Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Ir para baixo

VANGUARDA 57# (RTP1) - (02/09/2014)  Empty VANGUARDA 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por vlladmin Sex 29 Ago 2014, 05:51

VANGUARDA 57# (RTP1) - (02/09/2014)  Ajdwogx
COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
CAVALEIRO VS RYAN ANGEL
PELO TITULO DE PESOS-PESADOS NUM COMBATE JAULA COM ARMAS NAS PAREDES.
******

ARSÉNIO FUÍNHA VS HENRIQUE COELHO
RICARDO CORVO VS RAFAEL SAMPAIO VS PASCOAL VS CLÁUDIO ROSAS
PRÉMIO ESPECIAL
JACOB & LUÍS LOPES VS YURI PETROV & TUBARALHO
CHAZZ VS FELPS
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 57# (RTP1) - (02/09/2014)  Empty Re: VANGUARDA 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por vlladmin Qua 03 Set 2014, 07:30

O Vanguarda número 57 abre com o característico fogo-de-artifício e também com a sua música, os milhares de pessoas no pavilhão da VLL fazem barulho enquanto a câmara dá uma volta pelas bancadas captando vários fãs com cartazes onde se encontram mensagens.

A câmara agora filma a mesa de comentadores onde estão Diogo Beja e Luís Barreira.

Beja: Boas a toda a gente que esteja connosco nesta transmissão do show número 57 da VLL. O meu nome é Diogo Beja e estou hoje novamente a comentar com o meu parceiro de longa data, aqui ao meu lado, Luís Barreira.

Luís: Boa noite, na última terça tivemos uma das maiores batalhas de sempre aqui na Vanguarda, Jacob Franco foi atrás de Petrov e que será que aconteceu?

Beja: Muito sangue derramado por aqueles dois.

Luís: Aquele Jacob é excecional, finalmente alguém com ganas de comer este mundo e mostrar quem verdadeiramente são as pessoas!

Beja:Pouco ortodoxo nas suas ações, atacou por trás sem qualquer honra.

Luís: Diogo… é preciso explicar-te que honra não faz um lutador?

Beja: É essa a diferença entre o Jacob e o Yuri, um é um lutador que não olha a meios para atingir o fim, enquanto o outro é um verdadeiro homem com cabeça no sítio.

Luís: Deixa-te de bajulações, só te fica mal!

Beja: Como queiras… Também no passado show tínhamos informado que o main-event hoje ia ser Henrique contra Arsénio, mas antes de ontem Carlos Salazar na sua conferência de imprensa deu a conhecer que afinal irá ser um combate jaula algo peculiar entre Cavaleiro e Ryan Angel pelo título máximo da federação!

Luís: Grande combate em perspetiva para mais logo! Aposto numa vitória do Cavaleiro, não tem medo de nada ao contrário do reles campeão que temos.

Beja: O Ryan é um homem de valores, sabe que não merece totalmente carregar o título.

Luís: Isso não é ter valores, é ter medo! Mas seguindo em frente, teremos agora o combate entre Felps e ChaZZ.

vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 57# (RTP1) - (02/09/2014)  Empty Re: VANGUARDA 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por vlladmin Qua 03 Set 2014, 08:45

Voltamos do intervalo e a imagem era dos bastidores da arena onde a Vanguarda estava a acontecer. Podemos observar bastantes caixas abertas e encostadas as paredes, sinal que os funcionários da VLL, mesmo com o show a transmitir, não param de trabalhar para que tudo corra às mil maravilhas. Quem também trabalha para que, esta noite, tudo corra bem para o seu lado é, o Campeão de Pesos-Pesados, Ryan Angel.

Ryan estava a fazer aquecimentos junto a umas caixas de madeira. Ele está-se, naturalmente, a preparar-se para o grande combate que vai logo a noite contra Cavaleiro, dentro de uma jaula cheia de armas capazes de provocar vários tipos de dor. O mesmo estava com uma perna em cima de uma das caixas e a alongar os músculos da mesma, para evitar lesões. Ryan parecia bastante focado no que estava a fazer. A concentração era precisa para hoje a noite.

De repente uma mão pousa em cima dos ombros de Ryan e este rapidamente vira-se, posicionando-se em posição de ataque. Conseguimos agora ver que a mão era de Jack Neville, ex-manager de Ryan Angel.

Neville: Hey, Hey, calm down, champ! Quem pensavas que era para te pores logo assim?

Ryan: Por acaso, até pensei que era o Cavaleiro, mas tu ou o Cavaleiro, como dizem aqui os portugueses, que venha o diabo e escolha o melhor.

Neville: Ryan, Ryan, porque tanto rancor e ressentimento? Eu estou aqui apenas para te desejar boa sorte para logo à noite.

Ryan: Thanks, but, no thanks.

Ryan vira costas a Neville e continua os seus alongamentos. Neville fica ligeiramente aborrecido pela ação de Ryan, mas depressa mete um sorriso sínico na cara e dá a volta ao caixote de madeira, ficando assim, outra vez, a frente de Ryan.

Neville: Sabes, Ryan? Eu vi muito potencial em ti. Descobri-te lá nas Américas e trouxe-te cá para a Europa, onde o verdadeiro wrestling é praticado, com violência, com técnica, com prazer e paixão. Em grande parte, se és o que és hoje em dia nesta empresa, deves muito a mim.

Ryan para novamente os alongamentos. Ele baixa-se a apanha o Titulo de Pesos-Pesados da VLL que tinha posto, anteriormente, no chão.

Ryan: É verdade, Jack. Se hoje estou nesta empresa, é porque tu trouxeste-me para cá. Mas se ganhei isto é porque eu trabalhei para tal.

Neville: Ryan, Ryan… tu achas mesmo que ganhas-te esse título pelo teu mérito? Achas? You silly boy. Tu apenas tiveste sorte de o Cavaleiro ter caído uns milésimos de segundos antes de ti.

Ryan baixa a cabeça, sabendo que o que Neville diz é verdade.

Neville: Ryan, vê se percebes uma coisa. Tu sem mim, não és nada. A semana passada levaste o beatdown da tua vida. E esta semana podes vir a passar pelo mesmo. Sabes qual foi o teu erro no meio disto tudo? Foi teres-me deixado, Ryan. Sem mim, tu és nada! E vais te aperceber desse teu grande quando levares a coça da tua vida esta noite!

Neville começa a sorrir sadicamente, enquanto se afasta de Ryan. Este fica com uma cara de poucos amigos, mas decide continuar a fazer os seus alongamentos.
****

A imagem volta a transmitir a arena onde é perceptível o barulho dos espetadores que esperam ansiosamente pelo combate quadrilha fatal.

Beja: Agora é hora de um dos momentos mais importantes da noite!

Luís: Tudo por um prémio que ninguém faz a mínima do que seja!

Beja: 4 homens escolhidos, mas só um será o vencedor deste combate!

Luís: Sim... Espero coisas boas daqui!