Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14)

Ir para baixo

VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14) Empty VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14)

Mensagem por vlladmin Qua 02 Jul 2014, 00:51


VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14) 2zgy9p1

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
BATTLE ROYAL PELO #1 CONTENDER AO TÍTULO DA VANGUARDA
FELIPE AZEVEDO VS MIKE ORZAN VS LEON VS FELIPE SILVA VS CAMALEÃO VS FELPS VS GABRIEL MARTINS VS EUSTASS KID

*****

KEVIN GUNN VS YURI PETROV
FREDDY PRICE VS PAUL PUDER
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14) Empty Re: VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14)

Mensagem por vlladmin Qui 17 Jul 2014, 20:47

Lousada (Claramente aborrecido): Volto a dizer, e detesto repetir-me: o estado em que encontramos o Açor Arena não era propício à realização de um show em condições. Como tal, acho que o adiar do show é mais que compreensível.

Augusto Lousada encontra-se no hall de entrada do Royal Garden Hotel, onde antes do inicio do Vanguarda #54 é interpelado por um número considerável de jornalistas.

Jornalista #1: Mas Lousada, o problema em questão é: e o resto da digressão anunciada ? Os fãs devem ter uma palavra a dizer, tendo em conta que já tinham bilhetes comprados e planos feitos para assistir aos shows.

Lousada (Ajeitando a gravata, cada vez mais chateado): Enfim, vou ter de continuar esta conversa ridícula. Toda a gente sabe que na Vanguarda, o que interessa são os fãs. Nada mais, nada menos. Toda esta situação é deplorável, e acreditem, ninguém está mais aborrecido do que eu. Mas o problema reside com a manutenção do Açor Arena, e isso já não é connosco. Mas acreditem nas minhas palavras: isto não vai ficar assim. Augusto Lousada nunca deixa nada por resolver.

Jornalista #2: Falando em assuntos por resolver, o que pode dizer sobre Kevin Gunn, que no último show ...

Lousada, ao ouvir o nome de Gunn, tosse com força e fica visivelmente perturbado.

Lousada (Passando pelos jornalistas à força): Esta entrevista acabou, não tenho tempo para isto. O show está quase a começar, e tenho de me apresentar na Arena. Continuação de boa noite.

Lousada navega, à força, por entre uma maré de jornalistas que lhe disparam múltiplas questões sobre Gunn e o estado da digressão. Fora do Hotel, é interceptado por um Rolls Royce Phantom negro, que está à sua espera para o levar até ao Açor Arena. A porta de passageiro abre-se e Lousada é rápido a entrar.

Lousada (Sacudindo o casaco): Estava a ver que nunca mais ...

... : Lousada ...

Lousada é surpreendido pela voz do passageiro que o acompanha.

Lousada: Santiago ? O que é que estás aqui a fazer ?

Lousada vislumbra Santiago Guerreiro sentado ao seu lado, o qual aparenta estar bastante nervoso, com um cigarro a meio a tremelicar-lhe na mão.

Santiago (Consternado): Lousada ... estamos fodidos, Lousada.

Lousada (Começando a ficar nervoso): Mas o que é que se passa homem, desembucha ! O que é que estás aqui a fazer ?

Santiago: Estamos a ser investigados, Lousada! Já começaram a perceber que as contas não fazem sentido!

Lousada empalidece ao ouvir estas palavras, que o afectam realmente.

Lousada (Bastante nervoso): Mas ... mas ... como é que é possível ? Tivemos todo o cuidado do mundo, não é possível saberem que ...

Santiago (Interrompendo): NÃO É POSSÍVEL ? Tudo o que tens feito dentro da federação, TUDO, desde troca de favores, desde a situação do Fragas, está TUDO sobre escrutínio. E se tu caíres, eu vou de arrasto, Lousada!

Lousada fica sem palavras, de tal forma nervoso. O automóvel chega ao seu destino, o Açor Arena.

Santiago: Lousada ... resolve este assunto. Caso contrário ...

Lousada olha para Santiago ao sair do carro. As pernas tremem-lhe, sob o peso real da sua consciência. O céu já está completamente escuro, e Lousada vislumbra o Rolls Royce a partir, com todas estas notícias a pesar-lhe nos ombros. Do nada, é interpelado por uma pessoa.

Lousada (Pálido): E que queres tu agora ... ?

Jack Neville (Envergando uma mala): Temos de falar ...


*****

Beja: Muito boa noite a todos os telespectadores, e bem vindos ao Vanguarda #54. O meu nome é Diogo Beja, e comigo tenho Luís Barreira. Boa noite Luís.

Luís: Boa noite Beja. Temos um excelente show para hoje, o 1º show pós Dinastia dos Guerreiros.

Beja: Sem dúvida alguma. Veremos então as consequências dos acontecimentos de um dos melhores shows da federação até hoje.

Luís: Possivelmente. Ainda há muito por resolver.

Beja: Vamos agora para o primeiro combate da noite do Vanguarda #54 e o primeiro combate na VLL para ambos os lutadores.

Luís: Puder e Freddy Price são dois lutadores fora do comum que chegam à VLL com intenções de marcar o seu nome na VLL e querem começar já hoje a construir um legado.

Beja: Tenho de estar de acordo contigo, mas Price já o começou a fazer, sendo conhecido que esteve em confrontos bastante quentes com Rafael Sampaio no hotel onde os lutadores da VLL ficaram instalados.

Luís: E ai vem Freddy Price...

VANGUARDA 54# (RTP1) - (08/07/14) 2u97ok5