Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WEBSHOW 1# - LUGAR CATIVO (02/08/13)

Ir para baixo

WEBSHOW 1# - LUGAR CATIVO (02/08/13) Empty WEBSHOW 1# - LUGAR CATIVO (02/08/13)

Mensagem por Alm Sex 02 Ago 2013, 11:40

WEBSHOW 1# - LUGAR CATIVO (02/08/13) Wp_ws_binario
WEBSHOW 1# - LUGAR CATIVO (02/08/13) WkZM9

A imagem mostra Luís Barreira, o famoso comentador da Vanguarda da Luta Livre, junto a um antigo lutador da federação… Eduardo Santos! A mesa de comentadores esta preenchida como sempre, garrafas de águas, um portátil para cada um e papeis por todo o lado, mas no entanto o espaço, mesmo sendo o pavilhão oficial da VLL encontra-se vazio.

Isto tudo porque estamos aqui para um evento chamado… Lugar Cativo. Um show apenas transmitido para o site da VLL, que mais tarde pode ser recordado também no youtube. Dois combates e vários segmentos e entrevistas. Não percam!


Luís Barreira: Olá telespectadores cibernautas. Bem-vindos ao “Lugar Cativo” o mais recente webshow do Wrestling Português. O meu nome é Luís Barreira e ao meu lado encontra-se o antigo lutador da VLL… Eduardo Santos.

Eduardo Santos: Olá pessoal, é ótimo estar de volta, depois da minha pequena e frustrante passagem pela Vanguarda da Luta Livre espero que este lugar de comentador, dos webshows da VLL, seja algo mais dentro da minha personalidade.

Luís: É sem dúvida uma honra ter-te aqui Eduardo. A última vez que te vimos num ringue foi contra o antigo campeão Supremo Straight Johny, no Vanguarda 12, já lá vai algum tempo, queres falar-nos um pouco do que aconteceu entretanto?

Eduardo: Por motivos pessoais não deu para continuar aqui e decidi tirar um tempo para mim, arranjei um novo emprego mas a coisa também não correu bem, agora recebi esta proposta, para comentar todas as sextas de manhã para o pessoal e aqui estou.

A imagem começa a aparecer no ringue onde temos os lutadores Markus Silva e Zayn, que irão combater neste evento no primeiro combate da noite.

Luís: No ringue temos dois estreantes nestas andanças da VLL.

Eduardo: Markus Silva é um jovem que teve uma vida bastante problemática e sem dúvida que a VLL é uma boa forma de recomeçar! Ele é um atleta bastante dotado e capaz dentro do ringue. Ele começou quase no wrestling de casa como se costuma dizer backyard. Chegar a este nível é sem dúvida algo fabuloso para ele.

Luís: E quanto a Zayn?

Eduardo: Faz-me lembrar um pouco da minha pessoa, humilde e dedicado. Já teve no entanto algumas participações em coisas da Australia, não entendo muito bem porquê, visto que é Americano, mas que é bem parecido é. Talvez fosse o que me faltava a mim!

*Soa a campainha*

-> Jorge Mesquita é oficial designado para este combate.
-> Os lutadores cumprimentam-se e mostram sinais básicos de respeito um para o outro.
-> Markus começa melhor com uma ofensiva inteligente.
-> Enquanto Zayn fazia uma pausa para recuperar ímpeto na contenda Markus Silva saiu disparado do ringue com um Suicide Dive!
-> Silva coloca Zayn no ringue para aplicar um Sleeper Hold, mas Zayn inverte e aplica um DDT!
-> Zayn aparece momentaneamente melhor no combate.
-> Boa ofensiva do americano, mas Markus Silva acaba por aplicar uma grande combinação de pontapés!
-> Silva senta-se no canto da 1ª corda, uma reação estranha...
-> Zayn aproveita e tenta capitalizar com o Cloverleaf!
-> Contra-ataque de Silva... T-Bone Suplex!
-> 1...2...3! Temos vencedor!

A imagem começa a desvanecer com Markus Silva a ter a sua mão levantada pelo árbitro.
*****


Voltamos com Caim Ezequiel, uma das novas aquisições da VLL, junto a um rebanho de ovelhas numa enorme quinta, durante vários segundos ouvimos apenas o som do vento a bater na relva verde e alta. Cain Ezequiel veste uma túnica branca até aos pés e o seu cabelo e barba esvoaçam um pouco. A relva fica-lhe mais ou menos pelo tornozelo.

Caim Ezequiel: Eu… Caim Ezequiel, para aqueles que ainda não se deram ao trabalho de ver o meu vídeo de apresentação… fui colocado na Vanguarda da Luta Livre com um simples prepósito.

Mais um silêncio duradouro.

Caim: Salvar-vos de todos os males, não só a vocês que queiram acreditar finalmente em mim… como salvar a federação.

Ezequiel começa a caminhar, ele encontrava-se junto a uma cerca, mas ainda longe da porta da mesma, por isso começa a caminha na direção essa mesma porta. A tranquilidade do vento faz com que a imagem perdure durante alguns segundos… Ele entra e junta-se as ovelhas.

Caim: O meu rebanho não estará completo… sem vocês!

O lutador levanta as mãos no ar e começa a rezar enquanto a imagem desvanece.

*****


A imagem agora mostra um lutador já conhecido dos seguidores da Vanguarda da Luta Livre, ele é Big Bison Maniac, que irá ter um combate contra Per Gjord Bergfalk mais logo. Ele encontra-se num dos corredores apertando os cordões, com o seu manager, Sebastião Fonseca a seu lado.

Sebastião Fonseca: Este é o teu regresso á glória Bison! Tu nem deverias estar aqui, mas como estás… prova que mereces voos mais altos!

Bison continua a apertar os cordões, simplesmente com grande intensidade no olhar.

Nisto aparece outro mascarado, completamente lunático no olhar que para em frente a Bison e não descola.


Sebastião: Quem és tu? Desaparece Júnior!

Bison termina de apertar os cordões e levanta-se colocando-se em frente ao mascarado, que por esta altura já percebemos que é o lutador Santiago Zapata, vindo do México.

Santiago Zapata: Oh oh oh lá lá lá rsrsrsrsrsrs!

Sebastião: Mas estás a gozar comigo é?!

Bison pega no pescoço de Santiago Zapata e encosta-o à parede.

Zapata: Oh oh oh!

Sebastião: Bison, não vale a pena! Larga-o! Vamos é embora para o teu combate.

Big Bison Maniac larga Santiago Zapata, que vai logo ao chão e agarra-se ao pescoço tentando apanhar o folgo novamente.

Sebastião Fonseca e Big Bison Maniac afastam-se, enquanto Santiago se levanta e começa a respirar ofegantemente.


*****


Estamos na zona de entrevistas com Markus Silva, que acabou de combater com Zayn e venceu o seu combate. Zé Maravilha encontra-se pronto para dirigir esta entrevista.

Zé Maravilha: Antes de mais parabéns Markus, por este vitória no teu primeiro combate na Vanguarda da Luta Livre!

Markus Silva coloca uma coalha sobre o ombro, depois de limpar a cara.

Markus: Isto foi algo bastante importante para mim, dedico esta vitória ao meu irmão! Mas especialmente a mim, lutei bastante para estar aqui.

Maravilha: E para terminar, o que esperas no futuro?

Silva para um pouco para pensar e parece que começa a falar sozinho, mas abana a cabeça e volta ao “normal”.

Markus: Quero continuar neste nível para já, descobrir o máximo que possa sobre a federação em si e por fim tentar um nível mas alto, não vale a pena ambicionar algo que neste momento não tenho possibilidades de atingir. Chegar a este “lugar cativo” já é bom, a competição na VLL é feroz!

Maravilha: Isso quer dizer que…

Markus: Vou batalhar para me manter aqui e nada mais para já!

Markus cumprimenta Zé Maravilha.

Maravilha: Da minha parte é tudo passo a emissão para vocês ai junto ao ringue.

*****

Luís: Olá novamente, até agora temos mostrado o que a VLL irá apresentar no futuro, mas já de seguida teremos um combate entre dois lutadores que o povo já deverá conhecer bem.

Eduardo: É verdade, principalmente Bison, que até já se mostrou no balneário. Ele está bastante motivado para regressar aos ringues depois da última derrota que sofreu. Veremos o que acontece.

Luís: Eduardo aproveitamos este tempo “morto” para falar um pouco sobre o que acontece no tanque dos peixes grandes.

Eduardo: Tudo bem! A cena mais importante que para mim aconteceu no último show foi a saída de Lasombra! Fiquei chocado!

Luís: Tu e eu! Nunca gostei do gajo sou sincero, mas acreditava plenamente que ele se iria tornar uma lenda aqui, afinal estava errado. Por falar em lenda… parece que o Moore SD anda a persuadir os campeões de tag-team.

Eduardo: Sinceramente espero que se eles aceitem a VLL lhes retire o título imediatamente.

Luís: Eles não podem fazer isso, mas pronto.

Eduardo: Não podem? Aqui o presidente pode fazer tudo, até já vimos um supervisor campeão Supremo!

A imagem continua a mostrar a mesa de comentários, enquanto os lutadores descem a rampa, sem música e sem nenhuma introdução específica, visto que a arena está vazia.

Luís: Por falar em campeão Supremo, grande combate. Straight Johny deu tudo por tudo. Foi um autêntico herói na minha opinião.

Eduardo: Eu vi o combate na televisão e gostei bastante, o Johny não aguentou com o poderio de Vinícius que provavelmente é o melhor atleta da atualidade no que esta modalidade diz respeito! Mas dou-lhe valor, aguentou com bastante Johny. Agora é tempo para outro tentar vencer o campeão!

Luís: Quem achas que vai ser? Não achas que também haverá uma possibilidade para Johny?

Eduardo: Talvez, ele certamente que vai reclamar. Mas veremos o que acontece, certamente que Lucas Brandão irá regressar de Paris e meter ordem na casa!

Luís: Por falar em Paris, quem é aquele jovem?

Eduardo: Não faço ideia!

Luís: Ainda assim… Vamos partir para este combate, depois de vos mostramos algumas publicidades e parcerias da VLL! Isto para o combate que se segue começar! Per Gjord e Bison… encontram-se aqui no primeiro evento do “Lugar Cativo” em direto do site da Vanguarda da Luta Livre, mas que pode ser revisto as vezes que quiserem completamente de borla e online.

*****

WEBSHOW 1# - LUGAR CATIVO (02/08/13) Superbock

*****

Luís: Estamos de volta! No ringue já temos Per Gjord Bergfalk e Big Bison Maniac prontos para combater!

Eduardo: Isto vai ser sem dúvida um excelente combate para fechar este primeiro evento, no que diz respeito a ação no ringue!

Luís: Isso mesmo pessoal! Porque depois deste combate ainda teremos uma pequena entrevista, gravada previamente com… o campeão Supremo… Vinícius Nunes!

-> Aoficial designado para este combate é Adelaide Rodrigues.
-> Ninguém se cumprimenta. Per Gjord tem a noção de que esticar a mão a Bison só lhe iria prejudicar no combate.
-> Tentando distrair Bison, Bergfalk tenta começar o combate de forma rápida e intensa.
-> Inverted Atomic Drop de Per, seguindo-se dum LeBelle Lock!
-> Estratégia inteligente, pode resultar!
-> Bison chega às cordas com muita facilidade, atirando depois o sueco para o outro lado do ringue.
-> Bison, notoriamente frustado, aplica um poderoso Bear Hug em Per Gjord!
-> Acaba por libertá-lo, seguindo-se um Bigboot extremamente violento.
-> Depois desta sequência o nórdico encontra-se em claras dificuldades, tentando resguardar-se ao máximo dos ataques da besta.
-> Combinação de murros na zona abdominal, Per muito mal tratado!
-> O seu manager diz para Bison terminar com o combate, este mesmo distrai-se...
-> Anaconda Vise! Desta vez no meio do ringue...
-> Bison luta...
-> Mas desiste! Vitória para Bergfalk por submissão!

Per levanta o braço enquanto vemos no canto inferior direito a anunciar que Vinícius Nunes irá entrar em cenas em breves momentos.

*****

A imagem foca Vinícius Nunes que está em seu ginásio particular, sentado em um banquinho. Vinícius esta com seu equipamento de luta e parecia cansado, pois tinha acabado de concluir o seu treinamento do dia. Em seu ombro direito estava o título supremo da Vanguarda de Luta Livre.

Vinícius (sorrindo e olhando para o título): Bem amigos, estou aqui mais uma vez falando com vocês, agora na estréia do ‘Lugar Cativo’, novo programa da VLL.. E só quero dizer que estou muito orgulhoso desse título, pois ele significa para mim reconhecimento. Reconhecimento de ter chegado aqui como o brasileiro que só serviria para vender merchandising no Brasil e que se transformou em um dos grandes lutadores da empresa e atual campeão principal da VLL.

Vinícius fez uma pausa e olhou para o título com admiração, pegando-o com seu braço direito e depois o pôs de volta ao seu ombro.

Vinícius (mais sério): Foram duas guerras contra Johny nos últimos dias, primeiro no Paraíso, no meu país, depois no Pavilhão da Vanguarda em Lisboa. Dois dos melhores combates da história da federação foram realizados, muito provavelmente os dois melhores combates valendo este cinturão. Por isso, eu respeito o Johny apesar de suas atitudes e acho que queria lutar contra ele uma vez mais... Porém, acho que outros podem ter a oportunidade por essa cinta e aceito o desafio de quem quer que seja, pode ser o Henrique Coelho, o campeão nacional, o Alberto Valente, que é a grande revelação, pode ser o Kevin Gunn, que nesse momento está lesionado, mas bem que na sua volta poderia me dar um bom combate, ou até mesmo o Moore SD. Só digo que quem quiser esse cinturão vai ter que treinar bastante e praticamente ‘se matar dentro do ringue’, e esse ringue pode ser em um PPV, em um evento da Vanguarda ou até mesmo no Lugar Criativo, o que importa é que estou pronto para desafios! É só isso mesmo, que todos tenham uma boa noite.

Fim da emissão.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos