Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - 30/06/13

+9
Phen
Sabor Gerações
TheMooreSD
disco_fox
Andreus Papandreus
Pedro_Carmo
Demichelis
Marques
Alm
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - 30/06/13 - Página 4 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - 30/06/13

Mensagem por Phen Seg 01 Jul 2013, 11:46

ME editado com negritos.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - 30/06/13 - Página 4 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - 30/06/13

Mensagem por CM Kelsius Seg 01 Jul 2013, 13:01

Gostei do formato do PPV, que venham mais. Destaque para os Gantes obviamente, part timers lixadões for life.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - 30/06/13 - Página 4 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - 30/06/13

Mensagem por Sabor Gerações Ter 02 Jul 2013, 07:20

Para começar, uma vitória do Alberto Valente. Não tanto por mérito próprio, mais por demérito do Bison que ainda não conseguiu entrar com o pé certo neste jogo que é o e-réssel. Um combate curto, e pouco desenvolvido, com um final até caricato, leia-se ridículo. Não se esperava mais.
 
O segmento entre o Vinny e o Bison achei desnecessário. Não vejo de todo uma rivalidade entre ambos. O Vinny neste momento está no topo, o Bison nem sequer a opener tem lugar.
 
Depois, o Henrique Coelho mantém o título, como esperado. Nada de novo.
 
A promo do Johny foi reduzida e sem sal. Não acrescentou nada de novo, e pareceu-me só para encher chouriços, sinceramente. Algo como “o campeão está aqui, não se esqueçam de mim”, e pouco mais.
 
O Moore vs. Soares foi dos combates mais bem conseguidos da noite, com a vitória a ser justa para o Good Old Ricky, e não deixando o Moore completamente desvalorizado. Depois o ataque do Moore e o regresso dos Gantes. Gostei.
 
A promo do Moore foi 50/50. Por um lado acho completamente descabido ele permanecer com o discurso sobre melhores, tendo acabado de perder um combate (independentemente de ter saído por cima do Ricardo, após o ataque ou não). Por outro, gostei da ambição em relação ao Título Supremo. Quem sabe, seja um possível futuro candidato. Quem sabe.
 
O Nunes vs. Nunes foi o combate da noite, e bem merecido. O Vinny a mostrar serviço como ninguém. Neste momento pode-se dizer que vale ouro para a VLL. Conseguiu uma vitória, que nunca duvidei que lhe escapasse das mãos. E pronto, é o próximo candidato ao Título Supremo. E ou muito me engano, ou é mesmo o próximo campeão.
 
O main-event foi pobre. Valeu mais pelo combate em si, que está bem trabalhado, do que propriamente pelo hype que lhe deram. O Johny retém, isso já se sabia à partida. No entanto, foi talvez o combate que mais passou despercebido out-kayfabe, o que é lamentável.
 
No geral, gostei do Dinastia. Apesar de tantas críticas, foi um evento bem conseguido, mesmo a nível de angles e de storys, e não só de combates. Creio que foi um evento mais a pensar no futuro, e não tanto no presente. Bom trabalho.

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - 30/06/13 - Página 4 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - 30/06/13

Mensagem por Andreus Papandreus Ter 02 Jul 2013, 08:54

Muitos parabéns pelo PPV! Achei que foi dos melhores shows da VLL em termos de combates. Os dois ultimos combates foram estupendo. Os resultados foram justos e em termos de segmentos, gostei da promo do Moore SD a assumir-se oficialmente como candidato ao titulo supremo. Não estou a ver uma rivalidade com sucesso entre Vinicius e o Bison, ainda por cima agora que o Vinicius provou que merece estar no topo. Quanto à apresentação, não tenho quaisquer queixas, o formato do main-event não me fez qualquer diferença. Bom PPV e estou ansioso para o próximo show que é já amanhã, o que promete ter bastantes desenvolvimentos interessantes.
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - 30/06/13 - Página 4 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - 30/06/13

Mensagem por Phen Qua 03 Jul 2013, 10:55

Sabor Gerações escreveu:Para começar, uma vitória do Alberto Valente. Não tanto por mérito próprio, mais por demérito do Bison que ainda não conseguiu entrar com o pé certo neste jogo que é o e-réssel. Um combate curto, e pouco desenvolvido, com um final até caricato, leia-se ridículo. Não se esperava mais.
 
O segmento entre o Vinny e o Bison achei desnecessário. Não vejo de todo uma rivalidade entre ambos. O Vinny neste momento está no topo, o Bison nem sequer a opener tem lugar.
 
Depois, o Henrique Coelho mantém o título, como esperado. Nada de novo.
 
A promo do Johny foi reduzida e sem sal. Não acrescentou nada de novo, e pareceu-me só para encher chouriços, sinceramente. Algo como “o campeão está aqui, não se esqueçam de mim”, e pouco mais.
 
O Moore vs. Soares foi dos combates mais bem conseguidos da noite, com a vitória a ser justa para o Good Old Ricky, e não deixando o Moore completamente desvalorizado. Depois o ataque do Moore e o regresso dos Gantes. Gostei.
 
A promo do Moore foi 50/50. Por um lado acho completamente descabido ele permanecer com o discurso sobre melhores, tendo acabado de perder um combate (independentemente de ter saído por cima do Ricardo, após o ataque ou não). Por outro, gostei da ambição em relação ao Título Supremo. Quem sabe, seja um possível futuro candidato. Quem sabe.
 
O Nunes vs. Nunes foi o combate da noite, e bem merecido. O Vinny a mostrar serviço como ninguém. Neste momento pode-se dizer que vale ouro para a VLL. Conseguiu uma vitória, que nunca duvidei que lhe escapasse das mãos. E pronto, é o próximo candidato ao Título Supremo. E ou muito me engano, ou é mesmo o próximo campeão.
 
O main-event foi pobre. Valeu mais pelo combate em si, que está bem trabalhado, do que propriamente pelo hype que lhe deram. O Johny retém, isso já se sabia à partida. No entanto, foi talvez o combate que mais passou despercebido out-kayfabe, o que é lamentável.
 
No geral, gostei do Dinastia. Apesar de tantas críticas, foi um evento bem conseguido, mesmo a nível de angles e de storys, e não só de combates. Creio que foi um evento mais a pensar no futuro, e não tanto no presente. Bom trabalho.

Concordo no geral com este comentário aqui.

Acrescento que, no geral, para PPV os resultados deviam ser mais imprevisíveis do que o que foram, é algo a melhorar para o próximo. Penso que o único combate com um resultado mais incerto e que teve momentos inesperados foi o Soares vs Moore. No que toca ainda a resultados, penso que, apesar da vitória do Coelho ser merecida, penso que talvez não devesse ter sido descrita como uma vitória rápida, tendo em conta que até acho que o Este tem melhorado nas suas promos.

O show também teve uns errozitos de escrita: "pena" em vez de "pequena", "melhor" em vez de "mulher" e mais um ou outro que apanhei. Coisas que se podem resolver com uma boa revisão.

Mas também tenho um ponto positivo a acrescentar: Penso que a criação dos segmentos no geral foi bem escrito e posto em prática, como a entrevista do Vinny que foi interrompida; a promo do Johny, ou o pré e pós-combate dos Nunes; a publicidade da super bock depois da entrada do Este, etc. Quando se consegue fazer isto fica apenas a faltar algumas coisas mais "fora da box" para ter um show com muitos bons momentos de entretenimento.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - 30/06/13 - Página 4 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS (PPV4#) - 30/06/13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos