Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

+15
ChaZZ
Alm
Phillip Hunt
Tiago Guedes
Confios
Conspo
CChris
Jeremias
Pedro_Carmo
Marques
A.Tsunami
Demichelis
Felps
Al Razor
vlladmin
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por Al Razor Qua 12 Mar 2014, 19:27

O Rafael não é o justin face...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por Phillip Hunt Qua 12 Mar 2014, 21:19

Felps, tivemos prai três meses de foco na divisão de tags e quando ficamos 2 shows sem grandes movimentações já ficas a pedir mais? Hahaha. Mas sério, agora o foco deve ir quase todo pra chamber, então acho que terás umas decepções
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por Al Razor Qui 13 Mar 2014, 01:13

Quem é que fica desmotivado por perder contra o Fragas?
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por PauloMonTe Qui 13 Mar 2014, 01:45

O que o Hunt falou é a verdade, não vejo como focar mais na divisão de equipes, só vejo mesmo é apostar nessa Jaula, os combates qualificatórios definirão bem...

Sobre o show, achei os resultados pertinentes e os segmentos bem encaixados, não tenho tempo de comentar tudo, mas deixo uma nota positiva ao show.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por Felps Qui 13 Mar 2014, 01:54

1º- o User Rafael é o mesmo User Justin, então é o Justin (ou dmrmmo8) face.

2º- É verdade que tivemos um grande "push" na divisão de equipes no começo desse ano, mas sinto que agora não esta sendo construido nada em termos de Feud para o PPV e eu gostaria de uma Storyline para os titulos.

3º- Eu disse isso no chat, quando perco, acho que errei em algum lugar e isso me deixa chatiado, mas estou melhor do que nunca, o combate foi otimo e aprendi muita coisa com ele.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por Al Razor Qui 13 Mar 2014, 01:59

Acho que chega de foco nas tag teams como estava haver... não se esqueçam que íamos ter um PPV dedicado aos PdG e por isso o over foco.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por Al Razor Qui 13 Mar 2014, 02:01

Felps escreveu:1º- o User Rafael é o mesmo User Justin, então é o Justin (ou dmrmmo8) face.
Eu encaro isso como "tem as mesmas qualidades" ou "é igual".
Nada a ver...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 13 Mar 2014, 05:23

Gostei do combate Petrov vs Eustass, porque apesar da derrota deste, meteu-o over, e vai ajudá-lo para a feud vs Brandão e Fuínha;

Não esperava que depois do óptimo combate entre o Fragas e o Felps (não tenhas problemas em perder contra o Fragas) tenhamos mais um capítulo da feud Lobo e Mayhem vs Fragas. Prevejo que o Fragas queira meter as mãos em cima dos 2.

Pensava que o Randall ia ganhar ao Martins, mas parece que vamos ter face vs face pelo Título da Vanguarda. Mais um belo combate feito pela equipa...

Esperava uma vitória do Espartano vs Machado, mas suponho que ele tenha trabalhado melhor para merecer a vitória assim como o Azevedo vs Lourenço apesar de ter a ajuda do Fred.

Estou curioso em saber o que o Sampaio vai fazer, e tudo aquilo que diga respeito aos combates de qualificação da Jaula onde o Caim, Deluxe e Vinicius já se movimentaram. Bom show 8/10.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por Phen Qui 13 Mar 2014, 06:53

Pedro_Carmo escreveu:Gostei do combate Petrov vs Eustass, porque apesar da derrota deste, meteu-o over, e vai ajudá-lo para a feud vs Brandão e Fuínha;

Não esperava que depois do óptimo combate entre o Fragas e o Felps (não tenhas problemas em perder contra o Fragas) tenhamos mais um capítulo da feud Lobo e Mayhem vs Fragas. Prevejo que o Fragas queira meter as mãos em cima dos 2.

Pensava que o Randall ia ganhar ao Martins, mas parece que vamos ter face vs face pelo Título da Vanguarda. Mais um belo combate feito pela equipa...

Esperava uma vitória do Espartano vs Machado, mas suponho que ele tenha trabalhado melhor para merecer a vitória assim como o Azevedo vs Lourenço apesar de ter a ajuda do Fred.

Estou curioso em saber o que o Sampaio vai fazer, e tudo aquilo que diga respeito aos combates de qualificação da Jaula onde o Caim, Deluxe e Vinicius já se movimentaram. Bom show 8/10.

Isto afinal é mentira, o Pedro anda é nas dorgas.  Assobio 

Em relação ao Felps, eu acho que o combate contra o Fragas foi bom para as duas partes. Para o Fragas, que pôde consumar o turn dentro do show, e para o Felps, que sendo já um lutador de equipas credível também ficou bem visto em singulares depois de uma boa disputa com um dos maiores nomes da Federação. Lembrar que mesmo in-kayfabe o Felps tem 20 anos e é um novato em ascensão. Esta derrota não o magoa.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por Felps Qui 13 Mar 2014, 07:11

Gosto da preocupação de voces, vou dizer denovo que não estou magoado, estava com medo de ficar antes do show, mas agora estou tranquilo e até feliz pelo resultado, mais do que merecido.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por AnibalFragas Qui 13 Mar 2014, 08:55

Achei o Vanguarda 43 um show muito bem escrito e planeado, voltamos a ter show de 2 polegares para cima.

Gostava de destacar o seguinte:

- Boa parte da trama do show se baseou no facto do Lousada ter o poder todo naquela noite. Isso foi logo estabelecido no primeiro segmento com os DeLuxe. Acho que os DeLuxe 2.0 são uma agradável surpresa e penso que todos os interveniente estão de parabéns, estou a gostar de acompanhar.

- O Vinicius teve uma promo que achei das melhores em que ele entrou desde que cá ando e gostava de salientar algo que ele disse de fundamental: "o meu contrato obriga-me a estar em todas as Vanguardas". São estes pormenores que ajudam a criar e legitimar este mundo virtual que todos estamos a construir, isto ajuda toda a gente e ajuda a explicar porque é que os segmentos existem. Muito boa decisão da team aqui.

- Os resultados dos combates foram, a meu ver, bem concretizados. Achei que os finishes foram apropriados e penso que se defendeu bem aqueles que foram derrotados. Acho que o Felps fica bem na figura e só tem a ganhar em usar isto na sua personagem. O mesmo digo para o Eustass e Ze Machado.

- Grande nível de escrita no Fragas vs Felps e Handicap que se seguiu, no Petrov vs Eustass e no Randall vs Martins. Estão de parabens.

- Achei a junção do Hunt e do DL positiva, acho que podem tirar proveito desta ligação, até porque estão sem histórias de momento.

- Acho que o Eustass e o Fuinha têm argumentos na história dos DeLuxe para criarem uma feud interessante, mas gostava que dessem destaque aos pontos que realmente os tornou rivais, o que está na personalidade de um que irritava o outro e vice versa.

- Todo o hype para a Chamber está a ser feito gradualmente e parece-me que está no bom caminho dentro do que foi já estabelecido.

- Gostava de destacar a vitória do Gabriel Martins, estou convicto que o Petrov vai ter aqui o maior desafio até a esta altura. Espero que aproveitem os dois para se elevarem em conjunto e apelo a que falem um com o outro para criarem uma história que os ajude a firmarem as personalidades das personagens deles para o futuro. Esta é uma grande oportunidade para os dois.

Gostava de acabar a dizer que vitórias e derrotas só são vitais se basearmos a personalidade da nossa personagem nisso. Acho que o Felps ganha uma nova camada na personagem dele com a ideia que ainda está a evoluir como lutador individual mas que com o Camaleão faz uma equipa formidável, que espero que ele torne numa história para ele próprio.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por Al Razor Qui 13 Mar 2014, 10:36

Voltamos aos grandes shows, previ um card fraco, mas supreendeu-me bastante, porque conseguiram mecanizar o pouco star power do show para fazer um ótimo, ou seja, expremeram muito bem a puta da laranja.

O segmento inicial foi naquela, quero ver até onde o Azevedo vai e não me acredito minimamente que passe dos play-offs de acesso.

Os combates num geral foram muito bons e adorei ver a parte do handicap, cada vez mais o Fragas assume-se como um face.

A promo do Vínicius é boa, mas nao consigo ver muito stuff da char, porque acho extremamente secante.

Mais Deluxe, naquela.

Promo in ring do Caím e sinceramente a conversa é sempre a mesma e já me dá nauseas, cliché a meu ver.

Ryo a levar nas beiças e ontem quando li de alto a baixo nem vi este segmento, só hoje é que vi, mas é mais uma cena normal. Tesão de mijo do pessoal para atacar o preto do sítio.

Fred vs DL - já o disse e volto a dizer, sei que o user não tem culpe de outros terem usado a sua personagem, mas acho uma mudança para heel muito repentina...

A melhor parte é prever que no próximo show somos capazes de ver um azevedo a levar nos dentes...

Fiquei triste por falhar todas as minhas previsões.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por Al Razor Qui 13 Mar 2014, 10:44

Ah tipo aquilo sabem tipo o Barreira? O tipo sabe que tipo comentar feito tipo é aquela cena.

Não se metam a usar tipo numa frase sff.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por Conspo Qui 13 Mar 2014, 18:51

Razor, que raio é que tens contra o Azevedo? Riso
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por Alm Qui 13 Mar 2014, 22:29

Razor Vegas escreveu:Ah tipo aquilo sabem tipo o Barreira? O tipo sabe que tipo comentar feito tipo é aquela cena.

Não se metam a usar tipo numa frase sff.
Porquê? Tipo toda a gente fala assim...
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por Al Razor Sex 14 Mar 2014, 00:31

Alm escreveu:
Razor Vegas escreveu:Ah tipo aquilo sabem tipo o Barreira? O tipo sabe que tipo comentar feito tipo é aquela cena.

Não se metam a usar tipo numa frase sff.
Porquê? Tipo toda a gente fala assim...
Mas isso fical mal, tipo...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Sex 14 Mar 2014, 04:37

AnibalFragas escreveu:Achei o Vanguarda 43 um show muito bem escrito e planeado, voltamos a ter show de 2 polegares para cima.

Gostava de destacar o seguinte:

- Boa parte da trama do show se baseou no facto do Lousada ter o poder todo naquela noite. Isso foi logo estabelecido no primeiro segmento com os DeLuxe. Acho que os DeLuxe 2.0 são uma agradável surpresa e penso que todos os interveniente estão de parabéns, estou a gostar de acompanhar.

- O Vinicius teve uma promo que achei das melhores em que ele entrou desde que cá ando e gostava de salientar algo que ele disse de fundamental: "o meu contrato obriga-me a estar em todas as Vanguardas". São estes pormenores que ajudam a criar e legitimar este mundo virtual que todos estamos a construir, isto ajuda toda a gente e ajuda a explicar porque é que os segmentos existem. Muito boa decisão da team aqui.

- Os resultados dos combates foram, a meu ver, bem concretizados. Achei que os finishes foram apropriados e penso que se defendeu bem aqueles que foram derrotados. Acho que o Felps fica bem na figura e só tem a ganhar em usar isto na sua personagem. O mesmo digo para o Eustass e Ze Machado.

- Grande nível de escrita no Fragas vs Felps e Handicap que se seguiu, no Petrov vs Eustass e no Randall vs Martins. Estão de parabens.

- Achei a junção do Hunt e do DL positiva, acho que podem tirar proveito desta ligação, até porque estão sem histórias de momento.

- Acho que o Eustass e o Fuinha têm argumentos na história dos DeLuxe para criarem uma feud interessante, mas gostava que dessem destaque aos pontos que realmente os tornou rivais, o que está na personalidade de um que irritava o outro e vice versa.

- Todo o hype para a Chamber está a ser feito gradualmente e parece-me que está no bom caminho dentro do que foi já estabelecido.

- Gostava de destacar a vitória do Gabriel Martins, estou convicto que o Petrov vai ter aqui o maior desafio até a esta altura. Espero que aproveitem os dois para se elevarem em conjunto e apelo a que falem um com o outro para criarem uma história que os ajude a firmarem as personalidades das personagens deles para o futuro. Esta é uma grande oportunidade para os dois.

Gostava de acabar a dizer que vitórias e derrotas só são vitais se basearmos a personalidade da nossa personagem nisso. Acho que o Felps ganha uma nova camada na personagem dele com a ideia que ainda está a evoluir como lutador individual mas que com o Camaleão faz uma equipa formidável, que espero que ele torne numa história para ele próprio.

Vai ser difícil fazer algo agora...só no sábado À noite é que posso promar e se o Klash precisar de alguma coisa de mim, está À vontade Smile Não sei que tipo de promo vou fazer, mas sei que não posso fazer qualquer coisa feita às 3 pancadas.
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por A.Tsunami Sex 14 Mar 2014, 05:18

Mais um show bastante positivo com combates muito bem escritos e justos. O Felps provou que pode seguir sem problemas qualquer uma das carreiras, seja tag team, seja a solo. Houve desenvolvimentos muito interessantes como o face turn do Fragas e o ataque devastador no regresso de Daniel Lobo. Isto para mim será uma das main feuds e a que seguirei com maior atenção. Gostei da promo de afirmação do Caim Ezekiel ao título Supremo, espero que lhe dêem o papel que merece na VLL. Outro dos aspetos positivos foi a interação do DL com o 1º campeao supremo da VLL. Será o desafio ideal para o DL se impor como uma certeza e deixar de ser uma promessa. Bom show e espero que o próximo traga mais desenvolvimentos sobre as várias feuds que foram criadas ao longo dos eventos.
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)  - Página 3 Empty Re: VANGUARDA 43# (RTP1) - (11/03/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos