Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

+17
dan1999
Az
A.Tsunami
Pedro_Carmo
RedWrestler
AnibalFragas
Courteener
Kid
Phen
Keane
Rems
Klash
Demichelis
Alm
Al Razor
CChris
vlladmin
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 23 Dez 2013, 05:42

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
COMBATE PELA FINAL DO TÍTULO SUPREMO (ESTIPULAÇÃO ESCOLHIDA PELO PÚBLICO)

MICHEL-BAPTISTE BANGALTER vs KEVIN GUNN vs VINÍCIUS NUNES - É a minha opinião, mas os bookers podem ter outra ideia.

*****

ANÍBAL FRAGAS VS DANIEL LOBO - Acho que vem aí porrada da grossa, e justiça divina.
CAIM EZEQUIEL VS THE MOORE SD - dan, não desistas. Esta feud está a fazer-te evoluir, não penses que isto é bloquear-te o caminho
YURI PETROV VS ARSÉNIO FUINHA - Se o Fuínha ganhar, é melhor para ele e para o Título da Vanguarda, e com o Andrade a rondar por perto, teremos uma feud a 3 pelo 2º título da VLL Smile
ANTONIO ANDRADE VS VINÍCIUS NUNES - Vini ganha para a história da redenção do "campeão moral", só para depois ficar a morrer na praia na Final.
DARREN KEANE VS KEVIN GUNN - Mais porrada da grossa Smile
MICHEL-BAPTISTE BANGALTER VS MIKE ORZAN - Bangas ganha, e não é por storyline, é pelos motivos que se conhece.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Alm Seg 23 Dez 2013, 05:58

Todo mesmo exitado para este evento, apenas um pouco triste pelo Orzan ter desistido. Mas quero ver como vão fazer no show. Se me vão dar a vitória no combate com ele ou simplesmente ir pa final do "nada". Veremos no que dá.

Espero que o show tenha a revisão necessária desta vez! This is big madafokas!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por vlladmin Seg 23 Dez 2013, 06:45

Evento sai 23:00 horário de Portugal!
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 23 Dez 2013, 07:13

mmm...ok vejo à meia-noite no meu telelé e comento de manhã...
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Confios Seg 23 Dez 2013, 07:53

Tão tarde? A essa hora os lutadores já vão com sono para dentro de ringue Laughing
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Alm Seg 23 Dez 2013, 07:58

Confios escreveu:Tão tarde? A essa hora os lutadores já vão com sono para dentro de ringue Laughing
Se o show começasse tipo às 21h era de esperar que terminasse nos mínimos dos mínimos as 23h30 por isso parece-me bem.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Confios Seg 23 Dez 2013, 08:00

O engraçado é que o show começa à hora (que tu dizes) que termina. Laughing
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Alm Seg 23 Dez 2013, 08:01

Confios escreveu:O engraçado é que o show começa à hora (que tu dizes) que termina. Laughing
Não entendeste. Mais vale desistires desta conversa tmb.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Confios Seg 23 Dez 2013, 08:08

You, my sir, are a Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 623259 
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por AnibalFragas Seg 23 Dez 2013, 08:09

Alguns aparentemente nem iriam mesmo que fosse cedinho...
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Guerrero Seg 23 Dez 2013, 08:37

AnibalFragas escreveu:Alguns aparentemente nem iriam mesmo que fosse cedinho...

Foste um rei agora miths. Até fiz login para comentar e tudo.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Demichelis Seg 23 Dez 2013, 08:39

Só queria dizer que o Phen foi um grande trabalhador para e-fed hoje, postando o show, enquanto eu passava raiva vendo Inter e Milan... Se tudo fosse me mandado antes do jogo eu postava antes, mas como nem tudo, ficou assim... Porém, só queria dar essa nota positiva ao Phen pelo esforço pela e-fed!
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por vlladmin Seg 23 Dez 2013, 08:47

vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por AnibalFragas Seg 23 Dez 2013, 09:42

O show merece um comentário alargado, que neste momento não sou capaz de fazer.

Queria deixar algumas notas de qualquer maneira:

- Muito bons combates, muito esforço de redacção ao que tiro o meu chapéu, mas senti que devia ter havido maior coordenação nos finishes que foram colocados. O meu ponto de contenção maior é com o finish do Petrov vs Fuinha, em que se põe o ónus da derrota na incompetência do árbitro em vez de se por alguém que pertence a uma stable e que tem uma gimmick de vigarista a fazer uma vigarice (para não falar que anda a ser utilizado o árbitro como desculpa em combates demais, tendo em conta o Senshov e o Gabriel Martins), e com o finish do Moore vs Caim tendo em conta o caminho que está a levar a gimmick do Caim e que já tinham usado no Andrade vs Vinicius.

- Edit: O que pertenceu ao torneio foi, na minha opinião, bem executado.

- Aproveito para desabafar que acho que a feud do Moore com o Caim foi parar onde não devia. Não havia razão nenhuma para meter a americana, tinham um tema tão bom originalmente com o Moore a detestar um moralista e o Caim a detestar a atitude de um novo rico... Mais uma feud com uma mulher como ponto de contenção?

- Não sou fã de momentos Off Cam num show oficial. Mais valia a promo Lousada-Gabriel ter sido colocada pelo vlladmin nos roleplays, junto à do Phen e à minha, logo antes de publicarem o show.

- Achei a redação dos segmentos no geral boa, discurso mais credível quer entre Vinicius e Yuri como com os DeLuxe.

Gostei do show, achei que a resolução do torneio foi justa, quero ver o que fazem daqui para a frente.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Confios Seg 23 Dez 2013, 10:20

AnibalFragas escreveu:Alguns aparentemente nem iriam mesmo que fosse cedinho...
Exato.

Achei o show bastante interessante, nomeadamente na contínua briga entre Caím e Moore.
O primeiro combate da noite (Orzan vs Bangalter), acho que ganhou um pouco de interesse pelo facto do irmão de Orzan ser o árbitro escolhido criando alguma especulação, no entanto não adiantou de nada. Vitória previsível.

O combate do Gunn e do Darren tornou-se bastante autêntico pela estipulação que foi estabelecida no inicio do show.

Achei mal o Arsénio Fuínha ter ganho ao Petrov (quando quiseres reunimos um ataque aos DeLuxe ahah) por causa do "erro" do árbitro.

O combate do Moore e do Caím, acabou por ser justo, dando o Moore uma lição a esse religioso, no final do combate.

Avançando para a parte final, achei um combate muito completo, bem descrito e bem resolvido. De um adversário com pouco desgaste físico, outro com um desgaste normal, e por fim o Gunn completamente exausto, achei uma vitória justíssima para o Vinícius. Mereceu e ao que parece os DeLuxe já não vão comer perú no Natal, ehehee.

Em suma, foi um bom PPV- 17,5.



Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por RedWrestler Seg 23 Dez 2013, 11:03

Face favorito: Vinicius Nunes
Heel favorito: Michel Baptiste-Bangalter
Lutador favorito: Kevin Gunn
Segmento mais conseguido: O Lobo a entrar na arena.
Segmento mais desinteressante: Vinicius a falar com o Petrov.
Gostava de ver mais de: Coelho. Podia ter aparecido e ter alguma cena com o Verme.
Gostava de ver menos de: Moore.
Opinião geral: Gostei muito do PPV. Tirando alguns erros na escrita, os combates estavam muito bem feitos, pena alguns deles serem curtos. O Bangalter vs Orzan foi longo demais, na minha opinião. O francês devia ter acabado com o combate mais cedo, mas com o árbitro a interferir percebe-se a demora na vitória. O rapto da Melissa por parte do Caim foi bem conseguido. Espero que este saiba aproveitar bem a história em que está inserido. Só achei que o Moore esteve em muitos segmentos. O do falar com o Lousada no gabinete, o a falar com o médico, mais o rapto. Podia-se ter cortado algum destes. O Gunn vs Keane para mim o melhor combate da noite. Muita violência, num combate em que ambos deram tudo o que tinham. O Vinicius vs Andrade, tive pena de estar escrito em brasileiro, em algumas partes (como "finta o chute") e acreditei que o António fosse vencer quando vi isso lá escrito, mas o super-herói (a par do Queijadas) da VLL acaba por conseguir a vitória. Eu, lá consegui vencer, apesar de, como já foi referido, não ser adepto da forma como ganhei, mas uma vitória é uma vitória. Bom combate. O Caim vs Moore acabou duma maneira surpreendente, com o americano, mesmo tendo perdido, a deixar o israelita estendido no chão. Só achava mais realista o Moore tivesse perguntado ao Caim onde estava a Melissa e este cuspisse-lhe na cara ou algo do género. O Anibal vs Lobo, o combate que estava mais ansioso e que para mim foi o mais surpreendente, pela forma como terminou. O Martins a atacar o Lobo com o Mayhem a defender este último, acabando os 4 numa rixa. Adorei. 

Quando vi o segmento dos DeLuxe, fiquei com uma ligeira desconfiança que talvez o Bangalter não fosse conseguir a vitória e isso confirmou-se. Por mim, o main event era um pouco mais longo, mas mesmo assim foi um ótimo combate. A justiça é feita e Vinicius é campeão, para minha surpresa. De qualquer das formas, um excelente PPV.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Phen Seg 23 Dez 2013, 11:44

RedWrestler escreveu:Face favorito: Vinicius Nunes
Heel favorito: Michel Baptiste-Bangalter
Lutador favorito: Kevin Gunn
Segmento mais conseguido: O Lobo a entrar na arena.
Segmento mais desinteressante: Vinicius a falar com o Petrov.
Gostava de ver mais de: Coelho. Podia ter aparecido e ter alguma cena com o Verme.
Gostava de ver menos de: Moore.
Opinião geral: Gostei muito do PPV. Tirando alguns erros na escrita, os combates estavam muito bem feitos, pena alguns deles serem curtos. O Bangalter vs Orzan foi longo demais, na minha opinião. O francês devia ter acabado com o combate mais cedo, mas com o árbitro a interferir percebe-se a demora na vitória. O rapto da Melissa por parte do Caim foi bem conseguido. Espero que este saiba aproveitar bem a história em que está inserido. Só achei que o Moore esteve em muitos segmentos. O do falar com o Lousada no gabinete, o a falar com o médico, mais o rapto. Podia-se ter cortado algum destes. O Gunn vs Keane para mim o melhor combate da noite. Muita violência, num combate em que ambos deram tudo o que tinham. O Vinicius vs Andrade, tive pena de estar escrito em brasileiro, em algumas partes (como "finta o chute") e acreditei que o António fosse vencer quando vi isso lá escrito, mas o super-herói (a par do Queijadas) da VLL acaba por conseguir a vitória. Eu, lá consegui vencer, apesar de, como já foi referido, não ser adepto da forma como ganhei, mas uma vitória é uma vitória. Bom combate. O Caim vs Moore acabou duma maneira surpreendente, com o americano, mesmo tendo perdido, a deixar o israelita estendido no chão. Só achava mais realista o Moore tivesse perguntado ao Caim onde estava a Melissa e este cuspisse-lhe na cara ou algo do género. O Anibal vs Lobo, o combate que estava mais ansioso e que para mim foi o mais surpreendente, pela forma como terminou. O Martins a atacar o Lobo com o Mayhem a defender este último, acabando os 4 numa rixa. Adorei. 

Quando vi o segmento dos DeLuxe, fiquei com uma ligeira desconfiança que talvez o Bangalter não fosse conseguir a vitória e isso confirmou-se. Por mim, o main event era um pouco mais longo, mas mesmo assim foi um ótimo combate. A justiça é feita e Vinicius é campeão, para minha surpresa. De qualquer das formas, um excelente PPV.

Um combate entre brasileiros tinha que ser em brasileiro, c'mon. shiu E tu tiveste sorte em não apareceres no show como Arsênio Fuínha, que eu alterei isso umas boas vezes. xD

Agora falando a sério, o Vinny é da team, as cenas dele vão ter sempre um toque zuca. Eu ainda alterei um bocado alguns segmentos e pormenores, mas alterar tudo é um bocado complicado. Cada um teria que fazer a sua parte e depois ainda rever a dele o que era puxado.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Al Razor Seg 23 Dez 2013, 11:52

Meter Verme e Coelho num PPV como este nao faz logica nem sentido, vamos estar a dar tempo de antena a pessoas que nao promam desde Outubro?Para mim nao soa bem nem faz sentido, mas pronto.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por RedWrestler Seg 23 Dez 2013, 11:55

Razor escreveu:Meter Verme e Coelho num PPV como este nao faz logica nem sentido, vamos estar a dar tempo de antena a pessoas que nao promam desde Outubro?Para mim nao soa bem nem faz sentido, mas pronto.

Só disse isso porque já que começaram uma feud, eventualmente terão que a terminar, não? Ou vai-se fingir que não existiu? Só referi que gostava de ver desenvolvimentos, mais nada.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Al Razor Seg 23 Dez 2013, 11:56

Sem hype e sem nada nao iamos meter no PPV mais esperado do ano
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Phen Seg 23 Dez 2013, 11:59

O Red tem razão no que diz, apesar de tudo, vamos ter que matar a coisa. Só não achámos este o timing certo.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por TheMooreSD Seg 23 Dez 2013, 12:01

Razor escreveu:Sem hype e sem nada nao iamos meter no PPV mais esperado do ano

O mais esperado é o Dinastia dos Guerreiros, no doubt.

Btw, o Razor tem razão, mata-se isto numa simples Vanguarda...
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por RedWrestler Seg 23 Dez 2013, 12:03

Phenomenal escreveu:O Red tem razão no que diz, apesar de tudo, vamos ter que matar a coisa. Só não achámos este o timing certo.

Exatamente. Apesar de também achar que tanto o Verme como o Coelho estão pouco interessados na feud, eventualmente, terá que haver algo para terminar. Este PPV não é o timing certo para acabar, mas, na minha opinião, podia haver desenvolvimentos, nem que fosse um segmento em que o Coelho estivesse presente e fizesse uma referência ao Verme. Só isso.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Kid Seg 23 Dez 2013, 12:12

Já li o show e o primeiro sentimento com que fico é que foi um show que correspondeu às expectativas e cumpriu. Os combates não desiludiram e foram muito bons.

Mais tarde comento melhor e com mais detalhe.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Courteener Seg 23 Dez 2013, 12:56

Vamos lá começar a comentar o Poder Popular, o grande evento deste mês de Dezembro.

Começando com as estipulações, tudo em que eu votei: Se concretizou. Por isso tive um grande evento a minha maneira e quando digo a minha maneira digo: Os combates e as estipulações que eu queria. Já agora com um street fight vai ser muito prejudicial para quem passar para a final, porque vai estar muito mais cansado: Porém acho que o campeonato dos Britânicos está longe de ser pelo o titulo supremo. Porém um ponto extra para o grande evento.

Então ao que parece o Caim ouve vozes. Estou a gostar. Aquele Heel que precisa de um pouco de sal para conseguir subir um pouco no card, pois está bom mas um pouco de "sal" neste cozinhado do Caim não fazia mal nenhum. Já Moore continua a afirmar-se como face.

Antes de comentar o primeiro combate da noite, onde está aquelas imagens fofinhas? Acho que falhou aqui neste evento e que dava outra alegria. Mas vamos lá: Um combate que tinha Deluxe de um lado mas o Orzan tinha o irmão dentro do ringue, para mim entraram no ringue em igualdade, ou então com a vitória a tender para o Americano com russos, aquela confusão de nacionalidades.. Mas então o avec levou a vitória como previa, até com o Senshov a tentar evitar mas teve de bater pela a terceira vez com a mão no chão.

Uma mãozinha do staff para colocar o Gabriel lá dentro. Perfect, lembrando que era um momento off-cam e não dá aquele hype ao Gabriel e ao GM.

Que sessão de porrada de sangue e de largas quantidades de hardcore. Como já esperava este combate vai deixar o Kevin Gunn, vencedor, muito cansado para o próximo combate mas uma coisa é certa: é o filho da violência epor isso vai se conseguir safar! Não para a vitória, mas dar o seu sorriso e a sua "graça" no combate de escadote.

Este Caim é muito possuído da sua caixa cornéa. Mas anyway, uma personagem muito enigmatica como já disse: A ver vamos, acho que o Moore vai conseguir responder no maior nível e conseguirá a vitória. E ao que parece a ADW é um pecado....

Estes DeluxeSAD são muito fofinhos e ainda se fala dos Verno. But, anyway... O Bangalter quer ganhar a final sozinho, ao quer parece está com a arrogância ao maior nível e para já é o grande vencedor: Mas se quer vencer sozinho vejo o titulo a ir para os Brasileiros....

Que grande final, quando todos pensam que António está na final: Vinicius volta a estar em grande destaque e leva a melhor - Uma vez mais. Eles fazem sempre grandes combates, parabéns para os dois. Mas no fim Antonio aceitou a derrota e agora está aberta a uma nova etapa: Portanto acho que se os Deluxe não assistirem o seu líder, Vinicius volta a ser campeão!

Petrov perde mas injustamente e os Deluxe conseguem a segunda vitória da noite. Todos sairam a ganhar daqui, agora Petrov vai ter de defender o seu titulo perante uma equipa que pretende adquirir todos os campeonatos.

Parece que os Deluxe estão em grande e ao que parece querem abrir o seu titulo para todos. Quem será que vai aparecer? Espero que seja a revolução nesta divisão que já teve grandes campeão, (nem estou a falar daquele grande Courteener).

Outro roll-up? Bem acho que foi a única maneira que arranjaram de colocar o dois a ganhar. Mas acho que poderiam começar a estudar mais alternativas, porque bastantes Roll-ups fica feio, no meu ver. Vocês é que mandam. Mas sobre a vitória do Caim, nada apontar visto que até o Moore voltou atacar e teve a sua vingança. Um bom combate.

Uma batalha campal, não acabou por aqui. Será uma história que vai continuar durante algum tempo, uma história que vai ser interessante de acompanhar. Porque #LOBOTEAM

VAMOS VINICIUS! NOVAMENTE CAMPEÃO! Parabéns! para acabar o ano em grande, o ano dele. Agora só falta o Hall of Fame e o Vinicius conseguiu tudo neste grande ano que ofereceu a federação. Também dar os parabéns ao Kevin Gunn que se mostrou uma maquina e apesar da derrota foi um verdadeiro campeão. Agora vamos ver, pois o avec não teve ajuda e perdeu. Bem, acabamos o ano com o Vinny a levar o titulo.
Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)  - Página 2 Empty Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos