Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado do Presidente

+11
AnibalFragas
Phen
Jeremias
CChris
Al Razor
Demichelis
Conspo
Guerrero
Alm
Confios
Santiago Guerreiro
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por CChris Seg 13 Jan 2014, 08:43

Eu por acaso acho que concordo com o Bangallter no facto de 1 por mes ser demasiado arriscado. Acho que 1 de dois em dois meses era bom, dava para ter mais historia nos combates. Apenas 3 shows por mes para construir um ppv vai ser pouco.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Demichelis Seg 13 Jan 2014, 08:56

É esperar para ver, não custa nada tentar, pode parecer pouco por agora, e outra coisa, muitas feuds não duram apenas um PPV, pelo menos não deveriam durar, acho que é uma coisa que tem que se mudar nisso, trazer feuds mais longas, porém isso deve ter um trabalho dos users e do booking para que funcione da melhor forma possível.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Jeremias Seg 13 Jan 2014, 09:11

Não acho que seja pior o PPV de mês em mês, o que afetará de verdade é a duração das feuds e teremos storylines mais curtas, gosto dos shows semanais, além do mais a VLL tá a receber um contingente de novos wreslters, teremos uma rotatividade de combates nos cards e um número maior de feuds e combinações, pelo menos é o que penso, gostei da ideia, sigam em frente e que o povo da VLL continue a promar e continuem e a mover este belo trabalho.
Jeremias
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 28
Data de inscrição : 24/12/2008

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Phen Seg 13 Jan 2014, 09:11

Novamente vou por passos dar a minha visão.

Primeiramente, questão das bicadas do Guerreiro no Américo:

Antes de mais definir o carácter de cada um, Américo é face, Santiago tem umas boas nuances de heel.

Depois, in-kayfabe, a VLL continua a subir ainda mais, a atingir o pico, e a passagem para a RTP1 a somar ao maior número de PPVs simboliza isso mesmo. Isto por sua vez vem credibilizar as tiradas do novo presidente que, de peito cheio com as suas façanhas, critica o desempenho do anterior.

Segundo lugar, a questão dos PPVs mensais. De facto, os PPVs têm um ar especial por serem menos e acontecerem nas ditas ocasiões especiais. Mas isso não invalida que certos eventos, como o Dinastia dos Guerreiros, não ter essa aura. Nós vamos continuar a tentar fazer shows com essa aura, da mesma forma que a WWE tendo bastantes MEs consegue dar um outro ar ao Summerslam, à RR e, principalmente, à Wrestlemania.

Os PPVs por norma têm tido uma aposta alta e têm sempre um card com os principais wrestlers e o concluir das suas feuds, mas como o roster é grandito isso pode causar outro problema. Nem toda a gente cabe em PPVs. E participar e mesmo vencer num PPV dá outro ímpeto a um wrestler, mesmo que seja um menor. Venci o x no Evento XPTO, dá outra coisa do que se vencesse num Vanguarda normal.

Não estou a dizer que os PPVs menores vão ter o mesmo star power que os outros. Poderão ter mais "low carders", mais feuds "menos interessantes", mas seja como for isso não incentiva um pouco mais quem está a começar?

E em termos de feuds, planos, pensem, nem todas as feuds têm um mês. Imaginem uma feud de dois meses com este modelo. Como exemplo:

Semana 1 - Desavença

Semana 2 - Prolongamento da desavença

Semana 3 - Marcação do combate

PPV 1 - Combate de singulares, vitória de x

Semana 6 - Combate de Equipas entre esses dois e outros dois que estão em feud, cada um de um lado. Vitória da equipa de y

Semana 7 - Desforra num combate de singulares. Vitória de y.

Semana 8 - Marcação de um combate especial para o PPV

PPV 2 - Combate Hardcore ou seja lá o que for entre x e y, final de feud.

Basicamente, o que estou a dizer é que pode resultar se for bem feito. Obviamente que na prática será mais complicado, mas é possível.

Eu percebo o comportamento do Alm, não está a gostar das mudanças que estão a ser feitas ao bebé dele, custa-lhe ver a essência da coisa a ser mudada, mas os homens que estão à frente da fed mudaram, é normal que com isso as ideias também mudem. A storyline da mudança para a RTP1, dos ratings a subir, etc, veio legitimar as mudanças no formato. Espero só que ele tenha calma, ninguém tem nada contra ele, estamos só a tentar fazer as coisas como achamos melhor. E se falharmos, falhamos, porque toda a gente falha.

Quem sabe, daqui a uns tempos estamos a fazer um mea culpa, mas, para já, tentem confiar em nós.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Guerrero Seg 13 Jan 2014, 09:13

Avé Phen.  Comunicado do Presidente - Página 2 201149 
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Confios Seg 13 Jan 2014, 09:13

Concordo absolutamente com isso, uma feud deveria durar pelo menos 2 meses para ganhar um pouco de graça.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Guerrero Seg 13 Jan 2014, 09:14

Entendam isto: Qualquer feud pode ter uma boa duração e uma boa relevância. Tudo depende do que os users fazem. O motor que move as decisões do booking é a qualidade que vocês apresentam.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por AnibalFragas Seg 13 Jan 2014, 10:04

Sou da opinião que não devia haver mais de 6 ppv por ano. Simplesmente não há gente suficiente para gerar tantas feuds que encham ppv mensais. Na minha conceção, o ppv tem de ser algo mais importante que uma vanguarda, vai acabar se a gastar se demasiadas gimmick matches e a acelerar feuds desnecessariamente
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Guerrero Seg 13 Jan 2014, 10:10

AnibalFragas escreveu:Sou da opinião que não devia haver mais de 6 ppv por ano. Simplesmente não há gente suficiente para gerar tantas feuds que encham ppv mensais. Na minha conceção, o ppv tem de ser algo mais importante que uma vanguarda, vai acabar se a gastar se demasiadas gimmick matches e a acelerar feuds desnecessariamente

É basicamente como o Phen disse miths. Não tenho mais a acrescentar. Mas se tal não funcionar em vez de um por mês passará a dois por mês. Também eventualmente poderemos cometer alguns erros, não se pode acertar sempre apesar de este modelo poder funcionar bem mas o tempo dirá. Ainda assim o foco principal da situação aqui é os shows serem mesmo semanais sem falha a partir do próximo.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por CChris Seg 13 Jan 2014, 10:19

Guerrero escreveu:
AnibalFragas escreveu:Sou da opinião que não devia haver mais de 6 ppv por ano. Simplesmente não há gente suficiente para gerar tantas feuds que encham ppv mensais. Na minha conceção, o ppv tem de ser algo mais importante que uma vanguarda, vai acabar se a gastar se demasiadas gimmick matches e a acelerar feuds desnecessariamente

É basicamente como o Phen disse miths. Não tenho mais a acrescentar. Mas se tal não funcionar em vez de um por mês passará a dois por mês. Também eventualmente poderemos cometer alguns erros, não se pode acertar sempre apesar de este modelo poder funcionar bem mas o tempo dirá. Ainda assim o foco principal da situação aqui é os shows serem mesmo semanais sem falha a partir do próximo.

Se 1 por mês não funcionar passa a ser dois ppvs por mês? xD (Eu percebi que foi um erro e o que ele queria dizer era "Se não resultar um ppv por mês passa a ser um de dois em dois meses", mas achei engraçado <.<)
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Guerrero Seg 13 Jan 2014, 10:27

CChris escreveu:
Guerrero escreveu:
AnibalFragas escreveu:Sou da opinião que não devia haver mais de 6 ppv por ano. Simplesmente não há gente suficiente para gerar tantas feuds que encham ppv mensais. Na minha conceção, o ppv tem de ser algo mais importante que uma vanguarda, vai acabar se a gastar se demasiadas gimmick matches e a acelerar feuds desnecessariamente

É basicamente como o Phen disse miths. Não tenho mais a acrescentar. Mas se tal não funcionar em vez de um por mês passará a dois por mês. Também eventualmente poderemos cometer alguns erros, não se pode acertar sempre apesar de este modelo poder funcionar bem mas o tempo dirá. Ainda assim o foco principal da situação aqui é os shows serem mesmo semanais sem falha a partir do próximo.

Se 1 por mês não funcionar passa a ser dois ppvs por mês? xD (Eu percebi que foi um erro e o que ele queria dizer era "Se não resultar um ppv por mês passa a ser um de dois em dois meses", mas achei engraçado <.<)

Enganei-me.  Riso Sim, é isso.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Alm Seg 13 Jan 2014, 10:34

AnibalFragas escreveu:Sou da opinião que não devia haver mais de 6 ppv por ano. Simplesmente não há gente suficiente para gerar tantas feuds que encham ppv mensais. Na minha conceção, o ppv tem de ser algo mais importante que uma vanguarda, vai acabar se a gastar se demasiadas gimmick matches e a acelerar feuds desnecessariamente
 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Guerrero Seg 13 Jan 2014, 10:51

Gostava também era de ver uma palavra de apreço pela equipa que tem a sua vida pessoal (sendo alguns de nós inclusivé estudantes universitários e não nadamos em tempo e disponibilidade) se ter comprometido a fazer eventos semanais sem falta, especialmente depois de termos constatado que havia pessoas desapontadas por estas pausas recentes.

A tentativa de regularidade assídua nos shows é feita para a userbase de forma a tentar um crescimento disto e a satisfação de todos vós. Mas suponho que criticar é que é fixe só porque se falou mal do Américo e há de se criticar tanta vez até que nos dêm calor numa das mil criticas. Triste isto. Mas é a mentalidade do zé tuga, que é que se há de fazer?
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Al Razor Seg 13 Jan 2014, 10:59

Vou só avisar uma vez para toda a gente, se querem ser ouvidis, então façam criticas construtivas e com intuito de melhorar a vossa experiencia e nao criticas para avacalhar e caem no erro de começarmos a nap ligar puto ao que pensam visto so saberem criticar.

Nós ligamos a isto mais que as nossas vidas sociais e é triste perder aqui dias para ouvir crticas que nao valem um chavo, pensem antes de debitar criticas dessas, contribuem mais para o mundo calados do que com essas tretas.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Demichelis Seg 13 Jan 2014, 11:06

Deve ter sido o melhor comentário do Razor no fórum, falo isso com toda sinceridade...

O comentário do Phen também foi muito bom, traduz bem o que pensamos...

Sobre a parte do Anibal, entendo bem o que ele quer dizer, mas é algo que achamos bem em começar, se não der certo, vamos pros PPVs de dois em dois meses...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por SJohny Seg 13 Jan 2014, 11:31

Tenho confiança na equipa e apoio as medidas implementadas! Espero que estas medidas corram bem para o bom funcionamento da fed!

SJohny

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Phillip Hunt Seg 13 Jan 2014, 13:15

Olha, meio que tentando terminar com isso de vez, se acham que 1 ppv bor bimestre esta bom como o Alm (e eu) acha, fantástico, acho que esse feedback que nós damos para a equipa tem de ser dado, é importante. Agora, depois que tens uma resposta da equipa simplesmente fica com aquilo, eles leram e se não escreveres feito um imbecil arrogante, de certeza que alguém vai levar em consideração! Agora, criar toda uma briga a discutir com os bookers para mim é tremendamente estupido. Desde que voltei só vi coisas melhores na VLL, parabéns a quem as faz Hey
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Demichelis Seg 13 Jan 2014, 13:23

Phillip Hunt escreveu:Olha, meio que tentando terminar com isso de vez, se acham que 1 ppv bor bimestre esta bom como o Alm (e eu) acha, fantástico, acho que esse feedback que nós damos para a equipa tem de ser dado, é importante. Agora, depois que tens uma resposta da equipa simplesmente fica com aquilo, eles leram e se não escreveres feito um imbecil arrogante, de certeza que alguém vai levar em consideração! Agora, criar toda uma briga a discutir com os bookers para mim é tremendamente estupido. Desde que voltei só vi coisas melhores na VLL, parabéns a quem as faz Hey


 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Guerrero Seg 13 Jan 2014, 13:24

Vinny escreveu:
Phillip Hunt escreveu:Olha, meio que tentando terminar com isso de vez, se acham que 1 ppv bor bimestre esta bom como o Alm (e eu) acha, fantástico, acho que esse feedback que nós damos para a equipa tem de ser dado, é importante. Agora, depois que tens uma resposta da equipa simplesmente fica com aquilo, eles leram e se não escreveres feito um imbecil arrogante, de certeza que alguém vai levar em consideração! Agora, criar toda uma briga a discutir com os bookers para mim é tremendamente estupido. Desde que voltei só vi coisas melhores na VLL, parabéns a quem as faz Hey


 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 
´

 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 Comunicado do Presidente - Página 2 201149 
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Al Razor Seg 13 Jan 2014, 18:53

Can you smell?! What the truth said?
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 13 Jan 2014, 19:47

Agora é a minha vez de mandar a minha posta de pescada.

Eu sou a favor da implementação de 1 PPV por mês. Vamos ser sinceros, o que conta aqui é saber se os bookers fazem bons "match-ups" e feuds. A VLL até nem podia ter PPV's e funcionar apenas à base dos shows semanais ou ter 365 PPV's e ainda assim funcionar. Precisamos acima de tudo: gente activa e bookers que façam decentemente o seu trabalho. Digo eu, que ainda sou algo novato em certas coisas das e-feds...
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Al Razor Seg 13 Jan 2014, 21:15

Eu tenho ideia que estamos a inovar e estamos com um produto largamente superior aos anteriores...

Por exemplo ainda ontem muita gente se queixou do forum tar às moscas pq nao ha shows e agr só reclamam...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por A.Tsunami Ter 14 Jan 2014, 03:51

Percebo os motivos do Alm, mas com uma nova equipa, virão sempre novas ideias, quer se goste quer não. A maioria do pessoal apoia esta equipa e só temos de lhes dar uma chance de mostrarem bom serviço, coisa que até têm feito. Se isto ao fim de um tempo não correr bem, procura-se outras soluções. Eu nunca fui fã de mudanças e ao inicio de coisas novas torço sempre o nariz, mas acabo por ver que as mudanças até são boas e passei a acreditar e confiar nesta equipa (tal como quando era o Alm, confiei no seu bom trabalho). Não discutam, isto é um lugar especial para nós e serve para nos divertirmos e explorar a nossa criatividade. Hey
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Conspo Ter 14 Jan 2014, 04:26

Vamos ver como isto corre. Se a equipa conseguir desenvolver as histórias com igual ou melhor qualidade tudo bem.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado do Presidente - Página 2 Empty Re: Comunicado do Presidente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos