Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013)

+17
Fred
Marques
Phen
Andreus Papandreus
Pedro_Carmo
Sabor Gerações
PauloMonTe
Courteener
RedWrestler
dan1999
AnibalFragas
Demichelis
Al Razor
Alm
CChris
TheMooreSD
vlladmin
21 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013)

Mensagem por Al Razor Qua 02 Out 2013, 10:07

A Al ja trai o gante com o valente?
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013)

Mensagem por dan1999 Qua 02 Out 2013, 10:13

"Jorge Gante: Alexandra Gante, ou quem sabe Alexandra Valente? Quase me viu morrer. E chorou, viu a sua vida a acabar naquele momento. Não por me ter visto quase morrer, mas porque sentiu a sua importância a desaparecer. Porque o seu marido muito provavelmente nunca mais iria conseguir lutar por ela. Porque o seu marido se iria tornar num incapaz, se sobrevivesse. Mas… quem diria… Estou vivo, e capaz! E qual é que foi a primeira coisa que a Alexandra me diz, quando sabe que eu fiquei fora de perigo? “Luta por mim, amor, põe-te bom!”"



Mas Sez, derrotar um cara que ta invicto não traz nada mesmo? derrotar um top babyface não traz nada mesmo? sei la penso que esse "agora vou ser campeão" ele derrotou o Soares(Ricardo Soares) o tinha boa relação com vini, podes detalhar ate melhor essa parte que sobre isso acho que eu tenha percebido mau.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 02 Out 2013, 10:25

Face favorito: Moore SD e António Andrade ex-aequo, bela vitória sobre os Verno
Heel favorito: Verno
Melhor Lutador da noite: Courteener
Segmento mais bem conseguido: Segmento final...é o que se chama de "cliffhanger". Quero ver a 2ª parte disto.
Segmento mais desinteressante: Lucas/Fuinha
Gostava de ver mais de: eeh...Petrov? Fogo...1 mês? Já me vou queixar aos médicos do Santa Maria...era só 2 semanas NHam
Gostava de ver menos de: Lucas Brandão, está a tornar-se aborrecido
Maior choque: Alexandra Valente
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Foi um bom show, com uma boa continuação das feuds Valente vs Este, Faces vs Verno, o Courteener a dar espectáculo e o "affair" amoroso dos Verno. Talvez não tenha sido tão bem conseguido como outros, mas não me queixo. Eu quero que o Petrov volte! Sad

7/5 de 10 Cool 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013)

Mensagem por AnibalFragas Qua 02 Out 2013, 10:31

Pontos Originais:
- Por o Petrov fora neste momento, a não ser por pedido do Pedro Carmo,  é desperdício. Temos o campeão da Vanguarda a perder em combates sem relevo para a sua história e o babyface que estava em história com ele parado...

- Continuo sem entender porque é que o Hunt entrou neste show, podia passar-se isto para a semana.

- Põe-se over o Courtneer para servir para por over a personagem do booker...  é pouco adequado fazer isto à custa de uma personagem como a do Delmar, até porque o Courtneer não é um face relevante ainda. Este combate veio demasiado cedo. O Shotgun tem de resolver se está disposto a ser booker primeiro e jogador depois, porque a necessidade do eddy de ter com quem lutar não se deve sobrepor à concretização de feuds. Quem vai agora desafiar pelos títulos de pares?

- O GM esta metido com demasiadas personagens e está a perder valor por isso. Não há razão para ter segmentos com a Catarina e o Fuinha.

- Demasiadas personagens inactivas neste show. O Caim não beneficia de combates irrelevantes como este.

- É preciso arranjar que fazer ao Moore, pô-lo fora da esfera do Vinicius.

- A não ser que a Alexandra Gante passe para o lado do Vinicius e depois o engane, esta história não faz sentido. E mesmo que assim seja, a feud não devia começar por aí. O Gante jogava primeiro o jogo do 4 contra 1, só depois de uma primeira derrota usaria essa táctica.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Face favorito: Rob Este

Heel favorito: Alberto Valente

Melhor Lutador da noite: Courtneer, tendo em conta o combate que ganhou.

Segmento mais bem conseguido: Este e Valente no ringue

Segmento mais desinteressante: Interacção entre Vinicius, Moore e Andrade.

Gostava de ver mais de: Bangaltier

Gostava de ver menos de: Lucas em contacto com Fuinha, Catarina, etc...

Maior choque: Shotgun Eddy. E não é um choque positivo

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Ver pontos originais.


Última edição por AnibalFragas em Qua 02 Out 2013, 21:05, editado 1 vez(es)
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013)

Mensagem por Sezarus Qua 02 Out 2013, 10:41

dan1999 escreveu:"Jorge Gante: Alexandra Gante, ou quem sabe Alexandra Valente? Quase me viu morrer. E chorou, viu a sua vida a acabar naquele momento. Não por me ter visto quase morrer, mas porque sentiu a sua importância a desaparecer. Porque o seu marido muito provavelmente nunca mais iria conseguir lutar por ela. Porque o seu marido se iria tornar num incapaz, se sobrevivesse. Mas… quem diria… Estou vivo, e capaz! E qual é que foi a primeira coisa que a Alexandra me diz, quando sabe que eu fiquei fora de perigo? “Luta por mim, amor, põe-te bom!”"



Mas Sez, derrotar um cara que ta invicto não traz nada mesmo? derrotar um top babyface não traz nada mesmo? sei la penso que esse "agora vou ser campeão" ele derrotou o Soares(Ricardo Soares) o tinha boa relação com vini, podes detalhar ate melhor essa parte que sobre isso acho que eu tenha percebido mau.
Eu percebo perfeitamente o teu pensamento, mas há aí uma falha geral que o pessoal não tende a perceber. Aliás, o pessoal que falou comigo sobre o assunto sabe perfeitamente a minha opinião. A falha do Soares sair da fed sem lutar com o Gante não pode ser colmatada. Todo o build up, toda a tensão ... desaparece completamente quando o Gante não ganha realmente ao Soares. Se lhe ganhou ? Sim, claro, é o que está no papel, é a realidade. Se ganhou alguma coisa com isso ? Não, not really. Não há nada tangível sinceramente, porque foi retirado o direito ao Gante de poder realmente lutar e retirar o Soares de cena de uma vez por todas.

Eu já na altura fiquei com um travo amargo na boca. O combate, em vez de acontecer, dá lugar a uma promo onde o Gante se vangloria de ganhar por desqualificação. Quantos faces na VLL não poderão um dia dizer ao Gante "Oi, mas tu nem ganhaste ao Soares. Ele simplesmente retirou-se." ? Que força é que isto traz ao top heel ?

Nenhuma.

Já a equipa, na altura, se tivesse tido algum tino, podia ter feito mil e uma coisas interessantes com o facto do Gante não poder lutar contra o Soares. Hey, até podiam dar-lhe uma entrada directa para o Vinicius, num segmento qualquer. "Não posso demolir o Soares, dou cabo de ti então.". Da forma como se conduziu, penso que o Gante não ganhou nada com a feud, e isso é culpa geral. Aliás, há vários factores dentro da VLL que não permitem várias personagens no Mid/Upper Mid Card e Main Event a produzirem algo melhor com as personagens que têm.
Sezarus
Sezarus

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013)

Mensagem por dan1999 Qua 02 Out 2013, 10:51

esqueci que ele tinha vencido por falta de comparência do Soares, basicamente o Soares saiu sem seu ultimo combate, ja que não houve o Pin, sorry
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013)

Mensagem por Alm Qua 02 Out 2013, 10:57

Tecnicamente isto tudo é a fazer build up para um face turn do Jorge Gante. Mas eu cada vez o vejo mais heel lol
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013)

Mensagem por Demichelis Qua 02 Out 2013, 12:38

Lucas Brandão é um GM heel que agora fez alianças com cunhas e mercenários/criminosos como Kid, Delmar e Fuinha, ele busca prejudicar aqueles que o desafiam como foi o caso do Hunt e deve ser o caso da Catarina também, creio que será isso o que ele pretende, ele quer mostrar mesmo que manda e quem o enfrentar será punido de alguma forma, principalmente no caso de novatos como Hunt e Catarina.

Realmente ele é heel e fraco, pois não fez nada de contundente contra o Vinícius, por exemplo, que o criticou de maneira bem mais direta e ríspida do que o Hunt, por exemplo, mas isso é porque o Vinícius é campeão supremo, e acho tudo isso bem legítimo.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013)

Mensagem por Demichelis Qua 02 Out 2013, 14:54

Face favorito: Catarina Albuquerque, fez o que muitos queriam, dar uma chapada no Lucas Brandão. Outro que destaco é o Rob Este que conseguiu se superiorizar no duelo contra o Alberto Valente, vamos ver se Valente responde depois.
Heel favorito: Lucas Brandão, o homem foi determinante no show, ele tirando a vitória do Gante foi muito bem mesmo.
Melhor Lutador da noite: Courteener, venceu sua guerra particular com Delmar, só que agora terá que enfrentar o Shotgun, vamos ver como as coisas serão daqui pra frente.
Segmento mais desinteressante: Segmento final, sinceramente não deu pra ver quem fez o turn mesmo, se foram os Verno ou se foi o Gante, ou se o Gante está tramado com os Verno e está enganando todo mundo.
Gostava de ver mais de: Fuinha/Catarina/Eustass/Hunt/Brandão, para mim é o ponto que me prende na Vanguarda, é a melhor storyline que temos, com o Brandão comandando isso bem ao seu estilo, com toda a corrupção, quero só ver a punição que a Catarina vai receber, aquele tapa na cara vai custar caro.
Gostava de ver menos de: Prodígio, o cara é chato e ainda venceu... Ou o Remedy volta logo ou por mim nem aparece no outro show.
Maior choque: Yuri Petrov ficando fora do do show durante um mês.

Personagens como Moore SD, Jorge Gante, Lourenço (sem Petrov), Antonio, Vinícius... estão demasiado interessantes e a culpa disso é geral, acho que isso é uma pena, pois as coisas que prendem ao leitor é a feud do Lucas com os novatos, e a história do Rob com o Valente, de resto temos poucas coisas de interesse e muito por culpa dos prommers, boto a culpa na minha pessoa também, visto que o meu trabalho com minha char piorou muito durante a feud com o Moore, acho que estávamos bem, porém a parte de colocar os Verno já no meio disso piorou o meu trabalho e acho que comprometeu o Moore também, ambos perdemos muito do ímpeto e não tivemos a competência de recuperá-lo... O que me prejudicou na feud com o Gante, mas principalmente deixou o Moore meio que perdido no card e tudo isso é uma pena... Outro que está a deriva é o açoriano, teve um grande reinado com o título nacional (agora título da vanguarda), torço para que se recupere o mais rápido possível. Todos esses problemas foram meio que ocultados pelo show excelente que tivemos na semana passada, já nesse show mais 'light' tudo isso veio à tona, agora é melhorarmos o nosso trabalho para que o booker tenha bom material para trabalhar... Ou seja, todos temos que assumir essa responsabilidade.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013)

Mensagem por Alm Qua 02 Out 2013, 21:06

Tavas todo drogado Vinny... Enganaste-te várias vezes ao escrever esse comentário xd
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013)

Mensagem por Demichelis Qua 02 Out 2013, 23:33

Na verdade eu tava com sono Riso
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013)

Mensagem por Kid Qui 03 Out 2013, 00:08

Acho uma cena mal feita no combate entre o Delmar e Courteener. Um Falls Count Anywhere Match é um combate sem desqualificações, e anunciam o Delmar com um acompanhante. Sendo um combate sem desqualificações o acompanhante pode interferir sempre que quiser, ou seja, basicamente é um handicap match.
Acho que não deviam anunciar o acompanhante, e durante o combate ele aparecia para interferir.

Fica a minha opinião.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013) - Página 4 Empty Re: VANGUARDA 25# (RTP2) - (01/10/2013)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos