Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

+14
Demichelis
Kid
Tiago Guedes
Felps
Alm
Confios
Pedro_Carmo
Marques
Al Razor
CChris
Jeremias
A.Tsunami
Conspo
vlladmin
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por vlladmin Sex 21 Mar 2014, 05:23

Muito se fala sobre o adversário de Frederico de Queirós no Vanguarda 45, no site da Vanguarda está marcado “Frederico vs ???” e vários nomes são falados para preencher o spot, lembrando que este combate vale uma vaga no combate pelo Título Supremo, que será realizado no dia 30 deste mês.

Ontem foi criado um site com o domínio www.vsfred.com e este site até o momento tem apenas uma estranha mensagem de um usuário anônimo:

.-. --- ... .- ... / ... .- --- / -.-. .. -. -.-. --- / ...- .. --- .-.. . - .- ... / ... .- --- / .- --.. ..- .. ... / ... . / ...- --- -.-. . / ..- ... --- ..- / -- --- --- .-. ... . / .--. .- .-. .- / .- ... / .-.. . - .-. .- ... / ...- --- -.-. . / -. .- --- / -.-. .... . --. --- ..- / .- / .-.. ..- --. .- .-. / -. . -. .... ..- --

Foi postado na tarde de hoje, duas imagens misteriosas. Alguns usuários encontraram no código fonte os seguintes "nomes" para as imagens:

Romeo.TR

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico W86hyb


Dlamer.aK

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico 30lgkrb

*Atualização*

Ada.LC

esta imagem foi deletada

~o site esta fora do ar~


Última edição por vlladmin em Seg 24 Mar 2014, 12:23, editado 3 vez(es)
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Conspo Sex 21 Mar 2014, 05:57

BISON!

Edit: JORGE GANTE!
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por A.Tsunami Sex 21 Mar 2014, 06:38

Mensagem engraçada, gostei xD. Estão a deixar todos muito confusos e isso dá bastante interesse ao combate.
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Jeremias Sex 21 Mar 2014, 06:41

Eu compreendi toda a mensagem, muito boa, o Fred vai ter um bom desafio...
Jeremias
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 28
Data de inscrição : 24/12/2008

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por CChris Sex 21 Mar 2014, 06:44

Isso é Criptologia, mais especificamente, codigo moorse. A mensagem fica:

"Rosas são cinco violetas, são azuis. Se você usou moorse para as letrar você não chegou a lado nenhum."

Tão engraçados que vocês são -.-
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Al Razor Sex 21 Mar 2014, 06:46

Moorse?
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por CChris Sex 21 Mar 2014, 06:54

A uma primeira vista a mensagem pareceu gozar com a nossa cara. Mas depois de uma vista mais atenta à primeira frase, reparei em algumas coisas. Rosas e Azuis, são referencia à bandeira dos USA, vermelha, branca e azul. 5 Violetas = 5 letras. M O O R E (Está já é dos creditos do Dan xD). Está descoberto quem é o oponente mistério. Alem do código Moorse ser uma alusão obvia ao Moore.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Marques Sex 21 Mar 2014, 06:57

CChris escreveu:A uma primeira vista a mensagem pareceu gozar com a nossa cara. Mas depois de uma vista mais atenta à primeira frase, reparei em algumas coisas. Rosas e Azuis, são referencia à bandeira dos USA, vermelha, branca e azul. 5 Violetas = 5 letras. M O O R E (Está já é dos creditos do Dan xD). Está descoberto quem é o oponente mistério. Alem do código Moorse ser uma alusão obvia ao Moore.
E o Moore não chegou a lado nenhum. SÓ PODE SER ELE.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por A.Tsunami Sex 21 Mar 2014, 07:25

Cchris, o mestre das teorias da conspiração e dos quebra-cabeças!
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Conspo Sex 21 Mar 2014, 07:30

Spoiladores pá xD
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por CChris Sex 21 Mar 2014, 07:31

A.Tsunami escreveu:Cchris, o mestre das teorias da conspiração e dos quebra-cabeças!
 Não me digo mestre xD Apenas sei algumas coisinhas. Se lerem um pouco de Edgar Allan Poe, ficam com o mesmo nivel de "mestre" que eu xD
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Marques Sex 21 Mar 2014, 07:46

Edgar Allan Poe? Boa merda.

*fliesaway*
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por CChris Sex 21 Mar 2014, 08:09

Koji Kanemoto escreveu:Edgar Allan Poe? Boa merda.

*fliesaway*

Tu é que me pareces uma boa merda. Se hoje em dia existem policiais, é muito graças a este senhor.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Marques Sex 21 Mar 2014, 08:42

CChris escreveu:
Koji Kanemoto escreveu:Edgar Allan Poe? Boa merda.

*fliesaway*

Tu é que me pareces uma boa merda. Se hoje em dia existem policiais, é muito graças a este senhor.
Ninguém disse que os policiais são bons.  Assobio 
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Pedro_Carmo Sex 21 Mar 2014, 11:17

Yey Moore! Laughing
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Confios Sáb 22 Mar 2014, 00:48

É o Moore, tão óbvio Riso
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por vlladmin Sáb 22 Mar 2014, 06:58

atualização
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Al Razor Sáb 22 Mar 2014, 07:17

1 ano é pouco para ele...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Conspo Sáb 22 Mar 2014, 08:40

Epá, só vejo mesmo o moore. A não ser que nos estejam a trollar xD
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Alm Sáb 22 Mar 2014, 09:44

O que interessa é o Bangas.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Felps Sáb 22 Mar 2014, 13:43

http://www.vanguardaefed.com/t3413-imagens-utilizadas-na-vll?highlight=imagens
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por CChris Sáb 22 Mar 2014, 20:50

Bem, está já é mais difícil. Mas acho que cheguei a uma teoria, não sei se esta certa obviamente. Mas, vou dar fazer uma tentativa. 

Na primeira imagem diz algo como "1 #$% é pouco para ele". Como já disseram ai em cima, pode ser o "1 ano não é suficiente, que remeteria obviamente para o Moore. Eu concordo com isso. Nada a apontar. Depois na segunda imagem aparace-nos uma amiga do nossa amigo Bin Laden, uma das armas mais conhecidas do mundo, a AK 47. Nós poderia-mos associar ao Bin, um líder de uma célula terrorista muçulmana. Acontece que, 20% da população de moçambique, é muçulmana. E quem é originário de moçambique? O nosso amigo Delmar Bento. Alias, se repararmos no nome por cima da imagem, diz "Dlamer.aK". Orá, a parte do "aK" é uma obvia referencia à imagem. Agora, o "Dlamer", é um acrônimo para "Delmar". E prontos. A segunda imagem está resolvida.

Voltemos à primeira imagem. O que podemos analisar na primeira imagem é "1 #$% é pouco para ele" e temos um nome em cima da imagem, "Romeo.TR". A parte do Romeo é facil, aplicamos a teoria dos acronimos que aplicamos no nome da segunda imagem e dá "Moore". Agora a parte do TR... não faço puta ideia. 


Agora é assim, temos duas imagens que remetem para duas pessoas. Temos dois acrônimos que dá dois nomes. A conclusão a que chego com isto é, não é apenas uma pessoa. São duas. O Delmar e o Moore. Sendo o Delmar um mercenário e o Moore um milionário... bem, estão a ver onde eu quero chegar. Mas existe um problema. Esta teoria entra em desconcordância com a teoria da primeira mensagem, a do código moorse.

"Rosas são cinco violetas, são azuis. Se você usou moorse para as letras você não chegou a lado nenhum."


Eu de inicio associei a primeira frase à bandeira americana. Mas agora que cheguei à teoria das imagens, acho que tenho que reformular a primeira para as duas baterem certo. "Rosas são 5 Violetas, são azuis." Rosas são 5 violetas... 5, 5 violetas, 5 pessoas. 5 candidatos ao titulo supremo que vão estar na jaula. As Rosas remete-nos para coisas frágeis, aparentemente, mas que depois, são cheias de espinhos e perigosas. Isto pode aludir ás pessoas que vão estar dentro da jaula, pessoas que à primeira vista podem parecer frágeis, mas que, sobre condições extremas e ao serem atacadas, libertam o seu lado "perigoso" e os seus espinhos. Ou seja, vai haver sangue dentro da jaula. O Azul, faz parte de uma expressão que diz "Ouro sobre Azul". Ou seja, remete para o titulo supremo, representado pelo Ouro. 


Se for mesmo isto, tenho que dar os parabéns à team por chegarem a uma cifra que, à primeira vista parecia tão simples, mas que, quanto mais a exploramos, mais difícil fica. A unica coisa que me esta fazer confusão no meio de isto tudo é mesmo aquele TR,,, 
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Al Razor Sáb 22 Mar 2014, 21:23

Sabes o que é um acronimo?
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por CChris Sáb 22 Mar 2014, 21:31

Razor Vegas escreveu:Sabes o que é um acronimo?

É uma palavra/frase codificada que a técnica é basicamente trocar as ordens das letras/palavras. Eu acho que é isso, se estou errado então diz-me qual é a expressão correta sff.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Al Razor Sáb 22 Mar 2014, 21:35

Nao sei a expressao correta mas um acronimo é uma especie de sigla que se le toda seguida tipo APAF, uma sigla é tipo PSP.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos