Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

+12
RedWrestler
Fred
Az
Alm
Pedro_Carmo
Phen
AnibalFragas
Al Razor
Demichelis
TheMooreSD
Rems
vlladmin
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Marques Qua 23 Out 2013, 05:24

Alm escreveu:Are you ready?!
Nem vou ler, o Razor já spoilou.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Alm Qua 23 Out 2013, 05:26

Rob_Este escreveu:
Alm escreveu:Are you ready?!
Nem vou ler, o Razor já spoilou.
O que é que o Razor sabe? lol
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Marques Qua 23 Out 2013, 05:28

Alm escreveu:
Rob_Este escreveu:
Alm escreveu:Are you ready?!
Nem vou ler, o Razor já spoilou.
O que é que o Razor sabe? lol
Ele disse que sabia e spoilou o meu combate. Sad
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Alm Qua 23 Out 2013, 05:28

Rob_Este escreveu:
Alm escreveu:
Rob_Este escreveu:
Alm escreveu:Are you ready?!
Nem vou ler, o Razor já spoilou.
O que é que o Razor sabe? lol
Ele disse que sabia e spoilou o meu combate. Sad
Ele deve saber tanto como o Vince Russo... Só pode lol
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Marques Qua 23 Out 2013, 05:31

Alm escreveu:
Rob_Este escreveu:
Alm escreveu:
Rob_Este escreveu:
Alm escreveu:Are you ready?!
Nem vou ler, o Razor já spoilou.
O que é que o Razor sabe? lol
Ele disse que sabia e spoilou o meu combate. Sad
Ele deve saber tanto como o Vince Russo... Só pode lol
Se for verdade, ele que seja banido por spoilar combates. Sad
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por TheMooreSD Qua 23 Out 2013, 05:39

Mas eu posso spoilar EH EH!
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Demichelis Qua 23 Out 2013, 05:58

Eu spoilo, vou perder porque isso não presta. #PIPEBOMB #NEWCMPUNK #ADEUSVLL
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por vlladmin Qua 23 Out 2013, 06:06

https://e-fed.forumeiro.com/t2792-vanguarda-28-rtp2-22-10-2013

SHOW REVIEW

Face favorito:
Heel favorito:
Melhor Lutador da noite:
Segmento mais bem conseguido:
Segmento mais desinteressante:
Gostava de ver mais de:
Gostava de ver menos de:
Maior choque:
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):

AGRADECIMENTOS: Shotgun, Vinícius Nunes, Moore SD, ??? (segmento viking), ??? (segmento final).
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por TheMooreSD Qua 23 Out 2013, 06:23

Face favorito: Vinicius Nunes. Mostrou-se impecável contra Moore, outra vez...

Heel favorito: Aníbal Fragas. Justa vitória, mostrando-se um bom #1 contender.

Melhor Lutador da noite: Vinícius/Moore. Acho justo uma repartição de lugares aqui.

Segmento mais bem conseguido: Segmento final.

Gostava de ver mais de: Honestamente, Moore.

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Vou ser sincero ao dizer que não esperava uma 3ª derrota do Moore contra o Vinny após ter promado 3x, achava um empate o mais provável mas o melhor era mesmo este combate nem ter existido. Veio fazer nada. Outra coisa que estranhei foi o Rob ter perdido limpo. Achei que perdia sujo de alguma forma. O resto foi o previsto.
Destaco também a escolha do novo GM mode que já criou impacto.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Demichelis Qua 23 Out 2013, 06:39

SHOW REVIEW

Face favorito: Yuri Petrov, seguiu muito bem a sua nova faceta e assustou bem o Lourenço que acabou saindo pela tangente.
Heel favorito: Anibal Fragas, destruiu por completo o Antonio e se tornou o contender principal da noite.
Melhor Lutador da noite: Henrique Coelho que mais uma vez derrotou o Rob Este 
Segmento mais bem conseguido: Segmento final onde se anuncia Vinícius vs Fragas.
Segmento mais desinteressante: O que tinha o Sogun, o Hunt e o Fox.
Gostava de ver mais de: Vinícius vs Fragas
Gostava de ver menos de: Por enquanto nada, acho que estamos bem. 
Maior choque: Saída do Lucas!
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Acho que mereci a vitória, pois além de ter promado 3 vezes, eu dei mais atenção ao combate do que o  Moore que só me citou em 1 das 3 promos, enquanto eu sempre o citei, apesar de minha segunda promo o foco ter sido mais do Bangalter, tanto que fiz questão de destacar que se o meu adversário não estiver 100% focado em mim, não venceria, e acho que ficou bem a minha vitória, pois tanto nas feuds Vinícius/Anibal, Antonio/Moore, os dois ficaram em pé de igualdade. O resto das vitórias foram bem atribuídas... Mas queria destacar a saída do Lucas, finalmente conseguiram o que o povo queria, agora quero só ver a gestão do Lousada. Anibal/Vinícius promete bastante, e o Bangalter não ficará quieto...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Alm Qua 23 Out 2013, 07:03

- Tipo qual a lógica do Bangalter ter ido ao ringue e depois aparecer o Américo Amorim num vídeo assim? Parece mesmo daquele wrestling à TNA todo artificial. Era mais lógico o vídeo ter dado antes da emissão ter começado e tipo o Bangalter depois interromper a emissão e entrar todo tolo por lá dentro... Era algo mais "real". Pareceu-me um segmento forçado, sem real proveito para o Bangalter visto que ele tava no ringue a ver tudo assim as três pancadas e

- O Luís era amigo do Lucas e agora diz "Luís: Forte. Bravo senhor Lousada!!" que puta de incoerências vão para aqui. Vince Russo ftw.

- No entanto curti do gajo a dizer "Portanto, a minha missão é simples. Vou-me sentar naquela mesa de comentares e vou fazer deste programa a coisa mais excitante de sempre!"

- Há uma cena nos shows que eu abomino. Que é tipo aquelas cenas a vermelho que não acrescentam nada. Exemplo "Do outro lado do ecrã, perto da cortina de acesso ao ringue, vemos Diogo Lourenço a dizer a Alexandra Valente que o seu combate não vai demorar nada e que nem precisa de ir com ele para o ringue." Tipo que é isto sinceramente? Fodasse mais vale desenvolver um segmento para isso... Só falta as nitro girls as vezes...

- Novamente houve um decréscimo nos comentários nas entradas dos lutadores. Notasse quando as coisas são feitas à presa. O combate do Unas com o DL foi lógico. Diogo Lourenço vence de forma indiscutível. Yuri não salva o show até este momento, mas dá alguma emoção que tem faltado. Mais uma vez achei que pronto... segmento meh. Já tou farto desta lengalenga. Inovem...

- Valentim Pacheco morto de vez com este segmento, é tudo o que tenho a dizer depois de ter visto a mudança de gimmick e tudo mais do gajo. Disco_Fox mais vale criares uma nova char. Ai o Rob tava no segmento? Só reparei no fim lol

- Darren Keane a ser o momento de maior impacto no show até agora? Fodasse tamos mal para este novato marcar impacto como o melhor momento do show até agora lutando contra o Queijadas... Penso que a mudança de atitude do Toni Queijadas devia-lhe ter dado mais impacto no combate em si. Não houve o comback do babyface para depois ser destruido na mesma por um Darren Keane implacável. Mesmo assim penso que o puto Keane tem futuro aqui. Fodasse outro copy past? Tipo O DL foge, o Keane foge... Só não foge é este Vince Russo!

- Segmento bastante bem construído este do Rob. Acho que devia ter sido mais longo e ter explorado mais em termos de descrição... Tipo as emoções e expressões faciais são uma coisa que nos fazem ter gosto pelo wrestling. É o que o público realmente quer ver. Um segmento em que é paleio durante tanto tempo é chato. Quero ver se o Rob coçou o nariz ou fez cara de fodido... Psicologia é importante!

- Bem aqui tenho de dar o braço a torcer. Bom segmento do Marcos Santos e do Hunt, mas mais uma vez falta a psicologia da coisa! Quero descrições!

- Acho que o Rob não merecia ter perdido limpo, injusto isso. Ao menos o Rob não fugiu quando o Valente apareceu. Enfim uma história com tanto potencial a ir pelo cano abaixo. Nem comento... Pensei que iam fazer a coisa de outra forma. "CHANGE THE CHANNEL".

- Rony Oliveira e Francisco Vidro. Um é fraco e o outro proma mal. Tem mais tempo de antena que gajos que promam. Makes senseeeeeeeee. Idc about this guys.

- Segmento non sense mais uma vez. Não percebi piça do que o Lucas disse nem do que o Sebastião disse. Não teve contexto.

- Outro apontamento é que o combate foi longo demais para o que tivemos. Mais valia ter sido mais curto. Delmar e Eustass vencem obviamente.

- Já não posso ver o António e o Vinícius em entrevistas. Todas as semanas é do mesmo. Nem tive paciência para ler.

- Vou comentar tipo os dois ultimos combates e tudo o que aconteceu de forma junta. Deve ter havido ali um silêncio dos diabos... Acaba o combate. O Anibal vence e bem e o Lousada sobe ao ringue. Toca a música do Vinny e logo a seguir a do Moore... O povo a ver em casa pensaria assim "tamos com problemas no audio da tv nao?" Acho que o Aníbal merece defrontar o campeão no v30 sim.

Segmento final? Lol.

NO GERAL
PONTOS +
Novo senhor, o Lousada. Darren Keane. Aníbal o novo candidato.

PONTOS -
O show praticamente todo foi deplorável.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 23 Out 2013, 07:32

Face favorito: Vinicius
Heel favorito: Anibal Fragas
Melhor Lutador da noite: Vinicius/Moore
Segmento mais bem conseguido: Segmento entre Vinicius e Lousada
Segmento mais desinteressante: Lucas
Gostava de ver mais de: Yuri Petrov contra Diogo Lourenço, estava à espera de ver algo mais interessante este Vanguarda, mas gostei da fuga do Lourenço lol
Gostava de ver menos de: Brandão a falar menos e a fazer mais, nem que fosse sabotar o trabalho do Lousada. Tinha piada ver fricção entre os 2.
Maior choque: How I Banged Your Mother by Alberto Valente to Rob Este
Opinião Geral: Eu acho que este show foi mais a continuação do Vanguarda 27 do que propriamente outra coisa. Mas ainda assim positivo, não sou assim tão negativista como o Alm, mas lá está ainda tenho coisas a aprender. 6,5/10
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Al Razor Qua 23 Out 2013, 08:29

Li o show parcialmente no intervalo do Porto.

Não percebi, o segmento do Alberto e do Rob foi assim tão mau?
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Kid Qua 23 Out 2013, 08:29

Face favorito: Vinicius
Heel favorito: Anibal Fragas
Melhor Lutador da noite: Vinicius
Segmento mais bem conseguido: Segmento do final so show
Segmento mais desinteressante: Sogun, Hunt e Valentim
Gostava de ver mais de: Bangalter
Gostava de ver menos de: ---
Maior choque: Queda do Lucas
Opinião Geral: Copo meio cheio...
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por AnibalFragas Qua 23 Out 2013, 08:43

Face favorito: Vinicius Nunes/ Yuri Petrov. Bom babyface fire dos dois e muito coração do campeão

Heel favorito: Moore SD. Foi demasiado cedo para ter este Vinicius/Moore III, mas penso que se salvou o mais possível a honra do Moore, grande prestação.

Melhor Lutador da noite: Vinicius Nunes/Moore. Grandes prestações

Segmento mais bem conseguido: O acto final todo, com os dois combates e o anuncio do Vinicius-Fragas

Segmento mais desinteressante: Promo do António

Gostava de ver mais de: O que Lucas vai fazer depois disto / O homem do telemóvel / Petrov a finalmente meter as mãos no Diogo

Gostava de ver menos de: Promos redundantes.

Maior choque: Lousada a GM e tudo o que trás com isso

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):

Eu tinha dado mais tempo de antena ao Bangalter, deixá-lo chegar a um ponto em que o video do Américo Amorim fosse recebido como tendo sido feita justiça. O Bangalter é o expoente máximo do que o Lucas estava a cozinhar.

De facto o Lousada acaba por ser uma figura mais forte que o Lucas, acho que o show só tem a ganhar com esta troca. Claramente o Lucas não vai desaparecer, espero que evolua para uma posição de performer em vez de gajo no backstage.

Acho que a resolução para o Diogo Lourenço-Unas foi a melhor. O Diogo manteve estatuto e o Petrov está com o momentum todo do lado dele em direcção ao combate deles.

Acho que o Keane recuperou bem da semana passada, quero ver mais dele e do Sogun em feud. Espero que ambos possam promar mais.

Acho que o Marcos e o Hunt inserem humor nesta VLL, que é algo que a meu ver falta bastante.

Foi justa a vitória do Coelho. Promou mais e melhor.

Espero que este video do Valente com a mãe do Rob finalmente meta fogo nesta feud e eles promem um contra o outro.

O Delmar e o Eustass deviam ter resolvido aquilo num instante. O Vidro não promou e teve um shine muito grande durante o combate.

As entrevistas do António continuam a ser cópia chapada das promos da semana... é redundante.

Achei o final estendido com os dois combates bem construído e, para mim, fez o show valer a pena.

O homem do telemóvel continua a deixar-me muito curioso

Mais uma vez, One Thumb Up para o show.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Demichelis Qua 23 Out 2013, 13:46

Eu sempre vejo um show imaginando como se fosse na 'vida real' e acho que este show foi muito bom mesmo, bem, porque tivemos um grande main-event com Moore e Vinícius dando tudo de si, tivemos bom desenvolvimento na feud pelo título da Vanguarda, tivemos uma reviravolta extremamente interessante em relação ao próprio título supremo, tivemos momentos engraçados, como o Hunt e o Marcos e momentos chocantes como a revelação do Valente, a grande maioria das feuds tiveram desenvolvimento e outras começaram. Tivemos segmentos ruins sim, a promo do Antonio e aquela segmento do Valentim, Hunt e Sogun também foi inútil, mas em todos os shows de wrestling são assim, por isso, eu achei um bom show, com grande star power e bons momentos.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Al Razor Qui 24 Out 2013, 00:26

Respeito e concordo em algumas coisas da opinião do Alm, mas acho que exagerou. Isto tudo,porque com a saída do Lucas vai deixar de ser o candidato ao Supremo.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Alm Qui 24 Out 2013, 01:56

Razor escreveu:Respeito e concordo em algumas coisas da opinião do Alm, mas acho que exagerou. Isto tudo,porque com a saída do Lucas vai deixar de ser o candidato ao Supremo.
Eu nem disse isso ROFL 
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por AnibalFragas Qui 24 Out 2013, 02:42

Eu dou razão ao Alm em várias coisas que ele apontou, não em tudo e achei que teve alguma emotividade excessiva, penso que o Bangalter não ficou prejudicado.

Se lerem bem ponto por ponto, houve várias coisas que ele gostou, não apenas os pontos +.

Quanto à minha personagem estar no combate com o Vinicius, faz-me perceber melhor o combate no Vanguarda 26 e o seu resultado. Penso que o Fragas não vai ganhar o título, até porque é mais necessário a outras personagens.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Andreus Papandreus Qui 24 Out 2013, 03:09

Face favorito: Petrov
Heel favorito: Moore SD
Melhor Lutador da noite: Henrique Coelho
Segmento mais bem conseguido: Segmento Final
Segmento mais desinteressante: Sogun Fox e Hunt
Gostava de ver mais de: Caim Ezekiel
Gostava de ver menos de: ----
Maior choque: Lucas fora do cargo de GM e Lousada como substituto
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Houveram falhas no show que já foram apontadas por muita gente, mas também houve aspetos positivos. Temos de ter paciência. Normalmente depois de um show menos bem conseguido, vem um grande show. Por isso vou dar oportunidade à VLL 29.
Nota: 6/10
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210
Idade : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Al Razor Qui 24 Out 2013, 03:25

Alm escreveu:
Razor escreveu:Respeito e concordo em algumas coisas da opinião do Alm, mas acho que exagerou. Isto tudo,porque com a saída do Lucas vai deixar de ser o candidato ao Supremo.
Eu nem disse isso ROFL 
Desculpa se não foi isso, mas foi a mensagem que passaste.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Alm Qui 24 Out 2013, 06:01

Know your facts before talking bitch.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Al Razor Qui 24 Out 2013, 06:03

Alm escreveu:Know your facts before talking bitch.
Do you want beef NIGGA?!
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Alm Qui 24 Out 2013, 06:13

Razor escreveu:
Alm escreveu:Know your facts before talking bitch.
Do you want beef NIGGA?!
Fodasse tu nem português sabes falar quanto mais inglês, keep it simple.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Al Razor Qui 24 Out 2013, 06:25

Alm escreveu:
Razor escreveu:
Alm escreveu:Know your facts before talking bitch.
Do you want beef NIGGA?!
Fodasse tu nem português sabes falar quanto mais inglês, keep it simple.
Yh eu sei, e acabei de tirar 17 no teste do 11º que lol que sou e estou a falar a sério.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 28# (RTP2) - (22/10/2013)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos