Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 47# (RTP1) - (15/04/14)

Ir para baixo

VANGUARDA 47# (RTP1) - (15/04/14) Empty VANGUARDA 47# (RTP1) - (15/04/14)

Mensagem por vlladmin Sex 11 Abr 2014, 05:48

VANGUARDA 47# (RTP1) - (15/04/14) 2pUvGiA

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
KEVIN GUNN VS. ANÍBAL FRAGAS
DANIEL LOBO COM ÁRBITRO ESPECIAL

******

TIMÓ PEDROSO VS CAMALEÃO
DIOGO LOURENÇO VS ARSÊNIO FUINHA
VINÍCIUS NUNES VS ALEXANDER RANDALL
FILIPE AZEVEDO VS RAFAEL SAMPAIO
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 47# (RTP1) - (15/04/14) Empty Re: VANGUARDA 47# (RTP1) - (15/04/14)

Mensagem por vlladmin Qua 16 Abr 2014, 11:13

A emissão começa com as imagens no ecrã gigante e depois vários fogos de artifício e a câmera a filmar todo o Pavilhão da Vanguarda, que estava completamente tomado pelo público, todos eles na expectativa de um grande duelo entre Aníbal Fragas e Kevin Gunn com Daniel Lobo como árbitro especial. Esperam também o regresso de Vinícius Nunes aos ringues, defrontando Alexander Randall. A desforra de Arsênio Fuinha diante de Diogo Lourenço também é um momento aguardado. A continuação da rivalidade entre os Áses da Ilusão contra Timó e Chazz, dessa vez num duelo individual entre Timó Pedroso e Camaleão. Outra atração é a tão aguardada luta entre Filipe Azevedo e Rafael Sampaio, confronto que deveria ter acontecido no Vanguarda 44. Mas o foco de maior interesse é a definição do adversário de Michel-Baptiste Bangalter para a disputa do título supremo no Vanguarda 48.

Agora a imagem vai para a mesa de comentadores onde são mostrados Diogo Beja e Luís Barreira.


Luís: Olá a todos os fãs da Vanguarda da Luta Livre, eu sou Luís Barreira e ao meu lado tenho Diogo Beja e hoje teremos muitas atrações, mas o principal é a definição do título supremo, todos responderam ao desafio de Bangalter, quem será que vai ter a chance?

Beja: Bangalter é um campeão convencido e tem muita gente aqui que pode ser o campeão supremo, mas acho que ele vai escolher alguém que nunca teve a oportunidade, creio que ele não queria enfrentar nomes como Kevin Gunn, Vinícius Nunes, Aníbal Fragas, Frederico de Queirós ou Yuri Petrov.

Luís: O que queres dizer com isso?

Beja: Nada, nada...

VANGUARDA 47# (RTP1) - (15/04/14) Sh787hH