Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

+6
J7
dan1999
TheMooreSD
delmar
Demichelis
Phen
10 participantes

Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por Phen Sáb 10 Ago 2013, 10:16

Comentem à vontade. Smile
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por Demichelis Sáb 10 Ago 2013, 10:21

O Show não teve um combate?
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por delmar Sáb 10 Ago 2013, 10:22

Vinícius Nunes escreveu:O Show não teve um combate?
Ele só ainda postou uma parte. Tem calma Supremo Hey
delmar
delmar

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por TheMooreSD Sáb 10 Ago 2013, 10:24

É um webshow, posta logo tudo xD
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por Demichelis Sáb 10 Ago 2013, 10:24

Só um comentário, gostei do segmento do Soares, foi bem conseguido, mas o Vinícius começou sua carreira de wrestling na divisão de equipes juntamente com seu primo Toni Filosofia durante 2 anos, eles só se separaram depois que Vinícius foi contratado pela BWF.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por Phen Sáb 10 Ago 2013, 10:43

Vinícius Nunes escreveu:Só um comentário, gostei do segmento do Soares, foi bem conseguido, mas o Vinícius começou sua carreira de wrestling na divisão de equipes juntamente com seu primo Toni Filosofia durante 2 anos, eles só se separaram depois que Vinícius foi contratado pela BWF.
Não revi isso, estou a fazer as coisas meio à pressa e nem fui confirmar à tua ficha. Se o pessoal quiser e não se importar posso editar isso, deixo ao vosso critério, sobretudo do Jorge e do Caxcavel já que o próximo match é com eles.

Entretanto fiz mais um edit. Li o post do Moore, preferem que poste o resto tudo de uma só vez?
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por delmar Sáb 10 Ago 2013, 10:45

Sim, posta.
delmar
delmar

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por Demichelis Sáb 10 Ago 2013, 11:09

Phenomenal escreveu:
Vinícius Nunes escreveu:Só um comentário, gostei do segmento do Soares, foi bem conseguido, mas o Vinícius começou sua carreira de wrestling na divisão de equipes juntamente com seu primo Toni Filosofia durante 2 anos, eles só se separaram depois que Vinícius foi contratado pela BWF.
Não revi isso, estou a fazer as coisas meio à pressa e nem fui confirmar à tua ficha. Se o pessoal quiser e não se importar posso editar isso, deixo ao vosso critério, sobretudo do Jorge e do Caxcavel já que o próximo match é com eles.

Entretanto fiz mais um edit. Li o post do Moore, preferem que poste o resto tudo de uma só vez?


Na verdade, não tem na ficha da minha personagem, esse período de tag team pode se encontrar em umas promos mais antigas do Toni Filosofia, no início da nossa rivalidade.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por Phen Sáb 10 Ago 2013, 12:23

Vinícius Nunes escreveu:
Phenomenal escreveu:
Vinícius Nunes escreveu:Só um comentário, gostei do segmento do Soares, foi bem conseguido, mas o Vinícius começou sua carreira de wrestling na divisão de equipes juntamente com seu primo Toni Filosofia durante 2 anos, eles só se separaram depois que Vinícius foi contratado pela BWF.
Não revi isso, estou a fazer as coisas meio à pressa e nem fui confirmar à tua ficha. Se o pessoal quiser e não se importar posso editar isso, deixo ao vosso critério, sobretudo do Jorge e do Caxcavel já que o próximo match é com eles.

Entretanto fiz mais um edit. Li o post do Moore, preferem que poste o resto tudo de uma só vez?
Na verdade, não tem na ficha da minha personagem, esse período de tag team pode se encontrar em umas promos mais antigas do Toni Filosofia, no início da nossa rivalidade.
Erro meu, anyway, devia-te ter perguntado.

Show postado na íntegra, deixo o modelo do doherty.

SHOW REVIEW

Face favorito:
Heel favorito:
Melhor Lutador da noite:
Segmento mais bem conseguido:
Segmento mais desinteressante:
Gostava de ver mais de:
Gostava de ver menos de:
Maior choque:
Melhorias (comentário alargado):
Opinião Geral:

Agradecimentos a Court, Vinny e Moore pela ajuda. Props também para o Markus que escreveu o seu segmento. (O Feio do SG também escreveu, mas ele que se foda).

Créditos ao doherty pelo booking, obviamente.


Última edição por Phenomenal em Sáb 10 Ago 2013, 13:02, editado 2 vez(es)
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por Demichelis Sáb 10 Ago 2013, 12:41

Face favorito: Markus Silva, gostei bastante do que ele falou sobre o Henrique Coelho, vejo esse cidadão como um futuro campeão nacional, ainda não no Vanguarda 20, talvez no PPV, é esperar para ver.

Heel favorito: Caim Ezekiel, essa busca para converter o pessoal da VLL através da força da fé é o melhor, varreu devez o Júnior De Belo, isso que é um heel mostrando-se impactante.

Melhor Lutador da noite: Big Bison Maniac merece a distinção por ter arrasado o Santiago Zapata, mostra que está se recuperando bem.

Segmento mais bem conseguido: Com certeza a fala do Markus hypando o combate dele com o Coelho, acho o Markus bem interessante e deve dar muita coisa boa para a federação.

Segmento mais desinteressante: Acho que foi o segmento dos Verno, apesar de ter gostado também, como o show foi bom, foi difícil escolher os segmentos.

Gostava de ver mais de: Caim Ezekiel, mostrou o que pode na estréia, a personagem é interessante e vamos ver como vai ser a pregação na VLL.

Gostava de ver menos de: Junior De Belo, é um autêntico falhado, perdeu em todas as oportunidades, ainda bem que foi embora de vez.

Maior choque: O Bison vencer...

Opinião Geral: Foi um show agradável de se ler com combates de certo interesse e segmentos bem conseguidos, o destaque fica para o Caim Ezequiel que se mostra relevante ao destruir o Júnior e a pregar ao mesmo tempo. Acho esse show muito importante, só acho que poderia ter alguns recaps do que aconteceu no Vanguarda 19, podia ter mostrado um recap do Henrique retendo o título no Vanguarda 19 para depois mostrar o Markus falando, acho que são cenas como essa que faltam um pouco, mas acho que o objetivo está sendo cumprido.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por dan1999 Sáb 10 Ago 2013, 13:09

Face favorito:Markus Silva, acho que a descrição que ele deu sobre o coelho foi mto boa e como o vinicius disse
Heel favorito: Bison(de acordo com a ficha) acho que a destruição que ele fez com o oponente e o seu manager a defender os seus interesses, eu gostei sinceramente
Melhor Lutador da noite:Bison, espero que haja a rematch porque esta a se recuperar, vamos ver se ele mete essa sequência
Segmento mais bem conseguido:Ricardo Soares, eu gostei da forma que ele "intimidou" o velho e eu aponto ele bem construido tbm porque os comentarios dos comentaristas foram bem colocados falando sobre os problemas de soares e talz e talz
Segmento mais desinteressante: estou apontando tbm os verno mais cara, n tenho argumentos
Gostava de ver mais de:
Gostava de ver menos de:
Maior choque:Bison a vencer
Melhorias (comentário alargado): Sim os comentarios foram bem colocados até, aponto a parte em que eles comentam sobre o soares
Opinião Geral:Bom


Ps: Comentario para você zoar agora moore..., no
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por J7 Sáb 10 Ago 2013, 15:08

Face favorito: Não vejo este tal de Markus como um face. Vou ter de escolher o Ricardo Soares.
Heel favorito: Bison.
Melhor Lutador da noite: O meu heel favorito. Pois, esmagou bem o seu adversário o Bison.
Segmento mais bem conseguido: Markus, fazendo um pouco de hype ao combate que vamos ter na Vanguarda.
Segmento mais desinteressante: Penso que no desenrolar do show o meu segmento, os Azevedos, mataram um pouco o show.
Gostava de ver mais de: Caim.
Gostava de ver menos de: Não sei sinceramente...
Maior choque: Sou novo. para mim nada foi um choque.
Opinião Geral: Um show bem conseguido, pelo que sei é o secundário desta federação, mas mesmo assim teve duas caras desta federação: Soares e Gante. Por isso acho que mesmo sendoshow secundário, teve acima das expectativas.
J7
J7

Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por TheMooreSD Sáb 10 Ago 2013, 21:57

Face favorito: Markus Silva. Boa promo a mostrar ao campeão que tem mesmo o objetivo de vencer. Penso que é muito cedo, pessoalmente.

Heel favorito: Caim. Proma muito bem para um novato. Mereceu a vitória.

Melhor Lutador da noite: Bison. Voltou a vencer. A qualidade das suas promos não são as melhores mas esforça-se. Talvez muitos no lugar dele se tivessem fartado.

Segmento mais bem conseguido: A hype do Markus ao seu combate pelo título nacional. Revelando a sua estranheza aos olhos de muitos como um trunfo. Gostei.

Opinião Geral: Bom show. É apenas um show secundário por isso foi o costume. Soares e Gante a hypar o combate de equipas. Algo bom aqui. Finalmente, gostei de ter ajudado a escrever. Sempre que for preciso, apitem.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por Alm Sáb 10 Ago 2013, 22:38

Obrigado a todos os que ajudaram na realização do evento.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por Andreus Papandreus Sáb 10 Ago 2013, 23:04

Gostei deste webshow. Está a ser algo muito bom para os novatos se mostrarem. Nota para finalmente uma vitória do Bison, e a boa estreia do Caim. Gostei também da promo do Markus Silva, é alguém a ter em conta e estou ansioso para lutar com ele pelo título.
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por Pedro_Carmo Dom 11 Ago 2013, 04:11

Face Favorito: Markus. Decidido e confiante, como gosto dos faces.
Heel Favorito: Caim Ezequiel. Este é gajo para criar muitos ódios.
Melhor Lutador: Bison, o combate foi bem conseguido.
Melhor Segmento: Markus a hypar o seu combate. Muito bom.
Opinião: Bom. Continuem assim.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por Cláudio Ter 13 Ago 2013, 03:50

Este show's são mesmo ouro sobre azul..
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por Alm Ter 13 Ago 2013, 04:43

Cláudio escreveu:Este show's são mesmo ouro sobre azul..
Bom coment.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13) Empty Re: WEBSHOW #2 - LUGAR CATIVO (09/08/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos