Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)  Empty VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por vlladmin Qui 13 Fev 2014, 10:12

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)  2pUvGiA



COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
COMBATE DE TRIOS
VINÍCIUS NUNES, YURI PETROV E PHILLIP HUNT VS EUSTASS KID, ARSÉNIO FUINHA E MICHEL-BAPTISTE BANGALTER

*****
RYO TANAKI VS. ANTÔNIO ANDRADE
JUSTIN JAMESON VS. FELIPE SILVA VS. CAMALEÃO
GABRIEL MARTINS VS. HAVEN
CAIM EZEQUIEL VS. LASOMBRA
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por vlladmin Qua 19 Fev 2014, 09:27

A imagem foca o parque de estacionamento da Vanguarda da Luta Livre. Uma limusine encontra-se no mesmo, mais precisamente a porta da entrada para o pavilhão da VLL. Branca e com uma extensão considerável. O motorista sai e vai em direção ao fundo da mesma para abrir a porta. Ao faze-lo vemos a sair Eustass Kid com o título de Parceiros de Guerra na mão seguido de Arsénio Fuínha, também ele com o título que anteriormente foi de Delmar. Ambos encontram-se com um fato completamente preto e uma camisa branca. Vão até à zona da mala enquanto continuam a sair membros. Sebastião Fonseca, Lucas Brandão e Filipe Azevedo, este último vestido apenas com uma camisa branca e umas calças de seda, usando no entanto o título DeLuxe de Bangalter.

Por falar em Michel-Baptiste Bangalter o mesmo é o último a sair da limusine. O mesmo é ajudado por Filipe a deixar o carro e vemos que o mesmo encontra-se com o joelho ligado. Apoiando-se em muletas retiradas do carro o mesmo da instruções à sua equipa para continuar em direção ao balneário.


Lucas Brandão: Estes gajos são super chatos, sempre a filmar…

Lucas fala para a câmera que segue a equipa ao entrarem no corredor de entrada do pavilhão.

Lucas: Bem aqui vai o anúncio… Michel-Baptiste Bangalter contraiu uma lesão durante um dos seus treinos de ontem, mas estará em condições de competir no Domingo.

A equipa continua a dirigir-se para a zona dos balneários. Eustass e Fuínha encontram-se mais atrás, enquanto Bangalter lentamente os segue. Na frente Sebastião e Lucas, com Filipe a seu lado.

Lucas: Mas o mesmo só estará apto a competir a 100% caso hoje faça um descanso prévio. Temos connosco toda a papelada legal…

Sebastião Fonseca vai ao bolso interior do seu casaco e retira uma carta.

Lucas: Assim sendo e sem mais demoras anunciamos que Michel-Baptiste Bangalter não vai competir no evento de hoje, no combate principal da noite junto aos Parceiros de Guerra, no seu lugar teremos “A Bomba” Filipe Azevedo!

A imagem foca o lutador português bastante sorridente, provavelmente com vontade de castigar os que outrora o castigaram a ele.

***

A imagem foca o público bastante agitado, para de seguido voltar-se para a mesa de comentadores.

Luís Barreira: Bem-vindos a mais uma emissão da Vanguarda agora na RTP1! O meu nome é Luís Barreira e ao meu lado tenho o já conhecido Diogo Beja!

Diogo Beja: Olá pessoal.

Luís: Bem espero que o futuro campeão Supremo esteja pronto para domingo!
Beja: Claro que vai estar!

Luís: Beja, pela primeira vez gostei de algo que disseste! Gosto do teu otimismo, mas porquê essa certeza?

Beja: A certeza é porque ele não tem nada.

Luís: O que queres dizer com isso?

Beja: Ele só quer se poupar...

Luís: Mas isso é...

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)  TBuCkqM

Luís Barreira: O Justin tem um físico impressionante, vai dominar o Camaleão e o Espartano.

Diogo Beja: É verdade que o Justin possui uma vantagem física evidente, mas só isso não basta para ultrapassar dois atletas tão dotados como o Camaleão e o Felipe.

Raquel Jacob: E o último participante, acompanhado por Felps, ele vem de Lisboa e pesa 95kg, Camaleão!

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)  BHK8mlV

***

Beja: Voltamos com a Vanguarda 41! E ainda nos restam duas lutas!

Luís: Sim e uma delas começa já!

Beja: Ryo Tanaki já vai fazer sua estreia contra o ex-campeão Antonio Andrade!

Luís: Esse combate deve durar uns 10 segundos. O japinha não dá para o começo.

Beja: Pois eu acho que ele tem grandes chances!

Luís: Tem, tem! As mesmas do Paços de Ferreira ser campeão da liga esse ano.

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)  A3FzlzJ

YEEEAAAHHH

Raquel Jacob: E seu adversário, vindo de Tóquio, Japão, pesando 87 quilos, Ryo Tanaki!

Luís: Ele está com medo, olha a cara dele, coitado!

Beja: Vejo ele concentrado, não acovardado, espero coisas boas para o jovem Tanaki!

Luís: Coisas boas seriam durar mais de dez segundos e ter pelo menos uma ofensiva? São essas? Acho difícil Beja, mas quem sabe!

Beja: Ora, cala-te!

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)  SESAEVb

A oficial responsável por esse combate é Adelaide Amaral. Antonio e Ryo se encaram e Antonio debocha do jovem japonês. Antonio faz sinal de negativo e começa a implicar com a platéia, porém é logo surpreendido por um Pele Kick de Ryo! Andrade leva a mão no rosto e fica com um ar mais irritado, mas recebe um Double Underhook DDT e vai para o chão! Ryo vai para a cover, mas Andrade sai mesmo antes da contagem chegar até dois.

O público vibra com a ofensiva de Ryo, porém Antonio manda-os calar e recebe outra seqüência do japonês! Primeiro um Tiger Suplex, e depois um Bulldog! Ryo ameaça em ir pra cover mas hesita. Antonio procura ir para perto das cortas. Mas recebe um Missle Dropkick no córner! Depois o segundo! E o terceiro! Quando Andrade estava perto de ir para o chão, Ryo acerta um Roundhouse Kick! Cover! 1! 2! 2,5! Andrade se salva e fica assustado com a força demonstrada por Ryo.

Ryo continua no embalo e aplica um Tornado DDT no ex-campeão da Vanguarda e segue com um Capture Suplex, que deixa o brasileiro atordoado! O público se fascina com a atuação energética do japonês, mas todo o apoio não abala Ryo que permanece com expressão fechada e concentrada, essa é a grande oportunidade dele. Enquanto isso consegue-se ver toda a frustração em Andrade, pois ele não consegue fazer nada no japonês.

Andrade tenta pegar um fôlego e sai do ringue. Mas Ryo pula em Andrade com um Sommersault Leg Drop! Andrade desaba no chão e o público vai ao delírio com a demonstração de técnica e velocidade do japonês. Ryo vai levando Andrade para o ringue quando toma um peteleco no olho direito! O público vaia, mas o árbitro não vê e Ryo leva a mão no olho direito e se queixa de dor.

Andrade, de volta ao ringue, ataca Ryo com duas joelhadas contra o plexo do japonês! Depois aplica um, dois, três Vertical Suplexes! Andrade espera Ryo levantar e aplica um European Uppercut seguido de um Running DDT! Andrade sabe que é o seu momento! Vai para a cover! 1! 2! 2,5!

Ryo ainda tem a mão no olho mas tenta outro Pele Kick que é desviado por Andrade e Andrade chuta a perna direita do japonês! Depois outra joelhada, agora na barriga! Ryo se dobra e é outro chute na perna direita! E para derrubar de vez, um Big Boot no japonês! Depois disso ele não foi para a cover, pisou na perna direita de Ryo até o árbitro separa-los!

Ryo se levanta, mancando da perna direita e consegue um bom Inverted Full Nelson Facebuster! Tenta um roundhouse kick, mas sente a perna e não consegue levanta-la! E leva outro chute na perna direita! Ryo grita de dor! E a torcida fica apreensiva! Andrade pega Ryo pelo pescoço e Chokeslam! Um dos grandes movimentos de Antonio! Ao invés de ir para a cover, novos pisões na perna direta de Ryo. Antonio mina a resistência do japonês.

Ryo se arrasta até o córner, tem dificuldades em ficar de pé! Antonio ri de toda a situação e se exibe para o público que o vaia. Antonio vai em cima de Ryo e leva outro Roundhouse kick! Antonio cai no chão, mas Ryo também cai e parece que sua dor na perna agora chega quase ao limite! O público grita por Ryo, mas esse gira de um lado para o outro sentindo a perna.
Andrade consegue se levantar e aplica vários socos em Ryo que está no chão! Ele abre as pernas de Ryo e trabalha com joelhadas na perna direita! Ryo grita com muita dor! Dá para ver que a dor é insuportável! O árbitro pergunta se ele quer desistir, mas Ryo balança a cabeça! Andrade sorri e aplica mais, uma, duas, três, quatro, cinco joelhadas! E o grito de Ryo ecoa no pavilhão. Andrade sorri satisfeito.

Andrade manda Ryo desistir, mas Ryo é persistente! Andrade permanece com as duas mãos esticando as pernas de Ryo! Mas espera! Ele ajeita a posição! Figure 4 Leg Lock! Pain Of Ignorance! A grande manobra de Antonio está a ser utilizada! Antonio pressiona o movimento! Ryo se contorce mas não desiste! Adelaide pergunta mais uma vez, mas ele permanece determinado a não desistir.

Antonio pressiona com mais força e percebe-se que o japonês está quase chorando, mas não desiste! Antonio força ainda mais! Ryo levanta a mão direita esticada! Faz menção de bater, mas depois diz que não! Antonio percebe que o combate está ganho e sorri! Olha para o público!

O público começa a apupá-lo! E ele diz que depois dele vai ser o Vinícius! Antonio fala que o público só gosta de fracassados como esse japonês! Espera! Essa distração fez com que Antonio diminuísse a potência da posição! Ryo sai e reverte em um pin rápido! Andrade está com as costas no chão! Incrível! 1! 2! 3! Ryo vence o combate com seu último esforço!


Raquel Jacob: E o vencedor do combate é Ryo Tanaki!

Beja: Incrível! Tanaki consegue uma vitória heroica!

Luís: Andrade estava a dominar! Foi um massacre! Veja só Beja, o homem está a se arrastar! Enquanto Andrade está inteiro, isso foi injusto!

Beja: Nada disso... Ryo aproveitou um vacilo de Andrade e conseguiu vencer com o resto de energia que tinha! Grande performance! Veja, ele está a ser ajudado por Road Agents! Que batalha!

Luís: Ele mal anda... Achei essa contagem muito rápida!

Beja: Para de azia Luís... Agora vamos ver o que Arsênio Fuinha, Eustass Kid e Lucas Brandão têm a conversar.

Luís: Espero que Lucas consiga acalmar esses dois, esta noite já tive uma desilusão! Não quero outra.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por vlladmin Qua 19 Fev 2014, 10:19

A imagem foca os balneários dos DeLuxe, com Lucas e os Parceiros de Guerra presentes. Arsénio encontra-se sentado com a cabeça inclinada, Lucas a mexer no telemóvel e Eustass sentado no banco a olhar para o vazio. Um silêncio ensurdecedor e insuportável deixava o balneário com um ambiente de ‘cortar à faca’ onde nenhum dos presentes parecia ter algo a dizer. Lucas, incomodado com a situação, decide ‘quebrar o gelo’.

Lucas Brandão: Eu sei que as coisas não correram bem no último show, mas não podemos continuar neste ambiente. Temos de estar concentrados em vencer hoje e no Domingo. O Bangalter está muito perto de conquistar o título Supremo…

Arsénio decide levantar-se e aponta para Eustass.

Arsénio Fuínha: Como é que eu me posso concentrar para o meu combate se sei que vou ter no meu canto alguém que me prejudica quando me deve ajudar?

Eustass Kid: Outra vez com isso? Eu já disse que foi um acidente. Foi um acidente também que retirou o Delmar de competição e te permitiu conquistar esse título que tens aí, mas disso tu não falas…

Arsénio Fuínha: De agora em diante dispenso as tuas ajudas, é cada um por si!

Eustass Kid: Tanto me faz desde que não me atrapalhes…

Eustass levanta-se e encosta a sua testa com a de Arsénio Fuínha. Ambos os lutadores levantam os seus cintos de Parceiros de Guerra com a mão direita e trocam um olhar feroz. Lucas fica descontente com a situação e separa-os.

Lucas Brandão: Chega disso! Vocês deviam estar a preparar o combate de logo!

Arsénio Fuínha: Que tal assim: eu dou uma lição a eles os três e o teu primo fica no seu canto sem me atrapalhar.

Eustass Kid: Como se tu conseguisses dar conta dos três sozinho…

Arsénio Fuínha: Tu nem conta do Hunt conseguiste dar…

Eustass Kid: E tu falhaste em todos os teus assaltos ao título da Vanguarda enquanto eu continuo imbatível em combates de duplas…

Lucas Brandão: Chega! Nós tivemos derrotas para o Hunt e para o Petrov nas últimas semanas e temos de limpar essa imagem, percebem o quão importante é este combate?! O Bangalter vai finalmente ter uma oportunidade pelo título Supremo, temos de chegar ao evento com uma vitória na bagagem! Portanto deixem-se de merdas e tratem de vencer o próximo combate!

Lucas dá um estalo na cara a cada e vai-se embora, deixando Arsénio e Eustass a olharem um para o outro de uma forma intensa e agressiva.

***

Beja:As coisas entre os DeLuxe não andam nada bem, parece que há problemas no paraíso.

Luís:Há divergências, Beja, mas estes homens sabem que quando é para combater têm que se manter unidos. Quando a campainha soar tudo vai ficar esquecido, acredita.

Beja:Tendo em conta a forma como o Arsénio está...não me parece que tal se venha a suceder, mas veremos.

Luís:E em breve, deixa é a Raquel fazer o seu trabalho.

Raquel Jacob: Esta contenda está marcada para uma derrota, e é um combate de trios! Apresentando primeiro, com um peso conjunto de 385 quilos, a equipa de...PHILLIP HUNT, YURI PETROV E VINÍCIUS NUNEEEEEEEEEEEEES!!!

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)  TBuCkqM