Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

+14
Kid
Tiago Guedes
Az
PauloMonTe
Demichelis
Al Razor
Felps
CChris
Phillip Hunt
Pedro_Carmo
Conspo
Klash
Alm
vlladmin
18 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por CChris Ter 01 Abr 2014, 06:18

Alm escreveu:Por acaso acho que o Razor ta a ser mal falado aqui sem razão. Ele de certa forma não disse nada de mal. Eu acho que o show foi paupérimo. E eu sempre tive preocupação com as chars brasileiras e faze-las ser brasileiras. Acho que se a federação é portuguesa nao devia haver expressões ditas pelos comentadores pelos menos que ninguém entende...

Alm, entende uma coisa, como eu, muitos aqui estamos fartos das bocas do razor. Ele o que se limitou a fazer aqui foi pegar no que tu já tinhas dito e fazer de tua bitch, reclamando do que tu já tinhas reclamado. Ele é assim, tu sabes e todos sabemos. Na minha opinião, isso não é conduta de alguem que já foi administrador. Ele nunca faz comentários construtivos, a unica coisa que sabe fazer é mandar a baixo. Já quando esta team entrou, antes sequer do primeiro show, ele já andava de peito inchado a dizer "Os shows agora vão ser uma merda porque a team é toda brasileira e muitos deles nem sequer tem qualidade e tal". Diz-me, se fosse contigo, se tu tivesses acabado de entrar na team e visses alguem a fazer este tipo de comentários, como reagirias? E se isto fosse apenas de agora, é o menos, a cena é que o Razor sempre tem sido assim, e, pelo menos eu, já atingi o meu limite com ele.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Al Razor Ter 01 Abr 2014, 06:22

Chama me puta meticolosa à vontade mas é assim que sou e faz me confusão ver frases quebradas ao meio por serem brasileiras ou como o caso do "foi tu".
Mais uma vez eu critico o que quero e quando quero, não critiquei mal nada, fiz um meu discurso como tinha de ser, só que eu não suporto é respostas como levei.
Eu agora tive uma branca e passei só a saber falar Holandês e vocês tem de comer só pq ah e tal... Nós temos que perceber o brasileiro e o espanhol e o ingles e a puta que os pareu e falar como eles querem mas eles já nao podem falar como queremos...
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Phillip Hunt Ter 01 Abr 2014, 06:23

E sobre esforço, podes achar que não mas teve. Eu por exemplo sempre usei ring mas quando fui lembrado pelo felps que isso não era usado aqui, revi o combate e mudei tudo para ringue e balneário. Além disso eu e felps ficamos ambos tentando aportuguesar o quanto pudemos o conteúdo, mas nunca vou chegar perto de um Alm puramente porque não fui criado falado PT-PR
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por CChris Ter 01 Abr 2014, 06:30

Razor Vegas escreveu:Chama me puta meticolosa à vontade mas é assim que sou e faz me confusão ver frases quebradas ao meio por serem brasileiras ou como o caso do "foi tu".
Mais uma vez eu critico o que quero e quando quero, não critiquei mal nada, fiz um meu discurso como tinha de ser, só que eu não suporto é respostas como levei.
Eu agora tive uma branca e passei só a saber falar Holandês e vocês tem de comer só pq ah e tal... Nós temos que perceber o brasileiro e o espanhol e o ingles e a puta que os pareu e falar como eles querem mas eles já nao podem falar como queremos...

Não chamo puta meticulosa porque da ultima vez que o fiz, eras administrador e ameças te banir-me. Não quero te dar mais pseudo-razões para teres algo a dizer de mim. 
Falas de falta de coerência? Então eu vou mostrar-te uma falta de coerência no teu discurso mesmo agora. Tu criticas eles por escreverem na linguá materna deles, ou seja, reclamas que tens de comer com o facto de teres de perceber a linguá deles (que é a mesma que a nossa, por isso, ainda não percebi qual é a cena), mas depois dizes que criticas o que queres e quando queres, ou seja, estas a dizer que os outros tem que levar com as tuas criticas só porque tu queres. Os outros tem que comer com as tuas merdas, mas tu não queres aguentar as merdas dos outros? Fala-me de coerência.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Al Razor Ter 01 Abr 2014, 06:48

CChris escreveu:
Razor Vegas escreveu:Chama me puta meticolosa à vontade mas é assim que sou e faz me confusão ver frases quebradas ao meio por serem brasileiras ou como o caso do "foi tu".
Mais uma vez eu critico o que quero e quando quero, não critiquei mal nada, fiz um meu discurso como tinha de ser, só que eu não suporto é respostas como levei.
Eu agora tive uma branca e passei só a saber falar Holandês e vocês tem de comer só pq ah e tal... Nós temos que perceber o brasileiro e o espanhol e o ingles e a puta que os pareu e falar como eles querem mas eles já nao podem falar como queremos...

Não chamo puta meticulosa porque da ultima vez que o fiz, eras administrador e ameças te banir-me. Não quero te dar mais pseudo-razões para teres algo a dizer de mim. 
Falas de falta de coerência? Então eu vou mostrar-te uma falta de coerência no teu discurso mesmo agora. Tu criticas eles por escreverem na linguá materna deles, ou seja, reclamas que tens de comer com o facto de teres de perceber a linguá deles (que é a mesma que a nossa, por isso, ainda não percebi qual é a cena), mas depois dizes que criticas o que queres e quando queres, ou seja, estas a dizer que os outros tem que levar com as tuas criticas só porque tu queres. Os outros tem que comer com as tuas merdas, mas tu não queres aguentar as merdas dos outros? Fala-me de coerência.
Coisas distintas, eu critico quando quero porque é um direito que tenho.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por CChris Ter 01 Abr 2014, 07:03

Razor Vegas escreveu:
CChris escreveu:
Razor Vegas escreveu:Chama me puta meticolosa à vontade mas é assim que sou e faz me confusão ver frases quebradas ao meio por serem brasileiras ou como o caso do "foi tu".
Mais uma vez eu critico o que quero e quando quero, não critiquei mal nada, fiz um meu discurso como tinha de ser, só que eu não suporto é respostas como levei.
Eu agora tive uma branca e passei só a saber falar Holandês e vocês tem de comer só pq ah e tal... Nós temos que perceber o brasileiro e o espanhol e o ingles e a puta que os pareu e falar como eles querem mas eles já nao podem falar como queremos...

Não chamo puta meticulosa porque da ultima vez que o fiz, eras administrador e ameças te banir-me. Não quero te dar mais pseudo-razões para teres algo a dizer de mim. 
Falas de falta de coerência? Então eu vou mostrar-te uma falta de coerência no teu discurso mesmo agora. Tu criticas eles por escreverem na linguá materna deles, ou seja, reclamas que tens de comer com o facto de teres de perceber a linguá deles (que é a mesma que a nossa, por isso, ainda não percebi qual é a cena), mas depois dizes que criticas o que queres e quando queres, ou seja, estas a dizer que os outros tem que levar com as tuas criticas só porque tu queres. Os outros tem que comer com as tuas merdas, mas tu não queres aguentar as merdas dos outros? Fala-me de coerência.
Coisas distintas, eu critico quando quero porque é um direito que tenho.

Nope,tu mandas a baixo o que queres porque não sabes fazer mais nada.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Al Razor Ter 01 Abr 2014, 07:31

Agora não se pode porque estou a mandar abaixo.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por CChris Ter 01 Abr 2014, 07:36

Razor Vegas escreveu:Agora não se pode porque estou a mandar abaixo.

Criticas quando são construtivas e bem argumentadas, são sempre bem vindas. Quando são com o intuito de apenas mandar abaixo e não passam de bocas sem fundamento, não são bem vindas. 

Eu ainda me pergunto porque é que ainda me dou ao trabalho de perder tempo contigo, mas depois lembro-me, sou mais teimoso que tu, ainda por cima sabendo que tenho a razão e tu não passas de um puto mimado que não sabe ouvir um não.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Phillip Hunt Ter 01 Abr 2014, 07:39

Chega! Param todos (incluindo eu mesmo) de discutir essa inutilidade causada pela discussão entre qual dialeto (porque falamos todos portugues) vai ser usado nos shows! Depois resolvemos isso, agora comentem A PORRA DO SHOW
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Al Razor Ter 01 Abr 2014, 07:46

CChris escreveu:
Razor Vegas escreveu:Agora não se pode porque estou a mandar abaixo.

Criticas quando são construtivas e bem argumentadas, são sempre bem vindas. Quando são com o intuito de apenas mandar abaixo e não passam de bocas sem fundamento, não são bem vindas. 

Eu ainda me pergunto porque é que ainda me dou ao trabalho de perder tempo contigo, mas depois lembro-me, sou mais teimoso que tu, ainda por cima sabendo que tenho a razão e tu não passas de um puto mimado que não sabe ouvir um não.
Eu critiquei o que tinha a criticar, ou seja, os pontos fracos do show, ou seja, estou a mostrar o que tem de melhorar, indeed. Logo não vejo onde tenhas razão.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por CChris Ter 01 Abr 2014, 07:51

Razor Vegas escreveu:
CChris escreveu:
Razor Vegas escreveu:Agora não se pode porque estou a mandar abaixo.

Criticas quando são construtivas e bem argumentadas, são sempre bem vindas. Quando são com o intuito de apenas mandar abaixo e não passam de bocas sem fundamento, não são bem vindas. 

Eu ainda me pergunto porque é que ainda me dou ao trabalho de perder tempo contigo, mas depois lembro-me, sou mais teimoso que tu, ainda por cima sabendo que tenho a razão e tu não passas de um puto mimado que não sabe ouvir um não.
Eu critiquei o que tinha a criticar, ou seja, os pontos fracos do show, ou seja, estou a mostrar o que tem de melhorar, indeed. Logo não vejo onde tenhas razão.

A cena é que tu começas-te a critica-los mesmo antes de eles fazerem o primeiro show sequer. Mas não vou continuar com isto, apenas por respeito ao Hunt e porque ele pediu com jeitinho.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Kid Ter 01 Abr 2014, 07:52

Preferia que comentassem o booking dos combates do que os segmentos. Digam o que acharam do resultado dos combates e das feuds.
Alguns segmentos de foram inuteis, nao é novidade. Temos disso em todos os shows, seja da VLL, seja da WWE, seja da TNA, etc. Alguns segmentos sao introduzidos para dar material aos users, outros acabam por ser "forçados", não há novidade nenhuma aqui.
Em relaçao ao pt-br, podem criticar, so nao quero é ver criticas ao esforço dos membros da equipa. Eles fazem o melhor que sabem, é dificil para eles. Tenham é cuidado da maneira como falam porque se continuam a desmotiva-los daqui a pouco nao têm shows.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por CChris Ter 01 Abr 2014, 07:58

Eustass Kid escreveu:Preferia que comentassem o booking dos combates do que os segmentos. Digam o que acharam do resultado dos combates e das feuds.
Alguns segmentos de foram inuteis, nao é novidade. Temos disso em todos os shows, seja da VLL, seja da WWE, seja da TNA, etc. Alguns segmentos sao introduzidos para dar material aos users, outros acabam por ser "forçados", não há novidade nenhuma aqui.
Em relaçao ao pt-br, podem criticar, so nao quero é ver criticas ao esforço dos membros da equipa. Eles fazem o melhor que sabem, é dificil para eles. Tenham é cuidado da maneira como falam porque se continuam a desmotiva-los daqui a pouco nao têm shows.

Isto.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Alm Ter 01 Abr 2014, 07:59

Eu levei com criticas não só internas mas externas durante meses e não desisti, melhorei e tudo mais. Eu não disse nada aqui que fosse para mandar abaixo fosse quem fosse. Apenas para elevar a VLL.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Kid Ter 01 Abr 2014, 08:25

Eu tambem nao disse que tinhas a intençao de mandar abaixo. Mas cada pessoa tem a sua forma de reagir. Eu ate levei as criticas de uma forma a melhorar daqui para a frente.
Eles fizeram um esforço para escrever em pt-pt, é algo que vão aprender aos poucos.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Alm Ter 01 Abr 2014, 08:29

Eu até dei a ideia de haver alguém tuga só a rever o evento, o Andreus disponibilizou-se e tudo.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Phillip Hunt Ter 01 Abr 2014, 08:43

Olha, se satisfaz a todos, podemos testar, vamos todos fazer um esforço e para a semana tentamos revisar o show com alguém (Andreus) e todos veem o que acham, ok?
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Alm Ter 01 Abr 2014, 08:45

Phillip Hunt escreveu:Olha, se satisfaz a todos, podemos testar, vamos todos fazer um esforço e para a semana tentamos revisar o show com alguém (Andreus) e todos veem o que acham, ok?
Acho que é interessante. A questão é a credibilidade das falas. Não é sermos xenófobos contra vocês.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Phillip Hunt Ter 01 Abr 2014, 08:53

Alm escreveu:
Phillip Hunt escreveu:Olha, se satisfaz a todos, podemos testar, vamos todos fazer um esforço e para a semana tentamos revisar o show com alguém (Andreus) e todos veem o que acham, ok?
Acho que é interessante. A questão é a credibilidade das falas. Não é sermos xenófobos contra vocês.

Entendo o que falaste, e hoje mais cedo tava puto quando soltei aquele bitch attack... Vamos tentar aportuguesar pelo menos as falas dos europeus (americanos e zukas tendem a falar de forma diferente, então sugeria que mantivessem a escrita diferente)
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Confios Ter 01 Abr 2014, 09:04

Alm mas é essa a diferença entre tu e o Razor. 
Tu já mostraste o teu trabalho que foi sem dúvida bastante bem conseguido, agora criticar sem dar valor isso é que não é aceitável.
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Al Razor Ter 01 Abr 2014, 09:08

Heisenberg escreveu:Alm mas é essa a diferença entre tu e o Razor. 
Tu já mostraste o teu trabalho que foi sem dúvida bastante bem conseguido, agora criticar sem dar valor isso é que não é aceitável.
Última vez que toco no assunto pq já ne doi a cabeça.
Até um gajo que nao está inscrito pode vir criticar que está no seu direito pq lê os shows.
E podes recapitular no primeiro coment que fiz uma critica decente, não tenho culpa é que tenham feito a conversa descambar.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por A.Tsunami Ter 01 Abr 2014, 09:40

Terminei de ler o Show. De um modo geral, digam o que disserem, está positivo. Equipa nova, ideias novas, métodos novos e é normal alguns estranharem. A crítica que o Alm fez, fê-la com razão. Ele tem muita mais experiência nisto e assinalou os erros todos do show de forma a melhorarem. É também normal que ele faça críticas ao pormenor, pois apesar de ter saído da team, isto tudo foi criação dele e tem portanto uma maior atenção ao que se passa no fórum de modo a ver se tudo está a correr bem.
Acredito que a equipa não se vá deixar abater por comentários que possam denegrir a sua imagem e prestação no booking. Para concluir esta parte, penso que ninguém pode ter razão de queixa (se é que a tinham) do comentário do Alm, pois por vezes até é bom ter um comentário mais forte que sirva de lição e "abre-olhos" para o futuro.
Quanto à questão da linguagem, compreende-se algumas expressões brasileiras mas penso que em nada comprometeram as personagens e o desenrolar do show. E não podem falar em falta de esforço da parte deles quanto a isto, pois sei que pelo menos o Felps tem-se esforçado bastante e até me pediu ajuda na "tradução" PT-PT. Já me ofereci e reforço que estou disponível para ajudar na revisão do show.
Não posso deixar de mandar um comentário ao Razor, que espero que não leve a mal. Tu sabes bem a reputação que tens no fórum. E para a reputação que tens, já tiveste poderes e responsabilidades aqui que talvez não as merecesses de todo. Mas mesmo com as críticas, fizeste o teu trabalho. E não gostaste das críticas. Achaste-as injustas. Mas de novo, fizeste o teu trabalho. E eles estão a fazer o seu. Estão numa fase inicial da "carreira" de comandar e-feds e garanto-te que não é fácil. És livre de criticar. Critica à vontade, que eles continuarão a fazer o seu trabalho e a esforçarem-se como têm feito até aqui. É o primeiro PPV da nova team. Temos de lhes dar tempo para melhorarem. E acredito que os coments do Razor até ajudaram, pois se fosse comigo, fazia tudo ao meu alcance para fazer shows perfeitos só para lhe mostrar o quão errado ele estava de mim.
Por isso, peço aos membros da equipa que não desmoralizem, pois críticas construtivas ou destrutivas, tudo pode ser usado em vosso proveito e transformado em motivação.


Quanto aos resultados dos shows, foram os que previa, à excepção do Fuínha vs. Kid. Achei esse combate particularmente bom e estava à espera da vitória do Kid. O Main Event foi uma surpresa o Vinny ter sido eliminado antes do Petrov, pensei que chegaria ao fim contra o Bangalter e perdesse com interferência do António. Mas a forma como correu foi interessante, quero ver mais desenvolvimentos. Fiquei foi com pena que o DL tivesse sido eliminado tão cedo, ainda por cima era o que menos se esperava que ganhasse, por isso esperava que surpreendesse e durasse mais tempo. Quanto aos resto, resultados justos sem grande história. Quero ver o que o Chazz e o Timó fazem a partir do que aconteceu no show e apesar de pessoalmente não achar esta nova feud muito estimulante, ao menos é uma feud e estão a dar destaque aos parceiros de guerra.

De um modo geral, show positivo apesar das arestas a limar, dou um 6.5/10 e desejo boa sorte à equipa e que não desanime nem desista da e-fed.
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Demichelis Ter 01 Abr 2014, 09:58

Razor Vegas escreveu:Infelizmente concordo com o alm, muita coisa non sense e muito PT-BR que faz parecer que estamos no Brasil, mas isto é Portugal, ao menos esforcem se para escrever portugues direito como nos faziamos para escrever em Brasileiro.
Porque o que li foi basicamente debitar letras e está feito.


Nunca vi ninguém se esforçar pra escrever em PT-BR... Só os brasileiros porque sempre escreveram assim, essa é a verdade.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Alm Ter 01 Abr 2014, 10:00

Vinny escreveu:
Razor Vegas escreveu:Infelizmente concordo com o alm, muita coisa non sense e muito PT-BR que faz parecer que estamos no Brasil, mas isto é Portugal, ao menos esforcem se para escrever portugues direito como nos faziamos para escrever em Brasileiro.
Porque o que li foi basicamente debitar letras e está feito.


Nunca vi ninguém se esforçar pra escrever em PT-BR... Só os brasileiros porque sempre escreveram assim, essa é a verdade.

http://www.vanguardaefed.com/t2055-vanguarda-13-rtp2-14-05-13

"Vinícius Nunes: Obrigado cara, pra ti também! Você tem aqui uma enorme oportunidade! Mas o vencedor serei eu!

Vinícius risse na brincadeira com Rob.

Rob: Veremos…

Vinícius: Cara sei que desejava muito o título Nacional, mas imagine que vence o Supremo… Sua vida muda!"
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Demichelis Ter 01 Abr 2014, 10:06

Tá, confesso que exagerei, mas já vi várias expressões que um brasileiro jamais usaria nas minhas falhas nos shows, em todas as gestões daqui, isso quando eu não fazia, o que eu quero dizer que é normal deixar escapar algumas coisas... O Felps até falou que vai pedir pro Camaleão explicar as coisas pra ele... E a ideia do revisor pra mim é boa, eu acho que dizer que não existe esforço em adaptar ao PT-PT é mentira, o que acontece é que é muito difícil você doutrinar uma fala que você faz durante anos... Além disso, odeio esse negócio que o PT-PT é o decente, o PT-BR é merda, sei que não é você que fala isso Alm, mas tem users que falam desse jeito e isso me irrita, pois não existe o português certo, todas as variações são certas para determinado local...

Além disso, só os cariocas falam 'cara' direto, o resto do país não fala, mas também não sabemos cada variação de cada cidade tuga...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  - Página 3 Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos