Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 12# (RTP2) - (30/04/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 12# (RTP2) - (30/04/13) Empty VANGUARDA 12# (RTP2) - (30/04/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:37

VANGUARDA 12# (RTP2) - (30/04/13) RTP2

VANGUARDA 12# (RTP2) - (30/04/13) Z76K4m2
12


COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

VINÍCIUS NUNES vs. ANTONIO NUNES



ROB ESTE & REMEDY vs. MATEUS MATIAS & MOORE SD
STRAIGHT JOHNY vs. EDUARDO SANTOS 
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 12# (RTP2) - (30/04/13) Empty Re: VANGUARDA 12# (RTP2) - (30/04/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:38

VANGUARDA 12# (RTP2) - (30/04/13) WkZM9

VANGUARDA 12# (RTP2) - (30/04/13) 120px-TV_14_DL
VANGUARDA 12# (RTP2) - (30/04/13) Rtp2
VANGUARDA 12# (RTP2) - (30/04/13) Z76K4m2


Luís Barreira: Senhoras e senhores bem vindos a mais uma edição da Vanguarda da Luta Livre! O meu nome é Luís Barreira e ao meu lado tenho um dos lutadores mais famosos da federação… GONÇALO FERRAZ!

Gonçalo Ferraz: É isso mesmo! Olá a todos e espero que se divirtam durante este Vanguarda 12! No ringue já temos o nosso supervisor-geral Lucas Brandão. Vamos ouvir o que o mesmo tem para dizer.

A imagem deixa de focar a mesa de comentadores e passa para o ringue.

Lucas Brandão: Olá a todos, o meu nome é Lucas Brandão e sou o novo supervisor-geral. Na semana passada já assumi funções aqui na Vanguarda da Luta Livre, mas não posso ser responsável pelos fiascos que aconteceram durante a emissão.

Gonçalo: Verdade.

Lucas: A culpa foi de um homem que venceu o título Nacional e desde aí se acha o maior. Esse homem é Henrique Coelho que hoje não tem combate, mas que irá defender o seu título Nacional na próxima semana, no evento principal contra… Rob Este! 

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas: Isso mesmo! Num combate sem regras onde tudo vale! Para de certa forma o Henrique compreender o que fez. 

ROB! ROB! ROB!

Lucas: Por falar em combates… todas as regras de combates foram modificadas e provavelmente irão existir combates novos ao longo do tempo. Basta passarem pelo site da Vanguarda da Luta Livre para verem isso. Por exemplo colocar a mão na corda durante uma submissão já dá direito a que o adversário desprenda a manobra. Entre outros. Com o tempo irão aprender.

*Toca a música Movement, faixa de Straight Johny*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Luís: Straight Johny interrompe o supervisor-geral! Isto certamente que irá dar m*rda, Lucas está em dia não…

Gonçalo: Este Johny não tem noção da realidade por vezes…

Straight Johny: Olá a todos os meus fãs…

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Straight: Este nosso amigo Lucas é sempre o mesmo fala-barato. Já na mesa de comentadores mandava as suas postas e agora o mesmo…

Straight desce a rampa em direção ao ringue vestido com um excelente fato e uns magníficos chapados pretos.

Straight: A questão é a seguinte… quando irá o Straight Johny ter a sua oportunidade pelo título Supremo? Coisa que ele mereceu sem qualquer tipo de escândalos, ou contrário de certos indivíduos que agora são campeões…

Lucas: Amigo… A tua oportunidade não irá fugir, mas já que queres tanto saber dela eu digo-te quando será. Como todos sabem a Vanguarda da Luta Livre irá tirar férias no mês de Junho, pelo menos em maior parte do mesmo. 

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas: Calma pessoal, vamos tirar férias mas não vamos morrer!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas: Por isso decidi colocar o combate pelo título Supremo no último Vanguarda neste mesmo pavilhão antes da digressão pelo Sul! Isso mesmo! 

Straight: Muito bem e quando será isso?!

Lucas: Dia 28 de Maio! 

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas: Straight Johny desafia Frederico de Queirós pelo seu título Supremo aqui mesmo no pavilhão da Vanguarda! 

Straight: Parece-me bem…

Straight Johny começa a dar meia volta, até ser interrompido novamente por Lucas Brandão.

Lucas: Tu não tens um combate hoje e aliás não é o primeiro combate da noite? Acalma os cavalos “amigo”. Tu és a seguir!

Straight Johny fica boquiaberto e ao mesmo tempo irritado! Lucas Brandão deixa o ringue!

Gonçalo: Pessoal não saiam daí! Teremos um combate já de seguida!

Luís: Straight Johny enfrenta Eduardo Santos… já a seguir!

*****
[color][font]


A imagem mostra uma bela mulher junto da porta de saída do edifício da Vanguarda. Esta coloca o seu pé esquerdo encostado à porta enquanto se debruça um pouco para a frente.

??? O meu nome vocês já sabem. Eu sou a Alexandra Gante, mais conhecida como Al Gante. O que me trás aqui é simples. 

Esta tira o pé da porta e movimenta-se um pouco para a frente.

Al: Houve efetivamente um individuo que respondeu ao meu querido Jorge, um tal de Rob. Mas esse mesmo Rob foi lhe dado um combate pelo título Nacional, já na próxima semana. Será isso algo contra o meu querido esposo? Não vamos entrar por aí, vamos ser diferentes.

Volta à posição original.

Al: Se ninguém se oferece eu ofereço alguém. Na próxima semana teremos o incrível Jorge Gante contra Diogo Matos. Que me dizem? A mim agrada-me. Até lá.

Al Gante abra a porta calmamente e deixa a arena. 

[/font][/color]
*****
[color][font]


Gonçalo: Parece que o regresso de Jorge Gante à Vanguarda da Luta Livre é eminente! 

Luís: Vamos lá ver se desta vez é para ficar. 

*Toca a música Hey Johnny Park, faixa de Eduardo Santos*

Raquel Jacob: Senhores e senhores este combate está marcado para uma derrota. Já no ringue pesando 90 kgs e vindo de Castelo Brando… STRAIGHT JOHNY!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Raquel Jacob: E a caminho do ringue vindo de Oeiras pesando 79 kgs… EDUARDO SANTOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Gonçalo: Eduardo Santos tem andado claramente embaixo nas últimas semanas e nada como enfrentar o candidato principal ao título Supremo para voltar para cima!

Luís: Vamos ver o que acontece entre ambos neste combate a não perder.

Gonçalo: Vai ser curioso ver como Straight Johny irá se habituar ao trabalho de ringue de camisa e de sapatinhos! 

*Soa a campainha* 

[/font][/color]
*Adelaide Rodrigues é a oficial deste combate. 
*Straight Johny corre logo na direção de Eduardo Santos e aplica-lhe uma joelhada no estomago colocando o lutador no chão.

-> Eduardo Santos levanta-se mas não dá tempo para nada mais que um Big Boot poderoso por parte do lutador de Castelo Branco.
-> Eduardo já não se levanta, neste caso é levantado por Straight Johny que o coloca na corda superior e lhe aplica o Straight End! 
-> Cover para a vitória do Straight Edge da VLL!
[color][font]


Raquel Jacob: O vencedor deste combate… STRAIGHT JOHNY!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Gonçalo: Isto foi demasiado fácil para Straight Johny. 

Luís: Certamente que a mensagem foi enviada com intensidade para Frederico!

Gonçalo: Vamos agora até aos balneários, onde temos Moore SD!

[/font][/color]
*****
[color][font]


Como sempre o luxo é presente no balneário pessoal e exclusivo de Moore SD, uma jovem loira e bastante modelada encontra-se a seu lado com uma taça de champanhe na mão.

Moore SD: Desde que perdi o título Nacional que isso pouco ou nada me incomoda. Mas saber que o perdi por causa do Peter World deixa-me completamente furioso. Isso mesmo, esse cobarde desapareceu por completo. Tudo isso porque sabe que quando eu o encontrar que o vou desfazer. 

A jovem passa-lhe uma taça para a mão, no entanto este recusa.

Moore: Mas não vou procurar, porque ele irá regressar… eu sei. E eu ai sim vou esmaga-lo. Há mais para fazer na vida, do que me preocupar com um idiota como ele a longo prazo. Não esperem por mim, porque não vou esperar por vocês.

A imagem desvanece.

[/font][/color]
*****
[color][font]


Pedro Lombarda: Estou aqui com Frederico de Queirós onde irá ocorrer o primeiro evento da Tour pelo Sul de Portugal! 

A imagem mostra a bela cidade de Setúbal, encontramo-nos junto ao Rio Sado, na Marina de Setúbal.

Frederico de Queirós: Olá pessoal!

Pedro: Bem a Vanguarda irá tomar um grande passo já no dia 30 de Junho com um evento Especial que será disputado aqui em Setúbal. O que achas disso?

Fred: Além de chegar aqui com o título espero que a VLL por essa altura seja algo ainda maior do que é agora. Não me posso queixar da forma como sou recebido pelo público, mas no entanto sei que pode haver mais. Mais conteúdo interessante e mais lutadores acima de tudo. Sinto que a nossa equipa é demasiado pequena e que a diversidade não é a suficiente, mesmo que existam os habituais fãs e telespectadores do programa.

Pedro: Muito bem. Lucas Brandão acabou de marcar um combate pelo título Supremo para o dia 28 de Maio. Irá defender o título contra Straight Johny, quais os seus pensamentos?

Fred: Mais cedo ou mais tarde tinha de acontecer.

Fred reajusta o título Supremo no seu ombro direito, este está vestido com uma camisola da banda Converge e com uns óculos de sol Ray-ban. Também se encontra com umas sapatilhas da DC e uns calções de ganga desbotados. Está calor nesta zona.

Fred: Ele mereceu a oportunidade e irá tê-la. Mais não podia ser certo? É o adversário mais perigoso até ao momento? Não. O Kizua foi o lutador mais difícil que tive de enfrentar. Mas talvez a motivação deste seja muito maior e por vezes isso torna tudo mais difícil. 

Pedro: Foi a conversa possível com Fred, o campeão Supremo, volto com a emissão à arena da Vanguarda.

Fred: Fiquem atentos!

[/font][/color]
*****
[color][font]


Gonçalo: Mensagem imponente por parte de Fred. No entanto acho que fui o adversário mais difícil que ele teve.

Luís: Depois eu é que sou arrogante…

Gonçalo: Estou só a dizer a verdade! 

*Toca a música Money, faixa de Moore SD*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é um combate de equipas… E esta programado para uma derrota. Os primeiros a caminho do ringue com um peso combinado de 212 kgs… MOORE SD e MATEUS MATIAS! 

Luís: Aqui está uma aliança forte e poderosa. 

Gonçalo: Provavelmente poderosa de mais. 

Luís: Mateus está invicto, mas na semana passada não combateu devido a todos os incidentes derivados de Henrique Coelho, que ainda não mostrou a cara hoje!

Gonçalo: Deve ter voltado para a ilha…

*Toca a música Burn, faixa de Rob Este*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Raquel Jacob: E os seus adversários… com um peso combinado de 200 kgs… ROB ESTE e REEEEEEEEMEDY!

Gonçalo: Este Rob terá uma oportunidade única na próxima semana de enfrentar Henrique pelo título Nacional!

Luís: Se ele aparecer. 

Gonçalo: E já agora quero ver mais do Remedy no ringue. O que vi até agora foi pouco.

Luís: É fraco ele.

Gonçalo: Ao menos está no ringue e tu aqui na mesa.

Luís: Também tu…

Gonçalo: Espera um pouco. Daqui a uns tempos falamos.

*Soa a campainha*

[/font][/color]
*Jorge Mesquita é o árbitro para este combate.
*Remedy e Mateus Matias estão no ringue prontos a começar este combate. 

-> Hold das duas partes, medindo forças Mateus atira Remedy ao chão e acaba a controla-lo com um sleeper hold. 
-> Levanta-o para um Cravate Suplex.
-> De seguida cover, mas Remedy safa-se.
-> Mateus pega em Remedy e dá-lhe várias chapadas encostando-o ao canto. Dá um pequeno passo atrás e cotovelada potente.
-> Levanta-o novamente e Backbreaker. 
-> Cover mais uma vez, mas Remedy safa-se aos dois.
-> Tag com Moore SD. 
-> O milionário entra e logo ataca o adversário violentamente. Grita algo para Rob e sobe ao canto. Moonsault. Mas Remedy consegue escapar. 
-> Ambos estão no tapete. 
-> Começam a rastejar para chegar aos respetivos parceiros. Mas só Re> medy chega a tempo.
-> Rob Este entra no ringue, para a loucura dos fãs, e agarra Moore SD! 
-> Rob atira Moore SD as cordas, este regressa e sofre um Dropkick.
-> Vários pontapés. Moore está de pé novamente, Spinning Bulldog. 
-> Cover, mas Mateus entra para parar o cover. 
-> Confusão no ringue, também Remedy entra atacando Mateus Matias, ambos vão lá para fora.
-> Remedy aplica um Powerslam fora do ringue, que deixa Mateus Matias bastante magoado.
-> Moore SD aproveita a confusão e The Future Flash! 
-> Cover para a vitória do Milionário!
[color][font]


Raquel Jacob: Os vencedores deste combate… Moore SD e Mateus Matias!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Gonçalo: Os médicos da Vanguarda começam a descer a rampa de forma louca… parece que Mateus Matias está mesmo magoado com o que aconteceu ali.

Luís: Vamos lá ver o que acontece… Moore SD festeja dentro do ringue, enquanto Remedy deixa a arena frustrado. 

Gonçalo: Rob Este ainda não se levantou depois deste ataque. Certamente que isto o deixa bastante em baixo para o que vem na próxima semana.

[/font][/color]
*****
[color][font]


Encontramos Antonio Nunes a ler um pequeno livro de Fernando Pessoa, intitulado Mensagem, numa das mesas da cantina geral da federação.

Antonio Nunes: É impressionante a quantidade de pessoas que não vai entender esse livro. Morrer sem o ler não vale nada. 

Antonio fecha-o e coloca-o em cima da mesa.

Antonio: A mensagem que eu vou passar hoje é simples, é a mensagem de que sou melhor que meu primo. Todo o mundo sabe isso, mas tenta esquecer. Como esquece que Saramago venceu o prémio Nobel da Literatura. Você quer esquecer isso, porque sabe que nunca vai ser ele. E que houve muita verdade pelo meio né?

Antonio levanta-se, já com o equipamento para combater.

Antonio: Não mereço um combate pelo título? Não, para já não. Mas irei merecer depois de hoje. Porque Vinícius é popular, mais popular que qualquer outro lutador aqui dentro. Admito isso. Mas popular não é melhor. No entanto se você vencer o reizão irá ter oportunidades… Vejam só o falhado do Straight Johny. Esse que se acha intelectual por não beber… Pobre.

Este pega no livro e aponta-o para a imagem.

Antonio: A imagem é simples. Antonio será o poderoso da VLL.

[/font][/color]
*****
[color][font]


A imagem foca Henrique Coelho com uma bandeira dos Açores no fundo. Não sabemos muito bem onde este se encontra, mas a mensagem é clara, título Nacional na mão.

Henrique Coelho: Falando como vocês falam… Sim eu também sei! Mas não quero por vezes, gosto da diferença. Gosto de ser dos Açores. Mas não gosto de ser gozado. 

Pousa o título no chão, a imagem segue-o. Coloca o pé sobre o título.

Henrique: 1,2,3… Eu ganhei. E agora? Agora é meu. Rob prepara-te. Porque vou te ensinar como surfar uma verdadeira onda.

Ele ri-se.

Henrique: Esqueci-me que tu és cowboy e não surfista… Parece que fiz o que vocês mais gostam. Um estereotipo… Tal como vocês fizeram comigo. 

Levanta o título e coloca-o na cintura.

Henrique: Eu sou o campeão de Portugal, vindo dos Açores. Um autêntico Pauleta que salva esperanças. Comigo pode ser que isto vá mais longe… 

A imagem desvanece.

[/font][/color]
*****
[color][font]


A imagem foca o público.

*Toca a música Até Quando?, faixa de Vinicius Nunes*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Raquel Jacob: Senhoras e senhores o próximo combate é o combate principal da noite e esta marcado para uma derrota. A caminho do ringue vindo de Salvador da Bahia, pesando 118 kgs… VINICIUS NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNES!

Luís: Boa receção para este brasileiro que irá ter um dos combates da vida dele!

Gonçalo: Isso mesmo! Vinícius enfrenta o seu primo! E bastante está em jogo. 

Luís: Parece que Vinícius vai dizer algo antes do combate começar…

Vinícius Nunes: Olá caras! Como está sendo esta Vanguarda para todos vós?!

BOOOOOOOOOOOA!

Vinícius: Adoro vossa energia! É louca. Me senti especial quando vejo o público torcendo por mim assim. E hoje preciso mais de vocês do que nunca! 

VINÍCIUS! VINÍCIUS!

Vinícius: Antonio é meu primo, mas acima de tudo é alguém que me desrespeitou. Não posso assumir isso assim. 

Gonçalo: Um fã tenta invadir o ringue da Vanguarda mas os seguranças seguram-no!

Luís: Vinícius está um pouco confuso com que se passou!

Vinícius: Calma ai pessoal. Vamos manter a calma!

Gonçalo: Repara! Alguém consegue subir ao ringue na distração! É um homem todo de preto e encapuçado! Quem será?!

Luís: Vinícius não o viu! 

Gonçalo: SPEAR! Vinícius é atirado ao chão com um impacto tremendo! 

Luís: O Brasileiro está no chão!

Gonçalo: O individuo retira-se do ringue antes que os seguranças o apanhem! 

*Toca a música Swan Lake Waltz, faixa de Antonio Nunes*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Luís: Já sabemos quem não o atacou…

Gonçalo: Mas aposto que está por trás disto!

Luís: Ele corre para o ringue! 

Gonçalo: E diz ao árbitro para começar o combate. Ele não diz ameaça alias! Que falta de caracter.

*Soa a campanhia*

Luís: INTELECTUALDRIVER! 

Gonçalo: Nem amanhã ele se levanta… Cover para a vitória!

Luís: Antonio Nunes vence este combate facilmente!

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… ANTONIO NUNES!

Gonçalo: Isto é injusto!

Luís: Chora chora… 

Gonçalo: Vinícius recupera os sentidos e Antonio foge logo do ringue! 

Luís: Certamente que isto vai dar pano para muitas mangas… Mas hoje não temos tempo para mais! Não percam o próximo evento porque nós também não![/font][/color]
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos