Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

+14
Kid
Tiago Guedes
Az
PauloMonTe
Demichelis
Al Razor
Felps
CChris
Phillip Hunt
Pedro_Carmo
Conspo
Klash
Alm
vlladmin
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Tiago Guedes Dom 30 Mar 2014, 00:54

CChris escreveu:
Tiago Guedes escreveu:ZÉ MACHADO VS FELIPE SILVA Bem, eu ainda não vi muito deste tal Zé Machado e penso que o Felipe merece uma vitória que lhe dê algum hype para procurar algo mais. Assim, penso que o Felipe vence.

PHILLIP HUNT VS FILIPE AZEVEDO Hm... O Azevedo tem muito potencial, mas o Hunt é o gordo cá do sítio e qualidade não lhe falta. Não vou apostar neste combate, estou curioso para ver o que tanto um como o outro fazem e o que vai sair daqui.

ÁSES DA ILUSÃO(c) VS TIMÓ PEDROSO & CHAZZ Antes de mais, tenho plena noção de que não vou vencer. Não fazia sentido nenhum, a minha personagem não está ainda credibilizada o suficiente para ser campeã, nem a do ChaZZ. Além disso, o Camaleão e o Felps estão a fazer um ótimo trabalho e têm qualidade para levar isto muito mais além.

EUSTASS KID vs ARSÊNIO FUINHA O Kid vence, ambos têm imensa qualidade e é uma pena que o Fuinha tenha desaparecido. Espero que esta feud volte num momento melhor para os dois.

Câmara dos Horrores: Bem, chegamos ao ME e para mim vai ser sem dúvida a match da noite e candidata a match do ano. Quanto ao vencedor, não tenho dúvidas de que será o Bangalter porque ele merece um reinado sólido. Os restantes intervenientes têm todos imensa qualidade: O Vinicius vai continuar a feud com o António e só vejo coisas boas para eles. O Petrov é campeão da Vanguarda e acho que deve perder o título em breve. Acho que ele e o Lourenço podiam fazer uma boa feud que poderia começar neste combate, mas penso que quem tira o title ao Petrov é o Kid. O Gunn voltou à pouco tempo e acho que alguém lhe deve custar o combate de uma maneira ou de outra. O Lourenço, bem, acho que ainda é um pouco cedo para ele estar no Main Event, pois temos muitos nomes à volta dele. Não sei o que esperar para ele, muito provavelmente deve continuar a feud com o Fred.


Já tivemos uma feud o ano passado, e se eu não estou em erro, ficou em segundo ou terceiro nas melhores feuds do ano.

Ah, desculpa então, não sabia.
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Al Razor Dom 30 Mar 2014, 02:15

O Petrov por mim perde já daqui a 2 semanas o título.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Kid Dom 30 Mar 2014, 03:46

Apesar de ser da team vou deixar a minha opinião acerca do card. Não me quero alongar muito, vejam como uma oportunidade para terem uma pequena visão da team.

ZÉ MACHADO VS FELIPE SILVA Este combate pode parecer desinteressante mas é uma grande oportunidade para os dois lutadores. Por vezes há lutadores que ficam perdidos no low card e é dificil levantarem-se. O Espartano teve sorte no seu começo e esta feud esta a leva-lo para o caminho certo, esta a trabalhar bem e é provavel que suba no card. A team tambem se tem esforçado para limpar a má imagem que o Espartano deixou nos primeiros combates. O Zé Machado apenas depende dele, porque do pouco que se viu tem qualidade.

PHILLIP HUNT VS FILIPE AZEVEDO Segue um pouco a linha do combate anterior. O Hunt desde que regressou entrou muito bem e junto do Vinicius e do Petrov teve bastante destaque. Agora com menos tempo de antena continua em feud com os DeLuxe mas com o Azevedo. O Conspo tem evoluido muito e esta a ir no bom caminho. É um combate equilibrado.

ÁSES DA ILUSÃO(c) VS TIMÓ PEDROSO & CHAZZ Como ja disseram, parece meio random. Pode ser random agora mas tornar-se importante daqui a uns tempos. É complicado arranjar planos para todas a gente, mas isso tambem depende dos users. Estamos sempre aberto às vossas ideias, seja pelo forum ou por mensagem privada. Foi isso que o ChaZZ fez, ofereceu-se para ajudar a divisao de equipas e conseguiu a oportunidade dele. Quem sabe pode sair daqui uma nova equipa entre o ChaZZ e o Timo, mas com tempo e trabalho planos podem surgir para os dois.

EUSTASS KID vs ARSÊNIO FUINHA
Não posso dar garantias se vou promar, ando um pouco ocupado e tenho que dedicas o tempo que tenho para a team. Pena também o RedWrestler andar com pouco tempo, mas acredito que daqui para a frente isto vai melhorar. É daquelas feuds que pode lançar dois lutadores no card e os dois users tem de saber aproveitar.

CÂMARA DOS HORRORES É uma oportunidade para todos mostrarem que querem vencer o titulo. Sabemos que ha uns mais favoritos do que outros, mas o esforço nao sera em vao e teremos isso em conta.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Confios Dom 30 Mar 2014, 04:45

ZÉ MACHADO VS FELIPE SILVA Não tenho acompanhado muito estes dois e parece-me ser um combate um pouco desinteressante apesar de que certamente será uma boa oportunidade para subirem no card e ganharem mais reputação. Como tenho lido um pouco das promos do Espartana, aposto numa vitória deste.

PHILLIP HUNT VS FILIPE AZEVEDO Um combate com mais interesse e que faz todo sentido. É o Bem vs Mal, mas muito sinceramente pelo destaque que tem tido ao lado do Petrov e do Vinny, o Hunt talvez seja ele a ganhar apesar de que o Conspo tem apresentado uma qualidade de promo bastante boa. Vai ser um combate equilibrado certamente

ÁSES DA ILUSÃO(c) VS TIMÓ PEDROSO & CHAZZ Na minha opinião sem dúvida que os Ases da Ilusão merecem ganhar e bem ao conjunto do ChaZZ e do Timó, outro resultado não faria sentido mesmo se fosse para criar rivalidade entre as duas equipas. Acho também que a qualidade das promos é notória entre as duas equipas assim como a experiência.

EUSTASS KID vs ARSÊNIO FUINHA
 

CÂMARA DOS HORRORES Vai ser um combate daqueles bastante intensos e seguindo a ordem lógica deverá ser o Bangalter a ganhar. É uma excelente oportunidade para todos os participantes triunfarem apesar de obviamente existirem favoritos
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Alm Seg 31 Mar 2014, 05:07

Let's go Cena Smile
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Kid Seg 31 Mar 2014, 06:00

Parece que o Vinny não vai conseguir postar a horas e o show sairá tarde, talvez lá para a meia-noite
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 31 Mar 2014, 06:51

COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO


MICHEL-BAPTISTE BANGALTER VS VINÍCIUS NUNES VS DIOGO LOURENÇO VS KEVIN GUNN VS YURI PETROV VS ANTÓNIO ANDRADE - Infelizmente, não estou a ver ninguém a tirar o título ao Bangalter...O Vinny e o Tó andam às turras, o Gunn anda com pouco tempo, eu e o Lourenço parece que estamos longe do nível do Alm. Espero estar enganado e ter uma surpresa, nem que seja o Lourenço a ficar com o título...acho que iria fazer maravilhas à personagem dele.


CÂMARA DOS HORRORES


*****

EUSTASS KID vs ARSÊNIO FUINHA - Eustass ganha por pouco...falta de tempo

COMBATE PELOS PARCEIROS DE GUERRA
ÁSES DA ILUSÃO(c) VS TIMÓ PEDROSO & CHAZZ Ases retém

PHILLIP HUNT VS FILIPE AZEVEDO jogo de tripla, não tenho vencedor

ZÉ MACHADO VS FELIPE SILVA Espartano FTW!
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Alm Seg 31 Mar 2014, 22:19

Não comentei o último evento porque não tive tempo nenhum, mas hoje como é segunda-feira aqui vai um comentário sobre a minha opinião pessoal deste PPV número 10.

Começamos com um segmento dos DeLuxe. A grande falha deste show para mim é o PT-BR. Digam o que disserem e critiquem-me a vontade mas irei sempre tar a bater nesta tecla. Não consigo ver personagens a dizer coisas como "Mas tem o Gunn, o Petrov e o Lourenço, se fosse tu contra esses 4 em um one-on-one, tu vencerias, mas assim...". Aqui na VLL sempre tentamos utilizar termos portugueses. Não entento porque razão começam a meter coisas para o meio tipo "one-on-one". Nunca ninguém usou esse termo na VLL. Gostava também de saber o que é uma CIA. Espero que não seja nada perigoso e que não coloque a minha afiliação em perigo lol anyway ler coisas assim tira-me a vontade. Um segmento que começa com irregularidades, a minha optica claro, tira-me logo vontade de ler o resto, mas com muito sacrifício vou continuar.

O segmento do Orzan não aqueceu nem arrefeceu, passou-me ao lado. Tal como o primeiro combate. Nem o texto justificado meteram. Vocês podiam ver os moldes dos eventos anteriores e seguir um bocado a linhagem, mas também estou aqui a mandar farpas e deixei a team logo andar ai a mandar vir é meio cara podre.

O segmento do Arsénio não foi mau, mas acho que se pedia mais. A team parece-me meia perdida em relação as histórias que vem de trás.

"Vamos lá gajo, se perder já sabes o que te espera amanhã, terá o pior treino de sua vida. Agora vou fazer umas pipocas e comprar o PPV." acho que ninguém diz isto no Universo inteiro. Vamos lá gajo? A palavra gajo não se utiliza assim. "Olha-me aquele gajo ali" assim já se usa. "Vamos lá puto" "Vamos lá miudo" Vamos la chavalo". Opá tantas cnas que se podem dizer agora "Vamos lá gajo"... Tirar realismo aos segmentos é uma coisa que deixa sem vontade de os ler e sem credibilidade. Porque eu quando leio um show de e-wrestling quero imaginar na minha cabeça a ação e assim é meio complicado. Tudo bem que a team é 90% de Brasileiros, mas bem que podiam dar menos trabalho ao Eustass Kid e ele rever o show todo antes de ser postado e mudar algumas coisas. Nem digo nos combates, que isso neste modelo é meio insignificante. Mas os segmentos deviam ser revistos para PT-PT.

O segmento do Filipe com o Sebastião foi insignificante, não o vi na minha modesta opinião a dar algo de diferente ao show. Também posso dizer que não gosto da forma como estão a dividir as coisas. Não temos visto a mudança como antigamente com a separação através de *****, e os segmentos tendem a ser curtos e sem qualquer tipo de interesse. Este evento está a ser um verdadeiro "encrenqueiro". E detesto a situação dos comentadores estarem a comentar todos os segmentos no fim. Acho que podiam muito bem esperar pelo segmento seguinte ou no segmento em que vão para o ringue e falar disso, porque assim há algo para fazer as transições. Falarem sempre no final dos segmentos é só estúpido.

Gunn contra Aníbal? Meh. Não é mau. Mas ambos não me parecem ativos o suficiente para andarem em MEs.

O Azevedo ganhou. Acho que merece. Esteve melhor que o Hunt para mim, mas também foi um combate que me disse pouco. Tanta linha para um combate de midcard.

Jack Neville, Alexander Randall... Ok o Randall acho que é a primeira vez que fala português. As incoerências neste evento a certa altura são muitas. É preciso ler as promos meninos, para perceberem como as coisas são...

Segmento do Petrov e do Hunt. Aquele segmento que já vemos tipo desde a edição v40? Provável. Inovações só se for no PT-BR neste evento...

O combate de TT era mais que anunciado. Os Áses vencerem é só "best for business".

Bye Martins. Não és o próximo Supremo porque não queres. Ou porque não podes.

Temos um segmento do randall a foder o Martins e depois temos um segmento do Gunn com o Jack. É só estúpido isto. Nem o li. Não ia perder o meu tempo a ler cenas que não fazem sentido. [/heelmode]

Olha o Caim. I don't Care. [heelmodegoeson?]

O Fuínha vencer é para propagar mais a feud penso eu, acho que estes dois sendo mais ativos vão longe. Há muito potencial aqui.

Segmento random dos DeLuxe a dizer um por todos todos por um lol

A eliminação do Vinícius foi muito estúpida. O António ser eliminado por ele é interessante. Mas o que tem o Gunn ser o gajo a fazer o pin no Vinícius? Contribuiu zero pa história isso. A cena era o António ter sido eliminado pelo seu primo revoltar-se e parti-lo todo. Não atacar só com uma cena. Depois capitalizar era o Bangalter para ganhar hype.

A forma como eu venci não me agradou muito. Eu devia ter saído mais uma vez por cima por batota. Aliás o Bangalter precisa disso. Porque vencer limpo ao Yuri não lhe dá muita credibilidade para o que se avizinha ser uma feud entre ambos. Tudo bem que tive o lowblow, mas devia ter sido algo mais emocionante. Porque na realidade acabei com o meu ataque.

No geral não gostei do evento, não houve nada que me surpreende-se na positiva. Detestei o show não estar justificado, não estimula a leitura. Achei que o booking foi quase sempre mau. Os segmentos estarem quase todos em PT-BR faz-me confusão e não vai muitas vezes de encontro ao que os lutadores diriam na "realidade". Espero que melhorem. Por agora escapou.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 01 Abr 2014, 01:24

Por motivos pessoais, irei fazer o comentário completo do PPV, amanhã à noite.

Mas por agora digo isto: Oh Alm, tivemos várias saídas da equipa por falta de tempo e entraram novos elementos, provenientes do Brasil, é óbvio que eles vão escrever como eles sabem. Deviam ter previsto isso quando viram a maneira como promam, e tentado chegar a alguém que fosse activo e escrevesse PT-PT.

Por exemplo, se não tivesse o tempo limitado, talvez tentasse fazer um ou dois combates, mas já não faço algo do género desde 2005/6...
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Al Razor Ter 01 Abr 2014, 04:11

Infelizmente concordo com o alm, muita coisa non sense e muito PT-BR que faz parecer que estamos no Brasil, mas isto é Portugal, ao menos esforcem se para escrever portugues direito como nos faziamos para escrever em Brasileiro.
Porque o que li foi basicamente debitar letras e está feito.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Confios Ter 01 Abr 2014, 04:41

Bem pelo que li do show, não há assim nada de muito positivo a reter...
Os segmentos apesar de fazerem sentido, acho que deviam estar melhor organizados e com uma melhor exploração.
A linguagem PT-BR faz-me imensa confusão e a formatação que usaram, tal como o Alm disse, desmotiva bastante a leitura.
No entanto, tomem estas críticas não como desmotivação mas sim como um  ponto de erros dos quais deveriam corrigir porque apesar de tudo, sois vocês que escrevem e bookam a VLL, todos estámos dependentes de vocês
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Alm Ter 01 Abr 2014, 04:43

Ya a cena é mais por ai. Sempre que escrevi cenas do Vinícius, do António e assim tentei adaptar o meu discurso para o PT-BR. Eles podiam fazer um esforço para tal. Mas o melhor seria mesmo arranjarem alguém só para rever o show em PT-PT (Um português de preferência) e quem sabe também postar o mesmo.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por A.Tsunami Ter 01 Abr 2014, 04:50

Ainda não li o show completamente mas farei-o hoje durante a noite. Quanto à sugestão de alguém rever o show antes de ser postado, eu ofereço-me se forem realmente seguir esse caminho.
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Alm Ter 01 Abr 2014, 05:07

http://wrestlingnoticias.blogspot.pt/2014/03/vll-ressurreicao-suprema-ii-ppv-10.html
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Confios Ter 01 Abr 2014, 05:16

Alm escreveu:http://wrestlingnoticias.blogspot.pt/2014/03/vll-ressurreicao-suprema-ii-ppv-10.html
Só por ter lá o nome do Mike Orzan, este site já merecia ter mais do que uns 11 mil gostos.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Phillip Hunt Ter 01 Abr 2014, 05:17

Para, dizer que essas críticas não são destrutivas da vontade de ter bitch attack. 75% da team e aula e portanto vocês vão acaba por ter de aceitar vários brasileirismos. Achas que para zukas e fácil entender tugas? Ao em vez de reclamarem do uso de expressões de q escreve critiquem apenas os segmentos que é a parte que vale a pena rever e parece de reclamar por não ser tudo como era quando a team era toda tuga
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por CChris Ter 01 Abr 2014, 05:39

É assim a VLL tem uma userbase em que cerca de 33% são brasileiros, ou seja, ainda é uma grande percentagem, e, visto que a writting team é 75% brasileira, é mais que normal existir brasileirismos nos shows. Poderia haver alguém a corrigir os shows antes de eles serem lançados? Poderia, mas isso, a meu ver, seria estar a gastar tempo e a fazer trabalho extra desnecessário. Pedir a um brasileiro que escreva em PT-PT é o mesmo que pedir a um mexicano para escrever em castelhano ou pedir a um australiano escrever completamente em inglês de Inglaterra. Foi a lingua e os maneirismos com que eles cresceram e não é facil de um momento para o outro estarem a escrever de outra forma. A VLL está a passar por dificuldades, por isso, deixem de tentar pegar em todas as pontas soltas para tentar mandar a baixo a team porra! Até parece que a querem mandar a baixo para que esta desista e depois ficamos sem e-fed. Apreciem o show pelo conteúdo e não pela porra da linguá. O sentimento que estão a passar é que a forma como o show está escrito é mais importante do que o conteúdo em si. Esta team está a entrar na 2/3 semana de trabalho, querem que eles apresentem shows com a qualidade de antigamente? Se criticam tanto, porque é que não vão para lá fazer melhor? Alguns até já foram writters e sabem as dificuldades por que passamos. Existiu uma queda na qualidade? Existiu (e existe), mas não podemos querer que eles da noite para o dia se tornem experts em writting e booking. Deem-lhes tempo para aprender.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Al Razor Ter 01 Abr 2014, 05:52

Vou deixar de ler os shows então.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por CChris Ter 01 Abr 2014, 05:58

Razor Vegas escreveu:Vou deixar de ler os shows então.

Então deixa de ler os shows, não gostas não comas. Pensas que a e-fed precisa de um gajo como tu que a unica que sabe fazer é mandar bocas? Como disseram aqui à dias, tens quase 2500 mensagens e nunca disseste nada de jeito.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Alm Ter 01 Abr 2014, 06:03

Se eu quisesse mandar a team abaixo não a tinha mandado para a team.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Al Razor Ter 01 Abr 2014, 06:04

Nem vou discutir isso contigo.

A mim custa-me é ter de andar a fazer cenas brasileiras e depois ver brasileiros a cagar completamente no portugues, nao tentam sequer esforçar-se e ainda vem mandar estes bitaites do nao quero nao faço.
E isso do PT-BR não é acessório, as personagens tem uma conduta e ela está a ser alterada à conta disso, mas nós não falamos só disso, como podes reler nos comentários tbm falamos da incoerencia, dos segmentos non sense entre uma panóplica de assuntos.

Mas agora não se pode criticar pelos vistos não podemos ter liberdade de expressão. O resto de uma boa tarde.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Confios Ter 01 Abr 2014, 06:04

CChris escreveu:
Razor Vegas escreveu:Vou deixar de ler os shows então.

Então deixa de ler os shows, não gostas não comas. Pensas que a e-fed precisa de um gajo como tu que a unica que sabe fazer é mandar bocas? Como disseram aqui à dias, tens quase 2500 mensagens e nunca disseste nada de jeito.

CChris tem toda a razão, deixa de ser hater meu.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Alm Ter 01 Abr 2014, 06:06

Por acaso acho que o Razor ta a ser mal falado aqui sem razão. Ele de certa forma não disse nada de mal. Eu acho que o show foi paupérimo. E eu sempre tive preocupação com as chars brasileiras e faze-las ser brasileiras. Acho que se a federação é portuguesa nao devia haver expressões ditas pelos comentadores pelos menos que ninguém entende...
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Confios Ter 01 Abr 2014, 06:12

Alm escreveu:Por acaso acho que o Razor ta a ser mal falado aqui sem razão. Ele de certa forma não disse nada de mal. Eu acho que o show foi paupérimo. E eu sempre tive preocupação com as chars brasileiras e faze-las ser brasileiras. Acho que se a federação é portuguesa nao devia haver expressões ditas pelos comentadores pelos menos que ninguém entende...

Alm, uma coisa é fazer críticas construtivas e com fundamento como tu fizeste, explicitando tudo o que achaste de mal ou que podia (e devia) estar melhor; agora outra coisa é ele vir aqui: Não leio mais os shows. 
Tipo, se é uma nova equipa há que lhes dar a oportunidade de errarem (porque erros todos cometemos) e valorizar nem que seja o mínimo, o trabalho deles porque certamente que se não fossem eles nem show existia.
A única coisa que realmente podemos reclamar é do PT-BR que, infelizmente, acaba por ser justificado pelo facto de 75% da Equipa ser brasileira. No que conta à qualidade do show apesar de ser muito baixa, ao menos está feita! Valorizem caralho.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por CChris Ter 01 Abr 2014, 06:13

Razor Vegas escreveu:Nem vou discutir isso contigo.

A mim custa-me é ter de andar a fazer cenas brasileiras e depois ver brasileiros a cagar completamente no portugues, nao tentam sequer esforçar-se e ainda vem mandar estes bitaites do nao quero nao faço.
E isso do PT-BR não é acessório, as personagens tem uma conduta e ela está a ser alterada à conta disso, mas nós não falamos só disso, como podes reler nos comentários tbm falamos da incoerencia, dos segmentos non sense entre uma panóplica de assuntos.

Mas agora não se pode criticar pelos vistos não podemos ter liberdade de expressão. O resto de uma boa tarde.

Oh Razor, não tentes fazer-te de vitima porque aqui toda a gente te conhece. Tu falas que eu posso reler os comentários, então eu digo-te, rele o meu. O que eu critico é vocês estarem a criticar a linguagem que eles usam ao escrever os shows. Nunca falei de não puderem criticar as incoerências, porque até ontem à noite depois de sair o show, já tive a "discutir" com o Hunt sobre um aspecto que achei altamente incoerente. Eu decidi não vir para aqui reclamar porque achei que não era necessário, mas se tu e outros querem reclamar das incoerências, estão no vosso direito. Agora, reclamar da maneira como as coisas estão escritas? Se é PT-BR ou PT-PT? Achas mesmo que é por isso que a personagem vai ficar danificada ou a sua conduta vai ter que ser alterada? Tem dó oh razor. As coisas podem estar escritas de maneira diferente, mas o conteúdo está lá pá. E é isso que eu estou a dizer. Existem cenas mal feitas a nível de booking e segmentos desnecessários? Existe, mas isso sempre existiu, que fosse no tempo do Alm, do Shoot, do Moore ou do Gunn. E se vais continuar com essa atitude de puto mimado do "Eu não vou falar contigo porque não gostei do que tu disses-te", então fecha-te no quarto e não saias de casa, porque o mundo real é assim.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 2 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos