Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 4# (RTP2) - (23/02/13)

Ir para baixo

VANGUARDA 4# (RTP2) - (23/02/13) Empty VANGUARDA 4# (RTP2) - (23/02/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:02

VANGUARDA 4# (RTP2) - (23/02/13) RTP2

PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE, LISBOA
|23 de Fevereiro de 2013|
BILHETES À VENDA NO LOCAL E ONLINE

VANGUARDA 4#

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE

MOORE SD vs. FREDERICO DE QUEIRÓS

ÁRBITRO ESPECIAL: JOÃO LOPES

GTM COOL vs. DAVID SANTOS
JORGE GANTE w/AL GANTE vs. kELVY LIMA

DARK MATCHES:
PEDRO DOMINGUEZ vs. EDUARDO SANTOS


Última edição por doherty em Sáb 17 Ago 2013, 23:32, editado 1 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 4# (RTP2) - (23/02/13) Empty Re: VANGUARDA 4# (RTP2) - (23/02/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:03

Temos várias imagens do Verdade e Consequência a passarem. Até que para, mais pormenorizadamente no combate principal da noite entre Gonçalo Ferraz e Frederico de Queirós. Vários momentos espetaculares do combate.
Raquel Jacob: O vencedor deste combate… FREDERICO DE QUEIRÓS!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

João Lopes: SIM! SIM! SIM!

Lucas Brandão: A bondade de Gonçalo traiu-o…

Luís Barreira: Raquel dá o título para a mão de Fred. Este estica o braço para dar a Lopes, mas recolhe-o.

João Lopes: Dá cá isso e termina com o Gonçalo.

Lucas Brandão: Parece que o Fred fica com remorsos… Gonçalo está no chão indefeso e Lopes quer destruí-lo…

Frederico de Queirós: Não…

Luís Barreira: O quê?! Frederico abandona o ringue com o título na mão.

João Lopes: Vais-te arrepender disto.

Lucas Brandão: As luzes apagam-se… o que se passa aqui!

Luís Barreira: Será o homem que atacou Gonçalo pelas costas mais que uma vez?!

Lucas Brandão: As luzes voltam… é ele! OH MEU DEUS!

Luís Barreira: KIZUA ESTÁ NO MEIO DO RINGUE COM GONÇALO NO AR E DESTROI-O!

Lucas Brandão: Gonçalo agarra-se ao seu ombro lesionado.

João Lopes: Frederico tu… és o próximo!

A imagem desvanece com Kizua ao lado de João Lopes, que termina este Veradade e Consequência sem o “seu título”.

VANGUARDA 4# (RTP2) - (23/02/13) 120px-TV_14_DL
VANGUARDA 4# (RTP2) - (23/02/13) Rtp2
VANGUARDA 4# (RTP2) - (23/02/13) WkZM9

A imagem mostra os fãs da Vanguarda da Luta Livre ao rubro enquanto cobre toda a arena mostrando o cenário que nos próximos meses será a “nossa casa”. O pavilhão da VLL apresenta um ecrã gigante junto à cortina, onde os lutadores entram com uma rampa de acesso. Não há fogo-de-artifício mas existe algum jogo de luz. O ringue tem as cordas verdes. O público parece animado. A mesa de comentadores é composta pelos habituais relatadores, Lucas Brandão e Luís Barreira.

Luís Barreira: Bem-vindos até Lisboa onda a Vanguarda da Luta Livre irá assentar no que esperamos que seja a nossa casa durante algum tempo. Este é o pavilhão da Vanguarda da Luta Livre e a meu lado tenho o meu parceiros Lucas Brandão.

Lucas Brandão: Isso mesmo Luís. A nossa casa será esta por um longo tempo. E já agora… que grande evento que nos espera hoje.

Luís Barreira: Isso mesmo. Tanto em termos de conteúdo dentro do ringue como fora do mesmo.

Lucas Brandão: Teremos um pequeno update sobre o que aconteceu durante esta semana com Peter World e teremos também uma notícia talvez de despedida por parte de Gonçalo Ferraz mas isso só mais lá para a frente…

Luís Barreira: Agora temos um grande combate entre Jorge Gante e Kelvy Lima. Dois lutadores que saíram derrotados do evento da semana passada e que precisam deste combate para voltar a remar digamos assim.

Lucas Brandão: Bem… recebemos agora informação que esse não é o combate que irá acontecer. Nos bastidores afirmam que será o segundo combate da noite que irá acontecer agora.

Luís Barreira: Kelvy Lima ao que parece teve de viajar para a sua cidade natal. Mas Jorge Gante irá competir hoje… Segundo fontes que nos chegam contra KIZUA!

Lucas Brandão: Vamos ter a Maquina Africana a combate hoje! Algo que provavelmente muitos fãs da VLL ainda não conhecem, por não terem assistido ao PPV. Por isso a federação dá-nos uma prestação do mesmo! Em televisão!

*Toca a hino do Benfica, música de David Santos*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.


Luís Barreira: O futebol faz disto… De mal amado a estrela!

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este primeiro combate da noite está marcado para uma derrota. O primeiro a caminho do ringue vindo de Alverca e pesando 88kgs… DAVID SANTOS!

Lucas Brandão: Não esquecer que o vencedor deste combate enfrenta Moore SD brevemente pelo título Nacional!

*Toca a música Holy Wars, faixa de GTM Cool*

Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Chicago, nos Estados Unidos e pesando hoje 94kgs… GTM COOL!

Luís Barreira: GTM Cool perdeu na semana passada e agora precisa de fazer uma recuperação digamos assim. Este combate é fundamental para entrar novamente nos eixos.

*Soa a campainha*

*Adelaide Rodrigues é a official deste combate.
*Ambos os lutadores cumprimentam-se antes da disputa se iniciar, algo raro nos dias de hoje em que a federação começa a ter vários adversários.

-> Jogo de força entre ambos.
-> GTM Cool leva a melhor, provavelmente devido à diferença de peso.
-> Dropkick de GTM Cool seguido de um Elbow.
-> Ambos os lutadores estão de pé e Santos sobre um DDT. O público canta pelo lutador que defende as cores do Benfica.
-> Isso faz com que o lutador ganhe alguma vontade e se consiga safar de um Suplex.
-> Procura ganhar velocidade nas cordas.
-> E European Uppercut.
-> GTM ficou claramente afetado.
-> David Santos aproveita e aplica o seu Back to Belly Piledriver.
-> Cool é levantado e empurrado para as cordas. Spinebuster.
-> Final Glorioso preso no meio do ringue!
-> Não há para onde fugir…
-> Vitória para David Santos.

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… DAVID SANTOS!

YEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Lucas Brandão: Não digo que seja uma vitória fácil, mas ainda assim não foi preciso suar muito.

Luís Barreira: Mal os fãs se ouviram na arena a gritar pelo glorioso que o Santos acordou e levou a melhor.

Lucas Brandão: Vamos ver se os mesmos fãs irão fazer a diferença quando David Santos enfrentar Moore SD no Vanguarda 6!

*****

A imagem mostra Moore SD a chegar à arena numa limousine. Consigo vem também uma bela rapariga, com os seus 20 ou 21 anos, que carrega o título Nacional nas mãos. A rapariga é loira e alta. Bem bonita. Provavelmente uma modelo.

Zé Maravilha: Senhor Moore espere…

Ao chegar junto de Moore SD o entrevistador, Zé Maravilha, fica deslumbrado com a beleza da rapariga que vem com o mesmo.

Moore SD: Estás a olhar para onde puto?

Zé Maravilha: Lado nenhum… Vim apenas entrevista-lo… Irão haver desenvolvimentos da história do Peter World e queria saber o que acha disso…

Moore SD: Não acho nada. Não quero saber.

Moore SD pede o título e coloca-o ao ombro.

Moore SD: O meu menino está aqui. Tenho um combate bastante importante hoje e só tenho de pedir para que não me façam perguntas parvas. O Peter foi despedido. Não irá voltar… É o que interessa.

Zé Maravilha:E para hoje? Alguma coisa que quer dizer?

Moore SD: Apenas que o nosso excelentíssimo supervisor-geral e campeão Supremo… faça um bom trabalho como árbitro especial do meu combate. E claro parabéns ao David Santos… Não terá tanta sorte daqui a duas semanas.

Moore SD entrega o título novamente à rapariga e começa a andar na direção do balneário. Esta acompanha-o sem dizer nada.

*****

João Lopes encontra-se no seu escritório, o seu laptop está aberto na mesa.

João Lopes: Espero que a vossa semana pós PPV tenha sido melhor que a minha. Isto porque de certa forma as coisas não correram como eu queria.

Este balança um pouco na sua cadeira.

João Lopes: Se é certo que continuo campeão Supremo, é certo também que o título não se encontra aqui… O que é uma pena. Mas irei recupera-lo. Porque a cada dia que passa as coisas pioram para o “ladrão”. Isso mesmo! O Frederico de Queirós é um ladrão e traidor. Mas obviamente que o público agora irá ficar do lado dele, porque o público é hipócrita. Felizmente não preciso de vocês!

Apontando para o monitor.

João Lopes: Eu sou um dos homens com mais sucesso na atualidade e não conquistei nada com vocês! E para o Frederico de Queirós só tenho uma coisa a dizer… Ou me entregas o meu título até ao fim do evento ou serás despedido!

*****



*****

A imagem mostra a Torre de Belém. Várias pessoas passeiam por lá até que encontramos Gonçalo Ferraz junto à mesma.

Gonçalo Ferraz: Olá pessoal. Daqui vai uma mensagem pessoal do vosso lutador favorito.

Este sorri.

Gonçalo Ferraz: Infelizmente a minha participação na VLL será cortada durante um período de tempo bem alargado. Esta lesão no ombro…

Aponta para o seu ombro direito.

Gonçalo Ferraz: Vai-me retirar muito tempo de dentro do ringue. E além disso irei voltar à competição de Mixed Martial Arts em Agosto… Não me interpretem a mal porque não é uma troca. É simplesmente uma opção. Em toda a minha jornada irei levar o nome da Vanguarda da Luta Livre comigo e quando regressar finalmente vou atrás do que é meu por direito… o Título Supremo!

Faz o sinal da paz com os dedos.

Gonçalo Ferraz: Até lá!

*****

Lucas Brandão: Estamos de volta à arena e prontos para mais um combate.

Luís Barreira: Isso mesmo. Jorge Gante e a sua bela esposa já se encontram no ringue prontos para receber o monstro Africano… Kizua.

*Toca a faixa Escravos, música de Kizua*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Raquel Jacob:A caminho do ringue vindo de Benguela, Angola… pesando 146kgs. “O MONSTRO AFRICANO” KIZUA!

Lucas Brandão: No Verdade e Consequência Kizua dominou por completo Diogo Matos e agora enfrenta Jorge Gante…

Luís Barreira: A história não me parece que seja muito diferente…

*Soa a campainha*

*Marcos Mendes é o árbitro deste encontro.
*Al Gante pede a Jorge para este ter cuidado.

-> Jorge tenta ganhar algum impacto nas cordas mas é logo apanhado por Kizua.
-> Vingança Colonial no meio do ringue! Este é o nome que Kizua dá ao seu Elevated Powerbomb!
-> Cover sem hipótese de salvação.

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… “O Monstro Africano” KIZUA!

Lucas Brandão: Parece que não ficamos por aqui!

Luís Barreira: Al sobe à corda para tentar parar Kizua mas as coisas correm mal…

Lucas Brandão: Kizua ganha impacto nas cordas e empurra Al para fora do ringue!

OOOOOOOOOH.

Luís Barreira: Kizua está louco! Al bate com grande impacto aqui na nossa frente. E agora é Jorge que vai sofrer um Torture Rack! Aqui vem os seguranças da VLL!

Lucas Brandão: Finalmente Kizua para! Mas os estragos estão feitos…

Luís Barreira: Voltamos já![/justify]


Última edição por Alm em Dom 01 Set 2013, 03:42, editado 3 vez(es)
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 4# (RTP2) - (23/02/13) Empty Re: VANGUARDA 4# (RTP2) - (23/02/13)

Mensagem por Alm Sáb 22 Jun 2013, 07:03

Sentado no que parece ser a sua casa encontramos Peter World.

Peter World: Olá povo. Apenas a fazer um pequeno update a pedido da Vanguarda da Luta Livre… Não o devia fazer, mas a minha pessoa não é assim tão má.

Peter coça a cabeça…

Peter World: Ainda estou em choque pelo que me aconteceu, mas vindo das pessoas envolvidas… Devia esperar algo do género. Se pensam que é com isso que me calam não é!

Peter World retira um papel do seu bolso.

Peter World: Moore SD eu sei o teu segredo e um dia irei voltar para a VLL! E quando voltar vou-te desmascarar de uma vez por todas. Prepara-te!

A imagem desvane.

*****

*Toca a música Dark Horses, faixa de João Silva e com ele entra o seu parceiro Sha To*

Raquel Jacob: Senhoras e senhores por favor deem as boas vindas os “Parceiros de Guerra”… Sha To e João Silva!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

João Silva: Como vai isso pessoal de Lisboa?!

Lucas Brandão: Este rapaz tem bastante carisma…

João Silva: Aqui os vossos Parceiros de Guerra não conseguem esperar mais para saber quem irão enfrentar na próxima semana!

*Toca a música da VLL, entrando João Lopes*

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Luís Barreira: Uma falta de respeito enorme… como sempre.

João Lopes: Caro Silva quer saber quem serão os vossos adversários? Pois bem… Eu não vos deixarei à espera por mais tempo…

Sha To: Sha To gostar…

João Lopes: Eu dizer… não haver combate. Ok Sha To?!

João Silva: O quê?! Tu não podes fazer isso!

João Lopes: Posso claro. Posso fazer isto e muito mais. Aliás venham para cá esses títulos. A partir deste momento o “Parceiros de Guerra” está vago.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Sha To: Ninguém nos tirar este título assim!

João Lopes: Terei de chamar os seguranças?! Não me façam fazer isso, porque não iam gostar. A partir deste momento as coisas vão mudar na Vanguarda da Luta Livre. E isto é uma das mudanças. O Parceiros de Guerra não será mais um título passível de ser discutido. Será apenas um evento especial que irá ocorrer de longe a longe. Ainda assim não se espantem amigos. Irão combater na mesma para a próxima semana. Só que não juntos!  

BUUUUUUUUUUUH.

MENTIROSO! MENTIROSO! MENTIROSO!


João Lopes: Mentiroso? Porquê?! Porque não irá acontecer algo que ninguém quer ver?!

João Silva: Eu pelo menos queria ver…

Sha To: Sha To também!

João Lopes: Então irão vem na próxima semana um João Silva contra Andreus Papandreus e um Sha To contra KIZUA!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

João Lopes: E já que são os dois tão amigos… Se um de vocês perder é DESPEDIDO! Sem mais nada a acrescentar…

Luís Barreira: As coisas estão completamente loucas na arena! O público vaia Lopes, mas isto certamente que irá colocar o Vanguarda 5 como um dos eventos mais vistos da nossa história!

Lucas Brandão: Nisso talvez tenhas razão…

Luís Barreira: Bem pessoal, vamos até mais um pequeno intervalo e já voltamos para o combate entre Frederico de Queirós e o campeão Nacional Moore SD!

*****



*****

A imagem foca Lombarda e Queirós no corredor de acesso que dá para a cortina de entrada. O ambiente está calmo é certo, mas há alguma tensão no ar pelo que se irá seguir.

Pedro Lombarda: O meu nome é Pedro Lombarda e estou aqui com Frederico de Queirós, o vencedor do combate principal do Verdade e Consequência. Olá Fred.

Frederico de Queirós: Olá.

Lombarda olha para Frederico provavelmente pedindo mais palavras…

Pedro Lombarda: Sabemos que és um lutador de poucas palavras e preferes que as tuas ações se reflitam no ringue, mas depois de tudo o que aconteceu penso que as palavras irão completar as ações…

Frederico de Queirós: Certo… Simplesmente roubei o título, porque me pareceu o mais certo. Como também sou bom a expressar-me através da escrita, não tanto como sou pela fala. Não há tempo para uma pessoa pensar na situação como na escrita. Para agir de cabeça quente, como costumam dizer, já chega o que faço no ringue.

Pedro Lombarda: Muito bem, mas também não tem consigo o título…

Frederico de Queirós: O título não é meu. Porque haveria de andar com ele para trás e para a frente?! Só que também não é do João Lopes!

Pedro Lombarda: E que acha do combate que terá a seguir com Moore SD?

Frederico de Queirós: Espero o jogo sujo dele. E antes de ir lá quero deixar uma mensagem a todos. Não quero que gostem de mim só porque não gostam do Lopes.

Frederico de Queirós abandona a zona e parte para a cortina.

*****

Vídeo gravado à poucos momentos por Andreus Papandreus e colocado no youtube, na conta oficial da VLL.

Andreus Papandreus: Já soube das medidas do supervisor Geral e só tenho de desejar boa sorte ao João Silva. É um bom lutador e irei dar o meu melhor para que o nosso combate seja algo memorável. Mas como campeão que sou não posso perder só porque sim. Com isto quero dizer que se de facto o João Silva perder não irei ficar chateado, mas não farei o frete só para ele ficar no roster.

Ouvimos o telemóvel de Andreus a tocar.

Andreus Papandreus: Caso este seja despedido tenho apenas que lhe desejar boa sorte para o futuro, mas ainda assim preciso é de  me preparar para o combate em si. Até lá amigos.

*****

Lucas Brandão: Está na altura do nosso evento principal. João Lopes diz que se Frederico de Queirós não der o título até ao final do evento que será despedido!

Luís Barreira: Parece-me uma atitude sensata.

Lucas Brandão: A mim não…

*Toca a música Veins and Veils, faixa de Frederico de Queirós*

Luís Barreira: Reação mista para o jovem Queirós. Que desde o inicio tem sido bastante controverso.

Raquel Jacob: Senhoras e senhores este é o combate da noite… A caminho do ringue pesando 96 kgs e vindo de Linda-a-Velha… FREDERICO DE QUEIRÓS!

Lucas Brandão: Não é por se virar contra o Lopes que gosto mais dele neste momento… Irá ter que provar-me muito ainda.

*Toca a música Radioactive, música de Moore SD*
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.


Raquel Jacob: E o seu adversário… vindo de Detroit, mas residente em Lisboa neste momento… pesando 97kgs… o vosso campeão Nacional… MOORE SD!

Luís Barreira: Moore pode considerar-se no topo do mundo neste momento e certamente que ele não quer perder este poder…

*Soa a campainha*

Lucas Brandão: A caminho do ringue vem João Lopes!

João Lopes: Decidi desistir da minha posição de árbitro deste combate! Não quero ser difamado pelo Fred caso algo corra mal, mas estarei aqui bem perto... Para que nada de errado aconteça na mesma!


*Jorge Mesquita é o árbitro para este combate.

-> O combate começa e Frederico de Queirós fica a olhar para João Lopes que grita para ele. SD Moore aproveita a distração e ataca o joelho de Frederico de Queirós
-> Moore SD vai para um Side Lock.
- Frederico de Queirós consegue reverter a manobra facilmente e atira SD Moore para as cordas.
-> Queirós baixa a cabeça, esperando o adversário para um Back Body Drop, mas Moore consegue parar e pontapeia-lhe a cabeça com estrondo
-> Snap Suplex de Moore que deixa Queirós caído.
-> Moore SD sobe ao canto para aplicar o seu Elbow Drop.
-> Cover, mas o seu adversário safa-se.
-> Lopes fica irritado por tal acontecer, tal como acontecia sempre que Gonçalo se safava de um movimento no PPV.
-> Tigerbomb no meio do ringue por parte de Moore SD. Outra cover, mas Fred safa-se.
-> O público vaia Moore SD que se tenta valorizar pela prestação que faz.
-> Isto deu tempo a Frederico para procurar um rollup, mas Moore SD safa-se.
-> Moore dá impulso nas cordas para em frente a Queirós, Elbow Smash.
-> Algum tempo para recuperar e quando procura um Superkick Frederico consegue apanhar a perna.
-> German Suplex de Frederico.
-> Este vai para o Kimura, mas Moore SD consegue arrastar-se para fora do ringue.
-> Ação desenrola-se durante um tempo lá fora. Moore ganha alguma vantagem e entra primeiro no ringue.
-> Frederico segue-o mas leva um lowkick na nuca. Cover rápida.
-> Pés nas cordas por parte de Moore SD, o árbitro não vê e continua a contagem.

Raquel Jacob: O vencedor deste combate… o campeão Nacional! MOORE SD!

Lucas Brandão: Fred está furioso com o árbitro!

Luís Barreira: Não interessa! O árbitro não viu!

João Lopes: O meu título Frederico já! Ou serás despedido! Já perdeste este combate, queres ser mais humilhado?

Luís Barreira: Frederico está passado e vai atrás de João Lopes!

*Toca a música clássica*

Lucas Brandão: O que é isto?!

Luís Barreira: De quem é esta música?!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Lucas Brandão: É AMERICO AMORIM! ELE ESTÁ AQUI! O DONO DA VLL ESTÁ NA ARENA PELA PRIMEIRA VEZ!

Luís Barreira: Não me acredito nisto! Ele dirige-se para o ringue com um microfone na mão!

Américo Amorim: Lopes tu não vais despedir ninguém! Aliás tu é que serás despedido… Infelizmente não pode ser hoje.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Américo Amorim: Calma pessoal… Dia 1 de Março acaba a cláusula do teu contracto… Essa mesma que te protege e te coloca imune. Por isso terás de correr atrás do prejuízo que fizeste…

João Lopes: Senhor presidente…

Américo Amorim: Cala-te! Não venhas com falinhas manças. Cala-te e ouve! O teu título não volta a ser teu! Porque nunca foi teu amigo… Dia 30 de Março teremos um PPV onde iremos realmente definir o primeiro campeão Supremo de uma vez por todas!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Américo Amorim: E quanto a ti… Irei voltar na próxima semana… Para avaliar o teu desempenho de uma vez por todas. Se não me agradar irás ser despedido!

Lucas Brandão: FRED DÁ UM PONTAPÉ NO ESTOMAGO DE JOÃO LOPES!

Luís Barreira: Façam alguma coisa!

Lucas Brandão: BLACKOUT STOMP! NO ALCATRÃO!

Luís Barreira: Isto é inadmissível!

Américo Amorim: Até para a semana!

*****
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 4# (RTP2) - (23/02/13) Empty Re: VANGUARDA 4# (RTP2) - (23/02/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos