Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

+15
Phen
SJohny
Sabor Gerações
AnibalFragas
Verme
Klash
Conspo
Guerrero
PauloMonTe
Pedro_Carmo
Demichelis
Al Razor
dan1999
Alm
vlladmin
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por vlladmin Qui 05 Dez 2013, 03:56

vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Alm Qui 05 Dez 2013, 04:01

Let's go Bangalter!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por dan1999 Qui 05 Dez 2013, 04:06

Alm escreveu:
Let's Go Hey
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Al Razor Qui 05 Dez 2013, 04:08

Prevejo um Antonio vs Bengalter.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Alm Qui 05 Dez 2013, 04:10

O Andrade é meu amigo! Ele curte-me largo, se lutar contra mim deita-se no chão.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Demichelis Qui 05 Dez 2013, 05:42

Pior que é verdade, Andrade é meio fresco mesmo...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 05 Dez 2013, 05:59

Temo o pior para o Petrov, o que vale é que agora posso trabalhar no ritmo normal, 2 promos por semana pelo menos Smile

Aposto que vai haver eliminações surpresa, e se for para mim, é o menos, pois já tenho pessoal disposto a correr atrás do meu título Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por PauloMonTe Sex 06 Dez 2013, 05:18

Alm escreveu:O Andrade é meu amigo! Ele curte-me largo, se lutar contra mim deita-se no chão.


Com certeza, tem momentos que você tem que se sacrificar pelo bem maior, e o bem maior dessa federação é o Bangalter matar o Vinícius!
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por PauloMonTe Sex 06 Dez 2013, 05:19

Vinícius Nunes escreveu:Pior que é verdade, Andrade é meio fresco mesmo...


Isso é porque você sabe que é pior que eu e que é pior que Bangalter, por isso tantas indiretas...
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Demichelis Sex 06 Dez 2013, 05:55

PauloMonTe escreveu:
Vinícius Nunes escreveu:Pior que é verdade, Andrade é meio fresco mesmo...
Isso é porque você sabe que é pior que eu e que é pior que Bangalter, por isso tantas indiretas...


Dinastia dos Guerreiros.. Assobio 
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por dan1999 Sex 06 Dez 2013, 06:23

Vinicius Nunes escreveu:

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Images?q=tbn:ANd9GcS1DRosXHq519MUW6Gq_DqJlIFoq6SrmHPhLTeGep9K1bMwFELSA9SiBr6PAI
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Guerrero Sex 06 Dez 2013, 10:05

Uma sugestão: Porque não metem uns tópicos tipo perguntas sobre as storylines em baixo do card para facilitar e incentivar a discussão sobre os shows que vão acontecer?
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Demichelis Sex 06 Dez 2013, 10:10

Tipo as confirmações do Raw?
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Guerrero Sex 06 Dez 2013, 10:11

Vinícius Nunes escreveu:Tipo as confirmações do Raw?
Sim vinny. E até mesmo uma espécie de Tale of the Tape do Main Event como se faz na UFC também seria interessante para promover o mesmo.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Guerrero Qua 11 Dez 2013, 04:49

Posso confirmar que o show irá sair hoje sem atrasos.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 11 Dez 2013, 05:01

Guerrero escreveu:Posso confirmar que o show irá sair hoje sem atrasos.

Fixe  Cool 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Conspo Qua 11 Dez 2013, 07:26

Do que vi até agora gostei, só acho que podia haver mais reação nos regressos do Gante e do Andrade.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Klash Qua 11 Dez 2013, 08:15

Ainda não li o show, e só o poderei ler amanhã. Quero ver o que o novo booker trouxe à mesa Hey 
...
e 100 mensagens escritas!

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Uhu
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Verme Qua 11 Dez 2013, 08:43

Boa cena Gante.
Verme
Verme

Masculino Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por AnibalFragas Qua 11 Dez 2013, 09:13

Tyler vs Bangalter: Fiquei muito bem impressionado com este combate e quero alertar todos para o lerem, porque, na minha óptica, o Tyler foi muito bem usado. Sim, perdeu o combate, mas para mim isto é uma vitória para a personagem. Pelo o tamanho do combate, a atitude dele ao longo do combate e aquilo que o Bangalter tem de fazer para ganhar é que tem importância. E também gostei pelo fim. O Bangalter sabe que quase ia perdendo e acaba por fazer coisas a mais no fim não porque o Tyler fosse um perigo nesse momento mas para compensar, mostra o carácter da personagem, a insegurança. Isto é desenvolvimento da personagem, que espero que o Alm consiga consolidar porque dá mais uma camada ao Bangalter, torna-o ainda mais interessante, dá-lhe a tal fragilidade que um heel precisa.

Fico um pouco dividido sobre o que fizeram com o Diogo Lourenço. A promo parecia indicar uma evolução, mas a reação de vir ver se o Gante precisava dele depois de dizer que a Alexandra era passado... Se for para feudarem, gostava mais que o Gante fizesse promos a dizer que ele tinha dado tudo à familia dele e eles abandonaram-no, o que obviamente é mentira. Aí fazia sentido o Diogo aparecer depois de um combate, sentindo que devia ajudar a quem o ajudou, mostrando bom fundo e lealdade que são características de um babyface, e aí o Gante atacava-o. Aí eu sentia vontade de apoiar o Diogo, assim parece que nada mudou e ele continua a ser um lacaio do Gante. Fico à espera de ver.

A feud do Moore e do Caim tem um elemento que me causa alguma confusão: o Moore tem aparecido sistematicamente como o instigador. É suposto eu apoiar quem neste confronto? O Moore não tem de ser o menino bonito, mas o Caim tem de projectar algo que seja repugnante o suficiente.

Achei muito interessante a maneira como o Guerreiro é catapultado para este show, começando logo com um segmento muito invulgar com o combate entre o Reid e o Trincão. Penso que para estes dois foi bom, pode ser que saia daqui uma feud, e acho que o Trincão tem de olhar para isto como uma rixa e não como um combate, não ligues à "derrota", tal como o Tyler tira daqui o melhor que isto tem. Para o Reid é bom, precisava de algo que legitimasse de alguma forma a personagem.

O Santiago Guerreiro é interessante porque, parecendo que é muito diferente do Lousada na abordagem, há traços de personalidade similares. Percebo que queiram dar tensão a esta relação, mas penso que a cena da avaliação não foi a melhor escolha, estamos a repetir um bocado a cena com o Lucas. Para todos os efeitos o Lousada é a chave para o contrato com a RTP... Não é credível que a RTP afaste o produtor que tem torcido a VLL para apresentar o que eles acham correcto só porque a VLL tem um novo presidente.

O Keane elimina o Hunt e o Marcus da VLL. Ok, seja.

O combate do Verme com o Gante foi estranho... Mas para o Verme acho que foi bom, mal ou bem é uma vitória sobre alguém com nome.

Achei que o segmento do Gabriel deve ser assumido a partir de agora como a fasquia a atingir para segmentos curtos. Um resumo muito potente e gostei da imagens, desde os recortes de jornal ao martelo e o partir da luz... potente.

Gostei do regresso do Andrade, foi uma boa escolha ser contra outro babyface. Combate bem construído, entrevista a seguir bem focada, segmento bem executado.

O segmento do Lobo finalmente colocou a nossa feud no ponto certo dentro do show. Grande escrita da parte do Phen, grande interpretação da personagem do Lousada. E obviamente, o anuncio do inevitável Fragas vs Lobo.

O segmento do Coelho teve piada. Imaginar o gajo a olhar para todo o lado enquanto diz que o Verme que se ponha a pau que ele é muita mau compõe uma imagem engraçada.

Yuri vs Delmar é algo que me entusiasma à muito tempo, são duas personagens muito interessantes e que para mim combinam muito bem. Achei correcto o Yuri avançar, acho que este combate é um trailer para uma futura feud individual que espero que venha a acontecer, por isso não fiquei desiludido que tenha sido curto.

O Trio contra os DeLuxe é algo entusiasmante e que imprime outra dimensão a este torneio. É isto que eu gostava de ver, o torneio a ser uma desculpa para lançar uma série de histórias. O Bangalter sair por cima num 2 contra 1 daquela maneira vinca ainda mais o espírito da personagem que foi mostrado no combate com o Tyler, a necessidade de afirmar algo que não é. Ele não é um bad ass, mas quer fazer parecer que é.

Achei que a qualidade do show aumentou bastante, fiquei muito bem impressionado com o vosso trabalho. Os meus sinceros parabéns.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 11 Dez 2013, 09:40

AnibalFragas escreveu:Tyler vs Bangalter: Fiquei muito bem impressionado com este combate e quero alertar todos para o lerem, porque, na minha óptica, o Tyler foi muito bem usado. Sim, perdeu o combate, mas para mim isto é uma vitória para a personagem. Pelo o tamanho do combate, a atitude dele ao longo do combate e aquilo que o Bangalter tem de fazer para ganhar é que tem importância. E também gostei pelo fim. O Bangalter sabe que quase ia perdendo e acaba por fazer coisas a mais no fim não porque o Tyler fosse um perigo nesse momento mas para compensar, mostra o carácter da personagem, a insegurança. Isto é desenvolvimento da personagem, que espero que o Alm consiga consolidar porque dá mais uma camada ao Bangalter, torna-o ainda mais interessante, dá-lhe a tal fragilidade que um heel precisa.

Fico um pouco dividido sobre o que fizeram com o Diogo Lourenço. A promo parecia indicar uma evolução, mas a reação de vir ver se o Gante precisava dele depois de dizer que a Alexandra era passado... Se for para feudarem, gostava mais que o Gante fizesse promos a dizer que ele tinha dado tudo à familia dele e eles abandonaram-no, o que obviamente é mentira. Aí fazia sentido o Diogo aparecer depois de um combate, sentindo que devia ajudar a quem o ajudou, mostrando bom fundo e lealdade que são características de um babyface, e aí o Gante atacava-o. Aí eu sentia vontade de apoiar o Diogo, assim parece que nada mudou e ele continua a ser um lacaio do Gante. Fico à espera de ver.

A feud do Moore e do Caim tem um elemento que me causa alguma confusão: o Moore tem aparecido sistematicamente como o instigador. É suposto eu apoiar quem neste confronto? O Moore não tem de ser o menino bonito, mas o Caim tem de projectar algo que seja repugnante o suficiente.

Achei muito interessante a maneira como o Guerreiro é catapultado para este show, começando logo com um segmento muito invulgar com o combate entre o Reid e o Trincão. Penso que para estes dois foi bom, pode ser que saia daqui uma feud, e acho que o Trincão tem de olhar para isto como uma rixa e não como um combate, não ligues à "derrota", tal como o Tyler tira daqui o melhor que isto tem. Para o Reid é bom, precisava de algo que legitimasse de alguma forma a personagem.

O Santiago Guerreiro é interessante porque, parecendo que é muito diferente do Lousada na abordagem, há traços de personalidade similares. Percebo que queiram dar tensão a esta relação, mas penso que a cena da avaliação não foi a melhor escolha, estamos a repetir um bocado a cena com o Lucas. Para todos os efeitos o Lousada é a chave para o contrato com a RTP... Não é credível que a RTP afaste o produtor que tem torcido a VLL para apresentar o que eles acham correcto só porque a VLL tem um novo presidente.

O Keane elimina o Hunt e o Marcus da VLL. Ok, seja.

O combate do Verme com o Gante foi estranho... Mas para o Verme acho que foi bom, mal ou bem é uma vitória sobre alguém com nome.

Achei que o segmento do Gabriel deve ser assumido a partir de agora como a fasquia a atingir para segmentos curtos. Um resumo muito potente e gostei da imagens, desde os recortes de jornal ao martelo e o partir da luz... potente.

Gostei do regresso do Andrade, foi uma boa escolha ser contra outro babyface. Combate bem construído, entrevista a seguir bem focada, segmento bem executado.

O segmento do Lobo finalmente colocou a nossa feud no ponto certo dentro do show. Grande escrita da parte do Phen, grande interpretação da personagem do Lousada. E obviamente, o anuncio do inevitável Fragas vs Lobo.

O segmento do Coelho teve piada. Imaginar o gajo a olhar para todo o lado enquanto diz que o Verme que se ponha a pau que ele é muita mau compõe uma imagem engraçada.

Yuri vs Delmar é algo que me entusiasma à muito tempo, são duas personagens muito interessantes e que para mim combinam muito bem. Achei correcto o Yuri avançar, acho que este combate é um trailer para uma futura feud individual que espero que venha a acontecer, por isso não fiquei desiludido que tenha sido curto.

O Trio contra os DeLuxe é algo entusiasmante e que imprime outra dimensão a este torneio. É isto que eu gostava de ver, o torneio a ser uma desculpa para lançar uma série de histórias. O Bangalter sair por cima num 2 contra 1 daquela maneira vinca ainda mais o espírito da personagem que foi mostrado no combate com o Tyler, a necessidade de afirmar algo que não é. Ele não é um bad ass, mas quer fazer parecer que é.

Achei que a qualidade do show aumentou bastante, fiquei muito bem impressionado com o vosso trabalho. Os meus sinceros parabéns.

Concordo com praticamente tudo excepto, na parte do Andrade e do Gante. Achei que tivesse faltado ali algum hype no regresso do brasileiro. Estamos a falar de um ex-campeão da Vanguarda e de alguém que fez a vida negra ao ex-campeão supremo. Mas o combate contra o Queijadas atenuou um pouco isso. Fez  bem aos 2 lutadores. Pena que o Az não vá metendo de vez em quando uma promo.

O Gante faz um regresso quase a fugir, o combate é algo curto, e depois aparece o Lourenço a fazer aquilo? Pensava que tinham tido em conta a evolução do miúdo. Ao menos que o Lourenço aparecesse à frente de um Gante todo lixado, para lhe dizer umas quantas verdades na cara, isso seria lindo de ver. E não era descabido num show onde se aumentou um bocado o nível de violência verbal e física.

Achei estranho o Hunt e o Marcos terem servido de carne para canhão. Suponho que o facto de estarem ausentes sirva de desculpa. Ajudou o Keane, mas pensei que este tivesse mais um segmento em que estivesse quase a encontrar o mascarado e depois nada. Mascarado esse, que disse olá no fim só para dizer que está vivo.

Gostei do Bangalter vs Tyler. Pois elevou os 2 lutadores. E elevação conjunta é sempre algo que gosto de ver. O Martins continua naquela vertente dramático-analítica da sua vida que ajuda à profundidade intelectual do gajo. O Caim vs Moore é coisa para haver faísca até ao PPV Poder Popular.

O Santiago Guerreiro se existisse na vida real, causava-me receio porque tem tudo para ser mais sádico que o próprio Lousada, logo a começar pela maneira como começou uma luta no backstage, a ver feliz um brawl entre vários homens e a meter o Lousada na forca. Lindo Smile

Henrique Coelho continua bem na feud vs Verme. O Fragas vs Lobo subiu de nível, o que eu pensava já não ser possível. Acabaram-se-me os adjectivos elogiosos para a dupla que tem feito uma feud memorável, não consigo dizer mais nada.

Os Deluxe vs Face Alliance entrou numa curva ascendente. Já não era sem tempo. Agora temos o trio e 2 Deluxes na 2ª ronda. Ou seja, ainda vamos ver muita merda nesta guerra Smile

Finalmente, vejo Petrov vs Delmar. Eu até queria que este combate acontecesse. Não estava à espera que fosse Main-Event, mas sendo assim já tenho 3, o que já é muito bom, em menos de 6 meses. O resultado podia ter caído para qualquer lado. O Delmar podia ter vencido limpo, não escandalizava ninguém, pois aqui o que importa mais é o Vinicius querer o Bangalter fora da corrida para o Supremo, no fim de contas... Mas pronto, o combate foi um aperitivo para uma futura feud e foi mais lenha para a fogueira da guerra das facções.

Um upgrade na qualidade do show por parte da nova equipa. Continuem! Laughing
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Demichelis Qua 11 Dez 2013, 10:44

Agora que li o show por completo posso dizer algumas coisas.

Face Favorito: Yuri Petrov, pois ele conseguiu vencer o enorme Delmar no main-event e ainda teve alguma participação na rixa final, por isso, acho que ele merece essa distinção.

Heel Favorito: Bangalter, pois além de vencer o seu combate, ainda conseguiu capitalizar uma 'vitória' na sua rixa contra o Vinícius, foi mais uma que o brasileiro levou do francês, quero só ver como isso vai evoluir.

Segmento melhor conseguido: Acho que foi o Daniel Lobo contra o Lousada, colocando de vez o Lousada nessa feud e vendo um pouco do lado de Anibal Fragas, pois nem tudo que o Fragas diz é mostrado e foi legal ver o Lobo jogar isso na cara.

Segmento menos bom: Para mim foi o ataque do DL ao Gante, aqui fico em dúvida de quem vou apoiar, o DL parecia ter mudado, mas se portou como o mesmo heel de antes.

Maior choque: Retorno de Jorge Gante completamente frustrado pela vitória esmagadora de Verme.

Melhor lutador da noite: Tyler Woodstate, pois ele conseguiu dar grande resistência ao favorito Bangalter, ou seja, ele botou o francês no limite e pra mim merece essa distinção.

Rating do show: Sinceramente, como eu acho que só cometeram os erros na falta de hype ao regresso do Andrade e do Gante e o squash no Gante. Tirando isso, achei um show bem positivo, com segmentos muito bons e combates bem escritos, tirando esse do Gante, no geral, show muito positivo. A-
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Sabor Gerações Qua 11 Dez 2013, 10:47

Na Velha Guarda, o pessoal não vencia no backstage, vencia mostrando serviço, algo que me foi proibido para darem um squash ao Verme. Cagativo, tenho capacidade suficiente para justificar os erros dos majors disto. É isso que eu vou fazer. Quando ler o show, logo comento melhor.

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por SJohny Qua 11 Dez 2013, 11:08

Não percebi a cena do combate marcado á papo seco mas ok..

SJohny

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Guerrero Qua 11 Dez 2013, 11:10

@SG: Folgo em ver que a tua atitude de merda não mudou. Quanto à boca da velha guarda que não me afectou minimamente tenho-te só a dizer que a decisão do que aconteceu por acaso foi decisão da... nova guarda. Menos conversa, melhor atitude e melhores promos.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos