Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado do Presidente

+11
AnibalFragas
Phen
Jeremias
CChris
Al Razor
Demichelis
Conspo
Guerrero
Alm
Confios
Santiago Guerreiro
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Comunicado do Presidente

Mensagem por Santiago Guerreiro Seg 13 Jan 2014, 07:53

Boa noite caros fãs da Vanguarda da Luta Livre.

A dimensão e a excitação desta notícia é de tal forma grande para mim a nível pessoal como do staff todo desta grande federação razão pela qual eu quis pessoalmente escrever-vos este comunicado. Como todos sabem, temos os nossos espetáculos presentemente na RTP2 com uma agenda algo... limitada. Exemplo máximo disso é agora estes dias de ausência sem termos um espetáculo, situação que poderia ser satisfatória para o Américo Amorim e a direcção anterior da Vanguarda da Luta Livre mas para mim não é.

Como tal e vocês tiveram conhecimento em tempo oportuno, tomei uma série de medidas mal assumi as funções de presidir este império no Wrestling Português e o meu objectivo é claramente esse: tornar isto no império que diziam ser mas que... ainda não é embora esteja a caminhar a passos largos para tal. E que medidas tomei eu nesse sentido? Passo a citar entre outras:

1) Maior valorização dos nossos talentos.
2) Valorização máxima da grande luta da noite que qualquer Evento Principal deve ser, com interesse a nível competitivo e para os nossos fãs.
3) Maior dinâmica dos espetáculos com conteúdos que agradam desde o fã mais novo ao fã mais "veterano".
4) Uma equipa de produção que melhorou significativamente os nossos valores produtivos de apresentação e qualidade para as transmissões televisivas.

Portanto o que falta? Eis o meu anúncio. Estas medidas geraram um aumento drástico de audiências e a RTP não está desatenta a isso. Razão pelo qual vos venho comunicar que a medida que nos vai levar ao próximo nível está finalmente aprovada, sendo o próximo espetáculo a despedida da RTP2 pois a partir do espetáculo seguinte a esse iremos passar para horário nobre na RTP1.

Perguntam-se vocês o que irá mudar? Eu explico. Passaremos a ter espetáculos semanais com toda a assiduidade. Em quatro semanas seguidas, por exemplo, iremos ter nas três primeiras um espetáculo semanal da Vanguarda e na quarta semana não teremos Vanguarda mas sim um Pay-Per-View, Pay-Per-View esse que passará a ser mensal como uma grande companhia de Wrestling Nacional e também cada vez mais Europeia tem de ter.

Quero também anúnciar que em breve teremos uma Tour Europeia cuja data será comunicada a seu tempo. Espero que estejam tão satisfeitos como nós nesta novidade e em nome da Vanguarda da Luta Livre quero agradecer a todos o apoio e a vossa preferência.

Mais uma vez, muito obrigado.

O Presidente,

Santiago Guerreiro.
Santiago Guerreiro
Santiago Guerreiro

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Confios Seg 13 Jan 2014, 07:56

Santiago take my house and I'll be your slave. Comunicado do Presidente 201149 
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Alm Seg 13 Jan 2014, 07:58

Fico realmente fodido por descascarem sempre no Américo, mete-me nojo mesmo.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Guerrero Seg 13 Jan 2014, 08:01

Bangalter escreveu:Fico realmente fodido por descascarem sempre no Américo, mete-me nojo mesmo.

A VLL está melhor e mais sólida do que alguma vez o Américo a conseguiu fazer estar especialmente agora com esta planificação nova que promete elevar mais ainda os padrões da mesma. O Presidente pode cascar nele as vezes que quiser e muito bem entender primeiro porque é o Presidente e não tem que ter respeito perante ninguém desde que a federação cumpra com o que lhe é exigido e segundo porque tem a sua personalidade que claramente não é a de ser uma pessoa boazinha.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Alm Seg 13 Jan 2014, 08:01

Para não falar que é estúpido ter PPV's todos os meses.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Guerrero Seg 13 Jan 2014, 08:02

Bangalter escreveu:Para não falar que é estúpido ter PPV's todos os meses.

E é estúpido porquê?
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Conspo Seg 13 Jan 2014, 08:03

Bangalter escreveu:Fico realmente fodido por descascarem sempre no Américo, mete-me nojo mesmo.

Esse é o objetivo, acho eu.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Alm Seg 13 Jan 2014, 08:04

Guerrero escreveu:
Bangalter escreveu:Para não falar que é estúpido ter PPV's todos os meses.

E é estúpido porquê?
Fode completamente a ideologia da Vanguarda da Luta Livre até ao momento. E isso não me agrada nada digo-te já, porque o objetivo era ter apenas eventos especiais em épocas realmente importante, como as férias e festas especiais (como o evento). Eventos "especiais" todos os meses deixam de ser especiais, mas é a minha opinião, não conta para nada, mas acho estupido isso muito mesmo. Já a mudança pa RTP1 gosto.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Guerrero Seg 13 Jan 2014, 08:06

Bangalter escreveu:
Guerrero escreveu:
Bangalter escreveu:Para não falar que é estúpido ter PPV's todos os meses.

E é estúpido porquê?
Fode completamente a ideologia da Vanguarda da Luta Livre até ao momento. E isso não me agrada nada digo-te já, porque o objetivo era ter apenas eventos especiais em épocas realmente importante, como as férias e festas especiais (como o evento). Eventos "especiais" todos os meses deixam de ser especiais, mas é a minha opinião, não conta para nada, mas acho estupido isso muito mesmo. Já a mudança pa RTP1 gosto.

A ideologia da Vanguarda da Luta Livre é o que a equipa em funções achar mais apropriado para a mesma e para a userbase. Se quisesses preservar a tua visão, tivesses continuado nas tuas funções. Algo mais a acrescentar?
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Alm Seg 13 Jan 2014, 08:08

Guerrero escreveu:
Bangalter escreveu:
Guerrero escreveu:
Bangalter escreveu:Para não falar que é estúpido ter PPV's todos os meses.

E é estúpido porquê?
Fode completamente a ideologia da Vanguarda da Luta Livre até ao momento. E isso não me agrada nada digo-te já, porque o objetivo era ter apenas eventos especiais em épocas realmente importante, como as férias e festas especiais (como o evento). Eventos "especiais" todos os meses deixam de ser especiais, mas é a minha opinião, não conta para nada, mas acho estupido isso muito mesmo. Já a mudança pa RTP1 gosto.

A ideologia da Vanguarda da Luta Livre é o que a equipa em funções achar mais apropriado para a mesma e para a userbase. Se quisesses preservar a tua visão, tivesses continuado nas tuas funções. Algo mais a acrescentar?
Acho que é um erro enorme e tenho a certeza absoluta que poderá ser um entrave muito futuro. Primeiro porque não deixa tempo pa desenvolver histórias e porque vai sobrecarregar o povo.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Guerrero Seg 13 Jan 2014, 08:10

Bangalter escreveu:
Guerrero escreveu:
Bangalter escreveu:
Guerrero escreveu:
Bangalter escreveu:Para não falar que é estúpido ter PPV's todos os meses.

E é estúpido porquê?
Fode completamente a ideologia da Vanguarda da Luta Livre até ao momento. E isso não me agrada nada digo-te já, porque o objetivo era ter apenas eventos especiais em épocas realmente importante, como as férias e festas especiais (como o evento). Eventos "especiais" todos os meses deixam de ser especiais, mas é a minha opinião, não conta para nada, mas acho estupido isso muito mesmo. Já a mudança pa RTP1 gosto.

A ideologia da Vanguarda da Luta Livre é o que a equipa em funções achar mais apropriado para a mesma e para a userbase. Se quisesses preservar a tua visão, tivesses continuado nas tuas funções. Algo mais a acrescentar?
Acho que é um erro enorme e tenho a certeza absoluta que poderá ser um entrave muito futuro. Primeiro porque não deixa tempo pa desenvolver histórias e porque vai sobrecarregar o povo.

Temos toda a capacidade de desenvolver as histórias no tempo que for necessário e acho que já conseguimos provar que no que toca a desenvolvimento de histórias estamos a fazer um excelente trabalho que é aclamado pelas reviews. Quando ao "sobrecarregar o povo" essa situação foi obviamente debatida e logicamente foram tomadas medidas para haver solidez para se avançar com tão ousada visão para a federação. Não tomamos medidas que não podemos cumprir. A equipa é séria, com qualidade e acima de tudo responsável.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Alm Seg 13 Jan 2014, 08:12

Não tou a dizer que és tu que não tens tempo ou capacidade para as desenvolver. Estou a dizer que o povo que proma é que não tem! Por alguma razão as grandes histórias da WWE neste século foram de 2004-2006 pq quando havia o brand slip maior parte dos PPV's das brandas era de 2 em 2 meses. Dava tempo po povo desenvolver merdas. Agora vais ter combates randoms em PPVs vais ver, mas eu não percebo nada disto.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Confios Seg 13 Jan 2014, 08:13

Eu por acaso concordo com o Bangalter desta vez. Os PPV's todos os meses vão sobrecarregar muito e deixam de ter aquele sentido especial e importante. Talvez de 2 em 2 meses seria o perfeito, na minha opinião.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Demichelis Seg 13 Jan 2014, 08:14

O fato é que estamos crescendo e estamos com nova mentalidade e novos planos, os shows têm recebido boas críticas e essas mudanças fazem sentido pra mim...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Guerrero Seg 13 Jan 2014, 08:15

Bangalter escreveu:Não tou a dizer que és tu que não tens tempo ou capacidade para as desenvolver. Estou a dizer que o povo que proma é que não tem! Por alguma razão as grandes histórias da WWE neste século foram de 2004-2006 pq quando havia o brand slip maior parte dos PPV's das brandas era de 2 em 2 meses. Dava tempo po povo desenvolver merdas. Agora vais ter combates randoms em PPVs vais ver, mas eu não percebo nada disto.

Aqui não há eu. Há uma equipa que trabalha em conjunto. E não tenho dúvidas que praticamente toda a gente concorda com isto menos tu. Foi debatido com responsabilidade e toda a gente acha que é o melhor e que a userbase ficará satisfeita de ter actividade semanal de shows. Quanto aos combates randoms como tu fazes questão de dizer, esse tempo já acabou nesta federação.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Alm Seg 13 Jan 2014, 08:17

Guerrero escreveu:
Bangalter escreveu:Não tou a dizer que és tu que não tens tempo ou capacidade para as desenvolver. Estou a dizer que o povo que proma é que não tem! Por alguma razão as grandes histórias da WWE neste século foram de 2004-2006 pq quando havia o brand slip maior parte dos PPV's das brandas era de 2 em 2 meses. Dava tempo po povo desenvolver merdas. Agora vais ter combates randoms em PPVs vais ver, mas eu não percebo nada disto.

Aqui não há eu. Há uma equipa que trabalha em conjunto. E não tenho dúvidas que praticamente toda a gente concorda com isto menos tu. Foi debatido com responsabilidade e toda a gente acha que é o melhor e que a userbase ficará satisfeita de ter actividade semanal de shows. Quanto aos combates randoms como tu fazes questão de dizer, esse tempo já acabou nesta federação.
Então já percebi as criticas ao Américo, não se tratam da char em si, mas sim ao tempo em que estive na frente da federação COMPLETAMENTE SOZINHO. Tudo bem. Hasta.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Guerrero Seg 13 Jan 2014, 08:20

Bangalter escreveu:
Guerrero escreveu:
Bangalter escreveu:Não tou a dizer que és tu que não tens tempo ou capacidade para as desenvolver. Estou a dizer que o povo que proma é que não tem! Por alguma razão as grandes histórias da WWE neste século foram de 2004-2006 pq quando havia o brand slip maior parte dos PPV's das brandas era de 2 em 2 meses. Dava tempo po povo desenvolver merdas. Agora vais ter combates randoms em PPVs vais ver, mas eu não percebo nada disto.

Aqui não há eu. Há uma equipa que trabalha em conjunto. E não tenho dúvidas que praticamente toda a gente concorda com isto menos tu. Foi debatido com responsabilidade e toda a gente acha que é o melhor e que a userbase ficará satisfeita de ter actividade semanal de shows. Quanto aos combates randoms como tu fazes questão de dizer, esse tempo já acabou nesta federação.
Então já percebi as criticas ao Américo, não se tratam da char em si, mas sim ao tempo em que estive na frente da federação COMPLETAMENTE SOZINHO. Tudo bem. Hasta.

Pois, eu sabia que o teu problema era esse. Não leves o kayfabe e as opiniões divergentes para ataques pessoais porque não se tratam disso e a team inteira o pode testemunhar se for preciso. Não se trata disso e até te fica mal por n razões que não vou debater na praça pública.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Alm Seg 13 Jan 2014, 08:21

Não gosto que digam mal do Américo, porque o Américo em storyline nunca fez nada de mal para terem de bater na tecla do homem. É um senhor que merece respeito. Queres meter bicadas metes no Lucas ou no João Lopes. Simples. O homem criou a coisa que agora o Guerrero manda, simples, se não fosse o Américo não havia Santiago.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Guerrero Seg 13 Jan 2014, 08:22

Bangalter escreveu:Não gosto que digam mal do Américo, porque o Américo em storyline nunca fez nada de mal para terem de bater na tecla do homem. É um senhor que merece respeito. Queres meter bicadas metes no Lucas ou no João Lopes. Simples. O homem criou a coisa que agora o Guerrero manda, simples, se não fosse o Américo não havia Santiago.

Denunciaste-te no último post e eu reafirmo o que já disse. Se queres ficar ofendido é para o lado que durmo melhor.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Al Razor Seg 13 Jan 2014, 08:23

Hey guys, chill out, isto é um jogo fodasse.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Guerrero Seg 13 Jan 2014, 08:24

Estou calmíssimo e estou apenas a argumentar factos. Gostaria agora que se voltasse à discussão do tema e se o Alm tem problemas pessoais ou preocupações terei todo o gosto em falar com ele por mp ou facebook. Fim de Off-Topic.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Confios Seg 13 Jan 2014, 08:26

Todavia ainda concordo com isso que o Bangalter disse dos PPV's. Não acham que é em demasiado todos os meses 1?
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Guerrero Seg 13 Jan 2014, 08:27

Confios escreveu:Todavia ainda concordo com isso que o Bangalter  disse dos PPV's. Não acham que é em demasiado todos os meses 1?

De forma alguma. Irá permitir uma maior dinâmica e manter a federação mais activa de nunca gerando mais storylines e como consequência mais oportunidades para os diversos lutadores se demonstrarem.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Al Razor Seg 13 Jan 2014, 08:34

Isso significa que deve deixar de haver gente perdida no card.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Confios Seg 13 Jan 2014, 08:41

Guerrero escreveu:
De forma alguma. Irá permitir uma maior dinâmica e manter a federação mais activa de nunca gerando mais storylines e como consequência mais oportunidades para os diversos lutadores se demonstrarem.

Espero que assim o seja então, tenho total confiança em vocês.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos