Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

+18
Phen
Joseph Shaw
PauloMonTe
Guerrero
Al Razor
AnibalFragas
Felps
Alm
A.Tsunami
Demichelis
Confios
Tiago Guedes
Phillip Hunt
Kid
RedWrestler
Pedro_Carmo
CM Kelsius
vlladmin
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por vlladmin Sex 31 Jan 2014, 02:06

Card aqui http://www.vanguardaefed.com/t3434-vanguarda-39-rtp1-04-02-14
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por CM Kelsius Sex 31 Jan 2014, 02:09

Card bonzito, ME de luxo e potencial para desenvolver feuds. A equipa pede desculpa por só ter saído hoje, tivemos uns problemas ontem, porque toda a gente menos eu nesta team é uma merda.


#BestSinceDayOne
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Sex 31 Jan 2014, 02:16

Quarto Main Event para o Petrov! YEY! Laughing

É um óptimo card e estou a ver que vai haver muitas supresas entre combates ou mesmo nos próprios combates. Pelo menos espero isso.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por RedWrestler Sex 31 Jan 2014, 02:32

Bom card. O main event, em particular, é muito apelativo e será, com certeza, um grande combate. Também teremos a estreia do Timó, o Hunt em ação e um grande teste para o Penaforte, ao defrontar um adversário do nível do Keane. Não sou grande fã do combate de tag team, mas mesmo assim, este show tem tudo para ser de grande qualidade.

Só estou um pouco desiludido com o facto de terem alterado o card e não terem avisado que o poderiam fazer. Assim, a promo que estava a terminar sobre o combate de tag team deixou de fazer sentido.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por CM Kelsius Sex 31 Jan 2014, 02:37

Foi alterado porque há gente no staff que gosta de fazer as merdas sem informar os outros e depois sai bosta!



Hehehe, houve desentendimentos e não estava toda a gente de acordo, logo foi alterado, e ainda bem, que o que estava era fraco e não fazia sentido de um ponto de vista de booking.


#BestSinceDayOne
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Kid Sex 31 Jan 2014, 03:09

O main-event deste show está muito interessante. Campeão da Vanguarda contra o candidato ao título Supremo, é bom para os dois.
O Timó já se vai poder estrear, contra um Felps que vem fazendo um bom trabalho e merecia uma oportunidade.
O Hunt sempre atrás dos PdG, que tipo persistente :p
Penaforte vs Keane promete ser um bom combate. Vamos ver como se sai o vencedor da Batalha Real, é um combate importante para ele se estabelecer no card. Keane também tem aqui uma boa oportunidade depois do beatdown que levou no último show.
Por fim um combate de equipas para continuar a feud do Orzan. Em relação à feud, acho que ela não será muito longa pois a história não o exige, mas até porque o Orzan parece-me num nível superior.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Phillip Hunt Sex 31 Jan 2014, 04:12

Tens e raiva da minha habilidade musical eustass xD
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Tiago Guedes Sex 31 Jan 2014, 04:21

Acho que é um bom card, finalmente poderei estrear-me na empresa. Tenho interesse no Main Event, pelas coisas que tenho visto tem tudo para ser bastante bom. O resto do card, conheço o Hunt dos tempos da WCW e sei que ele é bom naquilo que faz. Os outros, ainda tenho de ver algumas coisas deles porque não conheço muito bem a VLL. Mas baseando-me naquilo que sei, tem tudo para ser um ótimo show!
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Confios Sex 31 Jan 2014, 04:30

Sem dúvida que será outro show com grande potencial. Até porque o Orzan está nele ahaha

O ME é, sem dúvida, de luxo. O grande campeão da Vanguarda contra o mete-nojo do Bangalter... Duas grandes caras desta empresa, senão as maiores juntamente com Vinícius.

O Tag-Team Match de Orzan e Lecter contra o Jameson e o Barros será, na minha opinião, algo especial e potencialmente o início duma feud.

O combate do Penaforte contra o Keane é muito bem pensado, temos que ver se realmente o dono dos 50K é o justo dono do pacote de dinheiro Riso. Esperemos que se saia bem neste desafio contra o Keane.

Nos restantes combates não posso falar muito porque ando aparte das situações dos 4 lutadores, menos do Hunt que manda umas rimas e talz. Daqui a uns dias faço as minhas previsões a estes combates que faltam e aos restantes comentados.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Demichelis Sex 31 Jan 2014, 05:06

Gostava mais do outro card... troll
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por CM Kelsius Sex 31 Jan 2014, 05:12

Se não é o Kelsius....Né Vinnyzinho?
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por A.Tsunami Sáb 01 Fev 2014, 05:34

Card com bom potencial se todos os intervenientes se esforçarem. O ME é um main event de luxo (Deluxe xD), mal posso esperar para ver o que sairá daí. Boa sorte a todos!
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por CM Kelsius Sáb 01 Fev 2014, 05:50

Gosto especialmente da theme song no tópico do card.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Alm Ter 04 Fev 2014, 23:54

Que acham que vai sair do evento de hoje?
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 05 Fev 2014, 00:15

Acho que cada vez mais a divisão de equipas vai-se manter forte, o main-event vai ter interferências a torto e a direito e vai acabar com a vitória do Bangalter ou no-contest (não vejo o Petrov a vencer, sinceramente) o Vinicius acho que vai aparecer pelo meio, e os lutadores activos que não estão no card vão ter um bom tempo de antena. Pergunto-me é quem é que será o "músculo" do Bangalter.

Vai sair daqui coisa boa, de certeza. Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Alm Qua 05 Fev 2014, 00:40

Vou-te rebentar todo!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Confios Qua 05 Fev 2014, 02:22

Com o desenvolvimento das promos de Bangalter e do Vinícius acho que vamos ter um main-event bastante interessante, sem dúvida.

Quanto ao resto, estou para ver se vamos saber algo mais sobre o Lasombra ou do desaparecimento que ocorreu no show anterior...
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 05 Fev 2014, 02:23

Alm escreveu:Vou-te rebentar todo!

Ainda estamos para ver isso. Depois do combate falamos melhor  lol! 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Felps Qua 05 Fev 2014, 06:02

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
YURI PETROV VS MICHEL-BAPTISTE BANGALTER (por DQ)- alguem vem ajudar o Bangalter, mas o vinicius chega e sobra Yuri e Vinny no ring para acabar o show


*****

MIKE ORZAN E JAY LECTER VS JUSTIN JAMESON E DIEGO BARROS- Nem o Leter, nem o Diego promaram, e entre Orzan e Justin, acho que o Orzan se saiu melhor e leva o combate, alem de no final acabar com o Lecter

ALEXANDRE PENAFORTE VS DARREN KEANE- Keane foi o unico a promar, então esta ai o vencedor

PHILIP HUNT VS EUSTASS KID- Essa esta realmente dificil, ambos foram muito bem na semana, temos tudo para ver um otimo combate.

FELPS VS TIMÓ PEDROSO- Felps é o poderoso e supremo, vai arrebentar facil esse estreante, depois tomar banho de champanhe e viajar para algum lugar Riso
espero que seja um bom combate
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por vlladmin Qua 05 Fev 2014, 08:39

O v39 acabou de ser postado.

Espero que gostem, mais um esforço da equipa da VLL para colocar tudo a tempo para vocês. Obrigado desde já.

Um abraço e cumprimentos para todos.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Demichelis Qua 05 Fev 2014, 08:48

Meh, eu não me esforcei...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 05 Fev 2014, 09:35

Face favorito: Phillip Hunt
Heel favorito: Bangalter
Lutador favorito: Bangalter (surpreendeu-me pela positiva)
Combate da noite: Hunt vs Eustass (não voto em mim mesmo)
Segmento mais conseguido: o pós-main event
Segmento mais desinteressante: Talvez o Fred com o Caim...percebo que ele não pode ser esquecido, mas podiam ter feito outra coisa com ele.
Gostava de ver mais de: Porrada entre os Deluxe e os faces. Deu vontade de ver mais cabeças partidas NHam E também queria saber quando é que o Fuínha luta com o Petrov pelo Título da Vanguarda, apesar de ter havido contacto entre os dois, por assim dizer
Gostava de ver menos: N/A
Opinião geral: Eu gostei de ver o show todo, sinceramente e o ME com o brawl entre os Deluxe e os faces foi a cereja no topo do bolo que já estava muito bom. Esta para mim foi a melhor Vanguarda dos últimos tempos, o Hunt saiu por cima duas vezes, os Parceiros de Guerra foram valorizados, os que estão mais em baixo no card, não vi ninguém que ficasse muito mal visto, o Rivera vs Lourenço, Penaforte vs Andrade e mais o Martins vs Randall, são tudo combates que foram bem hypados e se esta gente quiser pode fazer maravilhas. Por isto tudo, dou ao show 9,5/10. Só não dou 10 por causa do segmento do Caim e Fred e do Tanaki que estão a fazê-lo parecer um coitadinho.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por AnibalFragas Qua 05 Fev 2014, 09:59

Opinião Geral:

A introdução do Rivera marcou bem a posição da personagem no contexto da VLL, à custa do Diogo Lourenço. Tenho sempre algumas reservas com este tipo de segmentos quando a personagem introduzida é de alguém da team, neste caso mesmo do booker, especialmente com o tipo de finisher aplicado, que leva muito tempo a preparar e torna a ideia de ser atingido só uma vez com o microfone e ficar ali estendido um bocado forçado. Apesar disto, a maneira como foi escrito acho que não desrespeitou o espirito da personagem Diogo Lourenço.

Veremos se o Keane tem uma segunda chance depois do que aconteceu com o Gunn. Pelo menos tem uma vignettesita relativamente normal para a personagem e o resultado do combate com o Penaforte é positivo quer para ele como para o Az.

Felps vs Pedroso: Combate relativamente longo para um opener, escrita satisfatória, bom resultado para o Felps. Gostei que apesar de tudo tenham dado um segmento de recuperação ao Pedroso, é justo.

Deluxe com o novo membro, Lucas a ter de novo o micro na mão. Segmento habitual, escrita satisfatória.

Orzan e Lecter, cresce a tensão, antes e depois do combate. Gosto deste dinamismo, são precisas feuds.

Hunt vs Eustass: Ao ler vi logo vários spots iguais ao Pedroso vs Felps. Também penso que a seguir a um fazer uma Spear ao outro não é altura de a seguir por um spot em que estudam as forças um do outro para logo a seguir estarem a aplicar finishers logo a seguir. E confesso que não sou fã de o Eustass perder a discutir com o arbitro, mais valia que fosse com o Hunt a desviar-se por uma unha negra e fazer o Roll Up

Gostei da intro do Garrucho, curta mas a deixar desde já traços importante de personalidade e a promessa de se cruzar com alguém.

Gabriel Martins rompe com Lousada… E Toca o Ace of Spades! Fico muito contente que haja uma história quer para o Klash como para o Randall. O pormenor da fita cola na boca foi brilhante, gostei muito do segmento.

Ainda bem que se consegue injectar vida nas Tag Teams, acho que a inclusão do Yuri é muito positiva para tal. Espero que se consigam manter as equipas activas depois do PPV.

Finalmente Bangalter vs Vinicius. 2 out of 3 é uma estipulação interessante e acho uma escolha acertada, permite ir por diferentes caminhos e no final dá ao vencedor um argumento forte para as promos que se seguem. A promo do Vinicius foi boa, mas acho que devia haver alguma fragilidade da parte do campeão, parece que não há nada que ninguém faça que o belisque muito…

Promo muito boa do Lobo. Grande nível de escrita.

Andrade vs Penaforte pode ser uma feud muito interessante se o Andrade estiver activo. Intrigou-me bastante este segmento, quero ver mais disto

Vão gozar comigo mas eu ponho sempre o theme do Petrov a tocar… É viciante o beat. Achei o combate bem estruturado e bem escrito, com ramificações muito bem pensadas, mas mais uma vez o spot decisivo do combate passa por uma Spear, é o 3º combate disto, muito repetitivo. Filipe Azevedo sai em alta e a situação nos tags parece indicar que as equipas participantes no Parceiros de Guerra têm tudo a ganhar em se empenhar, pós combate bem executado. Gostei muito deste main event.

Bom show.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Al Razor Qua 05 Fev 2014, 10:04

Isso sobre o Rivera e ser da team nao tem nada a ver, caso contrario o Bangalter nunca podia estar no ME.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Guerrero Qua 05 Fev 2014, 10:08

Miths, acho que uma pessoa ser atingida na nuca que é uma zona particularmente sensível como sabes e ainda para mais com um microfone é o suficiente para a deixar outcold por um pouco. Especialmente no Wrestling onde ainda é mais dramatizado como sabemos. Não te considero com razão nesse ponto. Quanto ao booker em si, não sou propriamente nenhum Paladino e as decisões são conjuntas na equipa. Aliás, a nível hierárquico temos todo o mesmo estatuto como já foi dito over and over again...

Portanto, associar o meu pequeno 'angle' ao meu poder na Team também não acho muito correcto. Será o Vinícius Nunes um ditador na team por ser Supremo? Não. Ele é Supremo enquanto a equipa que compõe o staff o entender. Tal como o Bangalter, Lobo ou qualquer outro. Quanto ao finisher acho que uma pessoa que está 'out' ser arrastada e levar um Frog Splash que demora uns segundos a subir ao turnbuckle não me parece de todo forçado ou irrealista.

P.S: Gostaria de ter visto menções à minha participação na team nas decisões que tomei que enterraram algumas vezes o Kevin Gunn que poderia ter tido algumas conquistas há pouca semanas. Mas aí ninguém falou.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)  Empty Re: VANGUARDA 39# (RTP1) - (04/02/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos