Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

13ª Entrevista - Pedro_Carmo

5 participantes

Ir para baixo

13ª Entrevista - Pedro_Carmo Empty 13ª Entrevista - Pedro_Carmo

Mensagem por Kid Dom 17 Ago 2014, 21:40

Nome Real: Pedro Jorge Alves do Carmo

Data de Nascimento: 7 de Abril de 1986

Hobby: Ler, ouvir música, e navegar na internet (se possível os 3 ao mesmo tempo)

Qualidade: Humildade e sinceridade (mesmo que não pareça)

Defeito: Refilão e stressado

Nome de User: Pedro_Carmo

Lutadores: Só o Yuri Petrov.

Conquistas: Título da Vanguarda (19/11/2013 até 8/4/2014)

Lutador Favorito: Daniel Bryan, CM Punk, Mick Foley, The Rock, Eddie Guerrero, Undertaker e Kurt Angle

Luta Favorita: Undertaker vs Kurt Angle (Se não me engano, No Way Out 2006).


___________________________________________


- Achas inevitável, uma heel turn ou russo pode continuar a ser face? O heel turn vai acontecer, tenho a certeza. Digo isto, porque já provei o que queria com ele. Uma besta russa mas face.

-Consideras-te um prommer subvalorizado ou sobrevalorizado? Justifica. Acho que me dão mais valor do que aquilo que tenho, se soubessem os dias que já passei sem ter ideias para o Yuri...

- Achas que caso te tivesses iniciado no e-wrestling mais cedo, neste momento estarias no mesmo patamar que o Phen, Sez, Guerrero ou Alm? Duvido muito, pois acho que eles tiveram mais tempo e paixão para evoluir como óptimos prommers.

Qual os melhores jogadores da VLL? Phen e se ainda estivesse por aí, o Miths. Porra que o Fragas vs Lobo foi bonito...mesmo com o final algo arrastado.

Qual as "manchas" do forum? As manchas para mim não são pessoas em concreto, são situações que se podia ter evitado se os users parassem para reflectir e se metessem no lugar do outro, isso e choque de egos. Mas o Disco_Fox fica com esse título de "mancha já removida". NHam

Por que sempre fazes suas promos no mesmo café? Porque o Yuri Petrov é uma extensão de mim mesmo, e eu antes de ter internet, ia para a net pública num café qualquer. Além disso baseei o resto em séries e filmes que vi na TV. Mas estou a tentar diminuir o número de vezes que o russo lá vai.

Como é ser um pai de família responsável e ao mesmo tempo participar da nossa dinâmica da E-Fed? É um bocadinho difícil, mas organizando bem o tempo entre família, trabalho com turnos rotativos vou conseguindo fazer alguma coisa. Daqui para a frente tanto pode melhorar, piorar ou manter-se por mais uns meses.

Como um dos poucos que trabalha e proma aqui, achas que tens que fazer um esforço extra para conseguir participar no jogo? O único esforço que tenho de ter é arranjar um tempo para escrever pelo menos uma promo semanal e metê-la aqui, de resto é sem problemas.

Qual é que consideras o maior erro que já fizeste com o Petrov? Possivelmente não aproveitar o material dado pelo show para evoluir o personagem. Aconteceu por alturas do Vanguarda 54 e 55.

- Que aspectos achas que ainda podes melhorar como promer? Possivelmente transmitir sentimentos fortes durante as minhas promos, ser o mais variado no tipo de texto que quero escrever, para não entrar numa rotina de show - promo com trash talk e/ou calminha por parte do Petrov - novo show...

- Vês o e-wrestling da mesma forma que vias quando chegaste à VLL? Nem pensar, se dantes parecia um gajo perdido no meio da selva, agora vejo isto como um belo passatempo para tentar melhorar os meus dotes de escrita.

- Que situações vais recordar quando um dia deixares a VLL? As feuds e as promos que deixam uma pessoa prendida aquilo, e as conversas no chat, apesar de tudo.

- Quem nunca defrontaste e gostavas de defrontar? Miths e Phen.

- Se chegasses hoje à VLL, voltavas a entrar com o Petrov? Possivelmente outro personagem e possivelmente heel.

Se não te inscrevesses com o Petrov da primeira vez, achas que terias o mesmo destaque ou evolução que tiveste? Não me acredito. Mas também tive ajuda para que o Petrov evoluísse. Foi o Alm, o Guerrero e o Phen que me deram um empurrão e o resultado foi o que se viu.

Sendo tu um bom face, achas que poderias sair-te bem como heel? Tenho dúvidas, porque sou um face na vida real. Mas gostaria de pelo menos tentar, a ver o que saia dali.

Achas que o Porto será campeão da temporada 2014/2015 do campeonato português? Sim, porque o FCP reforçou-se bem, o Benfica vendeu demasiados jogadores que poderiam fazer falta e acho que o Sporting apesar da evolução positiva ainda lhes faltam uns 2 anos para chegar lá...e falo contra o clube que apoio, o Benfica.

Quem é mais chato, o Razor ou o Marques aka Koji Kanemoto? Razor, porque o Koji já se sabe com o que contar (trollagem, arrogância aparente). O Razor já me pediu ajuda várias vezes e eu tentei ver se as personagens dele andavam para a frente, mas acho que o gajo tem tendência para ser um "char killer", pelo menos até hoje...para além de certas atitudes que ele tem no chat e fórum. O Koji apesar de tudo, tem mais cabeça e consegue ter os seus bons momentos Smile

Qual a pessoa que mais te ajudou aqui dentro? Já disse: Alm, Guerrero e Phen. Ajudaram-me por igual.

"O Klash é o user mais competente e mais bem-parecido do forum". O que achas desta afirmação? Posso responder parcialmente. Nunca vi uma foto do Klash, não posso afirmar se ele é bem-parecido. Acho eu que não o tenho no Facebook. User mais competente...bom talento não lhe falta e pode perfeitamente estar a um nível mais alto. Diria que não lhe falta muito para chegar lá. Tem é de comer ainda alguma papinha.

Para quando és avô? Talvez lá para 2035...não era descabido.

Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

13ª Entrevista - Pedro_Carmo Empty Re: 13ª Entrevista - Pedro_Carmo

Mensagem por Klash Dom 17 Ago 2014, 21:56

Ok, estava a gostar de toda a entrevista, mas o Pedro estragou tudo na penúltima... coisas pequenas esperam-te xD
Na verdade esperava mais perguntas. O Pedro é uma das pessoas que mais deu ao fórum no último ano e acho que merecia um pouquinho mais, é pena. #TeamPedroFoLife
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

13ª Entrevista - Pedro_Carmo Empty Re: 13ª Entrevista - Pedro_Carmo

Mensagem por Kid Qua 20 Ago 2014, 00:28

Pedro_Carmo escreveu:Quem é mais chato, o Razor ou o Marques aka Koji Kanemoto? Razor, porque o Koji já se sabe com o que contar (trollagem, arrogância aparente). O Razor já me pediu ajuda várias vezes e eu tentei ver se as personagens dele andavam para a frente, mas acho que o gajo tem tendência para ser um "char killer", pelo menos até hoje...para além de certas atitudes que ele tem no chat e fórum. O Koji apesar de tudo, tem mais cabeça e consegue ter os seus bons momentos Smile

O Razor já há algum tempo que se tem portado bem.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

13ª Entrevista - Pedro_Carmo Empty Re: 13ª Entrevista - Pedro_Carmo

Mensagem por Al Razor Qua 20 Ago 2014, 01:39

Quem é mais chato, o Razor ou o Marques aka Koji Kanemoto? Razor, porque o Koji já se sabe com o que contar (trollagem, arrogância aparente). O Razor já me pediu ajuda várias vezes e eu tentei ver se as personagens dele andavam para a frente, mas acho que o gajo tem tendência para ser um "char killer", pelo menos até hoje...para além de certas atitudes que ele tem no chat e fórum. O Koji apesar de tudo, tem mais cabeça e consegue ter os seus bons momentos 13ª Entrevista - Pedro_Carmo 816736

LOL...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

13ª Entrevista - Pedro_Carmo Empty Re: 13ª Entrevista - Pedro_Carmo

Mensagem por Marques Qua 20 Ago 2014, 01:41

LOL mesmo, gostava de saber quando é que sou troll.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

13ª Entrevista - Pedro_Carmo Empty Re: 13ª Entrevista - Pedro_Carmo

Mensagem por Demichelis Qua 20 Ago 2014, 07:12

Curti a entrevista do Pedro, também acho que ele merecia mais perguntas, sobre a resposta sobre o mais chato, eu discordo, o Razor já foi mais desagradável...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

13ª Entrevista - Pedro_Carmo Empty Re: 13ª Entrevista - Pedro_Carmo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos