Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

+16
AR
Felps
dan1999
Pedro_Carmo
Tiago Guedes
Confios
Klash
Guerrero
Kid
CChris
Al Razor
Conspo
Az
Phen
Alm
vlladmin
20 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 4 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Klash Ter 01 Jul 2014, 03:14

Vamos lá a isto:

Primeiramente, parabéns ao Felps pelo vídeo, trouxe uma nova alma ao Dinastia, e foi uma grande adição ao PPV.

Não há muito a dizer sobre o primeiro segmento. Lousada chega e dá hype para o resto do show, dando um "sneak-peak" de todos os combates do card.

Fatal-4-Way pelo Vanguarda. Com um mês de pausa para total liberdade de promos, pareceu-me injusto o Hunt estar no combate, visto que não promou nesse intervalo de tempo. A mesma coisa com o Heisenberg, mas esse é o campeão. Combate rápido, talvez demais, devido à persistência do Razor e do Conspo que promaram apenas entre si. Vencedor justo, parabéns ao Razor!

Eustass vs. Arsénio (Promo e combate): A promo do combate foi muito bem construída, dando todos os pormenores sobre a feud desde o seu início. O combate foi igualmente bom, alongado - tal como se pedia - e com um vencedor que toda a gente já previa. Na minha opinião, acho que se a feud tivesse acabado à um mês ou dois era o melhor, mas percebo a decisão de alongá-la até ao maior PPV do ano.

Martins retornou! Yaaaaay! Estava bastante excitado (sim, excitado) pelo meu retorno, e como tal, esforcei-me para ser um segmento com impacto. E acho que consegui captar a essência da coisa. Para complementar, a promo poderá esclarecer algumas pontas soltas. A ver o que se segue daqui.

Neville consegue ser tão convencido como o francês, incrível xD. Entrevista simples e com uma mensagem clara, Banglater é o campeão! NA entrevista seguinte, e por contraste, o russo diz o contrário.

Parceiros de Guerra: A promo foi bastante boa, embora pudesse ser mais completa. O combate foi longo, e, mesmo não tendo tantos spots como seria de esperar, foi um combate de um nível muito aceitável. Parabéns aos campeões!

Vinícius vs. António: Aqui está o exemplo de uma feud mal acabada. Toda a gente pensava que queria ver isto acontecer, até que aconteceu. Os dois tiveram muito mortinhos no fórum e nas promos, mas ainda assim conseguiram dar um último combate no maior palco. Parabéns aos dois, e espero que voltem, um dia.

O segmento do Puder, do Santos e companhia foi para encher chouriços, para aproveitar o pessoal que não teria um combate no Dinastia. Não gostei, mas the show must go on!

O segmento do Gunn fez-me rir de verdade. Vê-se que o inglês quer porrada com o Lousada, mas ainda não foi hoje. Será que num futuro próximo teremos ONE MORE MATCH?

Diogo Lourenço wins, lol. E com todo o mérito do mundo. Começou por baixo e depois de tanta feud falhada conseguiu chegar ao topo, apenas a meros passos do Supremo. A entrada foi uma coisa muito pessoal, e o combate foi para credibilizar o DL como Championship Material, porque o Moore cagou para isto forte e duro. É altura do Lourenço brilhar no main-event.

Por fim, francês contra russo por um título português. Combatezorro. Uma feud que serviria para lançar o Petrov para o main-event, acaba com o resultado mais imprevisível de todos. Ambos estiveram muito bem, e contribuíram para uma das feuds mais relevantes do ano.

Parabéns a todos os que participaram, e boa sorte à próxima team na sua continuação.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 4 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 01 Jul 2014, 03:46

Análise ao PPV pela minha parte:

O pré-show teve um bom combate entre o Sampaio e o Price, mostrem o que valem durante estes próximos meses Smile

O video de entrada do Dinastia estava praticamente perfeito, nem eu sabia que tinha havido um combate entre Edge e Lesnar para colmatar a rivalidade entre os primos Smile Se foi o Felps, parabéns Smile

O combate pelo Título da Vanguarda teve um vencedor justo e o facto de terem sido o Tanaki e o Azevedo os últimos a combater reflecte as promos que foram sendo feitas.

O Fuínha vs Kid foi brutal em vários aspectos, e eles dois merecem algum dia ir mais longe na VLL, tenho dito.

Martins voltou em grande...curioso para saber o que sai daqui Smile Neville a meter nojo...parece que a parceria com o Bangas deu frutos.

Parceiros de Guerra: Eu sou da opinião que ainda bem que não fizeram spots atrás de spots, senão podia ficar estranho NHam Chazz precisava de sair reforçado e isso foi feito. Espero que a feud das equipas continue Smile

Vinny vs Andrade: Tenho pena que eles dois saiam da VLL...mesmo que seja pausa. Foi o culminar de uma bela feud, indo de encontro ao que muitos queriam.

O Puder, Santos e Price com o entrevistador serviu o seu propósito, dar a conhecer caras novas para a VLL se revitalizar...espero eu.

Tive pena do Santiago Guerreiro não ter aparecido para ajudar o Gunn a dar pancada no Lousada...Fuck the Police! NHam

Agora tenho de falar no Lourenço vs Moore e no Bangalter vs Petrov juntos e explico porquê:

- Antes que alguém comece com ideias, eu não estou triste nem chateado com o resultado final. Afinal de contas, o Petrov mesmo derrotado saiu reforçado no Main Event da data mais importante da VLL, o último domingo de Junho.

- O Alm promou bem nestes últimos tempos, mereceu a vitória e eu não vou lançar frustração sobre ele...talvez a equipa de bookers e writers que fez estes combates não quis ir pelo caminho mais previsivel?

- O Diogo Lourenço teve uma vitória justissima contra o Moore SD, aí ninguém discute isso, a questão primária aqui para mim é: Havia algum problema haver um Petrov vs Lourenço pelo Supremo no futuro? Ou um Triple Threat no Dinastia dos Guerreiros? Ou outra pergunta ainda...esse combate a três ainda pode ser feito?


Os combates foram muito bem feitos, e achei piada do Petrov ter conseguido o feito de ter começado e acabado o ano a ter derrotas. A primeira, uma nota de rodapé, e esta agora, deve ter sido das contendas mais longas da VLL. O recheio é que importa eheheh.

Dou a este Dinastia dos Guerreiros um 9,5/10. Seria 10 se o Gunn tivesse posto as mãos no Lousada NHam
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 4 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Kid Ter 01 Jul 2014, 04:16

Dafuq Pedro? O ano ainda vai a meio...
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 4 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 01 Jul 2014, 04:30

Eustass Kid escreveu:Dafuq Pedro? O ano ainda vai a meio...

Mas o Dinastia dos Guerreiros não é a Wrestlemania da VLL? E não é sempre no último domingo de Junho?  Shocked 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 4 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Marques Ter 01 Jul 2014, 04:48

Pedro_Carmo escreveu:
Eustass Kid escreveu:Dafuq Pedro? O ano ainda vai a meio...

Mas o Dinastia dos Guerreiros não é a Wrestlemania da VLL? E não é sempre no último domingo de Junho?  Shocked 
Não, a Wrestlemania é que a Distania dos Guerreiros da WWE.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 4 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por RedWrestler Ter 01 Jul 2014, 05:25

A minha análise:

Para começar, dar os parabéns ao Felps, ao Eustass, ao Tsunami e ao Vinny pelo excelente PPV que nos proporcionaram. Calaram muitas bocas que duvidaram da vossa qualidade. 

O vídeo de introdução, para mim, estava 5 estrelas. Deu uma nova emoção ao PPV e deixou toda a gente ainda mais ansiosa com o que iria acontecer. O segmento inicial do Lousada foi normal e esperado e também  como já foi referenciado, teve aquele toque heel da forma como referiu o DL.

O vencedor do combate pelo Vanguarda foi mais que justo. O Razor foi o que se esforçou mais. Quanto ao facto de o Hunt ter sido retirado do combate achei justo e espero que aproveitem isso para ele sair do roster. Já não é a primeira vez que o Hunt desaparece do nada. Quanto ao Azevedo, prevejo boas coisas para ele e gostaria (apesar de não ser vontade dos users em questão) que ele e o Tanaki estivessem em feud. o Orzan perdeu o título e não sei mesmo o que vão fazer com ele.

O texto sobre o meu combate com o Eustass estava ótimo. Resumiram muito bem a feud. O combate só não foi o melhor da noite, porque o main event foi de outra galáxia. Extremamente bem feito. Só não apreciei (sei que estou a ser incrivelmente picuinhas e sinto-me mal por dizer isto) a parte em que o Arsénio refere as lições, pois tinha indicado exatamente o oposto na minha última promo (mas não liguem ao que eu digo).

O regresso do Martins foi espetacular e até ao momento que se soube, estava a estranhar o segmento, mas ao mesmo tempo este estava-me a cativar. Sei que ele não deve ir já para o main event, pelo facto de existir gente à frente dele, mas é uma pessoa a ter em conta nestes próximos meses.

As entrevistas do Neville, Eustass e Yuri serviram para hypar os seus respetivos combates. Pouco mais.

O combate de equipas..... foi aquele que, no meu ver, podia ter sido melhor. Não percebi algumas partes e ainda hoje não entendo com uma pessoa consegue fazer um suicide dive clothesline do topo de uma escada para duas pessoas que estão noutra, sem derrubar a escada. A vitória do Timó e do ChaZZ foi merecida, principalmente pelo trabalho do primeiro. O facto de o ChaZZ ter retirado a máscara ao Camaleão e ter retirado os títulos foi demasiado para mim. Os títulos podiam ter ficado para o Timó. Estou curioso agora para ver como reage o Camaleão e se a dupla Leon/Espartano vai continuar por muito mais tempo.

Vou ser sincero: não li o Vinicius vs Andrade. Nenhum dos dois se esforçou o suficiente para estar minimamente motivado com o combate. O Vinicius sai por cima, por ter sido, durante a maior parte da feud, o melhor. Resta-me desejar tudo de bom a ele e ao Paulo e que um dia regressem à VLL.

O segmento dos novatos foi mais ou menos. O Puder deixou de parecer o Wyatt, mas está repetitivo, o que não é nada bom numa personagem que ainda não se estreou. O Nuno, é esperar para ver.

O facto de o Gunn não ter combatido com o Lousada fez todo o sentido para mim. Porque raio o homem se poria a jeito de levar uma trepa do inglês? Quanto ao segmento: bem feito e o pormenor do adepto ter recebido as pipocas e o sumo, agradou-me.

DL vs Moore: demasiado longo para mim, mas credibilizou o Diogo. O pormenor do novo finisher foi bom e agora é lutar pelo Supremo e tentar ganhá-lo (também vou tentar fazer o mesmo xD). O Moore cagou para isto e espero que seja despedido.

O main event deixou-me sem palavras. O combate mais longo de sempre da VLL. Acredito que para o Pedro isto tenha sido uma vitória, mas também uma derrota. Perdeu o Supremo, mas teve uma evolução tremenda e tens vários caminhos por onde pode ir. Gunn e Eustass seriam duas hipóteses que não me parecem nada mal. O Bangalter já tem um novo oponente e reforçou ainda mais o seu estatuto de campeão.

Mais uma vez, maravilhoso evento. O Dinastia correspondeu totalmente às expectativas e até as superou. 9,9/10, só porque sou incrivelmente picuinhas.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 4 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Kid Ter 01 Jul 2014, 05:40

RedWrestler escreveu:Para começar, dar os parabéns ao Felps, ao Eustass, ao Tsunami e ao Vinny pelo excelente PPV que nos proporcionaram. Calaram muitas bocas que duvidaram da vossa qualidade. 

Klash, Alm, Guerrero e Razor também.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 4 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Klash Ter 01 Jul 2014, 07:55

Eustass Kid escreveu:
RedWrestler escreveu:Para começar, dar os parabéns ao Felps, ao Eustass, ao Tsunami e ao Vinny pelo excelente PPV que nos proporcionaram. Calaram muitas bocas que duvidaram da vossa qualidade. 

Klash, Alm, Guerrero e Razor também.

O Klash foi o membro oculto da operação Riso
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14) - Página 4 Empty Re: DINASTIA DOS GUERREIROS II (PPV 11#) - (29/06/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos