Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

+9
.Aimar
Klash
dan1999
Phillip Hunt
Kid
A.Tsunami
Felps
Demichelis
Pedro_Carmo
13 participantes

Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 04 Mar 2014, 09:54

X-Ray:

Nome Real: André Santos

Data de nascimento: 11-03-1995

Hobby: Judo

Qualidade: Paciência

Defeito: Timidez

Nome de User: A.Tsunami/Andreus Papandreus

Lutadores: Andreus Papandreus/Henrique Coelho/Camaleão

Conquistas: Título Júnior (Andreus); Título Nacional/da Vanguarda (Henrique Coelho); Parceiros de Guerra (Camaleão c/ Felps); Suplex de Ouro - Cómico do ano 2013 (Henrique Coelho)

Lutador favorito: Christian; Booker T; HBK; Rey Mysterio

Luta favorita: Rey Mysterio vs. Eddie Guerrero (SumerSlam)


O Henrique Coelho podia ter chegado ao título Supremo?
Acho que numa certa altura podia ter pelo menos lutado pelo título, mas é uma personagem difícil de se trabalhar durante muito tempo e penso que perdi-me um pouco e o Henrique acabou por perder protagonismo na VLL.

O Andreus volta? Ou preferes o Camaleão?
Ao início queria voltar com o Andreus, mas interessei-me pela personagem do Camaleão, e vi-a como um desafio pela dificuldade em usá-lo. Se por acaso me fartar de usar o Camaleão, teria que pensar muito bem se regressaria com o Andreus ou com o Coelho, pois penso que ambas são boas personagens para mim e gosto muito de usá-los.

Rolling Stones ou Beatles?
Não sou grande fã de nenhuma das duas bandas mas...Beatles.

Que memória mais vincada tens da Arena de Combate Independente?
Tenho várias boas memórias dessa federação que podia ir muito mais longe do que foi. Gostei muito do combate pelo título principal entre o Nick Lawrence e o David Proença, logo no primeiro show no canal FuelTV. Acerca de mim, o melhor combate foi o "Texas Bull-rope" contra o Mota.

O Andreus da ACI podia ter funcionado aqui na VLL?
Pensando bem no assunto, penso que sim. Acho que o Andreus funciona melhor a heel e daí ter tido maior destaque na ACI do que na VLL. Mas não me arrependo de nada. O Andreus aqui conseguiu um título, apesar de ter durado pouco e acho que de certa forma também é uma personagem boa com esse tipo de personalidade.

És melhor que o teu irmão Aimar no que diz respeito a e-Wrestling?
Ahah espero que ele não veja esta entrevista mas muito sinceramente, penso que sim, porque ele próprio nunca teve muito interesse por E-Wrestling, apesar de ter a sua qualidade para isso. Juntos já tivemos uma e-fed que até durou bastante tempo e ele aí tinha uma maior paixão pelo E-Wrestling, mas tem o hábito de se aborrecer desse tipo de projetos facilmente.

Ambicionas o quê para o teu futuro da VLL?
Neste momento quero estabilizar-me na divisão de equipas com o Felps. É o nosso objetivo alcançar os títulos de Parceiros de Guerra e depois defendê-los o máximo de tempo possível. Sei que o Felps tem objetivos maiores para o futuro (mais longe) e por isso ou arranjarei nessa altura um novo parceiro ou tentarei a carreira a solo com o Camaleão.

Sentes que a federação tem vindo a evoluir ou chegou ao seu limite?
Acho que a federação nem perto está do seu limite. A equipa criativa é muito boa e organizada e todos os meses temos users novos a inscrever-se e a participar bem no fórum. Se tudo correr como estão a correr agora, a VLL durará anos.

Quem são os teus prommers favoritos?
Há vários bons prommers aqui, mas os meus favoritos são o Daniel Lobo, o LaSombra, o Petrov e Vinny.

Projetos para o futuro?
Não tenho muitos projetos em mente. Como referi à pouco, tenho o objetivo de ser campeão da divisão de equipas com o Felps e a partir daí verei como corre a vida da minha personagem. Claro que tenho sempre aquele desejo que todos têm de ser campeão supremo, mas isso não está nos meus planos para um futuro tão breve.

Quem voce acha que é o futuro da VLL?
Acho que o Felps tem qualidade e força de vontade para ser um futuro Vinícius Nunes. Basta ele continuar o bom caminho que tem feito. Acho também que o Diogo Lourenço deve sair do lote de promessas da VLL e começar a pensar seriamente em ser uma certeza. Outro que acho que poderá no futuro levar a VLL a outros patamares, é o Eustass Kid, mas como lutador a solo.

Qual foi sua maior rivalidade na VLL?
Apesar de nenhum de nós ter feito bem o seu trabalho, a rivalidade mais pessoal e intensa na VLL que tive, foi com o Verme. Durante os shows houve sempre bons segmentos entre os dois, mas não fizemos nada em termos de promos para merecer esse tipo de protagonismo nos shows. É algo que se tivesse oportunidade de recomeçar, tentaria fazer muito melhor, mas claro que o Verme teria de fazer a sua parte também.

O que acha dos atuais campeões?
Todos os campeões merecem os títulos que detêm. O Vinicius continua a provar que é a força a abater na VLL e merece totalmente o título Supremo. O Petrov é um dos melhores campeões da Vanguarda e não o vejo com o título por muito tempo, por uma questão de achar que merece dar o salto e lutar pelo título supremo. Os de tag team têm feito um grande trabalho nessa divisão, muito pelo trabalho de Eustass Kid desde os tempos que estava com o Delmar. O Fuínha tem coberto bem a posição do Delmar e estão de parabéns pelo que têm feito pela divisão de equipas.

Quando é que nos trazes promos do nível da "Coelho no Algarve" ou "Coelho no Porto"?
Tento trazer essa qualidade para todas as promos que faço. Mas são personagens diferentes com personalidades diferentes e tenho de me adaptar. Espero estar a corresponder às expetativas dessas promos, com as que faço com o Camaleão.


Até que ponto achas que podes ir no judô?
Neste momento não estou com o ritmo que deveria estar no judo devido a lesões constantes nos joelhos e devido ao curso de treinadores de judo que acabei de tirar, estando eu agora a dar aulas de judo a crianças entre os 4 e 10 anos. Mas continuo a ir a competições apesar de ser agora mais discreto em termos de resultados. O sonho continua a ser os Jogos Olímpicos. Ainda sou novo, penso que tenho tempo suficiente para alcançá-lo.

O que torna o judô mais atrativo para ti do que dos demais desportos?
Andei na natação durante um tempo até me aperceber que sou alérgico ao cloro. Depois andei no futebol e não gostei muito e não tinha grande jeito para isso. Tentei o judo e achei aquilo muito bom e diferente daquilo que estava à espera que fosse. O judo ajuda e muito a melhorar a concentração, equilíbrio e disciplina e os aspetos sociais das pessoas e foi isso que me aconteceu. Além de gostar imenso da vertente da competição, o judo melhorou a minha personalidade e estou grato por isso.

Por que o Benfica?
Toda a minha família é benfiquista e por isso influenciaram-me a sê-lo desde pequeno. Sou sócio e de vez em quando vou ao estádio ver os jogos e aquilo é absolutamente fantástico! Viva o Benfica!

Loiras, morenas ou ruivas?
Loiras. Sempre loiras.

O que tu pensas sobre o seu reinado como Campeão Nacional? imaginava que seria assim? o que você achou quando o titulo mudou a sua regra?
Nunca pensei que conseguisse um reinado tão longo como Campeão Nacional e isso só mostra que até fiz um bom trabalho. A verdade é que o Henrique Coelho cabia que nem uma luva nesse título e talvez por isso tenham tido dificuldade em arranjar alguém que mo tirasse. Achei uma boa medida terem mudado o nome e regras ao título pois temos muitos estrangeiros na VLL e isto aumenta a competividade e prestígio do título.

Qual a melhor experiência que alguma vês tiveste no e-wrestling?
Acho que as melhores experiências estou a tê-las todas na VLL. Tive em várias e-feds mas só esta estou a levar a sério e a disfrutar de verdade. A ACI também foi muito boa para mim e foi nela que despertou por completo o meu interesse em e-feds.

Qual a melhor memória dentro de e-feds, envolvendo a tua personagem ou não?
Melhor memória para o Andreus foi como referi o combate "Texas Bull Rope" na ACI. Do Coelho, a melhor memória foi a conquista do título Nacional e o tempo todo que tive o título. Gostei também de fazer aquela promo em video, diverti-me e acho que todos de um modo geral riram-mse com aquilo. Melhores memórias do Camaleão? Ainda está para vir.

Achas que faltou (se faltou) algo ao Henrique Coelho?
Acho que nada faltou ao Henrique Coelho. Faltou foi motivação e força de vontade a mim mesmo. O Henrique poderia ir mais longe na VLL se não fosse a minha preguiça na altura. Felizmente, neste momento não estou assim e estou a recuperar rapidamente a motivação para promar na VLL.

O que falta à VLL?
Neste momento não falta nada em concreto. Penso que devem continuar o bom trabalho que têm feito e pouco a pouco os resultados estarão à vista. Os shows têm qualidade e na maioria das vezes são postados a tempo;os users são empenhados e têm qualidade nas promos e todos os meses aparece gente nova, o que é o mais importante a meu ver.

Podemos esperar um futuro retorno de Andreus Papandreus?
Era algo que estava nos meus planos até antes de começar a usar o Camaleão. Não garanto nada, mas no futuro se me fartar do Camaleão, talvez faça regressar o Andreus, mas teria que pensar se seria melhor a heel ou a face, dependendo do estado da VLL nessa altura e onde o Andreus se poderia inserir.

Agradeço ao senhor Tsunami pelo tempo dispendido para fazer esta entrevista. Obrigado  Cool 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty Re: 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por Demichelis Ter 04 Mar 2014, 10:57

Eu gostei bastante dessa entrevista, principalmente no que tange ao judô, muito bom mesmo, espero que o André tenha sorte e consiga chegar aos Jogos Olímpicos.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty Re: 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por Felps Ter 04 Mar 2014, 11:12

Parabens Pedro, me supere cada dia mais

Enquanto ao Andreus, tenho orgulho de ter esse homem como parceiro, me ajuda muito, essa semana mesmo, eu ia colocar uma promo, ele disse que alguns pontos deveriam melhorar, assim eu reescrevi a promo, Parabens pela sua "carrera" e obrigado por me introduzir nesse universo.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty Re: 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por A.Tsunami Qua 05 Mar 2014, 02:38

Felps escreveu:Parabens Pedro, me supere cada dia mais

Enquanto ao Andreus, tenho orgulho de ter esse homem como parceiro, me ajuda muito, essa semana mesmo, eu ia colocar uma promo, ele disse que alguns pontos deveriam melhorar, assim eu reescrevi a promo, Parabens pela sua "carrera" e obrigado por me introduzir nesse universo.

Muito obrigado pelas palavras amáveis Felps, mas o mérito é todo teu, tens-te esforçado bastante e contribuido muito para o fórum.

Agradeço também ao Pedro pela entrevista.

Já agora, mais ninguém tem algo a dizer acerca da entrevista?
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty Re: 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por Kid Qua 05 Mar 2014, 02:51

Gosto muito desta iniciativa das entrevistas, é muito interessante ver as ideias e opiniões de cada user da VLL.
Acho que no Raio X devia referir as experiencia do user em e-feds. Neste caso do Tsunami percebemos pela entrevista que ele andou na ACI mas ele podia ter frequentado outras e-feds.

A entrevista está interessante uma vez que o Tsunami está na VLL desde cedo e tem uma visão da e-fed que users mais recentes não têm. Ao ler a entrevista fiquei com curiosidade de conhecer o Andreus, já que não tive oportunidade de vê-lo desde que cheguei.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty Re: 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por Phillip Hunt Qua 05 Mar 2014, 02:55

És Brnfiquista, arde no inferno com o resto dos juizes da 1ª liga!
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty Re: 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por dan1999 Qua 05 Mar 2014, 02:55

Gostei da entrevista e Finalmente descobri que tu era o Andreus brincadeiras a parte, boa sorte no Judô, acho que tu está indo muito bem com o Camaleão a medida da experiencia que já tens em e-fed por isso entendo a vontade de continuar com ele.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty Re: 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por Klash Qua 05 Mar 2014, 07:18

Entrevista muito interessante, porém acho que poderiam haver mais perguntas a alguém que está na VLL desde o início. De resto está tudo dito, duas grandes personagens e outra a caminho do estrelado. O único defeito é gostares do Booker T, de resto um user 5 estrelas
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty Re: 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por .Aimar Qui 06 Mar 2014, 12:26

És melhor que o teu irmão Aimar no que diz respeito a e-Wrestling?
Ahah espero que ele não veja esta entrevista mas muito sinceramente, penso que sim, porque ele próprio nunca teve muito interesse por E-Wrestling, apesar de ter a sua qualidade para isso. Juntos já tivemos uma e-fed que até durou bastante tempo e ele aí tinha uma maior paixão pelo E-Wrestling, mas tem o hábito de se aborrecer desse tipo de projetos facilmente.

Tenho bufos cá dentro que me fazem chegar tudo o que dizes mal de mim. Aviso-te já que tens um Kimura Lock à tua espera, karateca wannabe.
.Aimar
.Aimar

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty Re: 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por Alm Qui 06 Mar 2014, 23:01

Pedro_Y2J escreveu:
És melhor que o teu irmão Aimar no que diz respeito a e-Wrestling?
Ahah espero que ele não veja esta entrevista mas muito sinceramente, penso que sim, porque ele próprio nunca teve muito interesse por E-Wrestling, apesar de ter a sua qualidade para isso. Juntos já tivemos uma e-fed que até durou bastante tempo e ele aí tinha uma maior paixão pelo E-Wrestling, mas tem o hábito de se aborrecer desse tipo de projetos facilmente.

Tenho bufos cá dentro que me fazem chegar tudo o que dizes mal de mim. Aviso-te já que tens um Kimura Lock à tua espera, karateca wannabe.
PORRADA!
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty Re: 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por Conspo Qui 06 Mar 2014, 23:57

Bufos? Cheira-me a razor...xD
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty Re: 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por A.Tsunami Sex 07 Mar 2014, 05:21

Devias dar-te por feliz por ainda falarem de ti, pois o teu nome já à muito foi esquecido no E-Wrestling.

#Burn#BrothersOfDestruction#Iwinlol
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty Re: 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por Al Razor Sex 07 Mar 2014, 06:03

Conspo escreveu:Bufos? Cheira-me a razor...xD
I lol'd then I just dont give a fuck...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty Re: 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por .Aimar Sáb 08 Mar 2014, 14:10

A.Tsunami escreveu:Devias dar-te por feliz por ainda falarem de ti, pois o teu nome já à muito foi esquecido no E-Wrestling.

#Burn#BrothersOfDestruction#Iwinlol

Ao menos posso dizer que já tive nome no e-wrestling, uish~!

#JaFoste
.Aimar
.Aimar

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty Re: 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por Alm Sáb 08 Mar 2014, 23:20

Pedro_Y2J escreveu:
A.Tsunami escreveu:Devias dar-te por feliz por ainda falarem de ti, pois o teu nome já à muito foi esquecido no E-Wrestling.

#Burn#BrothersOfDestruction#Iwinlol

Ao menos posso dizer que já tive nome no e-wrestling, uish~!

#JaFoste
O teu irmão é o único com mais de um título na VLL, aliás ele já tem 3...  Assobio 
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty Re: 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por Marques Dom 09 Mar 2014, 00:41

Alm escreveu:
Pedro_Y2J escreveu:
A.Tsunami escreveu:Devias dar-te por feliz por ainda falarem de ti, pois o teu nome já à muito foi esquecido no E-Wrestling.

#Burn#BrothersOfDestruction#Iwinlol

Ao menos posso dizer que já tive nome no e-wrestling, uish~!

#JaFoste
O teu irmão é o único com mais de um título na VLL, aliás ele já tem 3...  Assobio 
Fake, o Vinny teve 2.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Entrevista VLL - A.Tsunami Empty Re: 5ª Entrevista VLL - A.Tsunami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos