Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 16# (RTP2) - (09/07/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 16# (RTP2) - (09/07/13)  Empty VANGUARDA 16# (RTP2) - (09/07/13)

Mensagem por Alm Qui 04 Jul 2013, 01:14

VANGUARDA 16# (RTP2) - (09/07/13)  RTP2

PAVILHÃO MUNICIPAL JOÃO ILÍDIO, SETÚBAL

VANGUARDA 16# (RTP2) - (09/07/13)  WkZM9
16

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

ALBERTO VALENTE vs. STRAIGHT JOHNY

*****
LASOMBRA vs. KURT JAMES
BIG BISON MANIAC vs. ROB ESTE
MOORE SD vs. YURI PETROV
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 16# (RTP2) - (09/07/13)  Empty Re: VANGUARDA 16# (RTP2) - (09/07/13)

Mensagem por Alm Qua 10 Jul 2013, 00:49

Lucas Brandão: Já lhe disse senhor presidente… que essa estreia ficou adiada.

Ouvimos uma voz bastante zangada do outro lado da linha, enquanto Lucas Brandão caminha pelo seu escritório…

Lucas: O lutador em questão não pode vir para Portugal este mês senhor presidente… Desculpe desculpe! Foi um erro assinar já contrato com ele! Eu sei bem que nos está a comer um grande ordenado sem fazer nada. Fui ingênuo! Mas ele vem ele vem!

Lucas Brandão olha para o telemóvel, a sua chamada foi interrompida…

Lucas: Merda!

VANGUARDA 16# (RTP2) - (09/07/13)  WkZM9
VANGUARDA 16# (RTP2) - (09/07/13)  120px-TV_14_DLVANGUARDA 16# (RTP2) - (09/07/13)  Rtp2


A imagem mostra uma zona bastante escondida do pavilhão onde se realiza o evento da Vanguarda 16. Nesse mesmo local encontra-se Henrique Coelho, o campeão Nacional da Vanguarda da Luta Livre.

Este encaminha-se para a zona dos balneários, provavelmente acabado de chegar ao recinto, com uma mala às costas.

Na direção contrária aparece Alberto Valente, um dos novatos que hoje irá enfrentar o campeão Supremo, Straight Johny, alguns olhares são trocados.


Henrique Coelho: Estás a olhar para mim nisca de gente?

Alberto fica bastante irritado pela forma como é tratado.

Alberto Valente: Henrique… respeito-te bastante, és o campeão Nacional, por isso respeita-me a mim também, não te fiz mal nenhum. Deixa-me em paz.

Alberto vai a passar, mas Henrique agarra-o pelo braço, começando a falar-lhe com a voz mais levantada.

Henrique: Já avisei que vocês tem de começar a respeitar-me… Eu sou o campeão. O campeão de Portugal.

Alberto: Deixas-me em paz?

Henrique sorri.

Henrique: A multa fez-te pensar é? Nunca mudes quem tu és!

Alberto retira o braço, com alguma força, da mão de Henrique e fica com cara de poucos amigos.

Alberto: Eu hoje vou vencer o Straight Johny, no meio daquele ringue! E deveria ir atrás do título dele… mas vou atrás do teu!

Alberto olha para o título Nacional, que esta na cintura do campeão.

Alberto: E prometo-te que vai ser meu…

Este começa a caminhar para longe do campeão Nacional, enquanto este o olha ferozmente.

*****

A imagem mostra o pavilhão municipal João Ilídio, em Setúbal, onde a Vanguarda da Luta Livre apresenta o seu décimo sexto programa televisivo.

Na mesa de comentadores encontra-se Luís Barreira e a seu lado Diogo Beja, prontos para comentar a ação mais brava e interessante que acontece em Portugal. O público está motivado, hoje teremos vários combates interessantes e acima de tudo o desafio de Ricardo Soares a Diogo Lourenço e claro, aos Gante.


Luís Barreira: Senhores e senhoras bem-vindos ao evento número 16 da Vanguarda, aqui na RTP2.

Diogo Beja: O meu nome é Diogo Beja e ao meu lado tenho Luís Barreira, estamos prontos para comentar a melhor ação possível e imaginaria para todos os nossos queridos telespectadores.

Luís: Acabamos de ver Henrique Coelho a confrontar Alberto Valente, Alberto que estará no combate principal da noite… contra o campeão Supremo, Straight Johny!

Beja: Mas agora estamos prontos para outra situação. O primeiro combate da noite.

A imagem foca Yuri Petrov, que já se encontra no ringue, pronto para o seu combate. Este faz alguns alongamentos, enquanto a sua música toca no fundo.

Luís: Isso mesmo, Yuri Petrov vai enfrentar Moore SD, ambos colidiram no backstage na semana passada e este combate foi logo marcado.

Beja: Yuri está com vontade de fazer alguns estragos, vamos ver no que dá.

*Toca a música Power, faixa de Moore SD*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Raquel Jacob: Senhoras e senhores este combate está marcado para uma derrota… o primeiro a caminho do ringue vindo de Detroit, pesando 97 kgs… “THE MONEY MAKER” MOOOOOOOOOORE SD!

Luís: Ar confiante por parte do antigo campeão Nacional, ele que se intitula um verdadeiro lutador da elite. Nas palavras dele o melhor campeão até à data. Eu concordo!


Beja: Sinceramente eu acho que ele pode gabar-se de muita coisa, como por exemplo ser o gajo que tem mais eventos principais e vendeu mais nesses termos, mas campeão? Por favor…

Raquel Jacob: E o seu adversário, já no ringue, vindo de São Petersburgo, fazendo a sua estreia na Vanguarda… pesando 131 kgs… YURI PETROV!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís: Acho que o povo se coloca do lado dele, só para não estar do lado do Moore SD.

Beja: Fazem bem então…

Luís: Isso para mim é estúpido, mas aqui quem me liga mesmo?

*Soa a campainha*

» Marcos Mendes é o árbitro selecionado para este encontro.
» Moore SD entra no ringue, retira a sua camisola promocional da VLL e atira-a à cara de Yuri.

» O combate começa com Moore SD a cair em cima de Yuri depois de lhe ter atirado a camisola.
» Yuri fica então encostado ao canto, onde Moore, massacra.
» O árbitro faz contagem, para retirar os lutadores de lá. Isto dá tempo para Yuri respirar… Ou pelo menos ele pensava assim, visto que é apanhado num DDT.
» Moore vai para a contagem, mas nem ao 1 chega. O Russo safa-se.
» O Money Maker continua confiante, levanta o novato e aplica um Suplex.
» Esse suplex é seguido de um Straight from Detroit, isto é um Double Underhook Backbreaker, fortíssimo.
» Yuri é levantado novamente e Super Kick.
» Moore vai para a cover… 1…2…
» Yuri coloca o pé na corda.
» Moore desta vez não desespera, sabe que tem o combate controlado. Vai até ao canto, perde algum tempo… tempo precioso. Vai para o Moonsault, mas falha! Isto porque Yuri se arrasta para fora do ringue.
» Moore coloca a mão direita na barriga e segue para fora do ringue.
» Yuri aproveitou e Clothesline mal Moore saiu fora do ringue, seguido de um Leg drop. O árbitro começa a contar.
» Petrov levanta o seu adversário e leva-o para a barreira…
» O árbitro continua a contagem… Vai nos 4.
» Moore SD levanta-se, ele percebe que tem de ir para dentro do ringue… mas leva com um Enziguri!
» O árbitro chega aos 8.
» Moore SD é levantado… JUMPING PILEDRIVER!
» O árbitro chega aos 10… E termina o combate assim.

*Soa a campainha*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores… este combate termina sem vencedor. Ambos os lutadores foram desqualificados, por não estarem no ringue até uma contagem de 10, por parte do árbitro deste combate, Marcos Mendes.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Beja: A inexperiência de Yuri levou a isto… repara o quanto ele está irritado.

Luís: E ainda apoiam um gajo assim? Que a cima de tudo aplica uma manobra destas no chão do pavilhão?

Beja: Deixou-se levar pelas emoções.

Luís: Que emoções? Chamem masé os médicos para o Moore!

Beja: Nos vamos para um curto intervalo, voltamos já!

*****

A imagem foca os Verno, tal como os mesmos se auto intitulam, constituídos por Jorge, Al Gante e Diogo Lourenço sentados à porta do pavilhão onde a Vanguarda decorre.

Jorge Gante (dramatizando): Ó meu deus, são os Verno! Mas o Diogo tinha sido proibido de comparecer num evento da VLL! Ó meu deus, ó meu deus!

Al Gante (sorrindo, orgulhosa): Precisamente… Diogo Lourenço foi proibido de comparecer num evento da VLL. E aqui estamos nós, não num evento da VLL, mas fora dele. Aliás, literalmente mesmo à porta… E nem imaginam onde fomos buscar esta câmara!

Todos os membros dos Verno riem-se.

Jorge Gante: Acontece que há dois assuntos que estão nas bocas da federação, recentemente. Primeiro, a notícia de que André Constante também foi punido, tal como o meu afilhado. É engraçado, que Diogo Lourenço foi punido publicamente, sem qualquer rodeio. Mas, André Constante, o salvador do Dinastia que acabou a ser “(Al)ucinado” por mim, só veio a público ser punido depois de eu mesmo ter encarado Lucas Brandão com esse assunto. Engraçado, não é? Mas saltando este primeiro ponto referente à credibilidade e verdade da VLL, que é irrelevante, visto que o meu amigo Lucas vai encontrar sempre forme de tentar mascarar as suas falácias, passemos ao segundo assunto…

O líder dos Verno faz uma pausa no seu discurso.

Al Gante: Ricardo Soares, recentemente, deu uma aula, dá para acreditar?, uma aula sobre… o Gantianismo. Ricardo, um Ricardo que falou do Gantianismo, e recordem-se da lição número 1 de Ricardo onde o mesmo provou o desprezo que tem pelo povo português, ao dar-vos uma aula sobre… a língua portuguesa? Ele, que passou a vida inteira em Inglaterra, a dar uma aula ao povo português sobre a nossa língua?

Jorge Gante: Pior… Ricardo afirmou que um Gantionista, seja isso o que for, é um contador de histórias. E então… Ricardo contou a história do Gantionismo. Algo não bate certo, correto? Mais assustador que isso, é Ricardo ter falado da minha carreira de contabilista, sendo que enquanto lutador da VLL, nunca a referi nem tornei pública, o que me leva a pensar que há algo de muito errado nos corredores deste pavilhão. Como é que Ricardo poderia saber que eu fui contabilista ou merda que o valha? Eu não sou uma estrela europeia, como o Ricardo o é. Eu não sou um veterano que dá entrevistas sobre o meu passado. Eu nem tão pouco tenho o contrato milionário que Ricardo tem para poder desleixar-me seja da minha antiga carreira seja do que for, para ser um lutador a tempo inteiro da VLL. Como poderias saber tu disso, Ricardo, se tal informação só está presente no meu currículo que entreguei em anexo à direcção no momento em que assinei contrato?

Jorge sorri.

Jorge Gante: A VLL não é mais um local seguro para se combater, e isto é a prova disso. Há quem diga que Ricardo Soares se tornou a cara desta federação. Eu concordo… E até diria que não se tornou só a cara, como os olhos, os ouvidos e a boca também. Arrisco-me a dizer que talvez Lucas Brandão seja um heterónimo de Ricardo, tão imaginativo como Ricardo é. Afinal, todas as decisões de Lucas parecem ter de ser aceites pelo Good Old Ricky, ou pelo menos, de forma a protege-lo. Mas não se preocupem. Eu, como ex-contabilista, dou-vos um número: 21.

Mais uma pausa, respirando fundo.

Jorge Gante: Dia 21 de Julho de 2013. O dia da morte de Ricardo Soares.

*****

A imagem mostra Moore SD na zona médica do pavilhão. Este faz-se acompanhar por vários médicos e apesar de estar deitado, encontra-se bastante irritado.

Nisto aparece uma figura desconhecida, junto à porta da enfermaria, todos ficam a olhar para o mesmo, enquanto Moore continua a queixar-se dos atos violentos e despropositados de Yuri.


Moore SD: Aquele caralho devia paga-las! Já vi pessoal a ser censurado e multado aqui dentro por menos…

??? Senhor Moore… como se encontra?

Moore SD: Quem és tu caralho?

??? O meu nome é André Remédios…

Moore SD: Quem é que te deixou entrar? Tu não és aquele jornalista chato que foi embora a meio da conferência…

Remédios interrompe Moore SD.

André Remédios: Sim sou senhor…

Moore SD: Eu não gosto que me interrompam! Muito menos dessa forma chavalo. Respeito!

Remédios: Desculpe… mas eu tenho uma proposta. E acho que o senhor se vai interessar!

A imagem começa a desvanecer.

*****




ESTREIA HOJE

*****

A imagem volta até à arena, onde os comentadores são quase abafados pelo público, bastante expressivo.

Luís: Parece que Jorge Gante aumenta ainda mais a tensão entre ele e Ricardo.

Beja: As coisas começam a azedar entre ambos… Será preciso meter mão nisto.

Luís: Deixem-nos lutar. Já no Paraíso! De preferência longe daquele otário do André Remédios. Ainda estraga as coisas…  Não sei como o Moore SD foi na cantiga dele.

Beja: Quem é esse gajo?

Luís: O que apareceu à pouco nos bastidores, digo-te já que o gajo não é coisa boa.

Beja: Não me lembro, é irrelevante. Tal como o Moore SD, neste momento, anda perdido.

Luís: Não sejas idiota Diogo, o Moore é dos melhores cá dentro.

Beja: Quase. Eu quero é ver a estreia do Lasombra mais logo.

Luís: Não me digas que também és fã do Crepúsculo… por amor de Deus.

*Toca a música The Point of No Return Instrumental, faixa de Big Maniac Bison*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores, este combate está marcado para uma derrota… O primeiro a caminho do ringue, acompanhado pelo seu manager, Sebastião Fonseca, pesando 190 kgs… BIG MANIAC BIIIIIIIIIIIIIIIIISON!

BUUUUUUUUUUUUH.

Beja: Depois de ter perdido para Alberto Valente, no Dinastia dos Guerreiros, Bison volta aos ringue da VLL, desta vez na Vanguarda.

Luís: Certamente que ele melhorou bastante e que neste momento não irá cometer mais nenhum erro daquele calibre.

Beja: Uma coisa é certa, a comunicação entre Sebastião e Bison, não terminou, depois daquele desempenho…

*Toca a música Burn, faixa de Rob Este*

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Nazaré… pesando 102 kgs… ROB “O JUSTICEIRO” ESTE!

Beja: Rob não tem estado no seu melhor. Aliás ele não vence um combate desdo Vanguarda 9. E isso foi no dia à precisamente 3 meses.

Luís: Vamos lá ver se é hoje… mas ele precisa de atinar. Porque a continuar assim será que Lucas Brandão irá continuar a apostar nele?!

*Soa a campainha*

» Afonso Martins é o árbitro destacado para este combate.
» Rob Este atira-se para cima de Bison, este sabe que tem de atacar rapidamente.

» Rob tenta alguns Elbows, mas Bison é enorme e não sente quase efeito nenhum.
» O brutamontes, incentivado pelo seu manager, empurra Rob para o chão.
» Este levanta-se mas acaba nos braços de Bison que aplica um Bear Hug no centro do ringue.
» A dor é bastante visível nas expressões faciais do lutador de Nazaré.
» Bison modifica o Bear Hug até aplicar um Running Powerslam.
» Cover, mas Rob safa-se antes dos 2.
» Bison pega na cabeça de Este, levanta-o pelo cabelo, o árbitro avisa, o que leva que Rob vá ao chão novamente, Bison passa por cima dele. E orgulhasse disso.
» Sebastião bate palmas fora do ringue.
» Big Maniac Bison continua a sua ofensiva, pega em Rob, atira-o as cordas, vai para um BigBoot, mas Rob Este consegue fugir, dá lanço nas cordas e atira-se contra o brutamontes de punho fechado. Não resulta. Bison não vai ao chão. Rob tenta novamente, mas mais uma vez que não resulta.
» Rob volta para trás para tentar novamente…. Spinebuster por parte de Bison!
» Rob fica completamente estatelado no chão.
» Sebastião diz ao seu cliente para terminar o combate… e parece que é isso que o mesmo vai fazer.
» Rob é colocado de cabeça para cima, junto ao canto.
» Big Maniac Bison sobe à segunda corda e deixa-se cair… BISONTRAIN ! (Corner Slingshot Splash).
» Cover… 1… 2… 3…

Raquel Jacob: Senhoras e senhores… o vencedor deste combate… BIG MANIAC BIIISOOOOOOOOOOOON!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Luís: Rob Este foi praticamente cilindrado neste combate. Primeira vitória para Bison, que mais uma vez mostrou o que tinha mostrado no seu primeiro combate, mas desta vez sem erros.

Beja: Verdade. No entanto Rob Este mostrou alguma alma, infelizmente estava numa liga impossível de competir para ele.

Luís: Para mim podem arrumar com ele… Justiceiro uma ova.

Beja: Algo terá de mudar na vida e na estratégia de Rob. A ver vamos!

Luís: Vamos para um curto intervalo, voltamos já.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 16# (RTP2) - (09/07/13)  Empty Re: VANGUARDA 16# (RTP2) - (09/07/13)

Mensagem por Alm Qua 10 Jul 2013, 00:52

*****


*****

A imagem mostra Ricardo Soares, bastante sorridente, junto de alguns novatos da Academia Nacional de Wrestling e também staff da VLL. Dando algumas dicas e falando um pouco sobre si Ricardo é claramente o centro das atenções neste preciso momento, ao longe vemos Rob Este, aparecendo bastante magoado, na zona da nuca.

Ricardo apercebesse disso e deixa de falar, enquanto Rob, lentamente, chega perto de todos os presentes naquele local.


Ricardo Soares: Andas com azar rapaz…

Rob baixa a cabeça.

Ricardo: Não podes é desistir, porque se o fizeres neste momento nunca serás reconhecido da melhor forma. Aliás nunca serás recordado.

Rob Este: Já estou arrependido de ter deixado a ANW tão cedo…

O público diverge de opiniões com esta afirmação de Rob.

Rob: Não sei se estava preparado… E ainda por cima não estavas lá na altura para me ensinar.

Ricardo: Eu ainda te posso ajudar…

Rob: Sabes na semana passada tive uma ideia, mas depois nem a levei para a frente, acho que está na altura de falar…

Ricardo: Força.

O público que os rodeia fica bastante expectante.

Rob: Que tal eu juntar-me a ti… para enfrentarmos os Verno?!

Ricardo sorri.

Ricardo: Excelente ideia Rob… Excelente ideia. Teria todo em te ter do meu lado. Aliás acho que neste momento qualquer um devia estar contra os Verno. Eles para já só me atacaram a mim… mas sei perfeitamente que não vão ficar por aqui, se não forem parados!

Rob e Ricardo apertam as mãos, enquanto o pessoal começa a dispersar comentando o que acabou de acontecer.

*****

Noutro ponto do pavilhão, Moore SD, o milionário, faz-se acompanhar pelo jovem que conheceu hoje, André Remédios, ambos conferenciam bastante, mesmo sendo impossível perceber o que eles dizem. A conversa vai animada, parece que Moore já se esqueceu do seu combate de hoje, que aconteceu no início do evento, contra Yuri Petrov.

Eles vão-se aproximando de um outro jovem, bastante elegante, vestido com uma camisa verde, desapertada no botão de cima, com umas calças de ganga e uns sapatos de vela bem polidos.


Moore SD: Então tu é que és o Sueco?

Moore SD ri-se.

Per Gjork Bergfalk: Sim sou. Estou meio perdido, à procura do escritório do Lucas Brandão. Podes-me ajudar? Tu és…

Moore SD: Lucas Brandão? Tu não precisas dele para nada puto, tens-me a mim e aqui ao André Remédios.

Per: Desculpa, não conheço.

Ambos olham um para o outro e ficam irritados com as palavras de Per.

André Remédios: Rapaz nos temos aqui um projeto… Não queres entrar?

Per: Sinceramente eu só quero encontra o Lucas Brandão…

Moore fala direcionado para André.

Moore: Este marmanjo para Sueco fala bem Português…

André: Ele podia ser uma boa adição ao nosso projeto.

Moore: É mesmo para ir para a frente isso?

André: Claro!

Ambos olham novamente na direção de Per Gjork Bergfalk, mas por esta altura o mesmo já desapareceu…

Moore: Caga, vamos encontrar melhor!

*****

Luís: Estamos de volta prontos para boa ação aqui no ringue.

Beja: Kurt James já se encontra no ringue, pronto para enfrentar a nova estrela da VLL… LASOMBRA!

*Toca a música Wolf Moon, faixa de Lasombra*

Luís: Bem parece que o vampiro chegou… Não vejo nada…

Beja: Olha ele ali…

Luís: Que gajo mais assustador!

Beja: Este Lasombra é sem dúvida um individuo muito particular e único.

Luís: Repara em Kurt James…

Beja: O puto está completamente cagado!

Luís: Não é para menos…

Beja: Lasombra entra no ringue, abre os braços e começa a cair sangue da boca dele!

Luís Barreira levanta-se revoltado.

Luís: Isto é permitido?!

Beja: Senta-te antes que ele te veja… Não quero cá confusões para esta mesa.

Raquel Jacob: Este combate está marcado para uma derrota… à minha direita, vindo de Miami, Florida e pesando 91 kgs… Kurt James

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Raquel Jacob: E o seu adversário… à minha esquerda, vindo de uma zona completamente desconhecida e pesando 117 kgs… “O Vampiro”, “A besta” … LAAAAAAAAAAASOOOOOOOOMBRA!

*Soa a campainha*

» Adelaide Rodrigues é a oficial deste combate.
» Kurt James está na borda do ringue, com medo de entrar, Lasombra continua com a sua expressão cerrada. A oficial informa que Kurt tem de entrar para o combate começar.

» Kurt lá entra, quase obrigado. Lasombra cai logo em cima dele com um Shoulder Block. Kurt recua, mas fica encostado ao canto.
» Kurt começa aos socos, bem valentes… Quase decapitando o “The Show”.
» Lasombra deixa-o finalmente cair, leg drop.
» O jovem americano é levantado, Brainbuster no centro do ringue.
» Mas parece que não é suficiente para Lasombra.
» Kurt James já está KO, mas Lasombra quer mais.. Levanta-o e Vampiro’s Connection (Russian Legsweep).
» Cover… Nem daqui a mil anos este se safava…

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… LASOMBRA!

Na rampa aparece Kevin Gunn e Jack Neville.

Jack Neville: Calma chump.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Jack: Eu e o meu amigo Kevin vamos diretamente ao assunto.

Lasombra esta no centro do ringue, sem perceber muito bem o que Kevin Gunn e o seu tradutor querem dele.

Jack: Tu chegas aqui e tens uma estreia dos diabos. Parabéns.

Kevin Gunn bate palmas ironicamente.

Jack: Aqui o Kevin Gunn fez a sua estreia no Dinastia dos Guerreiros. E venceu com maior ou menos dificuldade, não interessa, o Yuri Petrov. Esse mesmo que hoje teve um combate contra o Moore SD. Enquanto que pelo segundo evento consecutivo o Kevin não tem combate. O que é isto?! Estão a fazer de nós palhaços? Só porque não somos daqui e não gostamos desta treta?

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Jack: Estamos fartos de ser ignorados…

Kevin Gunn e Jack Neville, que até ao momento estavam no início do stage, começam a descer em direção ao ringue.

Jack: Por isso caminhamos até ao ringue… para te desafiar para um combate na próxima semana, no Vanguarda 17!

Enquanto Jack Neville falava as luzes vão abaixo e ouve-se um trovão.

O público fica agitado…


Luís: O que se passa aqui? Foi preciso chegar este gajo sabe-se lá de onde… para arranjar confusão?!

Beja: As luzes voltaram!

Luís: O que é aquilo?

Beja: Parece sangue… Sangue no titantron a dizer “aceite”… O que é isto?!

Luís: Não sei… mas não tem piada. Principalmente para quem vai limpar.

Beja: Repara… Lasombra já não se encontra no ringue! Para onde é que ele foi?! Que doentio que este gajo é…

Luís: Mas o público parece gostar. Que estúpidos.

Kevin Gunn está bastante irritado com esta demonstração, que para ele é desrespeitosa e tira o microfone das mãos de Jack.

Kevin Gunn: You’re not going to play with me motherfucker!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Kevin: Shut the fuck up!

PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL!

Kevin: I’m Kevin Gunn and I will make Lasombra drop VLL!

WHAT?

Beja: O público está irritado e goza com Kevin Gunn…

Luís: Falta de desportivismo é o que eu digo. E ainda cantam Portugal. Que otários. Ninguém sabe a nacionalidade do Lasombra para começar…

Beja: Cala-te Luís. Vamos até aos bastidores agora.

*****

A imagem mostra Vinícius Nunes, junto à cafetaria do pavilhão, vestido à civil, mesmo que utilize uma das suas camisolas de promoção. Este fala com Pedro Lombarda, não em entrevista, mas discutindo a derrota de Anderson Silva, no UFC 162.

Vinícius Nunes: Cara eu acho que foi mal jogado. O Brasil está sentido, ele não respeitou o Weidman. E isso o tramou.

Pedro Lombarda: É verdade. Não devia ter sido assim. Mas foram tantos anos com o título que ele se desleixou.

Vinícius: Há quem diga até que foi de prepósito. Não me acredito nisso cara.

Aparece Big Maniac Bison, juntamente com Sebastião Fonseca.

Sebastião Fonseca: Olha quem encontramos Big…

Vinícius fica expectante…

Sebastião: Pedro faz o teu trabalho e entrevista aqui o vencedor e maior força desta federação… O BIG MANIAC BIIIIIISON!

Vinícius ri-se, quase que gozando com Sebastião e o seu cliente, provavelmente lembrando-se do que aconteceu no PPV passado.

Sebastião: Tens algum problema tu?

Pedro Lombarda aproveita para “fugir” de cena.

Vinícius: Eu não cara, você é que vive me interrompendo, isto é quando aparece, mais o seu bisonte. Visto que na terça-feira passada ninguém o viu…

Sebastião: Não me coloques à prova miúdo…

Vinícius: Não te estou fazendo nada, mas se quiser… marcamos o combate que tanto quer, para a próxima semana. Sei que é isso que você quer, por isso você me arrelia tanto. Mas quando eu termina de bater no seu menino irei fazer com que você se cale também.

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Sebastião: Acabaste de assinar a tua sentença de morte brazuca.

Vinícius não gostou das palavras de Sebastião, mas simplesmente desapareceu.

*****


A imagem mostra o ringue, onde lá dentro encontramos Ricardo Soares, o veterano cumpre a sua promessa de esperar pelos Verno.

Este pega em vários pontos, que já tinha abordado na aula de Gantianismo, que deu falando um pouco sobre os Verno…

O mesmo já se encontrava a falar no ringue, quando a emissão voltou ao ringue, no entanto mal a mesma volta é interrompido pela música da VLL.


Lucas Brandão: Ricardo a minha intenção não era interromper-te. Mas terás de abandonar o ringue, todos nós, inclusive tu, sabemos que ele não vai aparecer. Porque ele tem vergonha de cá meter os pés sem o Diogo Lourenço.

Ricardo Soares: É verdade chefe… mas ele tem de aparecer…

Lucas: Infelizmente não tem, principalmente porque eu tenho uma notícia que ele vai adorar. O Diogo Lourenço irá ter o combate que tanto deseja…

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas: Não fui eu que o marquei atenção… Eu já coloquei a minha posição bem vincada relativamente aos Verno. As ordens vieram lá de cima, nomeadamente do presidente Américo Amorim. Ele achou boa ideia marcar o combate. Ao que tudo indica ele está a ver o show em casa e viu-te a falar com o Rob Este no balneário… sendo que decidiu fazer um combate entre o Diogo Lourenço e Rob Este… se o Diogo vencer fica no roster da VLL!

WHAT?!

Lucas: Mas eu alterei uma pequena coisa… Nem tu, nem os Verno podem estar perto do ringue enquanto o combate se desenrolar! Não quero interferências. E se tanto tu, como o Jorge, como a Al interferirem serão suspensos até 2014!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Ricardo: Chefe… parece-me mais que justo….

Ricardo, ainda a falar ao microfone começa a sair do ringue.

Ricardo: Apesar de tudo a decisão certa foi tomada, parecendo que não.

Lucas: Agora o evento que prossiga para o combate final.

Ricardo junta-se a Lucas Brandão e ambos deixam o stage a conversar, enquanto a música de Ricardo Soares entoa na arena.

*****


VANGUARDA 16# (RTP2) - (09/07/13)  936969_639166696100069_1753432376_n

SUMMER PARADISE


*****

*Toca a música Solteiro, faixa de Alberto Valente*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o combate principal da noite… e esta marcado para uma derrota. O primeiro a caminho do ringue, vindo de Lisboa e pesando 107 kgs… “O CONQUISTADOR” ALBERTO VALEEEEEEEEEEEENTE!

Beja: Este é provavelmente o combate mais importante da história do Alberto Valente. Ele que veio da ANW recentemente para o roster principal.

Luís: Certamente que é. Notasse na cara dele.

Beja: Gerou-se uma grande controvérsia à volta de Valente, aliás ele levou uma multa esta semana. No entanto parece preparado para enfrentar o campeão Supremo… Straight Johny!

*Toca a música Movement, faixa de Straight Johny*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Castelo Branco, pesando 90 kgs… o campeão Supremo da Vanguarda da Luta Livre… STRAIGHT JOOOOOOOOOOOOOOOHNY!

Luís: O campeão parece mais confiante do que nunca depois de ter destronado Fred de uma vez por todas…

Beja: Fred já não estava no seu nível máximo, mas deu luta, certamente que isso incentiva Johny a achar-se o melhor da VLL neste momento.

Luís: No entanto ele enfrenta Vinícius no dia 21… e no Brasil. Não será fácil, mas parece-me que ele estará apto!

*Soa a campainha*

» Jorge Mesquita é o árbitro destacado para este combate.
» Alberto Valente estica a mão a Straight Johny, mas o campeão não aperta.

» O combate começa com um hold no centro do ringue, Johny e Valente medem forças. Ambos separam a manobra e começam aos socos. O povo apoia Valente e despreza Johny. No entanto é o campeão, talvez pela experiencia, que sai por cima.
» Johny passa uma rasteira no jovem mulherengo, que vai ao chão e vê-se preso num Leg Hook Camel Clutch.
» No entanto Johny continua a trabalhar na manobra modificando-a para um chin lock.
» O árbitro está bem posicionado, para saber se Alberto quer desistir, mas o mesmo diz que não, ainda é cedo aliás.
» O campeão continua a aplicar uma força medonha, no centro do ringue, mas modifica novamente o ataque, passando a aplicar um Cobra clutch, sentando assim Valente no centro do ringue.
» Isso foi uma má estratégia visto que Valente conseguiu colocar-se de joelhos, começando as cotoveladas no campeão.
» Isso fez com que o mesmo se levantasse e ganhasse folga, aproveitando para aplicar um Dropkick. Ambos levantam-se ao mesmo tempo, Valente queixa-se das costas, mas rola para trás do campeão.
» Inverted Tornado DDT!
» Alberto vai para a cover… 1… 2… mas Johny safa-se.
» O conqusitador levanta-se. Pega em Johny e atira-o para o canto. Vai ter com ele a correr mas leva com um pontapé na boca, Johny aproveita e backbreaker.
» Cover… 1… 2… 2,2… Alberto safa-se.
» Johny levanta-o e prepara um move de submissão no ar, mas Alberto calca-o, salvando-se assim, o árbitro avisa que isso não pode acontecer, mas o combate continuar.
» Alberto aplica um Spinning Wheel Kick vindo do nada…
» Mesmo no nariz de Straight Johny que rola para fora do ringue e começa a deitar sangue…
» Este fica frustrado e começa a abandonar a arena, mas aparece Vinícius, vindo dos bastidores e atira Straight Johny para dentro do ringue. O árbitro nada viu, pois impedia Alberto de  ir lá para fora.
» Alberto apanha o campeão… dá uma volta no ar com ele… VALENTE SUPLEX! Cover…
» 1… 2… 3…

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… ALBERTO VAAAAAAAAAAALENTE!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Beja: Valente está eufórico! Ele venceu o campeão Supremo! E corre para o público onde se encontra uma jovem…

Luís: Como é que permitem esta coisa? Isto é um roubo!

Beja: O gajo ia bazar!

Luís: Ri-te ri-te Vinícius… não vai correr bem sempre!

Beja: Bem pessoal, por hoje é tudo, espero que tenham gostado desta excelente emissão da Vanguarda. Não percam na próxima semana mais desenvolvimentos do melhor wrestling Português da atualidade! Até lá!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 16# (RTP2) - (09/07/13)  Empty Re: VANGUARDA 16# (RTP2) - (09/07/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos