Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

+27
Guerrero
disco_fox
delmar
PauloMonTe
Az
Kid
Phillip Hunt
Sezarus
Keane
Phen
Klash
CChris
Rems
guimartin96
TOTILMAN
Andreus Papandreus
Fred
Pedro_Carmo
Marques
TheMooreSD
Verme
Demichelis
dan1999
RedWrestler
AnibalFragas
Al Razor
Alm
31 participantes

Página 2 de 41 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por TheMooreSD Seg 07 Out 2013, 08:39

Vinícius Nunes escreveu:Ele só falou que podias estar mais atento, imagina se eu pego e digo que meu avô morreu de AVC, aí vem o Moore e fala que o tio morreu de AVC, aí o o amigo do Bangalter tem AVC... Acho que o povo tem que ficar mais atento as cenas dos outros...
Meu tio tá vivo. Mas pelo sim pelo não vou ligar pra ele para confirmar.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Alm Seg 07 Out 2013, 11:26

Acho que "eduquei" muita gente mal aqui. O booker não tem de revelar os planos TODOS para as personagens aos utilizadores. Eles não precisam de dizer o que vai acontecer nos shows. Algumas pessoas pensam que sim.

Por isso mesmo o Gante não precisava de saber que ele iria receber um screwjob.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Marques Seg 07 Out 2013, 11:54

Alm escreveu:Acho que "eduquei" muita gente mal aqui. O booker não tem de revelar os planos TODOS para as personagens aos utilizadores. Eles não precisam de dizer o que vai acontecer nos shows. Algumas pessoas pensam que sim.

Por isso mesmo o Gante não precisava de saber que ele iria receber um screwjob.
Bastava o Shotgun dizer ao Jorge para não responder à seguinte promo.NHam
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Alm Seg 07 Out 2013, 11:57

O que interessa é que o objetivo foi cumprido. Bangalter mais próximo do título, o resto fica pa uma história em DVD no próximo ano.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por TheMooreSD Ter 08 Out 2013, 00:20

Alm escreveu:Acho que "eduquei" muita gente mal aqui. O booker não tem de revelar os planos TODOS para as personagens aos utilizadores. Eles não precisam de dizer o que vai acontecer nos shows. Algumas pessoas pensam que sim.

Por isso mesmo o Gante não precisava de saber que ele iria receber um screwjob.
Se for planos de angles de plano maior acho bem que os users saibam, para depois não dar treta. Não foi à toa que na cena da ADW pensei que me estivesses a mandar embora da VLL (stupid thought of mine).
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Alm Ter 08 Out 2013, 01:05

Eu ainda sou daquele tempo em que ganhar um título é surpresa máxima.

Desculpem a minha velhice então.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Demichelis Ter 08 Out 2013, 01:43

Alm escreveu:Eu ainda sou daquele tempo em que ganhar um título é surpresa máxima.

Desculpem a minha velhice então.
Não desculpo... Você ainda é novo... Não nisso, mas na vida és novo, e os tempos mudam, hoje é normal o povo ter filhos com 12 anos, e ganhar títulos por antecipação no e-wrestling, é a vida meu caro... é a vida...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 08 Out 2013, 01:46

Comentários às promos:

Keane para promo de estreia está bom, mas parece o tipo de personagem que já vi por aqui e já se foi embora, talvez tu consigas preencher o lugar do brigão que vem das Ilhas Britânicas. Espero mais de ti, no bom sentido.

Ex-Caxcavel agora CChris, tu tens tudo para agarrar no resta dos Verno e levá-lo longe. Aquilo que o Gante foi, Diogo Lourenço pode conseguir. Tens uma manager e o músculo, e óptima capacidade de fazeres promos. E esta promo está a ir nesse caminho adequado. Espero com ansiedade feudar contigo Smile

As 2 promos do Caim Ezequiel estão também positivas, vejo-te num futuro algo próximo atacares o título da Vanguarda, seja qual for o seu detentor. Continua assim, mas tenta variar do esquema do CAM ON e dos sermões religiosos, tenta dá mais profundidade ao teu heel Smile

A carta que o Alberto Valente recebe tapa o buraco que havia entre ele e a Alexandra ex-Gante, está aqui o desenvolvimento de uma história que se pode tornar interessante. Boa promo, Razor.

Arsénio Fuínha, se ignorarmos o facto do Euro só ter aparecido no século XXI, a tua promo está bem construída, e disseste a verdade no que toca à corrida pelo Título da Vanguarda. Tu juntamente com o Caim és outro forte candidato pelo Título da Vanguarda.

PS: obrigado pelos elogios à minha promo. Vou tentar melhorar ainda mais. Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por AnibalFragas Ter 08 Out 2013, 02:19

Engraçado, depois de ler o que o Pedro Carmo escreveu fiquei a pensar mais uma vez sobre o Cam On, Cam Off. Sim eu sei, outra vez a mesma merda...

Só para dizer que fiquei com a noção que o que vos chateia é mais o monologo virado para a câmara do que propriamente o estar a ser filmado. Estou a pensar bem Pedro? É que nesse caso eu concordo convosco, de facto permanentemente fazer monólogos com o mesmo tema torna-se repetitivo.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por TheMooreSD Ter 08 Out 2013, 02:26

Alm escreveu:Eu ainda sou daquele tempo em que ganhar um título é surpresa máxima.

Desculpem a minha velhice então.
Falei em combates?

E desde quando é que ganhar títulos é surpresa máxima? Andaste a rebaixar o Johny ainda ele era campeão.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Verme Ter 08 Out 2013, 02:54

O Alm tem razão, eu também sou do tempo em que os lutadores não sabiam praticamente nada, nem quando ganhavam, nem quando perdiam, nem qual era a próxima feud que iam ter.
Verme
Verme

Masculino Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Fred Ter 08 Out 2013, 03:35

E assim é que se dá emoção aos eventos!
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Al Razor Ter 08 Out 2013, 03:59

Pedro_Carmo escreveu:Comentários às promos:

Keane para promo de estreia está bom, mas parece o tipo de personagem que já vi por aqui e já se foi embora, talvez tu consigas preencher o lugar do brigão que vem das Ilhas Britânicas. Espero mais de ti, no bom sentido.

Ex-Caxcavel agora CChris, tu tens tudo para agarrar no resta dos Verno e levá-lo longe. Aquilo que o Gante foi, Diogo Lourenço pode conseguir. Tens uma manager e o músculo, e óptima capacidade de fazeres promos. E esta promo está a ir nesse caminho adequado. Espero com ansiedade feudar contigo Smile

As 2 promos do Caim Ezequiel estão também positivas, vejo-te num futuro algo próximo atacares o título da Vanguarda, seja qual for o seu detentor. Continua assim, mas tenta variar do esquema do CAM ON e dos sermões religiosos, tenta dá mais profundidade ao teu heel Smile

A carta que o Alberto Valente recebe tapa o buraco que havia entre ele e a Alexandra ex-Gante, está aqui o desenvolvimento de uma história que se pode tornar interessante. Boa promo, Razor.

Arsénio Fuínha, se ignorarmos o facto do Euro só ter aparecido no século XXI, a tua promo está bem construída, e disseste a verdade no que toca à corrida pelo Título da Vanguarda. Tu juntamente com o Caim és outro forte candidato pelo Título da Vanguarda.

PS: obrigado pelos elogios à minha promo. Vou tentar melhorar ainda mais. Smile
A cena é que isso vai dar para o torto just saying.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 08 Out 2013, 06:00

AnibalFragas escreveu:Engraçado, depois de ler o que o Pedro Carmo escreveu fiquei a pensar mais uma vez sobre o Cam On, Cam Off. Sim eu sei, outra vez a mesma merda...

Só para dizer que fiquei com a noção que o que vos chateia é mais o monologo virado para a câmara do que propriamente o estar a ser filmado. Estou a pensar bem Pedro? É que nesse caso eu concordo convosco, de facto permanentemente fazer monólogos com o mesmo tema torna-se repetitivo.
Eu falo por mim, nem é tanto a mensagem a ser passada, que pode ser excelente..é o facto de ser "gravado em câmara". Não digo para acabares com esse tipo de promos, pois eu faço em alturas que eu acho importantes. Acho que no início abusava também eu um bocado isso. Se ainda fosse por essa via, estava dia sim, dia não a dizer: "Diogo Lourenço, o Tanque Russo vai-te apanhar...RROOOAAARRR!!!" Smile Estás a fazer um bom trabalho Aníbal, sem sarcasmos, eu só acho que existe potencialidade no teu char que podes fazer outras coisas Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Al Razor Ter 08 Out 2013, 06:05

Vai ao skype e fala me em privado pff, tenho que falar contigo pedro.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 08 Out 2013, 06:19

ok...desculpa só vi a mensagem agora, Razor.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por AnibalFragas Ter 08 Out 2013, 07:45

Pedro_Carmo escreveu:
Eu falo por mim, nem é tanto a mensagem a ser passada, que pode ser excelente..é o facto de ser "gravado em câmara". Não digo para acabares com esse tipo de promos, pois eu faço em alturas que eu acho importantes. Acho que no início abusava também eu um bocado isso. Se ainda fosse por essa via, estava dia sim, dia não a dizer: "Diogo Lourenço, o Tanque Russo vai-te apanhar...RROOOAAARRR!!!" Smile
Eu gosto de poder discutir isto. Eu sempre promei convencionalmente no passado, da mesma maneira que tu e que os outros, quem me conhece deve-se lembrar disso. Só que hoje em dia tenho uma perspetiva diferente sobre isto

A minha personagem apareceu em monólogos, numa entrevista, num vídeo promocional e numa interacção na festa. O estar em câmara é a única coisa em comum a tudo isto, não se pode propriamente dizer que eu tenha feito sempre o mesmo quando em câmara.

Quando falas em Off Cam, é mais uma questão de ver a personagem sem estar a fazer algo directamente para a VLL, é isso? Dar-lhe uma vida digamos...
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 08 Out 2013, 07:54

AnibalFragas escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:
Eu falo por mim, nem é tanto a mensagem a ser passada, que pode ser excelente..é o facto de ser "gravado em câmara". Não digo para acabares com esse tipo de promos, pois eu faço em alturas que eu acho importantes. Acho que no início abusava também eu um bocado isso. Se ainda fosse por essa via, estava dia sim, dia não a dizer: "Diogo Lourenço, o Tanque Russo vai-te apanhar...RROOOAAARRR!!!" Smile
Eu gosto de poder discutir isto. Eu sempre promei convencionalmente no passado, da mesma maneira que tu e que os outros, quem me conhece deve-se lembrar disso. Só que hoje em dia tenho uma perspetiva diferente sobre isto

A minha personagem apareceu em monólogos, numa entrevista, num vídeo promocional e numa interacção na festa. O estar em câmara é a única coisa em comum a tudo isto, não se pode propriamente dizer que eu tenha feito sempre o mesmo quando em câmara.

Quando falas em Off Cam, é mais uma questão de ver a personagem sem estar a fazer algo directamente para a VLL, é isso? Dar-lhe uma vida digamos...
Pegando no Yuri Petrov, eu como sou uma pessoa com imaginação, para mim é fácil ir aos poucos criando uma história coerente OFF CAM, para dar a tal profundidade ao personagem e para perceber porque é que ele é algo solitário no seu interior apesar de ter uma familia e amigos que o querem bem. Escusado será dizer que o Yuri Petrov tem muita coisa minha que eu aproveito. Ele é uma extensão da minha realidade misturada com factos históricos e fictícios claro.

O Aníbal Fragas acredito que seja alguém que se deres profundidade seja OFF ou ON CAM vai ajudar a criar um personagem credível na VLL, seja em que lugar do card for.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por AnibalFragas Ter 08 Out 2013, 08:51

Consideras que o estar On Cam torna mais difícil dar profundidade à personagem, é isso? Eu pergunto porque esperava ter uma maior reacção, acho que é uma personagem diferente do que anda por aí normalmente. Se calhar fui eu que avaliei mal as possibilidades.

Isto tudo se esbate com tempo. A bem dizer até agora foram 5 promos em que a personagem aparece...
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Demichelis Ter 08 Out 2013, 08:53

Temos um roster de 28 lutadores, e creio que destes, temos uns 21 ativos... Estamos voltando ao crescimento.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Andreus Papandreus Ter 08 Out 2013, 09:00

Estou é a gostar desta troca de ideias entre o Pedro e o Aníbal. Como vêem, pode-se debater ideias e conceitos das promos de cada um sem armar confusões e discussões parvas. Além disso, quem está por fora da conversa também aprende.
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por AnibalFragas Ter 08 Out 2013, 09:12

A minha ideia é mesmo essa. Eu parto do princípio que o público é rei. Se o que eu acho que é muita bom não é recebido assim com tantos aplausos como eu penso é porque estou a falhar.

O Pedro e o Vinicius, por exemplo, são pessoas que não me conhecem destas andanças e que têm uma postura madura sobre isto, são opinioes limpas de preconceitos favoráveis ou desfavoráveis. Gosto da perspetivas deles.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Alm Ter 08 Out 2013, 09:38

Totil Man.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por AnibalFragas Ter 08 Out 2013, 09:50

Achei a promo do Francisco Vidro muito interessante. Um tipo meio aluado mas de boa alma, até se pode considerar que é mais um bocado hippie do que outra coisa, é algo diferente. Acho que estavas mais à procura de autista do que de esquizofrenico pela descrição da personagem.

Gostava de ver o Caim contra este Francisco. Acho que há pontos nas personagens em que acabam por ser os dois lados da mesma moeda. Há um elemento de alienação em comum, tanto podiam ter ido num sentido como noutro. É uma feud que pode trazer frutos aos dois em termos de desenvolvimento da personagem.


Última edição por AnibalFragas em Ter 08 Out 2013, 09:57, editado 1 vez(es)
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Al Razor Ter 08 Out 2013, 09:56

Gostei da promo, acho inovador um tipo esquizofrenico, boa escrita e promete...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3 - Página 2 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 41 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos