Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

+19
CChris
delmar
Rems
Marques
dan1999
Courteener
PauloMonTe
SJohny
Sabor Gerações
Fred
Demichelis
Pedro_Carmo
Phen
Guerrero
CM Kelsius
TheMooreSD
Alm
Al Razor
vlladmin
23 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 8 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Al Razor Seg 16 Set 2013, 06:19

Deve ter sido erro do caçadeira porque havia falas e o crl a amarelo.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 8 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por dan1999 Seg 16 Set 2013, 06:22

Anibal, podes selecionar o paragrafo.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 8 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Alm Seg 16 Set 2013, 06:33

O "gold" foi sem dúvida uma aposta má que não deveremos usar mais no futuro. Mais logo irei fazer uma avaliação deste PPV, o meu primeiro como não booker xD
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 8 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Demichelis Seg 16 Set 2013, 06:54

Face favorito: Vinícius Nunes, enfim, venceu o seu combate mais difícil da VLL contra um grande adversário em um combate estupendo, acho que a vitória foi merecida e creio que esse título supremo nunca esteve tão bem entregue, agora é esperar por novos desafios.


Heel favorito: Diogo Lourenço, simplesmente genial ao 'roubar' a vitória do Yuri Petrov, que iria vencer o título de maneira limpa frente ao Andrade, oportunismo em alto relevo, muito bom mesmo e temos um novo campeão da Vanguarda.


Melhor Lutador da noite: Shotgun Eddy, fazer o Gonçalo Ferraz desistir não é para qualquer um, grande momento para esse jovem lutador que promete muitas coisas boas na Vanguarda.


Segmento mais bem conseguido: O do francês, acho que ele vai ser grande mais-valia para a federação, acho que ele vai dar o que falar.


Segmento mais desinteressante: Lucas Brandão com os rookies, simplesmente não me cativou.

Maior choque: Consolidação do turn do Moore.


Melhorias/opinião Geral (Comentário Alargado): Não gostei desse amarelo, por mim volta o amarelo, e percebi alguns erros na hora de formatação do show, por exemplo no segmento do Rob com o Alberto, mas tirando esses detalhes, gostei bastante do que tivemos, os vencedores foram bastante justos e conseguimos um PPV bastante interessante dentro de nossas possibilidades. 8/10.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 8 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por dan1999 Seg 16 Set 2013, 07:00

Face favorito: Vinicius Nunes, defendeu seu titulo com sucesso e como disse o vini, esse titulo esta em boas mãos.

Heel favorito: Jorge Gante, Me deu orgasmos, que Heel.

Melhor Lutador da noite:Shotgun Eddy

Segmento mais bem conseguido:Francês

Segmento mais desinteressante: N/A

Maior choque: Delmar atacar Court me deixou surprendido, mais a confirmação do turn do Moore também me deixou, então não consigo escolher so um.
M

elhorias/opinião Geral (Comentário Alargado):
$
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 8 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Phen Seg 16 Set 2013, 07:02

Pedro_Carmo escreveu:Face favorito: Vinicius Nunes dominou o esquema todo Smile
Heel favorito: Jorge Gante
Melhor Lutador da noite: Vinicius Nunes x2
Segmento mais bem conseguido: Gante x 2. Heat muito elevado para o líder dos Verno.
Segmento mais desinteressante: Henrique Coelho antes do combate. Estava à espera de mais...
Gostava de ver mais de: Queria qualquer coisa do Soares
Gostava de ver menos de: N/A
Maior choque: Ataque de Delmar a Courteener.
Melhorias/opinião Geral (Comentário Alargado): Não gostei da cor dos comentários ser amarelo sobre branco, tive de seleccionar de vez em quando para ver o que se escreveu. Quanto ao show, muito bom. Pensava que ia ver o Soares a aparecer de rompante no PPV, mas pronto suponho que tenham outras ideias para o Soares. Pensava que o Andrade retinha e teria uma rivalidade com o Lourenço, mas assim tambem está bom, dá para meter o Petrov pelo meio :)Adorei o main-event e a mudança de titulos nas "tag teams" 8,5/10
O Soares pela minha ideia agora vai para Inglaterra e pronto. Eu com ele já não promo mais, mas se os bookers o quiserem usar, que estejam à vontade. x)
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 8 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 16 Set 2013, 07:10

Phenomenal escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:Face favorito: Vinicius Nunes dominou o esquema todo Smile
Heel favorito: Jorge Gante
Melhor Lutador da noite: Vinicius Nunes x2
Segmento mais bem conseguido: Gante x 2. Heat muito elevado para o líder dos Verno.
Segmento mais desinteressante: Henrique Coelho antes do combate. Estava à espera de mais...
Gostava de ver mais de: Queria qualquer coisa do Soares
Gostava de ver menos de: N/A
Maior choque: Ataque de Delmar a Courteener.
Melhorias/opinião Geral (Comentário Alargado): Não gostei da cor dos comentários ser amarelo sobre branco, tive de seleccionar de vez em quando para ver o que se escreveu. Quanto ao show, muito bom. Pensava que ia ver o Soares a aparecer de rompante no PPV, mas pronto suponho que tenham outras ideias para o Soares. Pensava que o Andrade retinha e teria uma rivalidade com o Lourenço, mas assim tambem está bom, dá para meter o Petrov pelo meio :)Adorei o main-event e a mudança de titulos nas "tag teams" 8,5/10
O Soares pela minha ideia agora vai para Inglaterra e pronto. Eu com ele já não promo mais, mas se os bookers o quiserem usar, que estejam à vontade. x)
É um final algo inglório para o Ricky, mas suponho que tenhas uma ideia para um próximo char Smile Força Phen!
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 8 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Alm Seg 16 Set 2013, 07:50

SHOW REVIEW

Face favorito: Este show não teve nenhum babyface na minha opinião. Houve sempre uma sensação de "cinzento" ao longo do mesmo. Se tivesse de escolher era entre o Vinícius e o Moore. E talvez os dois juntos pelo que fizeram. No entanto o Yuri também é um candidato. Foi roubado pelo Diogo Lourenço e só faltou ao grandalhão chorar.
Heel favorito: Caim Ezequiel. Atacou o pobre Toni Queijadas e ainda saiu por cima do stonner mais famoso da VLL.
Melhor Lutador da noite: Shotgun Eddy fez a sua estreia em PPVs contra o Gonçalo Ferraz, uma das vedetas e top stars da VLL no seu início. Fez com que as coisas se tornassem mais interessantes para o futuro também.
Segmento mais bem conseguido: Michel-Baptiste Bangalter.
Segmento mais desinteressante: António Nunes com Vinícius Nunes no balneário. Já vi esta conversa mil e uma vezes.
Gostava de ver mais de: Courteener e Delmar.
Gostava de ver menos de: V...v...v...verno
Maior choque: Moore SD ter apertado a mão ao Vinny.
Melhorias/opinião Geral (Comentário Alargado):

Vamos lá dar uma comentário geral a este Colisão.

Abrimos com a voz angelical de Toni Queijadas. Foi diferente. Foi interessante. Porque o Caim e o Toni Queijadas em story só pode dar coisa boa. Explico porquê. O Caim neste momento é um heel. Com tendências a usar Deus como um objeto para atingir os seus meios aqui na VLL e na vida. O Toni por outro lado usa Deus para seguir os ensinamentos e ter uma vida que ele considera saudável a nível da alma. Ver este choque de ideologias usando a mesma situação é algo fabuloso. Espero quer a story deles seja bem desenvolvida!

Vitória sobre o Faria como era evidente. Agora é meter o Jorge Faria no estaleiro! Serviu o seu propósito.

Rob e Valente fazem um segmento que não me diz nada também.

O Moore aparece finalmente em "público" depois da súbita mudança. Por esta altura ainda se podia estar de pé atrás. E ele também parece meio estranho. Vamos ver o que ele faz no futuro. Mas é preciso arranjar um bom heel para ele interagir e aprender.

Seguimos para o combate entre os campeões e os RobErto. Sinceramente o nome da team é estupida, ainda bem que não a usam nos shows... Mar de rosas para os melhores amigos que conseguem vencer ao Delmar e ao Courteener. Não me disse nada a vitória, mas é ver o futuro, talvez consiga sacar-se algo de interessante daqui.

Segue-se algo que não gostei. O campeão está a ficar estagnado... E o seu primo anda todo na redenção. Quero mais...

Segmento banal entre os novos Parceiros de Guerra. Muitas flores no paraíso, mas este evento chama-se Colisão!

Shotgun e Gonçalo, na minha opinião, sacaram o melhor combate da noite. Grande match mesmo, boa psicologia, mas acho que o Eddy aproveitou para se hypar demasiado na saída do Gonçalo, o moço fez uma despedida no fim normal.

O segmento do francês foi bom, o gajo vem tipo um arrogante de primeira, quero ver a sua estreia! Quero ver quem vai ser o lutador de categoria mundial. Salientar que Lucas Brandão anda fodido também.

Delmar ataca Courteener! OMFG! QUERO VER MAIS DISTO PLEASE!

Henrique Coelho faz promessas, mas ele precisa é de fazer promessas aqui no fórum para não cair no esquecimento. Melhor campeão Nacional de sempre, mas vamos com calma, ele precisa de trabalhar mais na minha opinião ou vai virar midcarder.

Diogo Lourenço aproveita o Yuri ter deixado o campeão KO para lhe meter a ele de fora da rota do título? Não sei. DL é o campeão e merece, um jovem com futuro, mas que ainda tem muito para evoluir. O principal agora será ver o que fazer com o Henrique e o António. Provavelmente que o António andará por volta dos Verno na mesma, seria giro incluir o Santiago na disputa. Mas o Yuri provavelmente será o candidato logo o António não deve estar contente com ele. Enfim... Podem fazer mil e uma coisas diferentes e giras com isto. Aproveitem!

Al Gante e Santiago dão os parabéns ao jovem Verno... Nada de especial. Segmento para passar tempo e esperar para que outras coisas estejam prontas. Entende-se. Nada de Jorge.

Grande segmento do Lucas Brandão com os novatos, na minha opinião, meteu um par deles na linha e mostrou finalmente que o heel turn está mais perto que nunca. Gosto disso. Provavelmente iremos ouvir dele na Vanguarda que vem e vai consolidar a nova Era da VLL e principalmente o heel turn. Os jovens foram bem usados e combates marcados. Tudo impecável aqui.

É assim o Jorge fora da VLL é meu amigo, mas eu não gostei lá muito desta promo. Estou farto das shoots típicas dos lutadores. Parece que é a moda. Falei com povo no facebook, não vale a pena dizer o nome, que me falou que o segmento podia ter sido mil e uma vezes melhor e concordo. Aqui fica uma dica que me mandaram no chat "dava para ter feito uma promo excelente em que o Gante se auto congratulava em ter ganho o combate, de tão difícil que foi e assim sim, criava carisma heel e deixava o povo nas cordas."

Achei que foi banal. Teve apenas um ponto interessante. Ficou claro que o Gante de agora não é o Gante do passado e que ele irá mudar de vez o seu rumo por si próprio, no entanto falta carisma.

O combate final foi digno de PPV, com dois lutadores que ao longo do combate se foram respeitando cada vez mais, chegaram ao fim arrebentados e dão um cumprimento bastante sentido na minha opinião. A nova era foi marcada então por este excelente contributo do Moore SD e do Vinícius que parece que não vão ficar por aqui...

No geral foi um PPV agradável, com bons momentos e especialmente preparação de storys do futuro.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 8 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por AnibalFragas Seg 16 Set 2013, 08:39

Eu peço desculpa à equipa que escreveu o show, como não estou a par das personagens nem das storylines vou fugir ao formato com definiram para o comentário. Prometo que de futuro irei seguir o formato.

Gosto da coerência entre a importância das personagens e das historias entre elas e o tempo que ocupam em show, quer em tamanho dos combates como da presença em promo. Não se perde tempo a mais a escrever (e ler) com quem ainda não o justificou, acho que é um bom critério.

Fico com a ideia que este show marca o desaparecimento de uma série de personagens. Em geral penso que foram bem colocados como degraus para os que ficam subirem, foi um bom aproveitamento.

Pelo que entendo temos um campeão principal face que terminou uma feud neste PPV. Acho que o destaque dado a vários heels faz todo o sentido e deixa muitas hipóteses para desenvolvimentos futuros. Destaco o Delmar e o Shotgun, claramente têm perfil para criar histórias diferentes com o Vinicius.

O mid card parece-me ter muita actividade e várias personagens interessantes, quero ver mais coisas com os novos campeões de pares e acho que são muito importantes para criar futuros heels que desafiem o campeão. O Diogo Lourenço é mais um heel interessante a desenvolver, especialmente quando tem agora um título. E lá está, mais uma história possível para o campeão Vinicius no futuro.

Gostei de ler, não cansou nem fez perder a paciência a meio. Deixam muitas pontas soltas com que tecer novas histórias, portanto acho que foi um bom trabalho. Parabéns e força para os próximos.
AnibalFragas
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 8 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Alm Seg 16 Set 2013, 23:16

Eu por acaso acho que o midcard finalmente vai ter assim uma história mista. Com o Yuri e o DL. Visto que envolve os Verno que por sua vez vão estar em feud com o Vinícius, ou seja também vai haver espaço para o António.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 8 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Al Razor Seg 16 Set 2013, 23:45

Eu sou midcard?
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 8 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por PauloMonTe Ter 17 Set 2013, 00:10

Face favorito: Yuri Petrov, tipo ele ia vencendo o Antonio de maneira limpara se tornar, com justiça, o novo campeão da Vanguarda até que o nosso amigo Diogo Lourenço roubou esse spot do russo, uma pena mesmo.
Heel favorito: Diogo Lourenço, roubou a vitória suada do Yuri, grande heel.
Melhor Lutador da noite: Vinícius Nunes, pois venceu com propriedade o Moore SD no combate mais longo da noite.
Segmento mais bem conseguido: Meu segmento com o Vinícius, afinal eu estava presente abrilhantando o mesmo. 
Segmento mais desinteressante: Jorge Gante dizendo que venceu uma luta inexistente.
Gostava de ver mais de: Rob e Valente. 
Gostava de ver menos de: Verno, é sempre a mesma coisa.
Maior choque: Delmar atacando o Courteener
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 8 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por delmar Qua 18 Set 2013, 08:21

Face favorito: Vinícius Nunes. Venceu do Moore SD e cimentou-se como o campeão da VLL, espero que continue durante muito tempo e que não perca para o Jorge Gante.
Heel favorito: Delmar Bento. Não quero ser arrogante mas ataquei o Courteener e aposto que ninguém estava à espera depois do "pacto" que tinhamos.
Melhor Lutador da noite: Vinícius Nunes. Grande combate com o Moore SD e saiu por cima.
Segmento mais bem conseguido: O do francês.
Segmento mais desinteressante: O da Al com o Jorge a aquecer sem haver mais nada. Foi só para ocupar espaço.
Gostava de ver mais de: Delmar e Courteener.
Gostava de ver menos de: Verno.
Maior choque: Diogo Lourenço roubar a vitória ao Yuri Petrov.
Melhorias/opinião Geral:

Adorei o evento. Teve algumas falhas, que já foram apontadas pelo Alm, mas que prepara a VLL para o futuro principalmente. Não sei se merecia ter perdido para o Rob e o Valente sinceramente, mas pelo que me parece não querem é colocar-me numa equipa com o Courteener, visto que agora vou lutar pelos títulos com um moço que nunca vi na minha vida pelo fórum! Medo...
delmar
delmar

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 8 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos