Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão geral ao trabalho da team

+5
Pedro_Carmo
Courteener
Demichelis
Kid
Phen
9 participantes

Ir para baixo

Revisão geral ao trabalho da team Empty Revisão geral ao trabalho da team

Mensagem por Phen Seg 23 Dez 2013, 12:02

Boas pessoal.

Este tópico é para avaliarem o trabalho da nova team até agora. Pontos bons e pontos maus. Agradecemos que o façam de forma fundamentada, para sabermos mesmo que é que estamos a fazer bem e devemos manter e o que é que estamos a fazer mal e temos que mudar.

Temos andado atarefados com tantos shows seguidos, da última Vanguarda para o PP nem uma semana passou. Mas agora vai haver um período mais calmo no que toca a shows. Só temos que pensar como vai ser o tal show especial de natal e depois é só o outro no dia 11, do aniversário da fed. Vamos aproveitar este tempo para redefinirmos bem as coisas e queremos a vossa ajuda.

Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ao trabalho da team Empty Re: Revisão geral ao trabalho da team

Mensagem por Kid Seg 23 Dez 2013, 12:09

11 de Janeiro é um sábado, o show seguinte volta à programação normal, terça-feira?
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ao trabalho da team Empty Re: Revisão geral ao trabalho da team

Mensagem por Phen Seg 23 Dez 2013, 12:16

Eustass Kid escreveu:11 de Janeiro é um sábado, o show seguinte volta à programação normal, terça-feira?

O Show a seguir a esse é uma Vanguarda normal, por isso será terça-feira, sim.

Em princípio será não na terça-feira logo a seguir, mas sim na outra, por causa do pouco tempo entre um dia e outro, os prommers não podiam trabalhar como deve ser. Mas não está confirmado.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ao trabalho da team Empty Re: Revisão geral ao trabalho da team

Mensagem por Demichelis Seg 23 Dez 2013, 12:20

Ótimo tópico do Phen, quero ver o que os users dizem... Mas vai ter um recesso de fim de ano, para todos nós descansarmos e curtirmos na boa as festas...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ao trabalho da team Empty Re: Revisão geral ao trabalho da team

Mensagem por Courteener Seg 23 Dez 2013, 13:56

Um moribundo de um lugar qualquer voltou e vai comentar.
Ao que me parece houve bastantes modificações na equipa desde que eu resolvi desaparecer. Isso depara-se não só na maneira como tratam os users mas como tratam o show em si. Por exemplo quando estávamos sobre um "reinado" do alm conseguíamos sentir uma maior aplicação na história e de manter tudo um pouco mais limpo. Agora com esta nova direcção estamos presentes a uma team que procura mais sentimento do que narração. Não sei se me estou a dar entender. Mas vou deixar aqui um exemplo: Era raro ver partes bastantes agressivas quando tínhamos o alm, porém agora consegue-se ver com mais frequência o Hardcore na federação. Bem não estou a dizer que é negativo, apenas espero que a team mantenha uma coerência entre isto tudo. Um pouco de sangue e não um rio vermelho...

Acho que o trabalho está a ser feito de maneira exemplar, quem já anda aqui a um bom tempo, sabe que houve bastantes tentativas para o e-fed voltar. Maior parte delas não resultou. Mas a Vanguarda já deixou de ser uma tentativa, a Vanguarda é a certeza. Agora, deixo aqui um conselho, é que esta Team que está neste momento com grande "tubarões" na direcção deveria começar a "formar" novos jovens para quando chegar a altura certa: Conseguirem ter um certo número de elementos que continue este legado.

Continuem, acho que durante esta semana se me for lembrando de coisas vou continuar a deixar coisas por aqui. amuvus
Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ao trabalho da team Empty Re: Revisão geral ao trabalho da team

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 23 Dez 2013, 19:27

1º uma pergunta: O próximo show é dia 7 ou 11 de Janeiro? É que vi no evento do Poder Popular dia 7 e aqui vejo dia 11. Preciso de ser elucidado, por favor.

2º a minha opinião: Eu aplaudo a tentativa de não terem deixado isto morrer depois da saída súbita do Shotgun e da falta de motivação do Moore. Este quinteto transformou um show PG em TV-14 sem alterar a qualidade geral. Às vezes parece que falha ali alguma coisa, erros ortográficos, segmentos menos conseguidos, mas o barco continua a navegar bem. O Hardcore é q.b. Se meterem demais, fica exagerado.

Gostava de saber que ideias é que o quinteto tem para o caso de haver users desistentes e que não destruam a dinâmica de uma feud e/ou show. Se me lembrar de algo, depois digo Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ao trabalho da team Empty Re: Revisão geral ao trabalho da team

Mensagem por Al Razor Seg 23 Dez 2013, 19:51

Isto é cansativo, descanso merecido sem dúvida.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ao trabalho da team Empty Re: Revisão geral ao trabalho da team

Mensagem por Phen Seg 23 Dez 2013, 23:33

Pedro_Carmo escreveu:1º uma pergunta: O próximo show é dia 7 ou 11 de Janeiro? É que vi no evento do Poder Popular dia 7 e aqui vejo dia 11. Preciso de ser elucidado, por favor.

2º a minha opinião: Eu aplaudo a tentativa de não terem deixado isto morrer depois da saída súbita do Shotgun e da falta de motivação do Moore. Este quinteto transformou um show PG em TV-14 sem alterar a qualidade geral. Às vezes parece que falha ali alguma coisa, erros ortográficos, segmentos menos conseguidos, mas o barco continua a navegar bem. O Hardcore é q.b. Se meterem demais, fica exagerado.

Gostava de saber que ideias é que o quinteto tem para o caso de haver users desistentes e que não destruam a dinâmica de uma feud e/ou show. Se me lembrar de algo, depois digo Smile

É dia 11. Isso do dia 7 deve ter sido a pior gralha do show, não sei como é que passou por mim, ainda por cima eu reli esse segmento e ainda lhe alterei umas coisas antes de postar. Obrigado Pedro.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ao trabalho da team Empty Re: Revisão geral ao trabalho da team

Mensagem por Alm Seg 23 Dez 2013, 23:38

O show nunca foi TV-PG.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ao trabalho da team Empty Re: Revisão geral ao trabalho da team

Mensagem por CChris Ter 24 Dez 2013, 01:15

Esta nova equipa da VLL veio certamente abalar as coisas como elas eram por aqui. Acho que a maior mudança que se vê mesmo é o facto e o produto se ter tornado mais agressivo. Não digo que isto seja bom, mas não digo que seja mal. O facto de agora haver um produto mais violento, pode é não condizer muito bem com o tipo de plantel que a VLL tem, pois são poucos as Chars que temos que tem o prefil de entrar em combates mais violentos. Temos alguns Brawlers como o Gunn, Fragas, Lobo e o Keane, temos alguns mais suicidas como o Diogo e o Shot, mas não vejo um plantel completamente apto para esse estilo de produto que o Senhor Santiago Guerrero quer dar. Se a ideia dele é uma especie de ECW no seu inicio, onde eles ainda misturavam o hardcore (soft) com bom wrestling, acho que poderia dar uma formula engraçada, mas a equipa vai ter que ter cuidado para não se esmerar no blood, mas tambem para não dar de menos, é uma linha fina que vocês vão ter que manter mas que acredito que conseguem.

Outra coisa que eu noto, com uma equipa maior as coisas já parecem estar mais diversificadas. Do tipo, parece que esta a existir maior variedade nas decisões, parece que existem mais ideias a fluir na VLL, o que é normal pois 5 cabeças funcionam melhor que 2 ou 3.

Depois, acho que está a começar a existir uma maior disciplina na VLL. Não que isto antes fosse uma balburdia, mas agora parece que o pessoal está a ajudar-se mais uns aos outros. Isto aqui à 1 mes, era quase cada um por si, mesmo em termos de comentários as roleplays.

A unica coisa que eu aponto de negativo é, continuam a existir alguns erros em seguementos e storylines que podem ser evitáveis. Pode ser um pouco desta ser ainda uma fase de transação, mas espero mesmo que estes erros com o tempo começem a desaparecer.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ao trabalho da team Empty Re: Revisão geral ao trabalho da team

Mensagem por Guerrero Ter 24 Dez 2013, 01:45

Eu quero só aproveitar este tópico para deixar algo bem claro, que eu já disse mas possivelmente algumas pessoas ainda não tiveram oportunidade de ler. A intenção da equipa é deixar o show ser um tipo de conteúdo misto onde todas as sensibilidades e gostos são abordadas. Nós apenas procuramos uma maior diversidade no show e na minha opinião acho que o produto sem ser um rio de sangue deve ter um equilíbrio entre conteúdo um pouco mais puxado por um lado, e por outro lado o aspecto clássico que nós todos conhecemos, a comédia, os excelentes combates clássicos de um para um e esse tipo de coisas.

A nossa intenção é apenas e somente essa. Equilíbrio, diversidade. Não há nem nunca vai haver intenções de transformar a VLL numa ECW porque não tem rigorosamente nada a ver com a identidade da mesma e estamos perfeitamente cientes disso. Quanto ao resto eu como 20% da team tenho a dizer que estou muito satisfeito e acho que estão as pessoas certas nisto. Quero dar uma palavra especial ao Vinícius que é o motor desta team, trabalha e gosta disto como ninguém e é um caso raríssimo nas e-feds. Eu diria que em anos nunca vi alguem que se empenhasse tanto numa e-fed, correndo, claro o risco de estar a ser injusto mas é a minha opinião.

Quanto ao resto, um dos nossos principais objectivos era haver um melhor espírito de entreajuda no forum e de maturidade, havendo comentários as promos e aos shows e acho que fomos bastante bem sucedidos e sem dúvida alguma que se respira melhor aqui e parece haver um maior, digamos vá, "profissionalismo".

Numa nota pessoal, consigo compreender que algumas pessoas fiquem sensibilizadas com mudanças mas eu acho que nós merecemos um voto de confiança as mudanças que estamos a fazer é para melhor e penso que vamos ter todos a ganhar. Teremos também no futuro intenções de formar gente nova mas achamos que presentemente (apesar de termos o Razor e o Moore, que não são cotas nenhuns) precisamos de arrumar a casa primeiro e estabilizar de vez a e-fed.

Quero também, por fim, agradecer aos utilizadores pela atitude que têm tido especialmente no comentários às promos, estou mesmo muito contente por ver que as pessoas deram ouvidos ao que foi dito e tudo o que tenho a pedir é que continuem a dar vida a Vanguarda da Luta Livre e acima de tudo cada vez mais vamos todos remar para o mesmo lado, divertir-nos e fazer disto a melhor e-fed de sempre e de preferência que a mesma dure muito muito tempo!
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ao trabalho da team Empty Re: Revisão geral ao trabalho da team

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 24 Dez 2013, 04:03

Phenomenal escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:1º uma pergunta: O próximo show é dia 7 ou 11 de Janeiro? É que vi no evento do Poder Popular dia 7 e aqui vejo dia 11. Preciso de ser elucidado, por favor.

2º a minha opinião: Eu aplaudo a tentativa de não terem deixado isto morrer depois da saída súbita do Shotgun e da falta de motivação do Moore. Este quinteto transformou um show PG em TV-14 sem alterar a qualidade geral. Às vezes parece que falha ali alguma coisa, erros ortográficos, segmentos menos conseguidos, mas o barco continua a navegar bem. O Hardcore é q.b. Se meterem demais, fica exagerado.

Gostava de saber que ideias é que o quinteto tem para o caso de haver users desistentes e que não destruam a dinâmica de uma feud e/ou show. Se me lembrar de algo, depois digo Smile

É dia 11. Isso do dia 7 deve ter sido a pior gralha do show, não sei como é que passou por mim, ainda por cima eu reli esse segmento e ainda lhe alterei umas coisas antes de postar. Obrigado Pedro.

Sem stress, Phen ninguém aqui é perfeito. Apenas queria ter a certeza para ver o que podia fazer de promos até ao regresso da VLL Smile Obrigado pela info.  Cool 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ao trabalho da team Empty Re: Revisão geral ao trabalho da team

Mensagem por Demichelis Ter 24 Dez 2013, 04:23

Grande texto do nosso amigo Guerrero e gostaria de agradecer à parte que me toca...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão geral ao trabalho da team Empty Re: Revisão geral ao trabalho da team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos