Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois de Gante

+5
Fred
Demichelis
Pedro_Carmo
Al Razor
TheMooreSD
9 participantes

Ir para baixo

Depois de Gante Empty Depois de Gante

Mensagem por TheMooreSD Dom 06 Out 2013, 10:42

O assunto mais badalado da VLL merece um tópico para si mesmo. Certo? Certo. O que pretendo que aqui seja discutido é: o que acontecerá agora? Esqueçamos os motivos da saída do Jorge e foquemo-nos no presente/futuro.

O top heel da VLL (que estava num aparente processo de turn) abandonou o barco. Quem ocupará agora a sua posição?

Que será dos Verno? Al e Jorge estavam a iniciar o processo de divórcio. Será tudo isso esquecido ou irá ter continuação? Como?
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de Gante Empty Re: Depois de Gante

Mensagem por Al Razor Dom 06 Out 2013, 10:44

agr a Al é Valente, minha prima por coincidencia, logo ja nao e mulher do gante.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de Gante Empty Re: Depois de Gante

Mensagem por Pedro_Carmo Dom 06 Out 2013, 10:47

O Top Heel pode ser o Bangalter ou o Valente...mas vão ter de correr muito e depressa para colmatar a vaga.

Os Verno podem continuar com o Lourenço a líder, tipo DX pós Shawn Michaels em 1998, ainda fazem o Exército dos Verno NHam O processo de divórcio pode ser rapidamente concluído e a Al começar uma nova fase da sua vida.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de Gante Empty Re: Depois de Gante

Mensagem por Demichelis Dom 06 Out 2013, 10:50

Obrigado pela realização do tópico Moore, aprecio esse tipo de iniciativa.

1- Acho que temos muitas possibilidades, temos o Anibal Fragas que foi um cara que eu adorei trabalhar. Temos o Henrique Coelho, com que nunca trabalhei, mas acho que faz um grande papel aqui na Vanguarda. Temos Diogo Lourenço que agora tem a chance de mostrar o que vale sem a influência de Gante. Temos o Valente que já marcou território com sua nova promo. E temos o francês, cidadão mais polêmico daqui. Ou seja, pra mim a vaga está em aberto, basta trabalharem para preencher, se eu pudesse escolher, estaria entre o Coelho e o Fragas.

2- Acho que isso passará ao lado rapidamente, a Al agora se dedicará a parceria com Diogo Lourenço.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de Gante Empty Re: Depois de Gante

Mensagem por Fred Dom 06 Out 2013, 11:14

O que se segue deixar-vos-à boquiabertos. Fica a promessa.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de Gante Empty Re: Depois de Gante

Mensagem por Marques Dom 06 Out 2013, 11:22

Deixo-vos um aperitivo:

Depois de Gante XiAOwLW


Última edição por Rob_Este em Dom 06 Out 2013, 11:23, editado 1 vez(es)
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de Gante Empty Re: Depois de Gante

Mensagem por CChris Dom 06 Out 2013, 11:23

Wat? Rob, isso é acerio ou estas a trollar? O_o
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de Gante Empty Re: Depois de Gante

Mensagem por Al Razor Dom 06 Out 2013, 11:24

n aguentou ser ignorado por mim ...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de Gante Empty Re: Depois de Gante

Mensagem por TheMooreSD Dom 06 Out 2013, 22:04

Quando criei este tópico pensei que ia ter respostas decentes (exceptuando a do Pedro e do Vinicius).
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de Gante Empty Re: Depois de Gante

Mensagem por Alm Dom 06 Out 2013, 22:06

Pedro_Carmo escreveu:O Top Heel pode ser o Bangalter ou o Valente...mas vão ter de correr muito e depressa para colmatar a vaga.

Os Verno podem continuar com o Lourenço a líder, tipo DX pós Shawn Michaels em 1998, ainda fazem o Exército dos Verno :PO processo de divórcio pode ser rapidamente concluído e a Al começar uma nova fase da sua vida.
Acho que colocar-me a par desse individuo que referiste é teres má consideração por mim. Até o Queijadas conseguia ser top heel mais depressa que o Valente.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de Gante Empty Re: Depois de Gante

Mensagem por Andreus Papandreus Dom 06 Out 2013, 22:13

1- Vendo bem as coisas, um top heel não poderá ser alguém que simplesmente salte para o lugar do Gante. Neste momento todos os heels são mid/upper midcard. Existem alguns com potencial para esse lugar, como eu próprio, o Valente, o Diogo e o francês. Mas neste momento temos de nos esforçar ainda mais para atingir esse lugar, porque ser um heel no main event, não significa necessariamente ser o top heel.

2- Nunca tive muito interesse nos Verno e talvez com a saída do Gante, o Diogo tenha mais liberdade e um papel mais importante na VLL. Ou entra um novo membro para os Verno, desta vez com a liderança do Diogo, ou simplesmente a Stable acaba de vez, passando a ser só o Diogo a ser acompanhado pela Al. Quanto à cena do divórcio, penso que se deve deixar de dar tanta atenção, mostrando apenas de vez em quando algumas notícias sobre como se está a desenvolver o caso, até estar completamente resolvido.
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de Gante Empty Re: Depois de Gante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos