Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anuncio do Supervisor-Geral Convidado para dia 25 de Abril e mais notícias

Ir para baixo

Anuncio do Supervisor-Geral Convidado para dia 25 de Abril e mais notícias  Empty Anuncio do Supervisor-Geral Convidado para dia 25 de Abril e mais notícias

Mensagem por vlladmin Seg 09 Mar 2015, 06:49

Anuncio do Supervisor-Geral Convidado para dia 25 de Abril e mais notícias  Jax-teller-close-up

Este Domingo trouxe mais novidades através do site oficial da Vanguarda da Luta Livre: https://e-fed.forumeiro.com

O movimento independente da VLL continua e uma das medidas tomadas pelo staff da federação envolve a gerência dos seus eventos futuros. Dia 25 de Abril teremos então o primeiro evento, que contará com um convidado bastante especial para supervisor-geral, Jack Neville, antigo manager de Kevin Gunn e Michel Baptiste Bangalter, entre outros. Jack foi anunciado no site como parte de uma política da nova gerência, o mesmo estará encarregue do evento “Independência”, mas nada mais do que isso. Em futuros eventos teremos outros supervisores-gerais.

Reforçando o staff temos a dupla de comentadores. Diogo Beja continuará na mesa de comentários mas será acompanhado por mais duas pessoas desta vez. Ricardo Soares, antigo lutador da VLL e lenda do Wrestling Inglês, e também o brasileiro António Andrade Nunes, primo de Vinícius Nunes. Ao que tudo indica este último terá o objetivo de atingir o público Brasileiro nas transmissões.

Jack Neville confirmou no site que depois de-lhe terem oferecido o posto que a sua primeira exigência seria ter Nick Lawrence no main-event. O mesmo em declarações ao e-Press afirmou que não faria sentido algum trazer uma estrela como Nick, que venceu em Portugal e nos Estados Unidos, para fazer parte de um combate secundário. Com Vinícius Nunes e Henrique Coelho a combaterem muitos interrogam-se se esse não deveria ser o combate da noite, de salientar que já anteriormente o combate de ambos tinha sido anunciado apenas como Co-Main-Event.

Ainda se especula muito sobre a participação de Cedric Proença e Henrique Coelho, visto ambos serem membros dos Supremecy e da UWL, certo que Bruno Pavão parece estar de acordo, mas no dia seguinte a este evento teremos mais um show semanal do Kerosene onde se espera a presença dos lutadores.

Os fãs de Jorge Gante continuam a tentar enviar o evento da VLL para baixo, um responsável anónimo da VLL já veio confirmar que se trata apenas de pessoas sem nada para fazer e principalmente pessoas que segundo ele “não entendem o que é Wrestling, apoiam Gante como se ele fosse o salvador da modalidade, mas que a diferença entre ele e qualquer outro membro dos Supremecy era nula”. Como seria de esperar as palavras não caíram bem principalmente nos moradores da Covilhã, o único sítio onde Gante neste momento é realmente apoiado. Um dos fãs no twitter afirmou “Vivemos alturas estranhas no Wrestling, mas Gante é realmente a única coisa que me faz assistir a eventos, pobre VLL que o tentou meter para baixo”. Novamente um membro da VLL, desta vez o antigo Road Manager GTM Cool disse “É uma pena que os fãs se dividam assim do que pode ser um dos maiores momentos da nossa era, Gante ou não… Vivam é isto!”.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos