venho em nome da booking team – excluo portanto o Klash, que é um Remedy dos tempos de hoje – expor umas situações que nos andam a preocupar desde que assumimos o lugar.

Sentimos também que a adaptação entre a team e os seus users não está a correr da melhor maneira - longe disso, aliás. Para começar há a questão dos atrasos: esta team provavelmente já atrasou mais shows do que qualquer outra team que o fórum já teve, facto; mas também é parece ser um facto que é aquela que se apresenta mais limitada em termos de tempo, apesar de não ser a mais curta, como é óbvio, porque isto já carburou por muito tempo com “equipas” de um homem só.

Eu ando a full time e a estudar, sendo que o trabalho para além de ser a full time, é em regime de horário rotativo, o que significa que muitas vezes trabalho semanas com apenas um dia de folga. O Sez também sempre foi um gajo ocupado. Agora está com mais tempo, mas vai haver umas alturas em que ainda vai andar mais desaparecido. Isto quer dizer que os atrasos eventualmente se irão repetir, e que a coisa de serem sempre shows semanais com um dia certinho dificilmente se irá manter. Se este é um problema grave, que a comunidade não consegue ultrapassar por algum motivo…bem, acho que esta parte é auto-explicativa.

Depois, a questão das notícias, ou a ausência delas. Caindo na possibilidade de ser/parecer um velho do restelo a falar, este ponto não me causa qualquer comichão. Aliás, a mim, que inclusivamente já participei noutras equipas daqui, não me causa estranheza. Até digo mais, prefiro que as notícias sejam parcas. E nem sequer estranharia se fossem nenhumas. Neste momento de digressão, para mim, basta saber-se qual o próximo local de cada show, por exemplo, e nada mais.

Porquê? Porque quando comecei não havia esta moda das notícias. E adivinhem…tive o prazer de estar numa federação com uma comunidade activa enorme e noutra que é só aquela que, ainda hoje, é praticamente de forma unânime referida como a melhor e-fed de wrestlers criados que já houve.

“Hey, mas como é que essa fed era assim tão boa se nem lançava a porra de uma notícia? Com que é que o pessoal trabalhava?!”
O pessoal fazia promos usando aquilo que a team lhes dava dentro do próprio show e depois fazia um esforço extra para pensar fora da caixa e acrescentar coisas boas e diferentes à personagem e à rivalidade em que se encontrava: Havia promos em que eram atropelados os animais de estimação das personagens havia veteranos a inscreverem-se num torneio de rookies simplesmente mascarando-se, etc etc.

“É pá, está bem, mas isso também é preguiça da team.”
Ok, mas se é assim o mesmo argumento pode funcionar da mesma maneira. A preguiça não pode simplesmente ser dos users, que gosta de simplesmente ter as directrizes e seguir o plano?

Acrescento ainda que estamos também desiludidos com a actividade com que as promos (não) têm aparecido e que isso no que toca a atrasos será também prejudicial. Como já muitos de vocês perceberam nós queremos usar o material que vocês colocam nas promos…e se as guardarem para datas em cima do show…oh well.

Mais podia escrever, mas não me apetece alongar mais. Falarei de outros temas neste mesmo tópico mais tarde. Para já, expressem-se.

PS: AR, Red, Tsunami e Antero, as vossas situações já foram discutidas e falarei com vocês brevemente.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por A.Tsunami Qui 31 Jul 2014, 11:38

Gostei e concordei com tudo o que disseste. Peço desde já desculpas ao Sez por ter desconfiado do trabalho que iriam realizar sem sequer terem feito o 1º show. Estava preocupado na altura quanto ao futuro da VLL mas depois do 1º e 2º show notei muito boa qualidade apesar dos atrasos, estes que foram bem explicados e entendem-se perfeitamente. Sempre é melhor ter uma team com dificuldades de horários do que não ter nenhuma e isto morrer. Ainda por cima essa lacuna é compensada com a qualidade dos shows.
Quanto às notícias, eu sinceramente sempre fui adepto delas e de serem diárias. Mas também é verdade que já estive em e-feds muito boas que não lançavam notícias e isso na altura não me incomodava nada, por isso penso que seja apenas uma questão de hábito por parte dos users.
Tentarei a partir de agora fazer as promos o mais depressa possível para não atrapalhar o que a team tem em mente para os shows, visto que têm falta de tempo.
Os users mais que nunca, têm de intervir mais na VLL e começar a puxar pela cabeça e terem ideias próprias, de modo a ajudar a equipa a estabilizar-se. Isto de facto precisa de muito mais participação e empenho de todos os users (estou a incluir-me, não me caiam em cima xD) e só assim a VLL pode voltar aos bons tempos iniciais ou fazer ainda melhor. Equipa criativa para isso temos.
Boa sorte e continuação de bom trabalho à equipa toda Hey
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Felps Qui 31 Jul 2014, 12:39

Para mim, sem problemas, claro que adoraria noticias diarias e shows enormes no dia certo (se for para preservar a qualidade prefiro como esta), mas não vejo muito prejuizo o forum sem eles. Estaria mais ativo se não fosse meu problema que parece durar mais algumas semanas. Acho que esta mensagem vai despertar alguns users (como me despertou) e espero que tenhamos mais movimento por aqui
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Tiago Guedes Qui 31 Jul 2014, 22:55

De facto, as coisas têm andado um bocado paradas. Não me parece que hajam culpados no meio disto tudo, é uma coisa normal. Não há assim grandes temas de discussão para isto estar ativo. O normal é isto alterar-se no dia do show e nos dias seguintes.

Os atrasos, bem... São coisas normais. São coisas que devem ser evitadas mas ninguém tem culpa, lá está.
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Kid Qui 31 Jul 2014, 23:26

Eu continuo a achar que se houver problemas com o show deviam cortar nos combates. Fazia-se uma coisa mais reduzida mas com o essencial.

As notícias também podem ser responsabilidade dos users. Cabe a eles dar ideias para as noticias.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Al Razor Qui 31 Jul 2014, 23:29

Eu acho que a cena dos atrasos consegue-se justificar com a digressão e essa merda.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por AR Sex 01 Ago 2014, 00:09

Sinceramente não tenho problemas com os atrasos dos shows. Acho que um atraso de um/ dois dias é totalmente compreensível e tolerável. E esse atraso têm sido compensado com a qualidade dos segmentos e dos combates.

A falta de noticias também pode ser culpa dos users. Mas ainda bem que têm existido poucas noticias, permite aos users serem mais criativos pois têm mais liberdade para explorarem o que querem. Usem bem isso, mas tenham noção que essa liberdade pode ser uma faca de dois gumes.

E é óbvio que o pessoal têm de realizar mais promos e ser mais participativo. Uma promo escreve-se bem em menos de uma hora e também não custa nada ler e comentar as promos de outros users.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Al Razor Sex 01 Ago 2014, 00:15

estou há 3 dias para escrever uma promo e não consigo, muita coisa na cabeça que me faz não conseguir escrever.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Conspo Sex 01 Ago 2014, 01:08

Por acaso tenho o mesmo problema que o Razor com as promos.

Não me importo com os atrasos, sinceramente.

Isso das notícias... Epá, pode ser bom e mau, pelos motivos referidos pelo AR.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Alm Sex 01 Ago 2014, 01:47

Uma ideia para as notícias era haver um pack semanal... tipo onde era o show, presenças de pessoas em determinados eventos etc

Esse pack lançado uma vez por semana chega.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Guerrero Sex 01 Ago 2014, 02:25

Já sugeri ao Phen e apresento a minha sugestão aqui, eu posso encarregar-me das notícias da VLL sem qualquer problema. Só estou à espera de luz verde da team.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Demichelis Sex 01 Ago 2014, 03:13

Depois leio o resto, mas se eu fosse o Klash eu matava vocês todos só por esse início de texto... Aliás, estou de férias e foda-se o resto...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Demichelis Sex 01 Ago 2014, 03:18

Li o resto agora e posso dizer que concordo com o Phen e não me incomodo com a team lançar as notícias, os users poderiam se encarregar disso na boa... Além disso, os atrasos dos shows podem ser facilmente explicados pela digressão, não precisamos de data certinha e tal, é só dizer quando têm 100% de chances de postar notícias...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Sezarus Sex 01 Ago 2014, 04:58

Obrigado a todos até agora pelo feedback, não estava à espera de tanto por agora. No que toca aos atrasos, não há muito mais a dizer acima do que o Phen disse (e Tsunami, não tens de pedir desculpa, era uma preocupação legítima).

Eu por outro lado, tendo em conta tudo o que o Phen disse, venho indagar sobre mais uma situação fulcral na Vanguarda: os títulos de Tags. Não querendo revelar nada de mais extraordinário em termos de booking, gostava da vossa opinião sobre este conceito:

- Título Parceiros de Guerra

- Campeões: ChaZZ e Timó

- Restantes Equipas: Leon & Espartano e Rui & Felps (Já terminada)

- Uma das equipas já não existe, e temos somente mais duas para trabalhar. Há uma falta massiva de tags neste momento para o título se manter relevante. O que é que vocês pensam sobre isto ?
Sezarus
Sezarus

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 33
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Tiago Guedes Sex 01 Ago 2014, 05:10

Bem, posso dizer que já tenho alguma experiência em fazer reinados de equipas sem desafiantes. Não é a primeira vez que me acontece. Se bem que aqui ainda temos outra tag, o Leon e o Espartano. O que se fez lá onde eu era campeão foi acabar com a divisão e meter os campeões (Eu e o meu parceiro) a feudar entre si e a feud culminou com um combate para determinar o último campeão de equipas (Ou seja, um de nós ficaria na história como o último campeão, não a equipa.) e posteriormente descontar o título numa oportunidade pelo título de midcard da federação. Ora, eu não gostava que isso acontecesse aqui. Não acho que temos de chegar tão longe. O que eu acho é que a team podia falar com as pessoas para as quais não tivessem planos e tentar "arrastá-las" para a divisão. Acho mal desaproveitar-se desta forma uma das maneiras mais rápidas de se chegar ao topo. Enquanto campeão, gostava de ver a situação resolvida de uma maneira criativa e ao mesmo tempo eficaz não só a curto prazo como a longo prazo.
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Sezarus Sex 01 Ago 2014, 05:24

Eu percebo o conceito, Tiago, mas dentro do que existe fora do Midcard / Uppermidcard e Lowcard, tens de ver que em termos de booking, de momento, os títulos de Tags são os que estão em pior posição, até mesmo para inserir gente na contenda.

- No ME tens 4 lutadores (que na minha honesta opinião até podiam ser 5). 5 gajos em si que têm uma margem superior do que os restantes (seja em escrita, potencial, etc etc). De momento, 4 deles estão em concorrência directa na feud pelo Supremo. Após a feud, penso que será bastante fácil dar algo que fazer a todos.

- O Uppermidcard está numa situação grave. Insiro aqui o título da Vanguarda, que tem apenas 2 (!!!!!!!!) lutadores. Este é mais um título que, dentro de conceito, tem a situação muito mal parada. A categoria (tendo em conta as várias análises de users) teria 3 users cá. Na minha opinião, 1 deles tem margem de ME e outro anda muito perto.

- Temos muita gente nas Tags, mas interessa pouco honestamente. Uma equipa fragmentou-se, outra a fragmentar-se está. São 6 lutadores, 4 dos quais mais dia, menos dia, se encontram em feuds singulares e voltam a lutar sozinhos.

- O Lowcard tem jogadores interessantes, mas poucos em número.

Pelas minhas contas, a manutenção da contenda pelos Tags é bastante complicada.
Sezarus
Sezarus

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 33
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Demichelis Sex 01 Ago 2014, 05:34

Já disse isso aqui e já disse isso enquanto membro de teams passadas, sou a favor da exclusão do campeonato de Parceiros de Guerra, pois não temos equipes suficientes pra isso, por isso, acho que a exclusão é a melhor forma.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Conspo Sex 01 Ago 2014, 05:36

Ora, aí está um problema que já ocorreu bastantes vezes. Se não me engano, um pouco depois de entrar aqui, houve uma falta de tags tal que lutei pelo título mais o meu parceiro apesar de ser ainda bastante novato.
Depois isso melhorou bastante lá mais para Fevereiro, onde até houve um torneio de tags.

Eu acho que se podia pegar em pessoas que não andam a fazer nada e pô-las em tags. Duas equipas não são suficientes para o título ser revelante, sendo que o Leon e o Espartano estão ligeiramente describilizados (com 3 derrotas e 0 vitórias) e o ChaZZ e o Timó já deram - pequenos mas deram- indícios de separação.

Ora, temos outro problema, não sei se fui o único que reparei. Existem até várias user novos que podiam fazer tags, mas desapareceram. Vander Silva, Pedro Ventura, Luiz Barros e o Falcão. Com estes faziam-se perfeitamente duas tags, mas não tenho vistos os users em questão por aqui.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por delmar Sex 01 Ago 2014, 05:49

Podem sempre juntar gente que não está a fazer nada de importante e fazer uma equipa.
delmar
delmar

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Al Razor Sex 01 Ago 2014, 06:23

O Ventura não desapareceu, só está à espera de colocação.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por A.Tsunami Sex 01 Ago 2014, 06:32

Sempre podem pôr equipas aleatórias a combater pelo título. Juntam-se dois lutadores que não tenham lugar no card e durante o show sabem-se quem são e lutam com os atuais campeões pelos títulos (estes podem ser defendidos de 2 em 2 semanas ou algo do género).
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Marques Sex 01 Ago 2014, 06:39

Notorious Razor escreveu:O Ventura não desapareceu, só está à espera de colocação.
Ahn?
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por ChaZZ Sex 01 Ago 2014, 06:40

Eu volto a oferecer me para ajudar e fazer equipa para ajudar a parte das equipas.
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Tiago Guedes Sex 01 Ago 2014, 06:49

ChaZZ escreveu:Eu volto a oferecer me para ajudar e fazer equipa para ajudar a parte das equipas.

Tu tens uma equipa, és campeão de equipas xd
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por dan1999 Sex 01 Ago 2014, 07:25

.


Última edição por dan1999 em Sex 01 Ago 2014, 10:09, editado 1 vez(es)
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diálogo staff-userbase Empty Re: Diálogo staff-userbase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos