Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

+13
Felps
RedWrestler
Phen
Demichelis
CChris
Cláudio
Alm
AR
Tiago Guedes
Pedro_Carmo
Kid
A.Tsunami
vlladmin
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 26 Ago 2014, 22:41

O que acham que pode acontecer neste show que não esteja anunciado?

O aparecimento do novo rebento da Vaca Miquelina!

PS: Eu sei que vou perder nas apostas, mas ria-me se isto acontecesse na Vanguarda 56 NHam
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por Cláudio Ter 26 Ago 2014, 23:03

PERGUNTA EXTRA (50 PONTOS)

O que acham que pode acontecer neste show que não esteja anunciado?
Segmento entre Rosas e Salazar.
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por Kid Ter 26 Ago 2014, 23:09

PERGUNTA EXTRA (50 PONTOS)

O que acham que pode acontecer neste show que não esteja anunciado?

Provavelmente alguém será assaltado
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por Alm Qui 28 Ago 2014, 06:16

Uma pena apostarem num champ q agora caga pa isto, assim também não há motivação, superar um gajo que não quer saber não é difícil...
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 28 Ago 2014, 07:18

Não querendo tomar partidos, o Klash avisou que se ia ausentar, mas que ia tentar promar. Agora se um user mantém o título principal da VLL por egoísmo...aí temos o caldo entornado...
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por Tiago Guedes Qui 28 Ago 2014, 08:00

Evento Principal
JACOB FRANCO & CAVALEIRO VS YURI PETROV & RYAN ANGEL (55 PONTOS)
------------------------------

GERALDO LEMOS VS ANTÓNIO ANDRADE (30 PONTOS)
DIOGO LOURENÇO VS RICARDO CORVO (30 PONTOS)
RAFAEL SAMPAIO VS TIMÓ PEDROSO (30 PONTOS)


IRÁ SALAZAR REAGIR AO COMUNICADO DO ADVOGADO DE ZÉ TÓ? (15 PONTOS)
SIM

IRÁ O BENFIQUISTA CONSEGUIR O SEU TÃO DESEJADO CONTRATO? (15 PONTOS)
NÃO

COMO FICARÁ RESOLVIDA A SITUAÇÃO ENTRE TIMÓ PEDROSO E HENRIQUE COELHO? (15 PONTOS)
Henrique Coelho virá até ao ringue após o combate entre Rafael Sampaio e Timó Pedroso.

IRÁ ARSÉNIO FUÍNHA REGRESSAR? (15 PONTOS)
NÃO.

IRÁ CAVALEIRO VINGAR-SE DE ANGEL DEPOIS DO QUE SE PASSOU NO FINAL DO PPV? (15 PONTOS)
SIM

HAVERÁ ALGUMA INTERFERÊNCIA EM ALGUM DOS COMBATES DO CARD? (15 PONTOS)
Não

ALGUM COMBATE ACABARÁ EM DOUBLE COUNT OUT/NO CONTEST/ DESQUALIFICAÇÃO? (15 PONTOS)
SIM

O que acham que pode acontecer neste show que não esteja anunciado?
Uma promo do Ryan Angel
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por Felps Qui 28 Ago 2014, 10:41

Estranho... Isto esta estranho.
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por vlladmin Qui 28 Ago 2014, 11:11

Show postado: http://www.vanguardaefed.com/t4312-vanguarda-56-rtp1-27-08-2014-show

Peço desculpa pelo atraso.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por Klash Qui 28 Ago 2014, 11:20

Nem quero comentar. Avisei que iria estar ausente durante as próximas semanas do fórum e que dificilmente conseguiria promar. A entrega dos segmentos que tinha de escrever foi por uma linha (o Chris pode confirmar isso).

E a verdade é que talvez tenha de abandonar a VLL em breve por motivos familiares e pessoais, mas não estou a meter isso em cima da mesa agora. Nunca pedi para ser eu o campeão e fico grato que houvesse gente que votasse para estar nesse papel. Eu votei no Alm para ser o campeão desde a primeira hora e sempre defendi essa opinião até ao fim.

Quanto ao estar a cagar-me e à falta de participação, até podem ter razão, mas estar cerca de meia hora por dia num pc a tentar promar por frases e comentar pelo telemovel não e a coisa mais fiável do mundo, no entanto ainda estou decidido a marcar o meu nome aqui, isso que ninguém duvide
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por A.Tsunami Qui 28 Ago 2014, 11:20

Lamento muito mas a primeira parte do show está negativa. Sim, a team é nova e inexperiente. Mas os erros que fizeram foram...bom, de ignorância mesmo. Muitos erros básicos que simplesmente não deveriam estar lá. Já agora, o Show está num tópico à parte do tópico em que deveria estar.

Em primeiro lugar não gosto que tenham posto o ChaZZ a jobbar. Sim a personagem está a ir num mau caminho, mas assim lixaram-no por completo. Não lhe deram caminho nenhum para ele seguir, simplesmente fizeram com que ele não fosse qualquer ameaça, perdendo com um novato, quando ele até já teve bons combates e está na VLL à mais tempo. Depois mais à frente metem-no a limpar o Felps nos bastidores, como se o Chazz fosse uma autêntica besta. E para quê? Qual o seu motivo? Ele não tinha jurado destruir as pessoas com máscaras? Então porque não metê-lo em feud com o Tubaralho?

Combate do Sampaio e Timó devia ter sido melhor, ambos mereciam.

Segmento com o Felps, puseram-lhe a falar com "sotaque português".

"Zé Tó estava sentado na cafetaria da arena, descansando depois de ter tido o combate com o ChaZZ, no qual este ganhou." - Esta frase significa que o ChaZZ ganhou o combate.

Fizeram um segmento do Holmes ao vivo com o seu médico, pedindo-lhe para esconder a sua lesão da Direção. Pessoal...o segmento foi ao vivo. Todos o viram. Incluindo a Direção. Este é um grande fail.

Fizeram um segmento entre o Damiani e o Tubaralho. Vocês têm noção que o Damiani vai sair da fed temporariamente por faltade vontade certo?

"A cara de Zé Maravilha muda drasticamente e este fica muito pálido. Rosas fica um pouco confuso e quando tenta ver o que se passa com este, este começa a correr de pânico. Cláudio fica ainda mais confuso, até que sente alguém atras deste. Ele vira-se e dá de caras com Diogo Lourenço e Raul Leviátes." - O DL é assim tão intimidante que mete Zé Maravilha (que já viu várias vezes DL e até arrisco dizer que já o entrevistou) a correr com pânico só de olhar para a cara de DL?

Na parte final do combate do Lemos e Andrade, não percebi uma coisa:
"Andrade o ataca com um Fireman’s Carry Sitout Powerslam! Cover! 1! 2! 2,999! Quase que Geraldo perde por causa da aparição de Ricardo Corvo!" - Na linha seguinte, está o Lemos a aplicar vários suplex's ao Andrade. Não me parece que isto faça sentido...

Isto agora até me pode ter escapado, mas foi anunciado que Zé Tó ia ter mais um combate, mas não revelaram o seu adversário. Mais à frente numa fala do comentador, ele diz com toda a calma que é o Pascoal. Isso foi anunciado durante o show? É que não reparei nisso :S

Não gostei da 3ª parte do Show. Houve uma brawl sangrenta nos bastidores entre o Petrov e o Jacob e no ringue Cavaleiro e Angel tiveram a mesma ideia. Não é que tenha sido mau, mas gostava mesmo de ver o combate desenrolar e depois talvez aí ambas as equipas de desentendessem e brigavam no ringue.

De um modo geral, lamento novamente mas foi um mau show. Desde a apresentação até ao próprio conteúdo. A team é nova sim, e temos de ter paciência, mas pareceu-me erros a mais para os membros que estão inseridos na team. Parece que há uma enorme falta de vontade entre alguns dos users da team e há pouca comunicação. Falei com o Razor e pelo que percebi ele está a ver o show pela primeira vez, notando os erros que apontei neste coment. Tiveram muito tempo para fazer um show razoável, de nota mínimamente positiva. Não o fizeram. Espero que se unam mais como equipa para o bem da VLL e se esforcem e se concentrem mais no próximo show.



EDIT: Já me vieram dizer que o Damiani vai ficar na VLL. Troquei o Conspo com o Confios xD.

E já soube o porquê do Maravilha ter tido aquele ataque de pânico ao ver o DL, houve uma cena entre eles no PPV que não me lembrava. O resto mantenho.
A.Tsunami
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por Felps Qui 28 Ago 2014, 13:03

Não discordo com com o Andreus. E uma correção, Muleke é giria escrita errada, teria que ser escrito entre aspas, Moleque é giria, porem escrita de maneira correta, logo não teria aspas
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por Alm Qui 28 Ago 2014, 20:37

Nem tenho palavras para descrever o que li por ai em alguma das vezes...
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por Alm Qui 28 Ago 2014, 20:52

Acho que nem eu sozinho fiz tantos erros.

O meu segmento com o Ryan Angel foi horrível jesus.

Vocês não podem ler as promos só pode xD
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por CM Kelsius Qui 28 Ago 2014, 23:26

Fico genuinamente com pena de ver o que se passou aqui. Estava á espera de mais dedicação por parte da team nova. Tiveram tanta dedicação em mandar abaixo ideias alheias e fazer cabeça dura que a dedicação para o resto acabou por falhar pelos vistos. Dos piores shows que já li em e-feds, e já ando nelas à muitos anos. No entanto continuo a desejar sorte para quem vier a seguir, que sei que não querem deixar isto cair.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por CChris Sex 29 Ago 2014, 05:41

Agora é a minha vez de dizer umas coisas. A team fez um show a baixo das expectativas? Yah, fez. Cometeu muitos erros grosseiros? Yah, fez. Mas se os fizemos, é porque não sabemos fazer melhor. E vocês, ainda por cima, pessoal mais velho que devia ter mais consciência do que está a fazer, em vez de tentarem nos corrigir e dizer que a,b e c está mal porque x,y e z faz-se assim, em vez de nos tentarem ensinar, vocês chegam aqui com esses comentários destrutivos a dizerem "a e tal foi uma merda" " foi o pior show que vi em toda a minha carreira de efeds" e merdas assim. A team pega na VLL, que por sinal, está a morrer depois de um "gênio" head booker ter feito o que fez e saio da team quando o titulo lhe foi negado, nós fomos os unicos que tivemos a coragem de pegar na VLL e segura-la viver mais um dia! Entregamos um PPV com apenas dois dias de trabalho e entregamos um show a horas prometidas! Foi mal o show? Yah, foi mal, mas fizemos o que podíamos. Eramos 4 pessoas que não tínhamos minimas noções de booking, mais duas pessoas que sabiam alguma coisa sobre isso mas que simplesmente não tinham tempo. Querem criticar o show? força! Mas ao menos sejam construtivos como o Tsunami foi! Ele foi a unica pessoa que levei a sério nestes comentários, o resto? Se vocês fossem o maior dos problemas da VLL, tava ela muito bem. Mas, a verdade é que são um problema. São um problema porque vocês como geração mais velha deveriam passar os conhecimentos a geração mais nova para que esta possa carregar isto por mais uns anos, mas não, enquanto estão de fora das coisas e não tem a minima noção do que a team passou para por este show a horas, criticam como se não houve-se amanha. Se ninguém quiser pegar na VLL depois desta team, eu não critico, pois com pessoas como vocês sempre a criticar, toda a gente perde vontade de andar nisto. Se a vll acabar, podem-se dar por contentes, vocês contribuiriam para isso. Quando até o fundador desta merda deita todas as teams a baixo, quem tem vontade de fazer parte da team? Agora digo eu, ando no e-wrestling à dois anos e por sites de wrestling à cerca de 3 e meio, mas este é sem duvida, o site com pior comunidade que já apanhei.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por Cláudio Sex 29 Ago 2014, 08:01

Eu até achei o show engraçado. Smile

Força aí.
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por Kid Sex 29 Ago 2014, 08:40

O show teve algumas incoerencias e partes menos boas mas também não foi péssimo. Tenho pena que o trabalho desta equipa acabe por aqui mas se sentem que não há condições ara continuarem é melhor assim.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014) - Página 2 Empty Re: Vanguarda 56# (RTP1) - (27/08/2014)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos