Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megafone #2: Henrique Coelho. - A ENTREVISTA.

4 participantes

Ir para baixo

Megafone #2: Henrique Coelho. - A ENTREVISTA. Empty Megafone #2: Henrique Coelho. - A ENTREVISTA.

Mensagem por Courteener Dom 11 Ago 2013, 09:39

Megafone #2: Henrique Coelho. - A ENTREVISTA. VaMtKjB

Legenda: [■] Blog Megafone. [■] Henrique Coelho.

Um exclusivo para o nosso blog, uma prova que o nosso blog é número um nacional, que é o topo dos topos e que está sempre em cima das novas novidades da VLL, e apartir de hoje: Oferece novidades ao mundo que ama a Vanguarda. Porque como disse hoje é exclusivo, hoje temos uma entrevista com o nosso Campeão Nacional, Henrique Coelho.

Sê bem vindo ao nosso humilde espaço, a um blog de apaixonados. Antes de mais parabéns por mais uma defesa Senhor Coelho.

Muito Obrigado meu Brassard! É sempre bom poder falar com verdadeiros fãs do campeão nacional...apesar de seres continental...

1. Esteve prestes a perder o seu cinturão na última Vanguarda. Será uma prova que está a perder o seu avanço para todos os outros adversários?

O Valente lutou melhor do que estava à espera, mas daí a dizer que estive perto de perder o título...eu sou o campeão nacional e tenho provado em todos os meus combates pelo título, que não há ninguém capaz de me vencer! Todos os meus adversários têm de melhorar muito se querem tocar no meu binsuade título.

2. Alberto Valente foi o adversário mais complicado que enfrentou até agora?

Nem pensar. Já o tinha derrotado uma vez, era só uma questão de tempo até conseguir a 2ª vitória sobre ele. Talvez o mais complicado tenha sido o " Streite Jhani", que na altura era campeão supremo e conseguiu vencer-me. Mas tenho a certeza que se tiver outra arressaca com ele, quem sairá vencedor serei eu!

3.Na próxima Vanguarda , a núm. 20, vai enfrentar o jovem Markus. Este jovem é merecedor desta oportunidade que a VLL lhe deu?

Acho errado darem uma oportunidade pelo meu título, a um rapaz que acabou de chegar! Cada vez me dão desafios mais simples na Vanguarda! Esta mistura de Portugal e Brasil irá ter o mesmo destino que os outros que me desafiaram: Um sopapo na cramalheira!

4. ADW vs VLL?

Acho esse assunto um pouco atoleimado. Tenho contrato com a Vanguarda, por isso tenho o dever de a defender, apesar de não gostar de muitas pessoas que lá andam. A ADW é uma federação principiante que neste momento não faz frente à VLL. Mas claro que se me pagassem melhor...(risos)

5. Não sente que deveria estar em voos mais altos? Como uma oportunidade pelo titulo supremo?

Aí está uma pergunta como deve de ser meu petxeno! Alguém com o meu talento já deveria ter uma oportunidade pelo título supremo à muito tempo! Sou o campeão nacional mas mais um título não me fazia mal nenhum! Esta nisca de gente anda de olhos fechados e prefere dar oportunidade a outros como o "Mor Esse Dê" ou o "Piter Uorlde" ou o brasileiro Vinícius! Mas penso que mais tarde ou mais cedo irei ter a minha merecida oportunidade.


6. Verno ou Ricardo Soares?

Para ser sincero, não gosto de nenhum deles! Um é um velho que deveria estar no lar de idosos à espera da morte. E aquele grupo, os Verno são uns cobardes que precisam de ajuda para marcar a sua posição na VLL. Têm um miúdo de 17 anos, que deveria estar na escola a estudar! Uma mulher que até é boa, mas só de pensar que é continental, tira-me a vontade toda! E o outro é tão aborrecido que faz os morcegos dormirem de noite! Por isso, para responder à sua pergunta, podem ir todos apanhar nas ventas e que nenhum deles se meta no meu caminho!


7. Muito obrigado para disponibilizar o seu tempo para o nosso blog, agradecemos muito e espero que continue forte como se tem mostrado em todas as Vanguardas, toda a sorte do mundo. Quer deixar uma mensagem aos nossos fãs ?

 Tenho sim. Para os mais jovens, ainda vão a tempo de mudar as vossas vidas! Mudem-se para os Açores e de lá não saiam! Ah, e um abraço a todos os meus futuros adversários! Esta será a única simpatia que terei por vocês, porque dentro do ringue irão todos sofrer nas mãos da "Sensação Açoriana"...o campeão nacional...Henrique Coelho! - Muito obrigado pela entrevista meu brassard, Cadês!

Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Megafone #2: Henrique Coelho. - A ENTREVISTA. Empty Re: Megafone #2: Henrique Coelho. - A ENTREVISTA.

Mensagem por Demichelis Dom 11 Ago 2013, 10:16

Mais uma boa participação do Henrique Coelho, a sensação açoriana, gostei de algumas coisas que ele falou, acho que a fila para o título supremo ainda está bem grande, mas com certeza ele seria um grande contender, pois tem muito talento e carisma o tal do Henry Rabitt.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Megafone #2: Henrique Coelho. - A ENTREVISTA. Empty Re: Megafone #2: Henrique Coelho. - A ENTREVISTA.

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 12 Ago 2013, 05:50

Este Henrique Coelho há sempre qualquer coisa que ele diz que me faz rir que nem um parvo Smile Bela entrevista!
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Megafone #2: Henrique Coelho. - A ENTREVISTA. Empty Re: Megafone #2: Henrique Coelho. - A ENTREVISTA.

Mensagem por Sabor Gerações Seg 12 Ago 2013, 05:52

Próxima entrevista: Jorge Gante.

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Megafone #2: Henrique Coelho. - A ENTREVISTA. Empty Re: Megafone #2: Henrique Coelho. - A ENTREVISTA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos