Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) Empty VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por vlladmin Qui 06 Fev 2014, 08:35

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) 2pUvGiA

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
ANÍBAL FRAGAS VS. DANIEL LOBO
FALLS COUNT ANYWHERE

*****
ALEXANDER RANDALL VS. MANUEL GARRUCHO
SEBASTIÁN RIVERA VS. DIOGO LOURENÇO
ALEXANDRE PENAFORTE VS. ANTONIO ANDRADE
ARSÉNIO FUÍNHA VS. YURI PETROV PELO TÍTULO DA VANGUARDA
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) Empty Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por vlladmin Qua 12 Fev 2014, 10:40

O evento abre com a habitual pirotecnia, que cada vez é mais gloriosa e imponente. A volta pelo público dá-se até que vemos a mesa de comentadores.

Luís Barreira: Senhoras e senhores bem-vindos a mais uma emissão da Vanguarda da VLL! O meu nome como já sabem é Luís Barreira e ao meu lado tenho Diogo Beja, o homem que já fez mil e um programas de Wrestling mas não percebe nada!

Diogo Beja: Obrigado pela receção calorosa Luís, mas uma coisa é certa na minha ótica e corrige-me se estou errado… Hoje teremos um evento digno de PPV!

Luís: Nisso tenho de concordar contigo. Vamos logo começar com um combate pelo título da Vanguarda! Algo que nunca aconteceu na VLL!

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) ACWZjsa
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) Empty Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por vlladmin Qua 12 Fev 2014, 11:27

A imagem volta filmando o escritório de Augusto Lousada. O Supervisor-Geral está atrás da sua secretária e, sentado à sua frente, está Jack Neville.

Lousada: Volto a pedir-te desculpa pelo incidente, Jack...não era suposto aquilo ter acontecido, deviam-te ter dado as informações. Não se voltará a repetir.

Neville: Tenho que admitir, foi embaraçoso. E farto de humilhações nesta estância de  férias já estou eu.

Lousada: Eu sei, Jack, não voltará a acontecer, tens a minha palavra.

Neville: Mas bem, pelos vistos o tipo é só um amadorzeco sem experiência. Ainda para mais um peso-pluma. Presa fácil para o Randall.

Lousada: Bem sei, o meu objectivo foi esse. Dar um aperitivo ao Randall. Ele tem que mostrar a sua força para se mostrar um bom candidato ao título do Yuri.

Neville: Posto que lhe darás quando cumprirmos o nosso acordo, não é, Augusto?

Lousada assente.

Neville: Sabes, confesso que tenho a minha curiosidade. O que é que o rapaz sabe?

Lousada sorri de forma manhosa.

Lousada: Nada, o Martins só me quer caluniar. É um jovem frustrado, nada mais.

Neville sorri, mas a sua expressão evidencia que não está convencido.

Neville: Compreendo...


***


Luís Barreira: Bem, bem, parece que o acordo entre Neville e Lousada é agora oficial. Ansioso por ver no que isto dá, e também ansioso para ver o Randall de novo em acção hoje.

Diogo Beja: Ainda vais ter de esperar porque agora é a vez de entrarem em acção o António Andrade e o Alexandre Penaforte.

Raquel Jacob: Este combate está marcado para uma derrota. Em primeiro, a caminho do ringue vindo de Durban, África do Sul, pesando 121kg, Alexandre Penaforte!

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) GEgI54V

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!

Alexandre Penaforte dirige-se até ao ringue muito concentrado com um olhar de determinação.

Diogo Beja: Tenho imensa pena do seu combate frente a Darren Keane ter terminado com uma desqualificação dupla, teria sido um grande combate.

Luís Barreira: Teria sido uma tareia do Keane sobre o Penaforte, queres tu dizer.

Diogo Beja: Eu acredito no valor do Alexandre.

Raquel Jacob: E o seu adversário: ele vem do Rio de Janeiro, Brasil, com um peso de 128kg, António Andrade!

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) A3FzlzJ
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) Empty Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por vlladmin Qua 12 Fev 2014, 11:52

Encontramo-nos no balneário pessoal dos DeLuxe SAD. Dentro do mesmo podemos encontrar Eustass Kid, Arsénio Fuínha, Lucas Brandão e Sebastião Fonseca.

Lucas: Vamos com calma pessoal! O Eustass de certeza que não queria fazer o que fez!

Arsénio com a mão na cabeça parece furioso com o seu parceiro.

Sebastião: Sim, também acho!

Arsénio: Isso não interessa, perdi foi a minha oportunidade pelo título da Vanguarda por causa deste ignorante!

Eustass: Só te queria ajudar bro!

Eustass faz uma cara muito séria.

Lucas: Bem agora é seguir em frente, procuras uma nova oportunidade num futuro próximo Fuínha.

Lucas aproxima-se de Arsénio colocando-lhe um bocado de gelo na cabeça.

Lucas: Agora é pensar que como Parceiros de Guerra vamos continuar a dominar a VLL! E ainda temos o Bangalter na busca do título Supremo!

Eustass: Sim, deve ser isso.

Eustass senta-se numa das cadeiras presentes no balneário, completamente desinteressado com o que acontece com Arsénio.

Lucas: Bem tenho é de fazer uma pergunta muito rápida. Alguém daqui teve algo haver com o que aconteceu com o Lousada??

Todos abanam com a cabeça em sinal negativo, de seguida Lucas Brandão olha para Eustass.

Eustass: Eu? Porque haveria de fazer isso? Claro que não, tas tolo! Eu não curto do gajo, mas não sou burro! Foi o Vinícius como disseste.

Lucas: Pois, deve ter sido.


***



Luís Barreira: Se não fosse o azar de hoje, seria desta que os DeLuxe ficavam com todo o ouro da VLL para si!

Diogo Beja: Arsénio e Eustass dessincronizados. Se no Parceiros de Guerra II eles estiverem tão unidos como hoje ainda podem acabar por ficar sem os títulos.

Luís Barreira: Acreditas nisso?! Já viste bem as equipas que estão no torneio? Achas que têm alguma hipótese frente aos DeLuxe?

Diogo Beja: Claro que sim. Assim como acredito no valor deste jovem lutador que se vai estrear agora.

Raquel Jacob: Este combate está marcado para uma derrota. Em direcção ao ringue, vindo de Lisboa e pesando 98kg, ‘O Peixe de terra’ Manel Garrucho!

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) NKj9isP

Diogo Beja: Acredito que este estreante tem muito para conquistar aqui na VLL.

Luís Barreira: Esta é a sua primeira experiência profissional no nosso meio, não creio que ele venha acrescentar nada.

Diogo Beja: Dá uma oportunidade ao rapaz. Olha para o seu olhar cheio de expectativa.

Luís Barreira: Deixa o Randall entrar e vais ver toda essa expectativa ir pelo cano abaixo.

Raquel Jacob: O seu oponente: acompanhado por Jack Neville, ele vem de Swansea, País de Gales, com um peso de 135 kg, Alexander Randall!

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) IpaXhMK

Raquel Jacob: O vencedor deste combate por desqualificação: Manel Gaaaaaaaaaarrucho!

Diogo Beja: Uma atitude lamentável por parte do Alexander Randall. Podia ter finalizado o combate mais preferiu punir o Manel Garrucho.

Luís Barreira: Que estás para aí a dizer, Beja?! O Randall apenas está a mostrar ao Garrucho como é a VLL, encara isto como as boas-vindas. Depois desta sova tenho a certeza que o Manel só quer voltar às suas lutas de bairro!

Diogo Beja: Que mentalidade Luís! O Garrucho teve uma boa prestação e não merece ser tratado desta maneira.

Jack Neville sobe ao ringue com uma soqueira na mão direita e manda a Randall levantar Garrucho. Randall tem Garrucho em posição e Neville prepara-se para um soco em cheio na cabeça do lisboeta. Mas antes que estes possam agir, Gabriel Martins corre até ao ringue! Randall larga Garrucho e tenta uma clothesline no minhoto que se esquiva e contra ataca com um dropkick fazendo Randall sair do ringue! Neville aproveita que Martins está de costas e prepara um soco bem na nuca, mas nesse momento Garrucho apanha-o por trás e aplica um German Suplex! Neville rebola até fora do ringue.

Luís Barreira: O que é que o Martins está a fazer?! O Randall e o Neville estavam a dar as boas-vindas ao Garrucho!

Diogo Beja: Que atitude lamentável do duo britânico… Ainda bem que o Gabriel apareceu e retribuiu o ataque da semana passada.

Gabriel cumprimenta Garrucho enquanto Randall e Neville abandonam a arena dizendo a Gabriel que as coisas não terminam por aqui.


***



A emissão volta com Antonio Andrade que está no balneário sozinho e esperava literalmente a sua hora de aparecer. Ele sorriu quando viu que já estava sendo filmado e sem mais delongas começou a falar.

Antonio: Vinny... Quero apenas dizer que, bem, sei das suas desconfianças, mas pelo que sei, Michel-Baptiste Bangalter nada tem haver com a desistência da equipe de segurança para o dia 23 de Fevereiro, simplesmente um amigo meu, Lúcio Vilar, ele simplesmente vai dar uma festa de arromba nesse dia e precisará, bem, digamos assim... Seguranças!

Antonio sorriu.

Antonio: Nada pessoal priminho, apenas coincidências da vida, então, não vais ter toda essa equipe para lhe proteger dos Deluxe... Pena que não me ouviste, pena que não quiseste entrar do meu lado e não confrontar os Deluxe, mas mal sabias que eu queria tudo menos sua amizade, não sei como você demorou para descobrir algo tão óbvio.

A expressão de Antonio mudou para algo amargurado.

Antonio: Como você acreditou que eu, eu, Antonio NUNES Andrade, iria querer seu amiguinho depois de tudo que você me fez... Depois de tudo! Você me roubou a chance de ir para a BWF quando você não disse para o Junior que só iria para lá se fosse comigo! Tu me roubaste a infância que eu sempre quis! Você com seus cavalos, vídeo-games, luxos, namoradas das mais lindas! E ainda me roubaste o sobrenome! O sobrenome? Até que ponto vai a sua mesquinhez!

Antonio andou de um lado para o outro e parou no ponto onde estava antes.

Antonio: Como você pensou que eu acabaria sendo amiguinho da pessoa que mais me prejudicou na minha vida inteira! Nem Jesus Cristo virou melhor amigo do Diabo! Quanto mais eu que sou um ser humano normal, com virtudes e defeitos? Sua ingenuidade me fez ter cada vez mais acesso à sua vida... A tudo! Por isso, sempre estou um passo a sua frente... E por isso, posso afirmar que você vai perder o título supremo, porque um ladrão não deve ser campeão supremo... Não sou o melhor amigo do Bangalter, nem me interessa ajuda-lo, muito pelo contrário... Mas saiba, Vinny, que temos muitas contas para acertar e que o que começou no Dinastia não acabou! Eu juro! Juro que farei contigo pior do que eu fiz com o Penaforte fez hoje!

A imagem desvanece e volta à mesa dos comentadores.

Luís: Grandes palavras de Antonio NUNES Andrade! Um senhor!

Beja: Vejo muita amargura e inveja, tenho pena do Antonio...

Luís: Pena deverias ter de teu amado, o Vinícius, ele está com dois homens poderosos na seu encalço, o reinado dele está a acabar, graças a Deus!

Beja: Tu sempre a meter o nome do Vinícius no meio... É muito amor...

Luís: Cala-te, Beja!

Beja: Eu calo-me Luís, calo-me porque o momento mais ansiado da noite está a chegar...o nosso Evento Principal, Lobo e Fragas estão prestes a resolver a sua disputa num combate Falls Count Anywhere! Mal posso esperar para ver esses dois a darem cabo um do outro!


***



Raquel Jacob: Este combate é o Evento Principal da noite e está marcado para uma derrota, sendo um combate Falls Count Anywhere! Introduzindo primeiro, vindo de Odivelas, Lisboa, e pesando 108 quilos...DANIEL LOBOOOOOOOOOOO!!!

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14) FeFVtJt