Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

+19
CChris
delmar
Rems
Marques
dan1999
Courteener
PauloMonTe
SJohny
Sabor Gerações
Fred
Demichelis
Pedro_Carmo
Phen
Guerrero
CM Kelsius
TheMooreSD
Alm
Al Razor
vlladmin
23 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Fred Qui 05 Set 2013, 13:06

Mas foda-se, a personagem não fica até ao dia 15? É que isto assim não é nada...
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Sabor Gerações Qui 05 Set 2013, 19:08

Só me interessa o DL a ganhar o seu combate, e o I Quit. O resto é balelas.

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Alm Qui 05 Set 2013, 21:48

Shotgun escreveu:Mas foda-se, a personagem não fica até ao dia 15? É que isto assim não é nada...
Ele não vai promar, mas o Gunn fica. Serve pa fazer um job. Com a raiva que o gajo tá até o meto a morrer no show se for preciso Smile
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Guerrero Qui 05 Set 2013, 22:45

Bem já que o circo foi montado aqui só tenho a dizer que é verdade que quero sair pois não me revejo nesta e-fed nem no rumo que a mesma tem há semanas, algo que até pode ser comprovado pelo Phenomenal e se não fosse o combate com ele já tinha mandado isto à fava bem antes. Acrescento ainda que me ofereci para concluir a storyline até ao evento e que depois sim saía, o que me foi respondido "ah para isso sai já LOL". Quanto as palhaçadas do booking que se vão seguir não é nada que não estivesse à espera nem estou de todo surpreendido nem me afecta de todo, se as coisas funcionassem normalmente é que eu me admirava. Já dei a minha explicação e certamente será o meu último post aqui porque não dou mais para este peditório. Boa sorte a todos, divirtam-se.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Alm Qui 05 Set 2013, 23:01

A culpa é do booker. Eu vou-te entregar o título Supremo já. Dá-me a tua morada.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Sabor Gerações Qui 05 Set 2013, 23:18

Esta polémica toda deriva, creio eu, do facto de acharem que o Jorge Gante é overpush. Vamos lá dissecar isso:

Primeiro ponto: jamais o Raul (Alm) me facilitou a subida na VLL. Mesmo em Fevereiro, na minha primeira passagem por aqui, ele chegou a virar-se para mim e a dizer-me "Não tenho planos para ti".

Segundo ponto: nunca pedi coisa nenhuma ao Raul, sem ser um combate contra o Ricardo Soares (Phenomenal), por ser um objectivo pessoal meu, como já foi referido. E viram-no a ser concedido? Lutei 3 meses para ter um combate com ele, combate que inclusive o Gunn conseguiu primeiro e nada fez para o merecer.

Terceiro ponto: ainda no outro dia disse ao Phenomenal, e já anteriormente o tinha dito ao Vinícius e ao Alm, que não quero vencer o Ricardo Soares por story. Não faria sentido derrotá-lo mais uma vez nesses parâmetros, se o que me leva a ter este combate é mesmo o facto de nunca o ter derrotado limpo.

E feita a dissecação, tenho pena que certas pessoas aqui sejam hipócritas ao ponto de criticar e duvidar das capacidades dum homem que mesmo apesar de darem o e-wrestling como morto há anos, continua a amar isto e a trabalhar pela causa. Que por muito que o mandem abaixo, ele continua cá de pé, todas as semanas para vos dar algo para trabalhar e ler. E se eu tenho conflitos com ele? Tenho. Se discuto milhões de vezes com ele por causa do booking? Discuto. Mas nunca lhe cuspi na cara depois de ele ter dado tudo por tudo para me dar uma "casa".

Passem bem, e pensem nisto, antes de outro ir pelo mesmo caminho do Gunn.

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Al Razor Qui 05 Set 2013, 23:38

Entendo isso tudo, mas a ideia que toda a gente tem e eu mesmo tenho e que quase de certeza é a que vai para frente é que o Gante vai ganhar sendo o Phenis melhor ou não para ficar over e ir atrás do supremo... posso estar enganado mas de certeza que é isto.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Sabor Gerações Qui 05 Set 2013, 23:42

E baseias-te no quê para ter essa opinião? Na palavra do Gunn, do Kelsius, de quem? Essas palavras de nada valem. Não sejas ingénuo, Vegas.

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por TheMooreSD Qui 05 Set 2013, 23:43

Acho triste alguém desistir e culpar o Alm por isso. Nem todos podem ter o spotlight apontado para si ao mesmo tempo e quem o tem é quem se esforça. Não é por acaso que o Vinny é campeão, que eu, apesar de não ser o promeur de excelência da VLL, sou candidato principal, não é por acaso que o Gante e o Soares têm um combate bem trabalhado no PPV e merecem-no.

Sendo sincero, o Gunn nunca se mostrou muito interessado nisto e desde cedo que anda amuado... é pena mas que se pode fazer?
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Al Razor Qui 05 Set 2013, 23:44

Sabor Gerações escreveu:E baseias-te no quê para ter essa opinião? Na palavra do Gunn, do Kelsius, de quem? Essas palavras de nada valem. Não sejas ingénuo, Vegas.
Não é nas palavras deles, é a minha opinião, não tou a ver um velho com um contrato de 5 combates ir embora over... agora se isso me faz comichão? se fico com inveja? nope, tou me a cagar.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Alm Qui 05 Set 2013, 23:46

O Gunn ajudou-me muito a escrever combates, fez os vídeos de apresentação da fed e tudo mais. Mas agora atira-me uma pedra à cabeça... Não gostei e por mim ele não volta.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Phen Sex 06 Set 2013, 01:27

Ok, primeiro de tudo dizer que percebo um pouco de ambos os lados, o do Gunn e o do Alm e os restantes.

Percebo a frustração do Gunn, porque se eu tivesse na posição dele provavelmente também estaria frustrado. O gajo tem mais anos disto do que qualquer eu, o SG, o Alm, etc, e tem andado com a personagem à deriva pela maior parte do tempo. Mas é de relembrar aqui que ele poderia e devia ter tido uma boa feud com o LaSombra, capaz de credibilizar bastante os dois, e se essa feud em particular falhou não me parece de forma alguma que a culpa tenha sido do booking.

De resto, o Gunn é bom prommer, escreve bem, já lê bem o jogo, entende psicologia, etc. E ao contrário do que o SG disse não é como se ele "não tivesse feito nada" para ter um bom combate contra mim, porque a verdade é que tanto ele como eu fizemos por isso, mas não nos foi dada muita continuidade. O Gunn, como o SG, começou a picar-me ainda em Junho, antes do meu combate contra o Moore. Só que o SG fê-lo ainda antes. Aquela situação da picardia por causa da camisola e afins éramos nós a picarmo-nos, por exemplo.

E puxando a brasa à minha sardinha eu teria preferido uma grande rivalidade com o Gunn ou um combate de despedida bem trabalhado contra o Vinny do que uma despedida frente ao Gante, simplesmente porque para mim saberia a algo "novo" e uma rivalidade contra o Gante não, porque já defrontei o RX muitas outras vezes noutras feds e sinto que perante ele não tenho nada que provar, principalmente depois daquilo que foi a feud Proença vs Lawrence na ACI. Para além disso, o Soares nem é a minha melhor personagem, nem sequer uma personagem feita para ganhar, é uma personagem que apesar de contar com 4 vitórias em 4 combates foi feita para ajudar o pessoal, e acho que é isso que tenho feito com ela, sendo que só por isso, ganhando ou perdendo o último combate sairei daqui contente.

O RX/SG é diferente, vê-me a mim como um obstáculo e derrotar-me é atingir uma boa meta para ele. Está a fazer o melhor trabalho dele e por isso deve ser valorizado, apresenta um nível alto para a VLL, mas acho que apesar de tudo ainda tem muito para crescer. Porque lá está, se o melhor trabalho dele não se consegue superiorizar - porque na minha opinião não está a conseguir - a uma personagem que eu criei para ajudar o pessoal e que mesmo pelo meio da nossa rivalidade tenho tido a preocupação para o fazer - por exemplo com o grupinho dos faces, que acabou por exemplo para ajudar à formação da team RoBerto, ou ao tentar ter um 4º combate com o Gunn (que não me teria importado de o perder) que o colocasse over - é sinal que ainda haverá um caminho a percorrer na evolução. E sim, tenho a noção que o Gante tem ajudado por exemplo o DL, mas é diferente, porque o Gante tem precisado tanto do DL e dos Verno como o contrário, imo.

De resto, na minha opinião o Gante destaca-se sobretudo pela escrita e pelo carisma, claramente acima da média. Mas tem outras falhas: ainda não é grande argumentador, p.e., e por uns tempos caiu bastante no repetitivismo - a minha promo a gozar com isso não foi por acaso, e se na altura foi elogiada por tanta gente é porque é mesmo verdade que ele já se repetia. E engane-se quem ache que isto é sinal de que se é um bom heel, pois na minha opinião um bom heel deve irritar e provocar ódios, mas sem cansar, e o Gante houve uns tempos em que simplesmente me cansou nalguns aspectos. E falando de e-wrestling acho que essa parte de provocar irritação e ódio nem é tão verdadeira, já que acho que o pessoal acima de tudo gosta de uma boa personagem e de um bom prommeur, sendo mais fácil adorar um bom heel do que o contrário.

Outra coisa é que com o destaque que o promeur tem tido e no angle em que está envolvido - ele afinal de contas tem uma stable que controla a seu belo prazer, sendo o líder inquestionável - poderia fazer mais - e aqui digo o mesmo do Moore - embora ele não tenha um controlo tão grande, mas o angle é tão bom ou melhor que o do SG -, mas atenção, não estou a dizer que ambos estejam a fazer um mau trabalho, nada disso, porque não estão, mas poderiam estar a fazer algo ainda melhor. No fundo acho que tanto um como o outro podem crescer ainda mais, embora pense que o Gante esteja para já acima qualitativamente.

O overpush e as palavras do Razor que andam para aqui, que eu perderei de qualquer modo, fazem parte da mesma situação. O booking tem dado muito destaque ao Gante e aos Verno, colocando-o mesmo por cima do campeão principal da Fed em dois shows seguidos. Por isso muita gente com que eu tenho falado está convencido de que o Gante me ganha e parte logo para o Vinny, porque é o que o booking anda a dar a entender, porque pelo booking que tem havido, é o passo que faria mais sentido. Parece que o próximo ME - ou pelo menos a rivalidade entre o Vinny e o Gante - está a ser marcada por antecipação, o que leva a que o pessoal pense isso. Eu próprio vendo o booking que tem havido fico com essa sensação, o Soares derrotar o Gante no próximo evento em termos de booking seria uma "surpresa".

O overpush de que o Gunn fala é por isso, porque o Gante estando numa feud no uppermidcard está a interagir e a sobressair sobre o campeão do ME. De resto, o Vinny nos shows tem interagido mais com os próprio Verno do que com a ADW, o que dá mesmo a sensação de que será a rivalidade que virá. Neste ponto eu não consigo discordar com ele.

Eu percebo a frustração do Gunn por andar perdido no roster - e diga-se de passagem que não é o único, acho que o Yuri desde o início também tem andado meio perdido, e é algo que também lamento porque é um gajo em processo de evolução e que proma sempre -, mas não sou capaz de criticar o booker por isso. O Alm, como eu já disse muitas vezes, pode não ser o booker mais talentoso do mundo, mas merece todo o respeito e mais algum por aquilo que faz, e duvido que em 2013 alguém tivesse conseguido aguentar por tanto um projecto como ele está a aguentar, e ainda para mais com o excelente profissionalismo que ele tem tido, lançando todos os shows sem atraso. Ele esforça-se e gosta disto como ninguém, e deve ser valorizado - e muito - por isso. Porque se estamos agora sequer a falar disto é porque ele nos proporcionou a possibilidade de o fazermos.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por CM Kelsius Sex 06 Set 2013, 01:40

Sabor Gerações escreveu:E baseias-te no quê para ter essa opinião? Na palavra do Gunn, do Kelsius, de quem? Essas palavras de nada valem. Não sejas ingénuo, Vegas.
Ainda não te cansaste de ser otário? De á umas semanas para trás que andas um bocado abusivo, vê lá se te controlas.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Sabor Gerações Sex 06 Set 2013, 01:42

CM Kelsius escreveu:
Sabor Gerações escreveu:E baseias-te no quê para ter essa opinião? Na palavra do Gunn, do Kelsius, de quem? Essas palavras de nada valem. Não sejas ingénuo, Vegas.
Ainda não te cansaste de ser otário? De á umas semanas para trás que andas um bocado abusivo, vê lá se te controlas.
És a quarta char do Bison ou a quinta char do Kelsius? Às vezes ainda me confudo, mas também não vale a pena habituar-me a esta. Daqui a 2 semanas aparece uma nova.

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Al Razor Sex 06 Set 2013, 01:59

Acho que isso ja começa a ser parvo.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por CM Kelsius Sex 06 Set 2013, 02:01

Sabor Gerações escreveu:
CM Kelsius escreveu:
Sabor Gerações escreveu:E baseias-te no quê para ter essa opinião? Na palavra do Gunn, do Kelsius, de quem? Essas palavras de nada valem. Não sejas ingénuo, Vegas.
Ainda não te cansaste de ser otário? De á umas semanas para trás que andas um bocado abusivo, vê lá se te controlas.
És a quarta char do Bison ou a quinta char do Kelsius? Às vezes ainda me confudo, mas também não vale a pena habituar-me a esta. Daqui a 2 semanas aparece uma nova.
E continuas, não chega já de mete nojo? Foda-se cresce caralho.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Alm Sex 06 Set 2013, 02:11

CM Kelsius escreveu:
Sabor Gerações escreveu:
CM Kelsius escreveu:
Sabor Gerações escreveu:E baseias-te no quê para ter essa opinião? Na palavra do Gunn, do Kelsius, de quem? Essas palavras de nada valem. Não sejas ingénuo, Vegas.
Ainda não te cansaste de ser otário? De á umas semanas para trás que andas um bocado abusivo, vê lá se te controlas.
És a quarta char do Bison ou a quinta char do Kelsius? Às vezes ainda me confudo, mas também não vale a pena habituar-me a esta. Daqui a 2 semanas aparece uma nova.
E continuas, não chega já de mete nojo? Foda-se cresce caralho.
Deixem de comentar as coisas um do outro. Simples.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Pedro_Carmo Sex 06 Set 2013, 03:46

Phenomenal escreveu:Ok, primeiro de tudo dizer que percebo um pouco de ambos os lados, o do Gunn e o do Alm e os restantes.

Percebo a frustração do Gunn, porque se eu tivesse na posição dele provavelmente também estaria frustrado. O gajo tem mais anos disto do que qualquer eu, o SG, o Alm, etc, e tem andado com a personagem à deriva pela maior parte do tempo. Mas é de relembrar aqui que ele poderia e devia ter tido uma boa feud com o LaSombra, capaz de credibilizar bastante os dois, e se essa feud em particular falhou não me parece de forma alguma que a culpa tenha sido do booking.

De resto, o Gunn é bom prommer, escreve bem, já lê bem o jogo, entende psicologia, etc. E ao contrário do que o SG disse não é como se ele "não tivesse feito nada" para ter um bom combate contra mim, porque a verdade é que tanto ele como eu fizemos por isso, mas não nos foi dada muita continuidade. O Gunn, como o SG, começou a picar-me ainda em Junho, antes do meu combate contra o Moore. Só que o SG fê-lo ainda antes. Aquela situação da picardia por causa da camisola e afins éramos nós a picarmo-nos, por exemplo.

E puxando a brasa à minha sardinha eu teria preferido uma grande rivalidade com o Gunn ou um combate de despedida bem trabalhado contra o Vinny do que uma despedida frente ao Gante, simplesmente porque para mim saberia a algo "novo" e uma rivalidade contra o Gante não, porque já defrontei o RX muitas outras vezes noutras feds e sinto que perante ele não tenho nada que provar, principalmente depois daquilo que foi a feud Proença vs Lawrence na ACI. Para além disso, o Soares nem é a minha melhor personagem, nem sequer uma personagem feita para ganhar, é uma personagem que apesar de contar com 4 vitórias em 4 combates foi feita para ajudar o pessoal, e acho que é isso que tenho feito com ela, sendo que só por isso, ganhando ou perdendo o último combate sairei daqui contente.

O RX/SG é diferente, vê-me a mim como um obstáculo e derrotar-me é atingir uma boa meta para ele. Está a fazer o melhor trabalho dele e por isso deve ser valorizado, apresenta um nível alto para a VLL, mas acho que apesar de tudo ainda tem muito para crescer. Porque lá está, se o melhor trabalho dele não se consegue superiorizar - porque na minha opinião não está a conseguir - a uma personagem que eu criei para ajudar o pessoal e que mesmo pelo meio da nossa rivalidade tenho tido a preocupação para o fazer - por exemplo com o grupinho dos faces, que acabou por exemplo para ajudar à formação da team RoBerto, ou ao tentar ter um 4º combate com o Gunn (que não me teria importado de o perder) que o colocasse over - é sinal que ainda haverá um caminho a percorrer na evolução. E sim, tenho a noção que o Gante tem ajudado por exemplo o DL, mas é diferente, porque o Gante tem precisado tanto do DL e dos Verno como o contrário, imo.

De resto, na minha opinião o Gante destaca-se sobretudo pela escrita e pelo carisma, claramente acima da média. Mas tem outras falhas: ainda não é grande argumentador, p.e., e por uns tempos caiu bastante no repetitivismo - a minha promo a gozar com isso não foi por acaso, e se na altura foi elogiada por tanta gente é porque é mesmo verdade que ele já se repetia. E engane-se quem ache que isto é sinal de que se é um bom heel, pois na minha opinião um bom heel deve irritar e provocar ódios, mas sem cansar, e o Gante houve uns tempos em que simplesmente me cansou nalguns aspectos. E falando de e-wrestling acho que essa parte de provocar irritação e ódio nem é tão verdadeira, já que acho que o pessoal acima de tudo gosta de uma boa personagem e de um bom prommeur, sendo mais fácil adorar um bom heel do que o contrário.

Outra coisa é que com o destaque que o promeur tem tido e no angle em que está envolvido - ele afinal de contas tem uma stable que controla a seu belo prazer, sendo o líder inquestionável - poderia fazer mais - e aqui digo o mesmo do Moore - embora ele não tenha um controlo tão grande, mas o angle é tão bom ou melhor que o do SG -, mas atenção, não estou a dizer que ambos estejam a fazer um mau trabalho, nada disso, porque não estão, mas poderiam estar a fazer algo ainda melhor. No fundo acho que tanto um como o outro podem crescer ainda mais, embora pense que o Gante esteja para já acima qualitativamente.

O overpush e as palavras do Razor que andam para aqui, que eu perderei de qualquer modo, fazem parte da mesma situação. O booking tem dado muito destaque ao Gante e aos Verno, colocando-o mesmo por cima do campeão principal da Fed em dois shows seguidos. Por isso muita gente com que eu tenho falado está convencido de que o Gante me ganha e parte logo para o Vinny, porque é o que o booking anda a dar a entender, porque pelo booking que tem havido, é o passo que faria mais sentido. Parece que o próximo ME - ou pelo menos a rivalidade entre o Vinny e o Gante -  está a ser marcada por antecipação, o que leva a que o pessoal pense isso. Eu próprio vendo o booking que tem havido fico com essa sensação, o Soares derrotar o Gante no próximo evento em termos de booking seria uma "surpresa".

O overpush de que o Gunn fala é por isso, porque o Gante estando numa feud no uppermidcard está a interagir e a sobressair sobre o campeão do ME. De resto, o Vinny nos shows tem interagido mais com os próprio Verno do que com a ADW, o que dá mesmo a sensação de que será a rivalidade que virá. Neste ponto eu não consigo discordar com ele.

Eu percebo a frustração do Gunn por andar perdido no roster - e diga-se de passagem que não é o único, acho que o Yuri desde o início também tem andado meio perdido, e é algo que também lamento porque é um gajo em processo de evolução e que proma sempre -, mas não sou capaz de criticar o booker por isso. O Alm, como eu já disse muitas vezes, pode não ser o booker mais talentoso do mundo, mas merece todo o respeito e mais algum por aquilo que faz, e duvido que em 2013 alguém tivesse conseguido aguentar por tanto um projecto como ele está a aguentar, e ainda para mais com o excelente profissionalismo que ele tem tido, lançando todos os shows sem atraso. Ele esforça-se e gosta disto como ninguém, e deve ser valorizado - e muito - por isso. Porque se estamos agora sequer a falar disto é porque ele nos proporcionou a possibilidade de o fazermos.
Concordo praticamente com tudo o que aqui foi dito, excepto em relação ao Yuri Petrov...não acho que esteja a ser mal usado, tipo 6 combates e o 7º já andar atrás do titulo da Vanguarda...a não ser que as E-feds andem mais depressa que as companhias da vida real tipo WWE e TNA...

Mas sendo a 1ª experiência de E-fed com um lutador criado de raíz, sem ser alguém conhecido...é possivel estar aqui a dizer algumas parvoíces e de ainda ter muita inexperiência como user COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 623259 ...ter 27 anos por vezes não é sinónimo de mais maturidade NHam

Gente, peço-vos é para terem calma, bom senso e dizerem as coisas todas limpinhas sem bocas foleiras. Se queremos que a VLL continue por muito tempo, então sejamos crescidos em certas alturas Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por SJohny Sex 06 Set 2013, 05:27

Isto por aqui anda muito abusado NHam

E a minha noticia a dizer que o SJ esta lesionado?  Assobio

SJohny

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Pedro_Carmo Sex 06 Set 2013, 05:55

SJohny escreveu:Isto por aqui anda muito abusado NHam

E a minha noticia a dizer que o SJ esta lesionado?  Assobio
Realmente, anda aqui uma pessoa a ter trabalho e depois desprezam agressor e vítima...lol! 
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por SJohny Sex 06 Set 2013, 06:00

Pedro_Carmo escreveu:
SJohny escreveu:Isto por aqui anda muito abusado NHam

E a minha noticia a dizer que o SJ esta lesionado?  Assobio
Realmente, anda aqui uma pessoa a ter trabalho e depois desprezam agressor e vítima...lol! 
Nao percebo.. esquecerem-se assim do ex-champ, é um ultraje..!

SJohny

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Alm Sex 06 Set 2013, 06:02

Sinceramente eu acho que referi no show que tavas lesionado. Não sei.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por SJohny Sex 06 Set 2013, 06:04

Alm escreveu:Sinceramente eu acho que referi no show que tavas lesionado. Não sei.
Achar também eu acho muita coisa.
Neste show não referiste nada, e no show onde perdi apenas referiste que tava agarrado com dores e não sei que e depois ias dar mais informações no futuro. Essas informações devem ter sido roubadas por alguém porque vê-las ta quieto.

SJohny

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Phen Sex 06 Set 2013, 06:07

Pedro_Carmo escreveu:
Phenomenal escreveu:Ok, primeiro de tudo dizer que percebo um pouco de ambos os lados, o do Gunn e o do Alm e os restantes.

Percebo a frustração do Gunn, porque se eu tivesse na posição dele provavelmente também estaria frustrado. O gajo tem mais anos disto do que qualquer eu, o SG, o Alm, etc, e tem andado com a personagem à deriva pela maior parte do tempo. Mas é de relembrar aqui que ele poderia e devia ter tido uma boa feud com o LaSombra, capaz de credibilizar bastante os dois, e se essa feud em particular falhou não me parece de forma alguma que a culpa tenha sido do booking.

De resto, o Gunn é bom prommer, escreve bem, já lê bem o jogo, entende psicologia, etc. E ao contrário do que o SG disse não é como se ele "não tivesse feito nada" para ter um bom combate contra mim, porque a verdade é que tanto ele como eu fizemos por isso, mas não nos foi dada muita continuidade. O Gunn, como o SG, começou a picar-me ainda em Junho, antes do meu combate contra o Moore. Só que o SG fê-lo ainda antes. Aquela situação da picardia por causa da camisola e afins éramos nós a picarmo-nos, por exemplo.

E puxando a brasa à minha sardinha eu teria preferido uma grande rivalidade com o Gunn ou um combate de despedida bem trabalhado contra o Vinny do que uma despedida frente ao Gante, simplesmente porque para mim saberia a algo "novo" e uma rivalidade contra o Gante não, porque já defrontei o RX muitas outras vezes noutras feds e sinto que perante ele não tenho nada que provar, principalmente depois daquilo que foi a feud Proença vs Lawrence na ACI. Para além disso, o Soares nem é a minha melhor personagem, nem sequer uma personagem feita para ganhar, é uma personagem que apesar de contar com 4 vitórias em 4 combates foi feita para ajudar o pessoal, e acho que é isso que tenho feito com ela, sendo que só por isso, ganhando ou perdendo o último combate sairei daqui contente.

O RX/SG é diferente, vê-me a mim como um obstáculo e derrotar-me é atingir uma boa meta para ele. Está a fazer o melhor trabalho dele e por isso deve ser valorizado, apresenta um nível alto para a VLL, mas acho que apesar de tudo ainda tem muito para crescer. Porque lá está, se o melhor trabalho dele não se consegue superiorizar - porque na minha opinião não está a conseguir - a uma personagem que eu criei para ajudar o pessoal e que mesmo pelo meio da nossa rivalidade tenho tido a preocupação para o fazer - por exemplo com o grupinho dos faces, que acabou por exemplo para ajudar à formação da team RoBerto, ou ao tentar ter um 4º combate com o Gunn (que não me teria importado de o perder) que o colocasse over - é sinal que ainda haverá um caminho a percorrer na evolução. E sim, tenho a noção que o Gante tem ajudado por exemplo o DL, mas é diferente, porque o Gante tem precisado tanto do DL e dos Verno como o contrário, imo.

De resto, na minha opinião o Gante destaca-se sobretudo pela escrita e pelo carisma, claramente acima da média. Mas tem outras falhas: ainda não é grande argumentador, p.e., e por uns tempos caiu bastante no repetitivismo - a minha promo a gozar com isso não foi por acaso, e se na altura foi elogiada por tanta gente é porque é mesmo verdade que ele já se repetia. E engane-se quem ache que isto é sinal de que se é um bom heel, pois na minha opinião um bom heel deve irritar e provocar ódios, mas sem cansar, e o Gante houve uns tempos em que simplesmente me cansou nalguns aspectos. E falando de e-wrestling acho que essa parte de provocar irritação e ódio nem é tão verdadeira, já que acho que o pessoal acima de tudo gosta de uma boa personagem e de um bom prommeur, sendo mais fácil adorar um bom heel do que o contrário.

Outra coisa é que com o destaque que o promeur tem tido e no angle em que está envolvido - ele afinal de contas tem uma stable que controla a seu belo prazer, sendo o líder inquestionável - poderia fazer mais - e aqui digo o mesmo do Moore - embora ele não tenha um controlo tão grande, mas o angle é tão bom ou melhor que o do SG -, mas atenção, não estou a dizer que ambos estejam a fazer um mau trabalho, nada disso, porque não estão, mas poderiam estar a fazer algo ainda melhor. No fundo acho que tanto um como o outro podem crescer ainda mais, embora pense que o Gante esteja para já acima qualitativamente.

O overpush e as palavras do Razor que andam para aqui, que eu perderei de qualquer modo, fazem parte da mesma situação. O booking tem dado muito destaque ao Gante e aos Verno, colocando-o mesmo por cima do campeão principal da Fed em dois shows seguidos. Por isso muita gente com que eu tenho falado está convencido de que o Gante me ganha e parte logo para o Vinny, porque é o que o booking anda a dar a entender, porque pelo booking que tem havido, é o passo que faria mais sentido. Parece que o próximo ME - ou pelo menos a rivalidade entre o Vinny e o Gante -  está a ser marcada por antecipação, o que leva a que o pessoal pense isso. Eu próprio vendo o booking que tem havido fico com essa sensação, o Soares derrotar o Gante no próximo evento em termos de booking seria uma "surpresa".

O overpush de que o Gunn fala é por isso, porque o Gante estando numa feud no uppermidcard está a interagir e a sobressair sobre o campeão do ME. De resto, o Vinny nos shows tem interagido mais com os próprio Verno do que com a ADW, o que dá mesmo a sensação de que será a rivalidade que virá. Neste ponto eu não consigo discordar com ele.

Eu percebo a frustração do Gunn por andar perdido no roster - e diga-se de passagem que não é o único, acho que o Yuri desde o início também tem andado meio perdido, e é algo que também lamento porque é um gajo em processo de evolução e que proma sempre -, mas não sou capaz de criticar o booker por isso. O Alm, como eu já disse muitas vezes, pode não ser o booker mais talentoso do mundo, mas merece todo o respeito e mais algum por aquilo que faz, e duvido que em 2013 alguém tivesse conseguido aguentar por tanto um projecto como ele está a aguentar, e ainda para mais com o excelente profissionalismo que ele tem tido, lançando todos os shows sem atraso. Ele esforça-se e gosta disto como ninguém, e deve ser valorizado - e muito - por isso. Porque se estamos agora sequer a falar disto é porque ele nos proporcionou a possibilidade de o fazermos.
Concordo praticamente com tudo o que aqui foi dito, excepto em relação ao Yuri Petrov...não acho que esteja a ser mal usado, tipo 6 combates e o 7º já andar atrás do titulo da Vanguarda...a não ser que as E-feds andem mais depressa que as companhias da vida real tipo WWE e TNA...

Mas sendo a 1ª experiência de E-fed com um lutador criado de raíz, sem ser alguém conhecido...é possivel estar aqui a dizer algumas parvoíces e de ainda ter muita inexperiência como user COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 623259 ...ter 27 anos por vezes não é sinónimo de mais maturidade NHam

Gente, peço-vos é para terem calma, bom senso e dizerem as coisas todas limpinhas sem bocas foleiras. Se queremos que a VLL continue por muito tempo, então sejamos crescidos em certas alturas Smile
É pá, mas tu para mim és um gajo que eu valorizo muito aqui dentro, porque tenhas ou não combate, ganhas ou percas, parece que 'tás sempre motivado, e desde o início já cresceste bem.

Merecias um plano fixo, uma rivalidade que puxasse mesmo por ti. Mas lá está, pelo menos 'tás a ser utilizado, e acho mesmo que esta Ameaça Tripla é o início de coisas muito boas para a tua char. Smile

Eu quero salientar que ser booker é uma tarefa bastante complicada. Há muita gente para gerir e deixar toda a gente completamente satisfeita é mesmo muito difícil. É um trabalho que deve ser sempre valorizado e as críticas que são feitas têm que ser feitas compreendendo que ser booker é um posto complicado e muitas vezes injusto - porque muitas vezes culpa-se o booker sem razão, ou olha-se mais para as coisas más do que as boas - e afins.

Eu respeito imenso o Alm e todas as suas decisões porque compreendo que o papel dele é muito lixado, que ele gosta disto e que se esforça imenso pelo jogo e para que nós tenhamos esta "casa". Todas as críticas que faço tento que sejam coerentes e explicitas e não têm o objectivo de denegrir ninguém.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por TheMooreSD Sex 06 Set 2013, 06:11

SJohny escreveu:
Alm escreveu:Sinceramente eu acho que referi no show que tavas lesionado. Não sei.
Achar também eu acho muita coisa.
Neste show não referiste nada, e no show onde perdi apenas referiste que tava agarrado com dores e não sei que e depois ias dar mais informações no futuro. Essas informações devem ter sido roubadas por alguém porque vê-las ta quieto.
Essas informações estão na posse do Moore, tal como o título supremo.
TheMooreSD
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 2 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos