Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

+28
Sogun Madden
J7
Phillip Hunt
Sezarus
AnibalFragas
delmar
Felix
SJohny
RedWrestler
Courteener
Az
bianconer8
disco_fox
PauloMonTe
Rems
dan1999
Andreus Papandreus
TheMooreSD
Pedro_Carmo
Fred
Marques
CChris
Phen
Demichelis
CM Kelsius
Al Razor
Sabor Gerações
Alm
32 participantes

Página 22 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por AnibalFragas Sex 20 Set 2013, 07:40

Eu até acho que tem havido promos a mais em alguns casos. Mas é bom, é sinal de entusiasmo. 26 promos em 4 dias, num roster activo de 16 praí... é bom
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Fred Sex 20 Set 2013, 07:44

Só uma nota breve. Não me quero fazer de coitadinho, mas se não comentar todas as vossas promos como fiz anteriormente não é por qualquer problema pessoal nem com a comunidade obviamente. Hoje cheguei à escola às 8 da manhã, cheguei a casa às 19h sem jantar e com trabalhos de casa. Será assim 3x por semana. Só esperem mais de mim às quartas-feiras e fins-de-semana porque no restante será apenas o básico com muita pena minha. Ainda assim ajudarei quem precisas e todos os eventos irão sair a hora como de costume.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Sezarus Sex 20 Set 2013, 13:48

Dois reparos.

- As promos do ME estão a entrar por caminhos que só Deus sabe.

- O Aníbal dá-lhe bem, isto é ouro.

Anibal Fragas escreveu:"No meu mundo não há cintos nem falsas glórias, no meu mundo a única glória possível é a daquele segundo de êxtase, de satisfação pura, por ter enfiado a tromba de alguém a dentro."
Tenho de prezar que a catch phrase do AF seja: "Aníbal Fragas, dou-te um biqueiro que até te cagas.".
Sezarus
Sezarus

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 33
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Demichelis Sex 20 Set 2013, 13:50

Sezarus escreveu:Dois reparos.

- As promos do ME estão a entrar por caminhos que só Deus sabe.

- O Aníbal dá-lhe bem, isto é ouro.

Anibal Fragas escreveu:"No meu mundo não há cintos nem falsas glórias, no meu mundo a única glória possível é a daquele segundo de êxtase, de satisfação pura, por ter enfiado a tromba de alguém a dentro."
Tenho de prezar que a catch phrase do AF seja: "Aníbal Fragas, dou-te um biqueiro que até te cagas.".
Meu caro, quando irás retornar aos seus preciosos trabalhos, pergunto isso porque eu sou o último da fila... Riso
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Sabor Gerações Sex 20 Set 2013, 19:54

Publicar entrevistas ao Campeão Supremo que ainda não foram para o ar, e supostamente só o vão para aí daqui a 1 mês, quando provavelmente já nem és campeão? Feio, muito feio Vinícius. Yeah

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Al Razor Sex 20 Set 2013, 23:50

Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 21 Set 2013, 00:29

Eu não sei se hei-de comentar...se quase ninguém comenta as promos

Estou a continuar a gostar da feud Gante vs Vinícius, a história está a ir lentamente apesar das promos a torto e a direito e é assim que eu gosto. Até o Gante teve tempo para ver a promo do Yuri no meio daquilo tudo. É sinal de que o candidato principal está atento ao que o rodeia.

O Eu Tasse bem kid, basta uma promo e já está a lutar pelos títulos de equipas...epá lições de "heel 101" a serem bem aplicadas...foi bem esgalhada e vai causar heat kayfabe e IRL.

O Aníbal Fragas é um mete-nojo clássico fez uma boa promo, mas não me parece muito diferente do Fuínha em termos de atitude.

Delmar para cheirar dinheiro é do melhor. Continua assim Smile

E pronto, como sou bom rapazinho, vou comentar a promo do Razor. Foi uma óptima resposta à situação que se passa no cenário dos titulos de PArceiros de Guerra, talvez devesse ter feito em conjunto com o Rob Este, mas assim está bom, também.

AGORA LEMBREM-SE DE NÃO COMENTAR A MINHA ÚLTIMA PROMO!
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Al Razor Sáb 21 Set 2013, 00:50

Pedro_Carmo escreveu:Eu não sei se hei-de comentar...se quase ninguém comenta as promos

Estou a continuar a gostar da feud Gante vs Vinícius, a história está a ir lentamente apesar das promos a torto e a direito e é assim que eu gosto. Até o Gante teve tempo para ver a promo do Yuri no meio daquilo tudo. É sinal de que o candidato principal está atento ao que o rodeia.

O Eu Tasse bem kid, basta uma promo e já está a lutar pelos títulos de equipas...epá lições de "heel 101" a serem bem aplicadas...foi bem esgalhada e vai causar heat kayfabe e IRL.

O Aníbal Fragas é um mete-nojo clássico fez uma boa promo, mas não me parece muito diferente do Fuínha em termos de atitude.

Delmar para cheirar dinheiro é do melhor. Continua assim Smile

E pronto, como sou bom rapazinho, vou comentar a promo do Razor. Foi uma óptima resposta à situação que se passa no cenário dos titulos de PArceiros de Guerra, talvez devesse ter feito em conjunto com o Rob Este, mas assim está bom, também.

AGORA LEMBREM-SE DE NÃO COMENTAR A MINHA ÚLTIMA PROMO!
Mais logo vou comentar muita promo.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 21 Set 2013, 00:53

Razor escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:Eu não sei se hei-de comentar...se quase ninguém comenta as promos

Estou a continuar a gostar da feud Gante vs Vinícius, a história está a ir lentamente apesar das promos a torto e a direito e é assim que eu gosto. Até o Gante teve tempo para ver a promo do Yuri no meio daquilo tudo. É sinal de que o candidato principal está atento ao que o rodeia.

O Eu Tasse bem kid, basta uma promo e já está a lutar pelos títulos de equipas...epá lições de "heel 101" a serem bem aplicadas...foi bem esgalhada e vai causar heat kayfabe e IRL.

O Aníbal Fragas é um mete-nojo clássico fez uma boa promo, mas não me parece muito diferente do Fuínha em termos de atitude.

Delmar para cheirar dinheiro é do melhor. Continua assim Smile

E pronto, como sou bom rapazinho, vou comentar a promo do Razor. Foi uma óptima resposta à situação que se passa no cenário dos titulos de PArceiros de Guerra, talvez devesse ter feito em conjunto com o Rob Este, mas assim está bom, também.

AGORA LEMBREM-SE DE NÃO COMENTAR A MINHA ÚLTIMA PROMO!
Mais logo vou comentar muita promo.
Cool  Ok. Não tenhas problemas em criticar o que fiz, eu quero é que digam alguma coisa sobre ela Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por AnibalFragas Sáb 21 Set 2013, 01:43

A promo do Petrov foi boa, realmente com tanta coisa entre o Vinicius e os Verno isto fica um bocado estranho e uma pessoa perde-se. Continuaste a história com o irmão, respondeste bem aos Verno, boa promo.

Achei que o Delmar pegou bem na história no lado dele, a marcar bem mais uma vez a personalidade da personagem. A resposta do Alberto pecou pela falta pelo menos de referência ao parceiro, quanto mais não seja dizer que a opinião era partilhada pelos dois campeões, mas pelo menos reforça a história que avança para este combate.

Fico com a ideia que o Fuinha é um narcisista, o que não é a minha visão para a minha personagem, ele até tem uma visão bastante fraca dele próprio. Se calhar tenho de ter atenção a isso, obrigado pela tua perspectiva.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Phen Sáb 21 Set 2013, 02:09

A fed estava a preciar de um Aníbal, é bom de se ver.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Demichelis Sáb 21 Set 2013, 02:25

Aníbal está fazendo um grande trabalho nessa zona de geral e RPs, ainda bem que ele está por aqui é sempre uma mais-valia para o pessoal.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Alm Sáb 21 Set 2013, 05:48

O Anibal por acaso está a dinamizar isto em tempo de aulas, o que não é facil, é preciso dar mérito!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Courteener Sáb 21 Set 2013, 17:11

Mais uma RP da nova Era de Courteener. Que acham?
Logo pela a noite devo dar um review em todos que promaram e analisar melhor como andamos por aqui. Semana de Praxe é complicada, andei a praxer a miudagem toda.
Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Al Razor Sáb 21 Set 2013, 18:01

Pessoal, ontem aconteceu um entrave e sinceramente não sei quando vou poder comentar promos.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Alm Sáb 21 Set 2013, 21:21

Razor escreveu:Pessoal, ontem aconteceu um entrave e sinceramente não sei quando vou poder comentar promos.
Atao?
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Al Razor Sáb 21 Set 2013, 21:25

Ontem não pude ir ao PC por razões pessoais.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Alm Sáb 21 Set 2013, 21:27

Razor escreveu:Ontem não pude ir ao PC por razões pessoais.
Isso sinceramente parece-me uma desculpa pa não comentar, porque podes perfeitamente faze-lo agora lol
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Al Razor Sáb 21 Set 2013, 21:50

Alm escreveu:
Razor escreveu:Ontem não pude ir ao PC por razões pessoais.
Isso sinceramente parece-me uma desculpa pa não comentar, porque podes perfeitamente faze-lo agora lol
Ontem não deu mesmo, mas hoje se calhar comento e btw, estou no Tele.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Rems Sáb 21 Set 2013, 22:30

Amanha devo voltar ao ativo.
Rems
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Al Razor Sáb 21 Set 2013, 22:32

Logo comento mesmo as promos do pessoal.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Alm Dom 22 Set 2013, 01:51

O RedWrestler não é o Maléfico2?
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Demichelis Dom 22 Set 2013, 05:44

O Arsenio teve mais uma promo e essa troca de 'gentilezas' dele com o Hunt está transformando nessa luta a luta mais interessante para o Vanguarda 24, gosto bastante do trabalho dos dois, principalmente do Real Professor Arsenio. Sobre o novo Courteener, conseguiu ficar ainda mais interessante, agora ele já está descobrindo os seus fãs e isso está favorecendo ainda mais a confiança e também mostra que não está tão longe de chegar ao topo nem aos top dogs, acho que esse face turn foi muito bom para ele.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Phillip Hunt Dom 22 Set 2013, 07:55

O Hunt respondeu a Fuinha e espera que as pessoas gostem de cachorros quentes, caso contrario, a promo vos é inútil (gostava de não ser apedrejado por Benfiquistas também)
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por AnibalFragas Dom 22 Set 2013, 08:09

Promos mais recentes.

Fuinha: Continuas a responder ao que o Hunt disse. Usaste insultos típicos e bateste num segurança. Numa festa de bairro que foi televisionada aonde? Gostei mais do tom da tua promo anterior, aparentavas mais controlo, a personagem pareceu-me mais segura de si do que nesta promo. Esta promo mostra acima de tudo que o Hunt tocou num nervo do Fuinha, ele baixou o nível e tudo...

Courteneer: Acho que tentaste fazer numa só promo grande o que podias ter conseguido fazer melhor com duas mais pequenas. És um tipo que só liga à falsa fama para compensar o vazio de carinho que tem. Pois bem, a transição de heel para face tinha de ser mais marcada do ponto de vista psicológico, reagiste demasiado bem com o fã logo ao inicio para quem, naquele momento, ainda não tinha percebido que os fãs eram importantes para ele.

Eu tinha feito primeiro uma promo em que lidava com a dor de perder o título e, mais importante, lidava com o facto do Courtneer ser tão alienado que pensava que a relação com o Delmar era algo mais do que a de um patrão e um empregado. A lidar com o vazio que acabaste por encontrar. Aí surge a mudança emocional que te permite poder apreciar o carinho daquele fã. E isso faria com que o fã ficar magoado parecesse ser muito mais forte do que ficou na tua promo.

Mais uma vez insisto, façam promos que possam ser apresentadas em video, sem diálogo em pensamento que ninguém consegue ler na vida real. Por exemplo, fazias um video de ti a ouvires repetidamente a tua mensagem do voice mail no telemovel, que era uma mensagem toda pomposa e arrogante, e ias respondendo à mensagem a dizer alto os pensamentos. O mundo do Courtneer ruiu todo à volta dele e isso mudou a maneira de ele olhar para a vida.

Face turns e heel turns são momentos emocionais muito fortes. Façam promos em que isso seja definido como deve ser.


Hunt: A ideia de um face comilão cómico parece-me ser uma boa forma de singrar agora na VLL. Explora mais esse lado da palhaçada e menos de ser um badass, com o panorama das personagens actual só tens a ganhar.

Já agora, ainda não te estreaste e já tens fãs a pedirem para tirares fotos no estádio? São fãs por te verem no backstage no PPV?
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2 - Página 22 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos