Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

+17
CChris
Phen
Rems
Guerrero
Conspo
Pedro_Carmo
CM Kelsius
A.Tsunami
Demichelis
Kid
Alm
AR
RedWrestler
Tiago Guedes
Al Razor
Felps
vlladmin
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por Al Razor Qua 03 Set 2014, 11:06

Quero agradecer ao Kels, Guerrero, Alm, Tiago, Kid, Vinny e Chris pela ajuda que me deram a escrever o show.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por AR Qua 03 Set 2014, 21:02

Gostava que pelo menos os combates principais tivessem um conceito, isto é contarem algo e nós podermos resumir aquilo que se passou. Epá por exemplo o Coelho, tendo em conta que é um wreslter mais técnico poderia ter um ataque mais focado, a por exemplo explorar o braço do oponente. E convinha por exemplo ser transmitido o quanto dano já foi causado.

Por exemplo:

" Oh Meus Deus, Coelho consegue prender mais uma vez o seu adversário num armbar submission! O açoreano têm desde o inicio do combate procurado trabalhar no braço do seu oponente, não sei se o wrestler x irá conseguir resistir a esta ofensiva focada da parte do Coelho.

Com isto, está se a passar-se algo com principio, meio e fim e torna-se mais facil ler combates, não sendo apenas troca de golpes, moves e tentativas de pinfalls.

Tinha criticado o uso da Cage Match, e logo de seguida o Alm deu-me uma boa justificação para o uso da jaula. Acho que no show podia ter aproveitado melhor aquilo que se tinha passado. Só houve uma vez em que vi isso acontecer, que foi quando perto do final do combate o Angel quer vencer o combate sem sair da jaula. Isto foi bom, mostra que o antigo campeão procurava ter uma vitória decisiva ao contrário do que aconteceu no Ground Zero. Faltaram mais momentos destes, o Caveleiro devia ter-se portado com um wrestler mais stiff possivel.

Gostei de ver o Pascoal sair campeão, têm tudo para ser um bom campeão. Adorei ver a reacção dele após o combate. Relativamente a esse combate, gostava de ter visto pelo menos o Sampaio a tentar o seu novo Kimura Lock. Fico contente por não ter saido campeão, pois tendo em conta a personagem, acabaria por ser uma conquista banal quando é suposto a primeira conquista do Corvo ser algo para o qual o público está cheio de hype.

A rivalidade entre o Petrov e o Franco têm algum potencial, vamos ver o que fazem daqui para a frente.

No geral, foi um show superior aos últimos dois, mas não foi nada de especial. Ainda assim, traz-nos coisas que podem ser interessantes como por exemplo: o reinado do Cavaleiro e do Pascoal.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por Al Razor Qua 03 Set 2014, 21:08

AR escreveu:Gostava que pelo menos os combates principais tivessem um conceito, isto é contarem algo e nós podermos resumir aquilo que se passou. Epá por exemplo o Coelho, tendo em conta que é um wreslter mais técnico poderia ter um ataque mais focado, a por exemplo explorar o braço do oponente. E convinha por exemplo ser transmitido o quanto dano já foi causado.

Por exemplo:

" Oh Meus Deus, Coelho consegue prender mais uma vez o seu adversário num armbar submission! O açoreano têm desde o inicio do combate procurado trabalhar no braço do seu oponente, não sei se o wrestler x irá conseguir resistir a esta ofensiva focada da parte do Coelho.

Com isto, está se a passar-se algo com principio, meio e fim e torna-se mais facil ler combates, não sendo apenas troca de golpes, moves e tentativas de pinfalls.

Tinha criticado o uso da Cage Match, e logo de seguida o Alm deu-me uma boa justificação para o uso da jaula. Acho que no show podia ter aproveitado melhor aquilo que se tinha passado. Só houve uma vez em que vi isso acontecer, que foi quando perto do final do combate o Angel quer vencer o combate sem sair da jaula. Isto foi bom, mostra que o antigo campeão procurava ter uma vitória decisiva ao contrário do que aconteceu no Ground Zero. Faltaram mais momentos destes, o Caveleiro devia ter-se portado com um wrestler mais stiff possivel.

Gostei de ver o Pascoal sair campeão, têm tudo para ser um bom campeão. Adorei ver a reacção dele após o combate. Relativamente a esse combate, gostava de ter visto pelo menos o Sampaio a tentar o seu novo Kimura Lock. Fico contente por não ter saido campeão, pois tendo em conta a personagem, acabaria por ser uma conquista banal quando é suposto a primeira conquista do Corvo ser algo para o qual o público está cheio de hype.

A rivalidade entre o Petrov e o Franco têm algum potencial, vamos ver o que fazem daqui para a frente.

No geral, foi um show superior aos últimos dois, mas não foi nada de especial. Ainda assim, traz-nos coisas que podem ser interessantes como por exemplo: o reinado do Cavaleiro e do Pascoal.
Wut? Os combates é descrever o que acontece, sempre foi feito assim e nunca vi ninguém a queixar disso. Depois não percebi o que querias com a cena da jaula.

Quanto ao ser especial ou não, não fiz para ser especial, mas sim para ser enumeras vezes melhor que os outros anteriores.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por AR Qua 03 Set 2014, 21:20

Não leves as coisas tão a peito, e sê mais aberto àquilo que é criticado/sugerido.

Rapaz eu não estou a dizer para deixarem de dizerem que o wrestler x fez o move y, estou a dizer para não ser só e apenas isso. Com isto acabas por reforçar a importância que os golpes tiveram, porque estão a significar algo.

E mais importante, os combates acabam por se distinguir uns dos outros porque contam coisas diferentes.

O que quis dizer com o combate da jaula, é que faltaram momentos nos quais se deveria notar a vontade do Angel ter um vitória convincente( houve apenas aquele no qual o Angel regressa ao ringue), e que o Caveleiro devia ter sido um wrestler mais stiff mais cabrão.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por Al Razor Qua 03 Set 2014, 21:24

AR escreveu:Não leves as coisas tão a peito, e sê mais aberto àquilo que é criticado/sugerido.

Rapaz eu não estou a dizer para deixarem de dizerem que o wrestler x fez o move y, estou a dizer para não ser só e apenas isso. Com isto acabas por reforçar a importância que os golpes tiveram, porque estão a significar algo.

E mais importante, os combates acabam por se distinguir uns dos outros porque contam coisas diferentes.

O que quis dizer com o combate da jaula, é que faltaram momentos nos quais se deveria notar a vontade do Angel ter um vitória convincente( houve apenas aquele no qual o Angel regressa ao ringue), e que o Caveleiro devia ter sido um wrestler mais stiff mais cabrão.
Não levei a peito, só achei estranho.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por AR Qua 03 Set 2014, 21:27

Não vejo porque! Nos combates principais têm de existir mais psicologia envolvida e têm de se perceber aquilo que se está a passar dentro do ringue. E faltou isso.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por Al Razor Qua 03 Set 2014, 21:31

AR escreveu:Não vejo porque! Nos combates principais têm de existir mais psicologia envolvida e têm de se perceber aquilo que se está a passar dentro do ringue. E faltou isso.
Não não é preciso aquilo, olha por exemplo na brawl do show anterior entre o Petrov e o Jacob, o Jacob começou a atacar o ombro direito do Petrov e o objectivo era sempre o ombro por isso maior parte dos ataques foram ao ombro.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por AR Qua 03 Set 2014, 21:32

Então e neste show faltou isso porquê?
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por Al Razor Qua 03 Set 2014, 21:47

AR escreveu:Então e neste show faltou isso porquê?
Só escrevi o tags. Por isso não te posso dizer o porquê de ter faltado.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por Kid Qua 03 Set 2014, 22:56

Os combates têm de contar uma história por mais simples e banal que possa ser. O Zé Tó e o Pascoal são bons exemplos porque não são lutadores "reais", "profissionais" ou como quiseres chamar, que não foram treinados para combater. Os combates deles serão sempre diferentes de quaisquer outros.
Há outros lutadores, como por exemplo o Felps, que pede outro tipo de combate. É aquele lutador que funciona a base de comebacks, não é aquele lutador que domina um combate.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por Cláudio Qua 03 Set 2014, 23:12

Concordo com o AR.
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por RedWrestler Qui 04 Set 2014, 03:40

Desde já quero dar os parabéns ao Kelsius, Guerrero, Alm, Razor, Tiago, Kid, Vinny e Chris por terem contribuído para a realização deste show, que foi postado a horas.

Quanto ao show em si, teve bons momentos e momentos em que faltou qualquer coisa.

Para começar, o combate Felps vs ChaZZ.  O combate foi curto, aceita-se isso perfeitamente. O problema é que o combate não teve pausas. Era o oponener e nenhum dos dois promou por aí além. As manobras eram imediatamente seguidas umas às outras e isso prejudicou um pouco a leitura do embate. A juntar isso também aponto de negativo o "Pontapé nos Países Baixos" da parte do ChaZZ. Aponto, essencialmente, porque houveram ao longo dos shows múltiplos golpes sujos que o árbitro não viu.

Depois disto seguiu-se a entrevista do Timó. Bem escrita, com sentido. Foi a primeira vez que o Pedroso falou sobre o assunto, desprezando a situação, tal como o seu manager. O problema é que existe um incoerência de atitudes da parte do Timó. Explicarei melhor daqui a pouco.

O regresso do Caim foi 5 estrelas. Muito bem escrito, um regresso bem conseguido. Ainda bem que o dan decidiu voltar. Esta personagem tem um potencial tremendo.

O combate de equipas foi normal. Os vencedores foram justos e o fim foi interessante. Os ataques constantes ao ombro direito do russo fizeram sentido. O fim com o Jacob a partir os dentes com o microfone ao Lopes não me agradou muito, mas aceito.

O segmento do Neville com o Angel foi bom e serviu para hypar o main event.

A Fatal Four Way teve momentos confusos. Também houveram dois golpes baixos durante o combate que não foram vistos pelo árbitro. Quanto ao vencedor, pensava que seria o Corvo, mas o Pascoal também merecia a vitória (principalmente pelo trabalho desenvolvido pelo Kid nas últimas semanas). Não sou grande fã do nome do título, mas era dificil arranjar melhor. A entrevista pós vitória da parte do cigano foi engraçada e o angle deste fugir com o título faz todo o sentido.

O Coelho vs Fuínha pecou na minha opinião pelo facto do açoriano não ter trabalhado melhor o seu adversário. O AF voltou agora de lesão e não se viu o HC tentar atacar nenhum ponto específico deste, nem se viu o "Verdadeiro Professor" queixar-se das costas ou de outra parte do corpo. Também acho que faltou alguma emoção no fim do combate. Uma tentativa de Sumário ou do Toque da Campainha. Foi quase que uma vitória fácil para o açoriano. A parte do Timó provocar o Coelho no fim não me pareceu muito necessária, depois da entrevista do primeiro no início do show.

O terceiro e último acontecimento envolvendo o Coelho e o Pedroso foi o fim correto e desejado. Um confronto físico em que o Timó sai ligeiramente por cima. Só achei que a entrevista e provocação do Timó no fim do combate foi demasiado. Uma dessas duas chegava.

O main event foi bom e teve o resultado esperado. O fim foi surpreendente, com o TJ Crowe a massacrar o Angel e o Neville a vingar-se do seu antigo cliente. Agora é esperar por desenvolvimentos.

Resumidamente foi um show melhor que o último, mas que ainda precisa de melhorar em alguns aspetos. Boa sorte à team para o futuro.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por Tiago Guedes Qui 04 Set 2014, 04:09

Destaco como positivo o facto do show ter saído a tempo e horas pela primeira vez em algum tempo. No geral, acho que o ponte forte do show foram os segmentos que foram bem escritos, bem construídos e fizeram sentido nas histórias atuais. Talvez a tortura do Crowe ao Angel tenha sido exagerada, não por não se adequar ao Crowe mas por achar que o Ryan Angel (A continuar na empresa, visto que fiquei com essa dúvida.) saiu demasiado por baixo na mesma noite. Mas isso são opiniões. Espero que o Crowe não ataque já o Supremo, mas o provável é termos uma Triple Treath pelo título.

De resto, os combates podiam ser melhores como já apontaram mas isso é algo que se vai melhorando. O Razor esforçou-se e tenho a certeza que vai continuar a esforçar-se para melhorar e continuar com o bom trabalho que tem feito.
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por Conspo Qui 04 Set 2014, 04:10

Que pitas meticulosas vocês xD Concordo com o Kid.

Outra cena, nós tinhamos um modelo para comentar shows, que eu gostava, vou traze-lo de volta:

Face favorito:
Maybe Ryan, mas este foi um show mais "heelish"

Heel favorito: Pascoal.

Melhor Lutador da noite
: Cavaleiro

Segmento mais bem conseguido: Último segmento / Regresso do Caim

Segmento mais desinteressante: N/A

Gostava de ver mais de: Pascoal, gosto muito da char.

Gostava de ver menos de
: Diria o Chazz, mas se este conseguir aproveitar o que for possivelmente dito pelo Guerrero no passatempo pode ficar interessante

Maior choque: O final

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado)
: Gostei, não foi excelente mas foi uma boa leitura e bastante melhor que o anterior.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por Tiago Guedes Qui 04 Set 2014, 04:20

Face favorito: Ryan Angel

Heel favorito: Jack Neville

Melhor Lutador da noite: Henrique Coelho

Segmento mais bem conseguido: Regresso do Caim

Segmento mais desinteressante: A meu ver, nenhum.

Gostava de ver mais de: Arsénio Fuinha e Diogo Lourenço que não sei porque não esteve no show.

Gostava de ver menos de: ChaZZ, não se tem esforçado minimamente.

Maior choque: Regresso do Caim

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Já o fiz.
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por RedWrestler Qui 04 Set 2014, 04:27

Ah! Já me esquecia. Um dos maiores erros do show para mim foi o não aparecimento do Zé Tó depois do protagonismo que teve no último show (roubo do macaco, ter lutado duas vezes, etc). Nem dele nem do António Andrade.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por Al Razor Qui 04 Set 2014, 04:30

RedWrestler escreveu:Ah! Já me esquecia. Um dos maiores erros do show para mim foi o não aparecimento do Zé Tó depois do protagonismo que teve no último show (roubo do macaco, ter lutado duas vezes, etc). Nem dele nem do António Andrade.
Não há tempo de antena para todos nem acho correcto a char do phen ter protagonismo de um Cena como querem/queriam fazer.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por Al Razor Qui 04 Set 2014, 05:25

Isto foi o Crowe a cantar no carro depois de ter arrebentado o Ryan:

Ganhei uma noção de vida totalmente ofuscante
Cheiro a morte através do teu respirar ofegante
É algo mirabolante esta sensação de medo
Sinto ao longe o teu receio de vir a morrer cedo
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por Kid Qui 04 Set 2014, 05:36

Antes de mais devo congratular por o show ter saído a horas. Acabou por ser um show pequeno e simples mas revelou-se ser eficaz e cumpridor. Com o desenvolver das histórias será possível isto melhorar daqui para a frente. Os combates também podem ser melhorados em termos de psicologia.

O primeiro combate cumpriu tendo em conta o trabalho realizado pelos dois users. O Felps e o ChaZZ já se defrontaram muitas vezes, espero que seja um final nestas disputas entre eles e que cada um siga o seu caminho.

A entrevista ao Timó estava bem feita. Ele tentou desprezar as acusações de ter violado a Miquelina e até demonstrou alguma atitude, no entanto ainda não acho que ele tenha conseguido ultrapassar a situação. Falta aqui qualquer coisa, talvez ainda esteja para chegar. Nesta feud não há um face e um heel claros, mas até tem resultado bem.

O regresso do Caim foi muito bem dirigido. Espero que o dan esteja motivado para este regresso do Caim e consiga conquistar o que não conseguiu na sua primeira passagem. Podia aproveitar este regresso para dar uns pequenos retoques na personagem se a achar enjoativa e estiver sem ideias.

Bom combate e resultado justo no combate de equipas. Depois da brawl da semana passada e deste combate de equipas, estes dois têm de passar ao nível seguinte e fazer algo novo. Para já não estou a ver grande vantagem para os dois com esta feud, até acho que o Petrov precisava de outra coisa. Isto não está mau, mas ambos podem fazer isto melhorar.

O segmento entre o Ryan e o Neville esteve bem e condiz com o que se passou no final do show.

A quadrilha fatal teve boa ação. Como já disseram faltou ver o Sampaio tentar o Kimura Lock, mas de resto o combate cumpriu, foi equilibrado e nenhum mostrou grande domínio sobre os outros. O final esteve bem com o Pascoal a roubar a vitória, não deixando que o Corvo e o Rosas ficassem mal no combate.
A entrevista ao Pascoal vai de encontro aquilo que é a personagem e deixa curisosidade com o que se vai passar.

Segmento do crowe foi simples mas também cumpre tendo em conta o que se irá passar.

No combate entre o Coelho e o Arsénio estava à espera que acontecesse algo e acho que devia ter acontecido algo. O Timó podia ter tido algum papel neste combate ou até mesmo algo relacionado com o Fuínha.
A mensagem do Timó depois do combate já me agradou, mas o segmento no estacionamento já não. Foi demasiada interação entre os dois neste show, deviam ter-se ficado pela mensagem do Timó no ecrã gigante e depois o Coelho gritava com ele.
Já o Fuínha sai por baixo deste combate porque parece que foi ignorado.

O main-event não foi hypado e vi pouca gente interessada neste combate. Foi um erro coroar um campeão tão cedo e esta mudança também não é muito benéfica, não consigo ver nem o Angel nem o Cavaleiro como top guys, ambos precisavam de mais construção.
O segmento final foi mau para o Angel que sai muito por baixo de toda a situação, faz mesmo crer que a sua conquista do titulo foi um completo flop e querem arrumar já com ele. Perdeu com o Cavaleiro e ainda levou uma surra depois do combate.
Não acho que o Croew precisasse do Neville, alias estou farto deste manager, anda sempre a saltar de um lado para o outro. Não gostei do segmento final, não sou fã.

Faltou ver António Andrade, Lourenço e Zé Tó. Às vezes mais vale não entrarem no show de for apenas para encher, mas acho que mereciam alguma referência.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por Phen Qui 04 Set 2014, 09:26

Eu acho bem eu e o Andrade não termos aparecido. Não promámos, não demos continuação ao material que nos foi dado, é apenas normal.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por Demichelis Sex 05 Set 2014, 07:50

Concordo com o Phen... Parece que os dois combinaram de sumir... LOL... Se bem que o Phen avisou antes...

Sobre a Fatal 4, o árbitro viu os golpes baixos do Pascoal, eles eram totalmente válidos porque era uma fatal 4 way que não tem DQ, não era elimination match...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)   - Página 3 Empty Re: Vanguarda 57# (RTP1) - (02/09/2014)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos