Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

+14
Demichelis
Kid
Tiago Guedes
Felps
Alm
Confios
Pedro_Carmo
Marques
Al Razor
CChris
Jeremias
A.Tsunami
Conspo
vlladmin
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por CChris Sáb 22 Mar 2014, 21:55

Razor Vegas escreveu:Nao sei a expressao correta mas um acronimo é uma especie de sigla que se le toda seguida tipo APAF, uma sigla é tipo PSP.
Tens razão. Mas neste momento não consigo pensar chegar ao nome da da técnica...
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Al Razor Sáb 22 Mar 2014, 21:59

Tbm nao interessa, o raciocinio está muito bom. Eu quando li os nomes pensei o mesmo mas nao percebi a cena do Ak e Tk
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por CChris Sáb 22 Mar 2014, 22:34

Razor Vegas escreveu:Tbm nao interessa, o raciocinio está muito bom. Eu quando li os nomes pensei o mesmo mas nao percebi a cena do Ak e Tk

A cena do Ak era facil, está relacionado com a arma (AK 47). Seguindo a logica, já que o Ak está relacionado com algo da imagem, então o TR também deveria ser algo relacionado com a imagem... não sei. Se alguém tiver alguma ideia, que digam.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Tiago Guedes Sáb 22 Mar 2014, 22:36

TR= Troll, maybe.
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por CChris Sáb 22 Mar 2014, 22:56

Tiago Guedes escreveu:TR= Troll, maybe.

Troll? Hmm... não me parece que seja algo tão "gozão" ou assim. Eu acho que tem algo a ver com a imagem. Troll não me parece que tenha a ver com a imagem.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Kid Sáb 22 Mar 2014, 22:56

CChris escreveu:
Razor Vegas escreveu:Sabes o que é um acronimo?

É uma palavra/frase codificada que a técnica é basicamente trocar as ordens das letras/palavras. Eu acho que é isso, se estou errado então diz-me qual é a expressão correta sff.

Acho que é anagrama o que querias dizer. Também podias ter dito trocadilho
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por CChris Sáb 22 Mar 2014, 23:04

Eustass Kid escreveu:
CChris escreveu:
Razor Vegas escreveu:Sabes o que é um acronimo?

É uma palavra/frase codificada que a técnica é basicamente trocar as ordens das letras/palavras. Eu acho que é isso, se estou errado então diz-me qual é a expressão correta sff.

Acho que é anagrama o que querias dizer. Também podias ter dito trocadilho

Exatamente. Thank you my firend xD
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Alm Dom 23 Mar 2014, 00:37

O DL vai desistir da VLL para ser detetive?
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Confios Dom 23 Mar 2014, 00:47

Um acrónimo é: "É uma palavra/frase codificada que a técnica é basicamente trocar as ordens das letras/palavras. "  ?

MORRI 4 EVER  Shocked 
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Demichelis Dom 23 Mar 2014, 02:29

O DL poderia colocar um aspecto de detetive na char, poderia ser o Santino querendo descobrir o GM Anônimo na Raw 999 Riso
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por vlladmin Seg 24 Mar 2014, 10:56

Atualização
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Alm Seg 24 Mar 2014, 11:14

Já estou um bocado farto desta cena really. O Fred mal mete os pés cá e ta a ter um hype descomunal sobre o seu adversário e não o usa para tirar vantagem disso. Boring.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Al Razor Seg 24 Mar 2014, 11:36

Sou da mesma opinião, acho até que foram longe demais logo na primeira actualização.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Alm Seg 24 Mar 2014, 11:42

Não é por nada, mas não vejo aquela ameaça ao Bangalter e o efeito chamber a ser aplicado...
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Felps Seg 24 Mar 2014, 11:48

O Hype não é ao Fred, é ao adversario. Estou fazendo aqui um teste para possiveis misterios futuros, acho divertido. Se ja se fartaram, eu paro.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Phen Seg 24 Mar 2014, 12:01

Alm escreveu:Não é por nada, mas não vejo aquela ameaça ao Bangalter e o efeito chamber a ser aplicado...

Não vejo verdadeiras ameaças ao Bangalter até ao Verão chegar. Mas pode ser que seja surpreendido.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Al Razor Seg 24 Mar 2014, 12:05

Felps escreveu:O Hype não é ao Fred, é ao adversario. Estou fazendo aqui um teste para possiveis misterios futuros, acho divertido. Se ja se fartaram, eu paro.
Vocês parecem pitas no climax após curtirem com o namorado e depois isto não é muito coerente, o Gunn que era o futuro supremo não levou um 1/10 do hype. E esta luta não é lá muito interessante para ter 10001 atualizaçoes a dar hype a uma char quando nem aproveitado o hype é.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Alm Seg 24 Mar 2014, 12:33

Razor Vegas escreveu:
Felps escreveu:O Hype não é ao Fred, é ao adversario. Estou fazendo aqui um teste para possiveis misterios futuros, acho divertido. Se ja se fartaram, eu paro.
Vocês parecem pitas no climax após curtirem com o namorado e depois isto não é muito coerente, o Gunn que era o futuro supremo não levou um 1/10 do hype. E esta luta não é lá muito interessante para ter 10001 atualizaçoes a dar hype a uma char quando nem aproveitado o hype é.
Era?
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Al Razor Seg 24 Mar 2014, 18:57

Por ser era é que nao foi NHam
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Alm Seg 24 Mar 2014, 23:15

Razor Vegas escreveu:Por ser era é que nao foi NHam
Não me lembro, devo ter má memória.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por CChris Ter 25 Mar 2014, 05:35

Ada.LC... epah, sinceramente, não faço puta ideia do que seja. Mas seguindo a minha teoria, o Ada seria o nome do gajo mas em anagrama e o LC seria algo relacionado com a imagem. Que eu saiba, não existe ninguém que seja Ada, ou Daa, ou até Aad... ainda pensei em ser, não um anagrama mas sim uma sigla, de um nome de um wrestler, mas mais uma vez, nada. A unica coisa é que poderá ser a sigla do nome da dupla do Delmar e do Moore... epah, não sei mesmo xD
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Felps Qua 26 Mar 2014, 07:45

como o coringa diria, and...here...we...go!

Vemos primeiro, um codigo morse, onde temos o seguinte poema:

Rosas são 5
Violetas são azuis
Se voce usou moorse para as letras
Voce não chegou a lugar nenhum

1º- sim temos a duplicação do "o" em moorse, mas isto foi troll, como disse, queria deixar voces longe da resposta, in-kayfabe, isto é facilmente explicado como um erro ortografico. (pelo visto é o Hunt que esta escrevendo Riso)

2º- A coisa das cores não tem nada a ver, nunca me passou isso na cabeça, mas faz sentido.

As dicas nesse enigma são: 5 e letras. Ou seja, Moore, certo? Errado. O plano original é que o Petrov fosse o ???, então estas 5 letras seriam de Russo, palavra que apareceria em outro poema, mas os planos foram mudados, as 5 letras então são de Kevin.

Temos como segunda pista, duas imagens com os seguintes nomes

Romeo= Moore
TR=Tanque Russo
Dlamer=Delmar
aK= seria de russia, mas mudei e deixei apenas o "K" maiusculo para Kevin

Como a ideia original era deixar o Petrov como ???, a frase seria completada com "1 luta é pouco para ele", ja que ele lutaria 2 vezes, perdendo o titulo na primeira. Mas como trocamos para o Gunn e eu ja tinha feito a imagem, podemos criar outro sentido "1 vez é pouco para ele".E Arma é Gun em Ingles, pensei que conseguissem pegar essa referencia.

Vejam que suavemente, Moore foi citado, mas nunca disse que ele ia retornar. Delmar tambem foi citado, mas voces estavam tão certos que o Moore ia voltar, que foi facil tirar as suas atenções de qualquer outro lutador.

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 15rjhv7

esta imagem, alguns viram, mas como reclamaram, decidi acabar com os rumores ali (disse que isto é apenas um teste).

Mas olhando a imagem, vemos varios numeros, que são coordenADAS, isso explica o Ada, dei uma dica sutil, pois reclamaram que estava facil demais.42.4132  -89.4708, é de um bairro dos estados unidos, chamado Rock City, Finisher de Moore.LC é de London Calling, finisher de Gunn, e a imagem de fundo é da capa de um disco do The Clash, chamado London Calling.

Ah, a teoria que o ??? seria uma lenda da VLL, tambem não tem fundamento, foi pura coincidência que o Gunn entrou no vaga.

Se ficou um lixo, desculpa, isto foi um teste e voces foram minhas cobaias, fiz um teste, para saber até onde poderia desviar suas atenções. Ao mesmo tempo, dei atenção ao show e deixei o topico um pouco mais ativo, que é a real intensão desse misterio. Tudo isso foi uma brincadeira, espero que não fiquem chatiados ou algo parecido.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por CChris Qua 26 Mar 2014, 08:01

Algumas coisas nao fazem sentido ai, mas a mais berrante e q da imagem de "uma vez e pouco para ele". Uma vez? Uma vez que? Que ele passa pela vll? Esta e a sua 3 passagem. Uma vez que ele lutaria pelo titulo? Mas ele nao iria lutar pelo titulo, mas sim numa luta de qualificaçao. Depois, o LC e o K estavam muito vagos. A cena da arma e do gunn foi bem jogado. Estava tao evidente que ninguem reparou xD

Dou os meus parabens, mas acho que ainda existem uns pontos que poderiam ser melhorados.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por ChaZZ Qua 26 Mar 2014, 08:03

Mas para primeira a fazer este tipo de coisa , nao foi mau de todo , continuação de bom trabalho
ChaZZ
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Felps Qua 26 Mar 2014, 08:12

Como disse, algumas estavam planejadas ao Petrov, por isso ficou sem muita coerencia, outra coisa, eu fiz tudo isso em menos de uma semana, com todas as outras coisas da team tambem, se eu tivesse tempo, poderia notar melhor os pormenores.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Site sobre o adversário de Frederico - Página 2 Empty Re: [Rumor] Site sobre o adversário de Frederico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos