Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WEBSHOW #3 - LUGAR CATIVO (16/08/13)

Ir para baixo

WEBSHOW #3 - LUGAR CATIVO (16/08/13)  Empty WEBSHOW #3 - LUGAR CATIVO (16/08/13)

Mensagem por Alm Sex 16 Ago 2013, 20:48

WEBSHOW #3 - LUGAR CATIVO (16/08/13)  Wp_ws_binario
WEBSHOW #3 - LUGAR CATIVO (16/08/13)  WkZM9

]A imagem no titantron surge com Kevin Gunn, via satélite de um lugar incerto, que se apresenta na imagem encapuçado e com uma expressão bastante intensa.

Kevin Gunn: Ricardo, Ricardo... Ricardo.

Ouve-se algum silêncio na arena, visto que o mesmo parou de falar e a mesma se encontra vazia.

Kevin Gunn: Eu pensava que eras só estúpido... Mas afinal enganei-me. Tu és suicida.

]O 'Son of Violence' acena com a cabeça.

Kevin Gunn: Recapitulemos. A Vanguarda da Luta Livre tem sido testemunha dos meus feitios e do que eu sou capaz de fazer tanto no ringue como fora dele. Yuri Petrov tentou fazer algo contra mim... Falhou.

Gunn sorri.

Kevin Gunn: Lasombra. Aquele idiota... Tentou fazer algo contra mim... Fugiu antes que eu pudesse ensiná-lo uma lição.

O britânico faz de conta que é um vampiro durante alguns segundos, gozando com Lasombra.

Kevin Gunn: Bison... O monstro! O enorme! O gigante! Rápido percebeu que não está ao meu nível no ringue.

Kevin Gunn faz um ar pensativo.

Kevin Gunn: Agora surge este velho. Quer dizer. Agora não. Razões para o massacrar tenho eu e de sobra. Fiz o que fiz a esses nomes que mencionei meramente por que tinha de ser assim. Agora quanto a Ricardo Soares... É pessoal.

O 'Razorblade' fica com uma expressão irritada.

Kevin Gunn: Tudo começou quando a Vanguarda da Luta Livre ao seu característico estilo decide promover um lutador britânico da federação... Cujo nome é... Português?! Mas quem é o Ricardo Soares para ser promovido como o lutador britânico desta federação em vez de Kevin Gunn?

Começa a olhar cada vez mais sério para a imagem.

Kevin Gunn: Para além de eu ser de longe melhor lutador em todos os aspetos físicos, atléticos e técnicos... Só há um britânico na Vanguarda da Luta Livre. Kevin Gunn. Tu, Ricardo Soares, és tão britânico como aqueles idiotas Indianos que têm lojas com produtos medíocres em Londres e que tentam vender chávenas e outros artefactos da Rainha Elizabeth ou do Príncipe Carlos. É isso e levares a minha camisola para o ringue.

Gunn abana a cabeça em sinal de negatividade, como se reprovasse qualquer ato de Ricardo na VLL e tivesse pena dele.

Kevin Gunn: Eles assim sentem que pertencem a um país a que não pertencem... A um país que sabem zero, costumes e valores que desconhecem. Tu não és diferente de qualquer outro zé-ninguém desses. Apenas tens um estatuto de Deus aqui porque esta federação é tão fraca e tão patética que quem tem um olho é rei... Mas esses dias acabaram.

A câmera faz zoom à cara de Kevin Gunn.

Kevin Gunn: Ouvi dizer que passado não sei quanto tempo lá chegaste à conclusão que afinal queres lutar comigo. A luta irá acontecer. Não por tua vontade. Por minha. Dizeres-te britânico é um insulto para mim e para tudo o que represento. Terás notícias minhas, brevemente. Até lá... Vai disfrutando. Irei destrui-te, irei a acabar com a tua patética carreira. E lembra-te... Isto não é apenas profissionalismo. É ódio. Puro. Até já Ricardo.

A imagem desvanece e passa para a mesa de comentadores.

Eduardo Santos: Olá a todos os telespectadores, que através do vosso computador, tablet, smartphone ou smart-tv nos acompanha neste webshow, o terceiro Lugar Cativo, da Vanguarda da Luta Livre. O meu nome é Eduardo Santos e ao meu lado tenho…

Luís Barreira: Luís Barreira! Depois de um excelente evento de Verão, na RTP1, da bela praia do Meco voltamos ao nosso pavilhão, Kevin Gunn abre este webshow de forma impressionante.

Eduardo: Sem dúvida… Mas infelizmente não apoio as ideias dele. Quanto ao Evento de Verão eu estive lá, nos backstages tanto a trabalhar como a conviver com o pessoal e tenho a dizer que adorei cada momento. Infelizmente a vitória caiu foi para o lado da ADW.

Luís: Por falar em ADW, nenhum lutador pertencente à stable pode entrar nestes webshows. Uma medida tomada pelo presidente Américo Amorim, para impedir outro tipo de “takeover”.

Eduardo: Eu acho que fez bem.

Luís: Sinceramente? Eu acho que não. Este show ia beneficiar em ter um Courteener, um Delmar e especialmente um Moore SD! Mas é as ordens do patrão!

Eduardo: Há mais star power para usar. Na semana passada tivemos aqui o Ricardo Soares e os teus amigos. Os verno.

Luís: Os Verno vão-se vingar na próxima semana, o Diogo irá colocar o Vinícius no sítio.

Eduardo: O Vinny é imparável amigo.

A imagem mostra dois lutadores no centro do ringue, prontos para combater, eles são, Zayn e o “antigo” membro da ADW, que parece ter regressado ao roster da VLL, Bruno Alexandre. O mesmo encontra-se um bocado combalido.

Luís: Bruno Alexandre está no centro do ringue, interessante que o mesmo levou uma coça na terça-feira, frente ao Alberto e depois aquele Superkick e está aqui.

Eduardo: Pensei que ele era da ADW.

Eduardo ri-se.

Luís: Ao que parece o mesmo só iria assinar na terça-feira a título definitivo. O Courteener e o Delmar já assinaram, logo já nada fazem na VLL. A não ser colocar os títulos em jogo na próxima Vanguarda, frente a Rob e Valente!

Eduardo: É a cláusula de competitividade da VLL, faz sentido. Agora vamos é disfrutar deste combate!

*Soa a campainha*

-> O árbitro destacado para este combate é David Peralta, novo oficial da Vanguarda da Luta Livre.
-> Bruno Alexandre parece ter mudado a sua atitude, a arrogância “passou” toda. Zayn procura um hold no centro do ringue.
-> O Americano consegue ganhar a Bruno, baixa-o e DDT.
-> Cover rápida, mas Alexandre safa-se num instante inicial. Zayn levanta-o e começa a soca-lo, colocando no canto. Ouve-se o impacto, principalmente porque a arena se encontra completamente vazia. Missile Dropkick.
-> Bruno Alexandre vai ao chão, mas acaba a rebolar para fora do ringue. Estratégia inteligente, para ganhar algum folgo.
-> No entanto Zayn segue-o. Chapadas no peito, colocando-o contra a barreira. O árbitro faz a contagem, Bruno coloca o dedo no olho de Zayn, o árbitro não viu!
-> Enzuigiri! Excelente manobra de Bruno, Zayn vai ao chão.
-> Durante alguns segundos Bruno controla, Zayn no chão, no centro do ringue, a levar vários pontapés e socos.
-> Bruno vai tomar o risco de ir ao canto. Ele procura a sua manobra final… O Shooting Star Press… Mas Zayn sai da frente!
-> Bruno cai desamparado. Mas levanta-se rapidamente, Running Bulldog, por parte de Zayn!
-> Cover…1…2…
-> Bruno Alexandre safa-se, mas o americano não o vai deixar fugir! Figure 4 Leg Lock no centro do ringue!
-> Bruno está em grande dor… E acaba por desistir!

Luís: Bruno Alexandre está sem dúvida num momento de forma horrível! Ele perde para este novato, sem talento que é o Zayn!

A campainha toca e o árbitro levanta o braço de Zayn, que fica radiante pela sua vitória!

Eduardo: Sem talento?!

A imagem volta a focar a mesa de comentadores.

Luís: Sim, ele é fraco, na minha opinião. E ainda mais fraco é este Bruno Alexandre! Como é que ele foi campeão aqui?! E eu defendi-o. Enfim.

Eduardo: Não chores… Como o Diogo Beja diz... a ADW anda-te a fazer a cabeça por completo.

Luís: Até começava a gostar de trabalhar contigo, mas porra. Também tu?!

Eduardo: Zayn esteve bem dentro do ringue e venceu limpo! É o que interessa.

Luís: Eu não concordo! Não gosto dele! Podem despedi-lo! A ele e ao idiota do Bruno Alexandre.

A imagem começa a desvanecer.

*****

Imagens de um bar nocturno. Ambiente pesado e melancólico. Entra um sujeito com uma gabardine escura. O mesmo dirige-se ao balcão para tomar um café. Enquanto o empregado vai limpando os copos, surge uma pergunta…

??? Conhece o Eustass Kid?

Empregado: Não…

Responde o empregado com alguma curiosidade. O sujeito levanta-se e vai perguntar aos restantes cliente do bar se conhecem o individuo que ele tanto fala.

??? Conhece Eustass Kid’

Sempre com respostas negativas a serem-lhe dadas. O mesmo continua calmo e sereno, mas não desiste da pergunta.

??? Já ouviu falar em Eustass Kid?

De mesa em mesa ele continua.

??? Eustass Kid, diz-lhe alguma coisa?

A resposta, essa, foi sempre a mesma ao longo deste tempo. Resposta negativa.

O empregado incomodado, vai ter com ele e pede-lhe para sair do estabelecimento. Nisto, o sujeito sobe ao balcão de vez, levantando a voz.


??? Não conhecem Eustass Kid?! Óptimo, isto será o meu ponto de partida! Dentro de um mês a vossa resposta será diferente! Quando vos perguntar se me conhecem, vocês vão dizer que eu sou aquele mudou a VLL! Sim Vanguarda da Luta Livre, eu estou a chegar e a partir daí tudo será diferente!

Kid desce do balcão não abandonando o bar sem antes fazer o empregado atravessar uma mesa. Todo o bar fica parado e só ai Kid abandona o estabelecimento. A imagem começa a desvanecer, enquanto todos os elementos do bar ficam mesmo barulhentos, discutindo o que acabou de acontecer.

*****

Jorge Faria: Então isto é onde a magia acontece, huh?

Pela primeira vez no Pavilhão da Vanguarda da Luta Livre, Jorge Faria vagueia, admirando o sítio onde certamente irá lutar muitas vezes.

Mas nem tudo está certo na vida do Jorge.

Ainda há o pequeno pormenor dos testes anti-doping.




Jorge Faria: Fisga-se, o que é que eu faço à minha vida? Acabei de assinar e já me querem fazer testes anti-doping... Estou tão lixado. Era o que me faltava, uma dor de cabeças destas, e não poder fumar farpalhos.

Cruzando uma esquina no recinto, Jorge depara-se com uma cena incrível.

Jorge(boquiaberto): Foda-se... Que é aquela merda?!

Mircolino Batalha: Vá Matias, salta lá isso. Nós agora temos um estilo de vida diferente e temos que estar em forma, e tu tens que aprender a saltar à corda.

Porco Matias: Oinc oinc!

Jorge: Foda-se devo estar a tripar bolas. Isto não está a acontecer. Isto não é a realidade.

Porco: Oinc! Oinc!

Aproximando-se cuidadosamente, Jorge aborda Mircolino.

Jorge: Jovem... (olhando-o de cima a baixo) Não me digas que também lutas na VLL?

Mircolino: Ando a ver se luto, vim aqui porque me disseram que era bom para andar agarrado a homens...

Jorge: Isso já não é nada comigo. Cada um faz o que quer e lhe apetece. Mas olha lá, tu ouviste falar dos testes que eles vão fazer aqui?

Mircolino: Eu só tenho a quarta classe.

Jorge: Ai o... Não é isso pá. Testes anti-doping!! Não estás preocupado que isso possa acusar adubo no sangue?

Mircolino: Não senhor. O que eu tomo é tudo da minha hortinha: repolhos, alfaces, cenouras... Tou limpinho.

Jorge: Epah... Tu por acaso não tens praí uma alface ou um alho francês que limpe, tipo, o meu sistema por dentro, assim uma coisa que rebente com o meu colon, de tanta limpeza que faz, para eu enganar os testes?

Mircolino: Por acaso, quando o meu porquinho come alguma coisa que não deve, costumo meter-lhe um rabanete pelo cu acima. Sai tudo rapidinho, rapidinho.

Porco: Oinc!

Jorge: Hmmm... Mas isso resulta mesmo?

Mircolino: É certinho, certinho.

Jorge: Hmmm... Acho que não. Vou ver se encontro aí alguém que esteja a traficar laxantes e água das pedras. Obrigado na mesma.

Porco Matias: Oinc oinc!

Jorge Faria passa pelo porco de Mircolino, um bocado enojado e segue o seu caminho, enquanto a imagem desvanece.

*****

Voltamos ao ringue, onde se encontram já se encontram lá dentro os dois lutadores que irão combater. Eles são Per Gjord Bergfalk e Big Bison Maniac, depois de um desafio lançado, por parte de Sebastião Fonseca, manager de Bison que se encontra fora do ringue, Per decidiu aceitar, depois de já o ter vencido anteriormente, no primeiro webshow.

-> Adelaide Rodrigues encontra-se dentro do ringue e avisa ambos os lutadores para praticarem um jogo limpo.
-> No entanto Bison rapidamente corre na direção de Per Gjord e pontapé mesmo no estômago. Per fica queixo-so, Bison aproveita para atirar o sueco às cordas, Overhead belly-to-belly Suplex no regresso! Cover…1… Per salva-se!
-> Bison dá uma corrida nas cordas, para com cara de poucos amigos, antes de cair em cima de Per, mas o tempo que demorou, ao parar, foi suficiente para Bergfalk sair do sítio. Big Bison Maniac acaba então no chão.
-> Per levanta-se, depois de ter rebolado até as cordas, Dropkick!
-> Bison vai ao chão mas levanta-se novamente. Mais um Dropkick por parte de Per. Desta vez Bison fica no chão.
-> Per aplica um Knee Trembler, depois de ter controlado, durante alguns segundos Bison, com um armbar no centro do ringue, a manobra foi aplicada depois de o mesmo ter esperado que Big Bison Maniac se levantasse.
-> Tudo parecia encaminhado para a vitória, novamente, do Sueco, sobre Bison, mas o monstro da VLL aproveitou uma falha de Per, que o tentou levantar no ar. Ora bem… Não conseguiu e Bison prendeu o seu Bear Hug!
-> Depois de massacrar Per com a manobra Elevated Powerbomb! Cover 1…2…3….
-> Vitória de Big Bison Maniac!

Luís: Vitória de Big Bison Maniac! Quem diria que Bison venceria este combate, depois de ter perdido com o mesmo à duas semanas.

Eduardo: Só mostra que tem vindo a treinar e a melhorar a sua condição dentro do ringue.

Luís: Sebastião entra no ringue e parece bastante contente com a prestação do seu cliente.

Eduardo: Sem sombra de dúvidas que foi uma excelente exibição, algumas falhas ainda, mas também há demérito do Per. Parece um lutador pouco talhado para a VLL na minha opinião.

Luís: É do calor… Vá amigos, connosco é tudo, por hoje.

Eduardo: Fiquem com o resto do evento, neste Lugar Cativo. Eu despeço-me de todos vocês e um bom fim-de-semana. Eu volto na próxima sexta-feira, para mais um webshow.

Luís: E relativamente a mim podem contar para chatear a cabeça ao Diogo Beja, no próximo Vanguarda, em direto na RTP1!

*****


Depois da imagem ter ficado preta, concluindo assim o tempo de antena dos comentadores do webshow, dentro da zona de “ação”, vemos a equipa Sychoflash a sair do pavilhão da Vanguarda da Luta Livre, vestidos à civil, se assim podemos dizer, bastante chateados. Ambos conferenciam entre si, até que chegam ao parque de estacionamento, que se encontra bastante despido, em relação aos outros dias.

Sycho Chaff: Já esperava algo do género, tiveram medo de nos enfrentar.

Flashboy olha para trás e repara que está a ser filmado e sorri, apontando para o seu irmão Chaff, que começa a falar de imediato para a câmera.

Chaff: O pai e o filho não apareceram hoje para responder ao nosso desafio!

Flashboy: Devem ter ido ver os Smufrs em família!

Ambos começam a rir, gozando com os Azevedo.

Chaff: Ainda assim o desafio fica em cima da mesa por mais uma semana!

Flashboy abre a mala do carro de ambos e coloca lá dentro o saco.

Flashboy: O saco fica aqui, pronto para vos enfrentar na próxima sexta. Espero que apareçam de uma vez por todas!

Ambos entram no carro e a imagem desvanece.

*****

No backstage, uma câmara foca o ex-campeão Nacional, e o recém-coroado campeão da Vanguarda...Henrique Coelho. No fundo, ouvia-se a música "Bailinho de São Miguel". Henrique aparentava estar muito sério, ao contrário dos segmentos televisivos onde entrava anteriormente. Estava sentado num banco  com um plano de fundo azul e branco por detrás dele. Vestido, tinha uma t-shirt branca simples e calças de ganga.

Henrique Coelho: Boa noite meus Brassards. O meu nome é Henrique Coelho e sou o vosso campeão nacio...

Henrique interrompe o seu discurso de forma abrupta. Nota-se claramente no rosto do açoriano, alguma frustração por ter-se enganado no seu discurso, mas rapidamente recompõe-se.

Henrique Coelho: Perdão. O meu nome é Henrique Coelho e sou o vosso novo campeão da Vanguarda! É isso mesmo! Durante mais de 100 dias, fui o vosso campeão nacional e trouxe um pouco de honra a este país! Eliminei a concorrência continental ao meu título de forma categórica e posso dizer que deixei de ser o vosso campeão nacional por simplesmente não haver nenhum português capaz de me fazer frente! E qual foi a solução da direção?

Henrique abaixa-se para pegar em algo por debaixo do banco. Era o seu novo título da Vanguarda. Este exibe o título, colocando-o por cima do seu ombro direito.


Henrique Coelho: Esta é a solução! Este título é o símbolo da minha enorme força na federação! Este título simboliza mais adversários! Este título é o símbolo de mais oportunidades para mostrar a todos o excelente campeão que sou! E mais importante, este título é o símbolo de que terei o prazer de derrotar sem misericórdia todos os lutadores que se opuserem a mim! Sejam continentais...sejam estrangeiros! Por isso, plantel da VLL, tomem isto como um aviso: Se tentarem tirar-me este meu novo título, preparem-se para levarem um sopapo na cramalheira que vos fará voar até ao sítio mais alto do país! O pico, da ilha do Pico! Cadês meus brassards!

Henrique levanta o título da Vanguarda e esboça um sorriso arrogante na cara. A imagem passado alguns segundos desvanece.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos