Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

+17
Guerrero
Conspo
PauloMonTe
Kid
CChris
Tiago Guedes
Phen
Alm
Pedro_Carmo
Marques
Klash
Al Razor
Demichelis
Phillip Hunt
Haven
A.Tsunami
vlladmin
21 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Al Razor Sex 14 Fev 2014, 07:44

Partilho a minha opinião com alm, por isso é que acho tanto espalhafato desnecessário, mas pronto continuem a viver numa realidade do passado, não colinear a esta.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Phillip Hunt Sex 14 Fev 2014, 07:44

Sim, dentro da hierarquia daqui a EJ não esta perto do Klash, mas mesmo assim, gostava mesmo que alguns aqui parassem de diminuir tudo o que nos 4 chegamos a fazer em blogs... Sinceramente, não envolver o ambiente não elimina 3/4 do e-wrestling...
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Marques Sex 14 Fev 2014, 07:51

Alm escreveu:O que eu quis dizer não foi em vendas, todos os livros seguem um padrão agora. Ninguém publica um livro sem ser em texto justificado...
Oh, eu acho que ter o texto justificado é um bocado óbvio (pelo menos, alertas isso ao pessoal desde o inicio).
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Al Razor Sex 14 Fev 2014, 07:52

Phillip Hunt escreveu:Sim, dentro da hierarquia daqui a EJ não esta perto do Klash, mas mesmo assim, gostava mesmo que alguns aqui parassem de diminuir tudo o que nos 4 chegamos a fazer em blogs... Sinceramente, não envolver o ambiente não elimina 3/4 do e-wrestling...
Que queres que te diga? Fazem um vasqueiro a dar alto hype ao que fizeram nos blogs e tal e só dois se saem muito bem aqui (DL e Klash)...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Marques Sex 14 Fev 2014, 07:55

Razor Vegas escreveu:
Phillip Hunt escreveu:Sim, dentro da hierarquia daqui a EJ não esta perto do Klash, mas mesmo assim, gostava mesmo que alguns aqui parassem de diminuir tudo o que nos 4 chegamos a fazer em blogs... Sinceramente, não envolver o ambiente não elimina 3/4 do e-wrestling...
Que queres que te diga? Fazem um vasqueiro a dar alto hype ao que fizeram nos blogs e tal e só dois se saem muito bem aqui (DL e Klash)...
Vieram 4... uma ainda mal prommou, outro é um midcard sólido e tá-se a dar muito bem... o klash e o cchris são o klash e o cchris.

Não deves 'tar a ver bem.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Demichelis Sex 14 Fev 2014, 07:56

Mas só vieram 2/4... Ou seja, aproveitamento muito bom... Pior são os velhos murcao e Mister Master que promaram e foram embora tão rápido...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Phillip Hunt Sex 14 Fev 2014, 07:56

Razor Vegas escreveu:
Phillip Hunt escreveu:Sim, dentro da hierarquia daqui a EJ não esta perto do Klash, mas mesmo assim, gostava mesmo que alguns aqui parassem de diminuir tudo o que nos 4 chegamos a fazer em blogs... Sinceramente, não envolver o ambiente não elimina 3/4 do e-wrestling...
Que queres que te diga? Fazem um vasqueiro a dar alto hype ao que fizeram nos blogs e tal e só dois se saem muito bem aqui (DL e Klash)...

1º Eu não me sinto tão mal aqui, na feud que vem concentrando os 3 titulos da empresa me sinto bem...

2º A EJ esteve aqui 1 semana e realmente esta aqui mais por graça do que por precisar vencer algo

3º 50% = 2/4
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Marques Sex 14 Fev 2014, 07:59

Vinny escreveu:Mas só vieram 2/4... Ou seja, aproveitamento muito bom... Pior são os velhos murcao e Mister Master que promaram e foram embora tão rápido...
Ainda ontem me perguntou se a vll existia, o mm.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Demichelis Sex 14 Fev 2014, 07:59

Era pra ele voltar... O cidadão era engraçado...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Klash Sex 14 Fev 2014, 08:03

Razor Vegas escreveu:Eu não acho uma grande batle e desculpem se não estou a medir bem as palavras, mas um dos dois users está a milhas de distancia na qualidade em relação ao outro.

Não me sinto na obrigação de defender ninguém, mas tu, na votação de dezembro para a promo do mês escreves-te algo que me marcou... (e não pela positiva)

Anibal, isto para mim é a LZS actualmente, Gunn, Lobo e Anibal, tudo o resto está uns 40 pontos atrás.

(parecendo que não, contar até 40 ainda custa)

... E passado um mês eu fiz questão de me esforçar para tentar pelo menos diminuir o número até 37. A minha promo foi a eleita, fiquei contente, mas não era esse o meu objetivo.

Alm escreveu:Eu não vejo a Haven ao patamar do Martins em termos de argumentação, storyline e de potencial sinceramente, não que ela seja má, porque para mim até tem margem de progressão se quiser, mas o que acontece é que o Martins é de um outro calibre e que sinceramente é dos melhores novatos que já vi na vida.

Lá nos blogs onde tudo era diferente podiam estar ao mesmo patamar, aqui não, aqui só esta no topo quem se realmente empenha. Talento não é todo e o Martins pode trabalhar pouco mas quando faz uma promo notasse o empenho. Digam que avaliar uma promo pelo design e estrutura é ser conas, mas por alguma razão os livros com melhor estrutura e melhor design costumam vender mais... Os olhos não servem só para ler as promos.

Ok, não tenho nada contra, nada mesmo. Mas é o que eu disse e volto a dizer. É uma questão de dar uma oportunidade. O Markus Silva não deu nada para mim, mesmo nada, foi uma merda, vá. Voltei com o Gabriel, está a resultar. Com a EJ não resultou com a Catarina, mas com o Haven será diferente como tenho a certeza. Sim, o Gabriel já está a amadurar na VLL, ao contrário do Haven que ainda agora começou, mas tentem ver como uma oportunidade da personagem começar com um passo em frente.

Razor Vegas escreveu:Partilho a minha opinião com alm, por isso é que acho tanto espalhafato desnecessário, mas pronto continuem a viver numa realidade do passado, não colinear a esta.

Uma realidade nunca deixa de ser uma realidade, seja ela do passado ou não. O sítio é diferente? Sim. As personagens são diferentes? Sim. Os users são diferentes? Não. É claro que não é um alto combate para o público da VLL, mas para o público dos blogs até se fazia um PPV. Se te interessa? Provavelmente não porque não conheces a história paralela, mas para os que conhecem (os que estão a dar um alto hype), it's pretty awesome
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Phillip Hunt Sex 14 Fev 2014, 08:10

Klash escreveu:Uma realidade nunca deixa de ser uma realidade, seja ela do passado ou não. O sítio é diferente? Sim. As personagens são diferentes? Sim. Os users são diferentes? Não. É claro que não é um alto combate para o público da VLL, mas para o público dos blogs até se fazia um PPV. Se te interessa? Provavelmente não porque não conheces a história paralela, mas para os que conhecem (os que estão a dar um alto hype), it's pretty awesome

Faziamos um PPV e ainda punhamos o card old school Klash x EJ
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Marques Sex 14 Fev 2014, 08:13

Phillip Hunt escreveu:
Klash escreveu:Uma realidade nunca deixa de ser uma realidade, seja ela do passado ou não. O sítio é diferente? Sim. As personagens são diferentes? Sim. Os users são diferentes? Não. É claro que não é um alto combate para o público da VLL, mas para o público dos blogs até se fazia um PPV. Se te interessa? Provavelmente não porque não conheces a história paralela, mas para os que conhecem (os que estão a dar um alto hype), it's pretty awesome

Faziamos um PPV e ainda punhamos o card old school Klash x EJ
Combate esse que não chegou a acontecer apesar de um ano de promos uns contras os outros, segundo a vossa versão.  Assobio 
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Al Razor Sex 14 Fev 2014, 08:15

O primeiro ponto nem faz sentido, afinal as melhores promos foram desses três e a verdade é que conseguiste ter a melhor promo no mês seguinte, parabéns, mas tal não retira o que disse, as 3 promos que nomeei violaram de alto as outras todas que estavam na votação.

A verdade também é que com o hype exagerado que vieram (parecem o Djuricic quando foi po Benfica) só o Klash é que bateu aos pontos as expectativas e o Chris cumpriu as expectativas, os restantes desculpem-me, mas ficaram bem abaixo do que vinham dizendo.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Phillip Hunt Sex 14 Fev 2014, 08:17

Koji Kanemoto escreveu:
Phillip Hunt escreveu:
Klash escreveu:Uma realidade nunca deixa de ser uma realidade, seja ela do passado ou não. O sítio é diferente? Sim. As personagens são diferentes? Sim. Os users são diferentes? Não. É claro que não é um alto combate para o público da VLL, mas para o público dos blogs até se fazia um PPV. Se te interessa? Provavelmente não porque não conheces a história paralela, mas para os que conhecem (os que estão a dar um alto hype), it's pretty awesome

Faziamos um PPV e ainda punhamos o card old school Klash x EJ
Combate esse que não chegou a acontecer apesar de um ano de promos uns contras os outros, segundo a vossa versão.  Assobio 

Segue essa linha: O Klash tava a feudar com o Chris no inicio do ano enquanto a EJ tava a feudar com alguém que n lembro, depois Chris e Klash viraram tag e EJ ficou so no booking, dps acabou. There was no time for that
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Phillip Hunt Sex 14 Fev 2014, 08:17

Razor Vegas escreveu:A verdade também é que com o hype exagerado que vieram (parecem o Djuricic quando foi po Benfica) só o Klash é que bateu aos pontos as expectativas e o Chris cumpriu as expectativas, os restantes desculpem-me, mas ficaram bem abaixo do que vinham dizendo.

Eu sempre estive aqui só para fazer graça, nunca me preocupei em ser grande coisa. Mas pelo push que tou a ter, acho que estou bem Razor...
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Phen Sex 14 Fev 2014, 08:18

Eu não estou a ver para quê tanto alarido com isto. O pessoal dos blogs tem uma certa nostalgia em relação à WCW, é normal que tenham comentado quando viram duas pessoas de lá frente a frente no card.

Indo mais além, também é normal que às vezes haja algum problema de adaptação a um modelo diferente. Eu no passado também o senti, quando mudei da E-Fed para a VWW. Mas são coisas que com o tempo vão lá. Acho que o Hunt, por exemplo, chegou a ter esse problema, mas agora está adaptado. A Haven ainda agora começou com esta personagem, é dar-lhe tempo.

E essa questão do padrão, do ambiente, e etc. Se eu disse há pouco que se precisa de um PQ é precisamente porque o PQ era esse prommer que fugia dos padrões. Conseguia fazer promos excelentes com 5 cinco linhas e não adicionava sequer o tal ambiente às promos. Simplesmente interagia com o mundo da E-Fed como ninguém. Relembro que até o Aníbal quando fez as primeiras promos aqui chegou a ser olhado como um "noob" simplesmente por estar a fazer algo diferente. Vai-se a ver e ele tinha era uma história excelente preparada e agora é visto com respeito por toda a gente.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Marques Sex 14 Fev 2014, 08:18

Phillip Hunt escreveu:
Razor Vegas escreveu:A verdade também é que com o hype exagerado que vieram (parecem o Djuricic quando foi po Benfica) só o Klash é que bateu aos pontos as expectativas e o Chris cumpriu as expectativas, os restantes desculpem-me, mas ficaram bem abaixo do que vinham dizendo.

Eu sempre estive aqui só para fazer graça, nunca me preocupei em ser grande coisa. Mas pelo push que tou a ter, acho que estou bem Razor...
main event da vanguarda > limpar sanitas

acho eu
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Al Razor Sex 14 Fev 2014, 08:19

Phillip Hunt escreveu:
Razor Vegas escreveu:A verdade também é que com o hype exagerado que vieram (parecem o Djuricic quando foi po Benfica) só o Klash é que bateu aos pontos as expectativas e o Chris cumpriu as expectativas, os restantes desculpem-me, mas ficaram bem abaixo do que vinham dizendo.

Eu sempre estive aqui só para fazer graça, nunca me preocupei em ser grande coisa. Mas pelo push que tou a ter, acho que estou bem Razor...
Eu não disse que estão mal, não leste certamente isso dos meus posts, o que deves ter lido é que não corresponderam ao hype exagerado que vinham fazendo lá desde dos blogs.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Klash Sex 14 Fev 2014, 08:24

Razor Vegas escreveu:O primeiro ponto nem faz sentido, afinal as melhores promos foram desses três e a verdade é que conseguiste ter a melhor promo no mês seguinte, parabéns, mas tal não retira o que disse, as 3 promos que nomeei violaram de alto as outras todas que estavam na votação.

A verdade também é que com o hype exagerado que vieram (parecem o Djuricic quando foi po Benfica) só o Klash é que bateu aos pontos as expectativas e o Chris cumpriu as expectativas, os restantes desculpem-me, mas ficaram bem abaixo do que vinham dizendo.

Acho que me expressei mal, peço desculpa. Não foi pela qualidade das promos, foi pela forma como tu gostas de expressar a tua opinião. Uma linguagem mais soft e menos "à matador" não te fazia mal nenhum. É claro que a EJ ainda está a alguma distância do que lhe é dito, mas a transição de um tipo de promo a argumentar a 100% para um tipo de promo 24/7 não é fácil, e não será com duas promos que a escrita vai ao sítio. Está a melhorar mas ainda não está no potencial que ela tem.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Tiago Guedes Sex 14 Fev 2014, 08:51

A adaptação de um blog para uma roleplay é bastante difícil, eu próprio estou a sentir isso. Mas acho que se derem uma oportunidade à EJ, corresponderá ás expectativas. Mas btw, ela faz isto(como todos deviam fazer) por diversão. Não sei como ela se sente em relação a esta conversa toda, mas ela apenas se quer divertir com tudo isto. Klash vs EJ seria sim um combate bastante interessante em Blogs, pode não ser tanto em e-feds mas sei lá... é a nossa cena, ficamos entusiasmados porque são duas pessoas que sabemos as qualidades que têm. Não é questão de dar alto hype, é a questão de todos nos conhecermos à algum tempo e por isso esta expectativa. Pelo menos, é assim que eu vejo esta coisa toda à volta do combate.
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Al Razor Sex 14 Fev 2014, 09:04

Vocês começaram a julgar o combate na VLL como um grande combate na VLL passando os estatuto que tinham lá nos blogs para a VLL e depois ao andar a dizer que um combate é grande cena e que estamos a reviver a maior cena de sempre é "hype", "Hype é a promoção extrema de uma pessoa, ideia, produto.".
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Demichelis Sex 14 Fev 2014, 11:32

Tanto caso por conta de uma nostalgia do nosso amigo Hunt...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Phillip Hunt Sex 14 Fev 2014, 11:40

Eu dei sim hype, mas foi para quem sabia da história, n queres saber podias n ter nem falado nada e tavamos todos bem
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por CChris Sáb 15 Fev 2014, 00:24

Bem, eu como sou o blog guy que está aqui À mais tempo, sinto-me na obrigação de dar a minha opinião sobre o assunto. É assim, somos 5 blog guys neste forum, eu, o Klash, o Hunt, a EJ (Heaven) e o Tiago Guedes. Todos nós (menos a EJ, porque ela era a booker nessa altura e não tinha personagem) fomos campeões mundiais na WCW, todos nós já provamos o nosso valor na argumentação e contra argumentação. Para nós, pessoas que vieram dos blogs, um Klash vs EJ, um Guedes vs Hunt, um Chris vs Klash é das coisas mais awesomes de sempre, porque sabemos o que eles valem. Nós conhecemo-nos e sabemos a qualidade que o Martins vs Heaven pode adequirir, porque nós já assistimos de perto ao que esses dois utilizadores podem fazer. Razor, para ti este combate pode não ter hype, porque não conheces, e quando não conheces, o que eu acho é que não deverias mesmo falar. Pelo menos é o que faço. Viemos 5 dos blogs, os melhores que existiam lá. 2 de nós já estamos solidos na VLL e estamos a dar cada vez mais provas da nossa qualidade (eu e o Klash). O Hunt, pode não ter tanta qualidade, mas ele tem uma garra e determinação incrivel e certamente vai provar o que vale e ainda melhorar. A Ej só agora começou, e ela, quando se habituar ao estilo dos forums, ela pode fazer coisas muito boas, incriveis mesmo. Ainda por cima com o tipo de personagem que ela tem, pois é a praia dela. O Tiago tambem começou agora e tambem tem um enorme potencial. Todos nós podemos fazer grandes coisas cá dentro. Só por virmos de um estilo diferente (que para voces, o estilo de promos dos blogs é inferior ao dos forums, não comento nessa parte pois cada um tem direito à sua opinião) não quer dizer que sejamos piores ou melhores. Uma coisa é certa, temos uma das caracteristicas de um bom prommer já adquirida, que é a argumentação. O resto, é apenas dar tempo ao pessoal de se adaptar. Eu lembro-me que no inicio tambem era dificil para mim ter estas coisas todas da discrição de espaços e de essas merdinhas, mas eu adaptei-me e consegui alcançar um sucesso moderado. Tal como os restantes blogs guys, todos temos muita margem de progressão pois somos todos muito novos. É mesmo dar tempo ao tempo e disfrutar do show. Martins vs Heaven vai ser algo agradavel para os olhos de muita gente. Se vierem mais combates entre nós, tambem serão coisas muito boas, pois todos conhecemo-nos uns aos outros e sabemos que quando nos juntamos podemos fazer coisas epicas. 

Agora uma questão de o Hype dos blogs não passar pros foruns (sim, eu acho que li isso ai algures). Se nos finais da decada de 90, os gajos que vinham da ECW para as big leagues (wcw ou wwf) vinham com alto hype por causa do seu trabalho na companhia mais "indie", porque razão não podem os utilizadores que tiveram grande sucesso nos blogs ter algum hype aqui? isso é que eu não percebo.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Al Razor Sáb 15 Fev 2014, 00:33

Eu posso muito bem dizer que o hype que estão a dar ao combate é um absurdo e não é por "eu digo o que quero" e nem me estou a basear no que se passou nos blogs, mas sim o que se passa aqui, pelo que vi até agora neste fórum.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14) - Página 2 Empty Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos