Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

+15
Phen
SJohny
Sabor Gerações
AnibalFragas
Verme
Klash
Conspo
Guerrero
PauloMonTe
Pedro_Carmo
Demichelis
Al Razor
dan1999
Alm
vlladmin
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Al Razor Qua 11 Dez 2013, 11:16

SJohny escreveu:Não percebi a cena do combate marcado á papo seco mas ok..
Foi para mostrar mais do novo presidente.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por SJohny Qua 11 Dez 2013, 11:17

Razor escreveu:
SJohny escreveu:Não percebi a cena do combate marcado á papo seco mas ok..
Foi para mostrar mais do novo presidente.
Fiquei na mesma, mas obrigado pela tentativa de explicação.

SJohny

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Al Razor Qua 11 Dez 2013, 11:19

Que queres que te diga? quis causar impacto.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por SJohny Qua 11 Dez 2013, 11:19

Quem? O presidente?

SJohny

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Phen Qua 11 Dez 2013, 11:23

Mostrou a personalidade do presidente e deu material a dois lutadores que estavam fora do torneio e sem planos até agora. Não foi uma ideia minha, mas, como o Anibal disse, não vejas só a derrota. Tenta capitalizar com o que aconteceu.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Kid Qua 11 Dez 2013, 11:51

Face favorito: Petrov, pelo facto de ter vencido o main event e por ter estado na rixa do final do show
Heel favorito: Bangalter. O primeiro combate foi muito bom e acho que fortaleceu tanto o Bangalter e o Tyler.
Melhor Lutador da noite: Digo o Tyler por ter conseguido um combate equilibrado contra um dos favoritos do torneio. Acho que o resultado foi o que menos importou para ele, e deve começar a construir a sua personagem depois deste bom combate.
Segmento mais bem conseguido: Segmento entre Lobo e o Lousada. Segmento bem conduzido e que deixa expectativas para a feud entre o Lobo e o Anibal.
Maior choque: Dois regressos em apenas um show.
Opinião Geral: O show começou muito bem com um excelente combate entre o Tyler e o Bangalter, que reforça bem o tipo de heel que Bangalter é. O Tyler acaba por ter uma boa estreia, que apesar da derrota, fortalece a sua personagem.

Gostei também dos segmentos com o novo 'boss' promovendo a violência e o caos. Achei o combate entre o Adam e o Trincao uma excelente ideia, e fornece material para o futuro.

O ponto mais fraco do show foi o regresso e o squash do Gante. Acho que faltou hype e estava à espera de mais no segmento final com o Diogo Lourenço, mas ainda assim com expectativa para ver o que se passará no futuro.

No main-event voltamos a ter uma rixa entre os DeLuxe e o Vinicius, mas desta vez acompanhado. Acho que aproveitaram bem o torneio para fazer como que um 'reset' na VLL e saíram daqui coisas muito interessantes. A aliança do Vinicius e os atritos com os DeLuxe marcam o torneio (para já) e acredito que vão sair daqui coisas muito boas.
O combate entre o Yuri e o Delmar foi bom mas o final valeu pela rixa final. A presença do Mascarado também deixa suspense no ar.

Gostei bastante deste show. No geral, acho que estes shows do torneio foram muito variados e agradáveis de se ler. Como disse acima, aproveitaram para trazer coisas novas e preparar um 2014 que promete começar a bom nível.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por CChris Qua 11 Dez 2013, 22:08

Face favorito: Yuri Petrov, teve bem no Main Event ao vencer o Delmar.
Heel favorito: Bangallter, teve um bom combate que venceu, e teve um papel crucial na rixa do final
Melhor Lutador da noite: Aponto dois, o Yuri e o Tyler. O Yuri porque venceu um combate difícil contra o Delmar e o Tyler por ter dado um grande combate contra o Bangallter
Segmento mais bem conseguido: Reid vs Trincão, gostei do que vi e pode vir levar o Reid para novos níveis com este seguemento, basta ele saber aproeveitar
Segmento mais desinteressante: Gante vs Verme e Pós-Combate. Acho que este assunto já foi batido e debatido no Skype, existiram erros (da equipa de booking) que afetaram a feud entra o DL e o Gante, foi um acontecimento infeliz que poderia ter influenciado muito negativamente a feud, mas eu e o Jorge vamos transformar isto e pontos para nós Hey
Gostava de ver mais de: Mascarado
Gostava de ver menos de: Verme, não promando desde 31 de outubro e tendo o destaque que tem, acho que merecia estar muito menos Over, e muito menos fazer Squashs.


CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por TheMooreSD Qui 12 Dez 2013, 01:19

Face favorito: Yuri Petrov.

Heel favorito: Bangalter

Melhor Lutador da noite: Yuri Petrov.

Segmento mais bem conseguido: Segmento entre Lobo e Lousada. Muito bom e esta feud ainda tem muito para dar.

Gostava de ver mais de: Lutador Mascarado

Rating: Show superior ao anterior, muito mesmo. Penso que se tem de fazer um balanço positivo deste 1º "rascunho" do que a nova equipa pode fazer. A feud do momento, para mim está entre os DeLuxe e os Faces de Vinícius e Cª e isso provou-se com o excelente final de show. Lobo vs. Aníbal tem pernas para andar, ou não opusesse Miths e Phen. O que menos me agradou no chão, sinceramente, foi a brawl sancionada entre Trincão e Reid. Não que tenha sido desinteressante ou mal escrita, mas dar um combate destes a dois "novatos" sem hype não me soa muito bem.
Num geral, como disse, foi um excelente show. Pouca falha a apontar.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Al Razor Qui 12 Dez 2013, 01:23

Face favorito: Petrov, pelo facto de ter vencido o seu combate e por ter estado no meio da rixa.[/size]
Heel favorito: Bangalter.
Melhor Lutador da noite: Tyler, conseguiu um grande combate com um dos MEs, embora ache que defrontar o Bengalter não é assim nada de especial, visto que é uma personagem dentro de ring à base de esquemas.
Segmento mais bem conseguido: Lousada e Lobo.
Maior choque: Nada.
Opinião Geral:
Acho que foi um bom show, eu gostei bastante do que vi.
Gostei da maneira que introduziram o novo presidente dando material a ambos os lutadores para promar.
Acho que o primeiro combate é bastante grande, mas sem dúvida está muito bem escrito.
Acho também que tem de ter em atenção que as rixas se começarem a ser muito frequentes nos shows, vai começar a ser mais do mesmo e a ficar desinteressante.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por dan1999 Qui 12 Dez 2013, 01:54

Face Favorito: Petrov, venceu o Main Event contra o Delmar.
Heel Favorito: Bangalter

Melhor Lutador da Noite: Tyler, gostei muito mesmo do combate e como ele esteve presente.

Maior choque: não teve nada bem WTF
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Klash Qui 12 Dez 2013, 03:22

Face favorito: Yuri Petrov
Heel favorito: Banglater
Melhor Lutador da noite: Tyler Woodstate, pelas razões anteriormente referidas. Aguentou num combate bem disputado com o francês, tendo uma presença muito boa dentro do ringue
Segmento mais bem conseguido: Lousada e Lobo, a preparar e aprofundar ainda mais a feud Lobo x Fragas
Segmento mais desinteressante: ***
Gostava de ver mais de: Mascarado
Gostava de ver menos de: ***
Maior choque: ***

Gostei do show. Acho que esta nova equipa esteve excelente neste seu primeiro evento em conjunto e espero que mais destes venham. A nova forma de segmentos out-ring também foram muito bem conseguidos, tendo a realçar o segmento do Martins, mantendo alguma chama para o combate contra o Vinícius, estando eu um pouco ausente das prommos. De uma forma global foi um show muito bem conseguido 18/20
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Alm Qui 12 Dez 2013, 05:48

Gostei bastante da forma como o Tyler foi usado no show pelo simples facto de ele ter background já em desportos de combate, ou seja, no ringue, teoricamente é melhor que eu dentro do ringue, por isso ele ganhou bastante com este combate em que acabou a perder sujo, não esquecer que ele é amigo do Filipe Azevedo e que ambos estão à procura de ter uma team, boa maneira de o introduzir na luta contra os campeões assim. Só o futuro sabe o que lhes reserva.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por RedWrestler Qui 12 Dez 2013, 07:03

Face favorito: Petrov
Heel favorito: Bangalter
Melhor Lutador da noite: Tyler Woodstate
Segmento mais bem conseguido: O do Gabriel Martins
Segmento mais desinteressante: O do Keane com o Santos e o Hunt
Gostava de ver mais de:
Gostava de ver menos de:
DL. Não minha opinião não aparecia neste show.
Maior choque: O regresso estranho de Jorge Gante.

Opinião Geral: Gostei do show. O primeiro combate está brutal. Tanto o Michel com o Tyler ficam bem e foi algo diferente, muito inovador. Os segmentos do Martins (para mim o melhor) do Coelho e do GM que acabou em pancadaria do Reid e o Trincão foram bem conseguidos. O regresso do Gante é que foi mesmo muito estranho: um squash para o Verme que nem tem estado muito ativo ultimamente, seguido de uma ajuda rejeitada da parte do DL. Outro momento que não apreciei muito foi a pancadaria do Keane ao Marcos Santos. Não sei bem o objetivo, mas se foi o de afastar o Santos e o Hunt acho que foi mal feito. Deixarem de aparecer durante 2, 3 shows e depois sair uma notícia teria o mesmo efeito. Um momento que adorei foi o combate Queijadas vs Andrade. Adorei a resistência do Toni e também marcou um regresso já há bastante tempo esperado, que foi o do António. O main event foi um bocado curto, mas a rixa entre os DeLuxe e a aliança robpetrovini foi bastante bem feita, com o Michel a sair por cima. 17,6/20
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por PauloMonTe Sex 13 Dez 2013, 00:51

Belo show na verdade, só achei estranho o Gante perder tão rápido, para quem estava perto do supremo, seu retorno não fez lá muito sentido...

Agora lutarei com o Petrov... Espero ganhar e provar que eu mereço o título da Vanguarda, mas sei que será muito difícil mesmo...
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Phen Sex 13 Dez 2013, 10:43

Bem, finalmente li o show todo. Enquanto membro a full time da team vou começar a comentar mais curto. Só queria dizer que acho que houve, de facto, um upgrade na qualidade. Gostei da forma como foram sendo dados acontecimentos que passaram um certo ar de mudança no show, acho que isso foi bem feito. Também me parece que os segmentos no geral foram bons e que os combates também melhoraram. Pode-se dizer que o ME foi curto, mas como houve aquele pessoal todo a envolver-se no meio do combate percebe-se que este se tenha acelerado.

A dinâmica do Guerreiro e do Lousada precisa de ser explorada e redefinida. Nos próximos shows não me parece que o Lousada apareça com um papel assim perante o Guerreiro, é esperar para ver. Também acho que a rivalidade DL vs Gante vai ser complicada de engrenar, por erro da team, que pôs o DL a fazer o que fez no final do combate do Gante, mas também porque sei que os dois querem pôr o Gante a face da feud, o que me parece muito complicado de resultar, não consigo ver o Gante como face e não sei se esta feud o conseguirá credibilizar enquanto tal, já que pelo que aconteceu antes da personagem ir embora ele era sem dúvida o heel, pelo menos na sua relação com o DL, depois de ter abandonado os Verno daquela maneira. Novamente, o erro da team naquele pós-combate prejudicou que isso mesmo pudesse acontecer.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos