Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

+30
Sabor Gerações
Cláudio
AR
r_wrestler
PedroS.
TheMooreSD
baloking
RedWrestler
vlladmin
Az
Guerrero
Tiago Guedes
Jeremias
A.Tsunami
Phen
Demichelis
Marques
Klash
Phillip Hunt
dan1999
Kid
PauloMonTe
CChris
ChaZZ
Pedro_Carmo
Conspo
Confios
Felps
Al Razor
Alm
34 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Cláudio Sex 15 Ago 2014, 09:36

Alm escreveu:
Cláudio escreveu:Alm a tua personagem não está bem clara para mim. Parece que é badass por um lado e depois deixa de ser só porque sim. É que nem parece ter uma "máscara"... foi com a ideia que fiquei.
Explica-te melhor.

Ele tem um discurso que fode tudo e não sei quê, mas há momentos que o fazes ser muito calminho. Parece-me bipolar.
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Alm Sex 15 Ago 2014, 10:34

Cláudio escreveu:
Alm escreveu:
Cláudio escreveu:Alm a tua personagem não está bem clara para mim. Parece que é badass por um lado e depois deixa de ser só porque sim. É que nem parece ter uma "máscara"... foi com a ideia que fiquei.
Explica-te melhor.

Ele tem um discurso que fode tudo e não sei quê, mas há momentos que o fazes ser muito calminho. Parece-me bipolar.
Ele fode tudo mas é calmo no sentido de não andar ai no hype de ser popular, apenas isso. Só quer porrada.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Confios Ter 19 Ago 2014, 11:13

Estou de volta.Hey
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Qua 20 Ago 2014, 06:00

Damiani: Gostei bastante, algo bastante fora do comum, um verdadeiro Rocknrolla fds. Toda a história e trash talk estão excelentes.

Tubaralho: Não gostei, desculpa, mas não gostei. Não faz sentido o Salazar sair assim ao McDonalds para assinar contratos e meter-se a rir com as pessoas feito estúpido assim como não faz sentido "A imagem afasta-se ao som de uma musica verdadeiramente épica." Isto não era uma promo ON CAM, é estúpido isso, mas se queres fazer merdas dessas e depois ir po chat tentar trollas boa sorte, aqui é que não vais ter sucesso com atitudes dessas.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Phen Qua 20 Ago 2014, 06:52

Por que é que mandaram algumas das promos depois do reset para o arquivo e deixaram outras na zona normal? Parece um bocado random.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Demichelis Qua 20 Ago 2014, 06:59

Aqui depois do PPV move-se todas as promos realizadas antes dele pro arquivo... E isso foi um PPV...


Última edição por Demichelis em Qua 20 Ago 2014, 07:02, editado 1 vez(es)
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Kid Qua 20 Ago 2014, 07:01

O Phen não percebe nada disto
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Phen Qua 20 Ago 2014, 07:30

Quando eu vi só estavam algumas no arquivo e não puseram lá por ordem, por isso é que estranhei. xD
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Phen Qua 20 Ago 2014, 11:01

Bem, já li tudo o que foi promo pré-PPV e vou fazer um apanhado das mesmas.

Na promo global da conferência houve muita gente a seguir a base de pergunta e resposta como era esperado e a fazer o esperado: apresentar a sua personagem ao público, mostrar um pouquinho do que ela tem de diferente dos outros, os seus ideais, etc, e a fazer um hype correcto ao PPV. Novamente tudo foi feito na generalidade com qualidade mas faltou mais coisas fora da caixa.

Dito isto, volto a elogiar aquela pessoa de quem tenho falado tão bem no chat. Para mim o Kid foi quem mais se destacou desde o reset. Isto não quer dizer que acho que devia ter vencido a BR, porque seria danoso para a sua personagem. Mas com um percurso bem delineado por ele e pela booking team acredito que pode fazer coisas muito boas com a personagem.

Gosto do ar ingénuo da personagem, que não sabe bem o que faz na federação, como se viu na federação. Gosto do facto de ter criado uma story para a personagem desde o início com aquela promo em que o Salazar o viu a dar cabo do rookie. Gosto do facto de ser uma personagem que está na federação quase por acaso e tem uma forma muito diferente de olhar para os objectivos que tem a alcançar. Os meus parabéns ao Kid, espero ver boas coisas do Pascoal.

O Klash destacou-se por ter conseguido credibilizar bastante bem a sua personagem enquanto "estrela" e wrestler credenciado. A promo dele acerca do DVD foi muito bem feita, das melhores que se fizeram desde o reset imo. Mas devia ter tido uma nota a indicar que as falas ou estavam legendadas ou que eram em inglês. Para mim é estranho imaginar aquilo mesmo em português. Da personagem não tenho muito a dizer para já, tirando a parte do background que foi muito bem construído, para já parece um face meio genérico, apesar de tudo. Em contrapartida a isso, a sua dinâmica com o Neville - um manager heel - é engraçada e mais fora do comum, gosto disso e acho que ele desempenha bem o papel do Neville...mas acho que a personagem do inglês já foi demasiado usada, apesar de perceber a coisa de querer ter alguém que faça parte da história da fed.

O Cavaleiro do Alm deixa muito a desejar ao trabalho que ele já fez em tempos, principalmente com o Bangalter. Continuo a dizer que não o consigo engolir bem nesta personagem, que precisa de um tipo de carisma muito específico para funcionar, e acho que ele não o está a conseguir incutir. É complicado também usar este tipo de vocabulário que ele está a usar decentemente. É preciso moderação no calão e saber quando usar o asneiredo, o que é complicado. Ele tem que parecer natural à personagem e não exagerado. Para já, tem-me parecido exagerado. O melhor momento do Alm enquanto Cavaleiro foi o início da sua promo Pós-Ginásio, em que voltou a mostrar a sua boa leitura de jogo para desenvolver material para uma feud com o Angel. A leitura de jogo e o metodismo sempre foi o que se destacou no Alm desde que ele encarrilhou nisto, mas o problema é que este género de personagem é mais visceral e impulsiva...é um grande contraste de estilos.

O Cláudio anda a promar melhor do que antes. Gosto da sua personagem e acho que pode dar para coisas engraçadas. Espero que ele se mantenha por cá e que se mantenha por evoluir porque acho que se quiser também vai conseguir boas coisas aqui.

O Yuri continua-me a parecer meio perdido. Acho que ele pecou mesmo muito em não aproveitar o material que lhe foi dado quando lutou com o Lourenço pela última vez. Agora a char está complicada de se perceber. Não é por ter discursos irritados e cheios de asneiras que vai passar a ser mais heel ou algo cinzento, é preciso algo mais. Não gostei também do comentário que ele teceu em relação à família na promo da conferência. O Petrov sempre foi um homem de família, para dizer uma coisa como a que disse, algo como "Nem que tenha que atirar alguém da minha família lá para fora", isso tem que ser seguido por algum tipo de desenvolvimento off-cam. E eu, pessoalmente, não gostaria que o Petrov se deixasse de se dar com a sua família, com a Palhinha, os amigos, etc, se deixar de ser full face. Numa fed cheia de drama o Petrov em tempos destacou-se por ter relações sociais normais. Era engraçado ver como é que ele faria para as manter mudando a sua atitude ao invés de simplesmente deixar de querer saber de todos por se tornar "mau".

Em relação ao Chris simplesmente não percebi a aparente mudança na personagem desde a promo com o Salazar. Pareceu-me muito do nada. Parto apenas do princípio que viu o Clockwork Orange.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Demichelis Qua 20 Ago 2014, 11:06

Phen sendo útil uma vez na vida...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por CChris Qua 20 Ago 2014, 11:20

Phen escreveu:
Em relação ao Chris simplesmente não percebi a aparente mudança na personagem desde a promo com o Salazar. Pareceu-me muito do nada. Parto apenas do princípio que viu o Clockwork Orange.

Eu? Alguma vez? Nah. Nem sei que filme é esse u.u 

Mas agora a sério, a minha mudança na char foi algo que aproveitei já que fizemos o reset tambem fiz umas mudanças na char. Eu já as queria fazer a algum tempo. Eu irei dar uma explicação para a mudança ao longo das minhas proximas promos.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Phen Qua 20 Ago 2014, 11:50

CChris escreveu:
Phen escreveu:
Em relação ao Chris simplesmente não percebi a aparente mudança na personagem desde a promo com o Salazar. Pareceu-me muito do nada. Parto apenas do princípio que viu o Clockwork Orange.

Eu? Alguma vez? Nah. Nem sei que filme é esse u.u 

Mas agora a sério, a minha mudança na char foi algo que aproveitei já que fizemos o reset tambem fiz umas mudanças na char. Eu já as queria fazer a algum tempo. Eu irei dar uma explicação para a mudança ao longo das minhas proximas promos.

É pá, mas podias ter explicado antes, imo. É que ver assim a personagem a mudar de um momento para o outro sem explicação é meio weird. shiu

Já que o Vinny comentou também me lembrei dele. Eu gosto do conceito da char mas vai ter que haver cuidado para que a ideologia não se repita tanto nas promos.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Pedro_Carmo Qua 20 Ago 2014, 11:53

meti uma nova promo...se estou a fugir muito ao Petrov que todos conhecem, então não sei o que fazer mais para manter o personagem face e agressivo.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Qua 20 Ago 2014, 22:13

Pedro_Carmo escreveu:meti uma nova promo...se estou a fugir muito ao Petrov que todos conhecem, então não sei o que fazer mais para manter o personagem face e agressivo.
I'm destroying you...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Felps Qua 20 Ago 2014, 23:25

Esperei essa promo para dizer que tenho um computador devolta e devo retornar aos pouco com minha participação na fed, final de ano minha escola tem "eventos especiais" e isto esta me tomando tempo extra-aula para ensaios, quero agradescer imensamente ao Andreus que me permitiu ter jogado este ultimo mês
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Qui 21 Ago 2014, 00:10

Felps escreveu:Esperei essa promo para dizer que tenho um computador devolta e devo retornar aos pouco com minha participação na fed, final de ano minha escola tem "eventos especiais" e isto esta me tomando tempo extra-aula para ensaios, quero agradescer imensamente ao Andreus que me permitiu ter jogado este ultimo mês
Uma pessoa normal arranja "saídas especiais" para esses "eventos especiais".
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Felps Qui 21 Ago 2014, 00:20

Death Razor escreveu:
Felps escreveu:Esperei essa promo para dizer que tenho um computador devolta e devo retornar aos pouco com minha participação na fed, final de ano minha escola tem "eventos especiais" e isto esta me tomando tempo extra-aula para ensaios, quero agradescer imensamente ao Andreus que me permitiu ter jogado este ultimo mês
Uma pessoa normal arranja "saídas especiais" para esses "eventos especiais".

Razor lembre-se que eu adoro ajudar e com minha escola não é diferente, pelo contrario, eu estou empenhado em um projeto e isto me toma tempo, não posso abandonar meus amigos agora
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Qui 21 Ago 2014, 00:38

Felps escreveu:
Death Razor escreveu:
Felps escreveu:Esperei essa promo para dizer que tenho um computador devolta e devo retornar aos pouco com minha participação na fed, final de ano minha escola tem "eventos especiais" e isto esta me tomando tempo extra-aula para ensaios, quero agradescer imensamente ao Andreus que me permitiu ter jogado este ultimo mês
Uma pessoa normal arranja "saídas especiais" para esses "eventos especiais".

Razor lembre-se que eu adoro ajudar e com minha escola não é diferente, pelo contrario, eu estou empenhado em um projeto e isto me toma tempo, não posso abandonar meus amigos agora
Sa foda os amigos  lol! 
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Cláudio Qui 21 Ago 2014, 01:10

Obrigado pelo apoio Phen! Hey
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Tubaralho Qui 21 Ago 2014, 02:07

Death Razor escreveu:
Tubaralho: Não gostei, desculpa, mas não gostei. Não faz sentido o Salazar sair assim ao McDonalds para assinar contratos e meter-se a rir com as pessoas feito estúpido assim como não faz sentido "A imagem afasta-se ao som de uma musica verdadeiramente épica." Isto não era uma promo ON CAM, é estúpido isso, mas se queres fazer merdas dessas e depois ir po chat tentar trollas boa sorte, aqui é que não vais ter sucesso com atitudes dessas.

Razor lamento discordar da tua opinião, "não faz sentido" amiguinho, isto não é uma empresa real e mesmo que fosse, wrestling é entretenimento, na WWF o Stone Cold atacou o Vince McMahon no hospital, o Crash Holly defendeu o Hardcore Championship num parque de diversões, entre outras coisas, vais me dizer que não faz sentido? Então lamento informar-te mas não percebes nada de wrestling, se só gostas de personagens genéricos que falam sempre as mesmas coisas, promo atrás de promo, isso é contigo, agora falares que não faz sentido apenas revela falta de conhecimento da tua parte, outra coisa é isso de cam on/cam of, qual é o teu problema? Mais uma vez mostras que só gostas do genérico e mais uma vez te digo, isto não é uma empresa real, se eu quiser fazer uma promo onde estou a cagar faço e pronto, não gostas? Problema teu, não estou aqui para te agradar e nem estou aqui atrás de títulos ficticios de internet, estou aqui para me divertir com esse personagem e se não gostas dele, olha para o lado, ou despede-me, see if I care, agora opiniões desse nível dispenso, se tiveres algo a falar sobre a promo que ajude a melhorar o personagem tudo bem, agora falares que é estúpido e sem sentido não, porque o único que fez figura de estúpido foste tu.

Peace
Tubaralho
Tubaralho

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Felps Qui 21 Ago 2014, 02:13

Phen: Pobre Ssalazar, mal completou um mês e ja esta sendo levado a justiça, gosto destes tpos de promo que não são textos narrativos e sim cartas ou comunicados, estou voltando, então minhas percepções de storyline estão ruins, mas gostei da promo no geral
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Phen Qui 21 Ago 2014, 08:44

Come on guys, mais actividade nisto ou voltamos ao que era no pre-reset. Muitas vezes quando entro no chat perguntam se eu li promos, tenham é antes a iniciativa de comentar a dos outros que a vossa será comentada. Isto é um organismo vivo, estamos em Agosto, acredito que a maior parte de vocês até está de férias, bora pôr isto a bombar.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por CChris Qui 21 Ago 2014, 08:51

Em seguimento ao que o Phen disse, vocês não se esqueçam que a Team não dá valor apenas ao pessoal que proma bem, mas sim também ao pessoal que se esforça pelo bem da VLL. Pessoal que se mostre empenhado cai nas boas vistas do pessoal da Team e é recompensado, mais tarde ou mais cedo. O exemplo vivo são pessoas como o Pedro_Carmo, RedWrestler ou até o Felps que conseguiram pushs, não só pela qualidade das promos, mas tambem pelo esforço que eles faziam em comentar promos e shows. Apenas promar bem não chega! Mesmo que seja um fora de serie!
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Qui 21 Ago 2014, 08:55

Só a acrescentar e isto vem sendo mais óbvio à medida que passa, este pessoal só comenta quando há merda no fórum. Vamos mudar lá isto sff.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Cláudio Qui 21 Ago 2014, 09:55

Petrov disseste mais do mesmo e sinceramente não gostei muito. Devias de explorar outros campos e tentar desenvolver mais a personagem.

Phen estou a gostar do que estás a construir. Smile

Sobre os restantes não tenho muito a dizer porque se enquadram no normal da federação.
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 37 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos