Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

+19
CChris
delmar
Rems
Marques
dan1999
Courteener
PauloMonTe
SJohny
Sabor Gerações
Fred
Demichelis
Pedro_Carmo
Phen
Guerrero
CM Kelsius
TheMooreSD
Alm
Al Razor
vlladmin
23 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por SJohny Sex 06 Set 2013, 06:13

TheMooreSD escreveu:
SJohny escreveu:
Alm escreveu:Sinceramente eu acho que referi no show que tavas lesionado. Não sei.
Achar também eu acho muita coisa.
Neste show não referiste nada, e no show onde perdi apenas referiste que tava agarrado com dores e não sei que e depois ias dar mais informações no futuro. Essas informações devem ter sido roubadas por alguém porque vê-las ta quieto.
Essas informações estão na posse do Moore, tal como o título supremo.
Moore, eu sei que queres encobrir a minha lesão porque queres que eu volte mas.. sabes que eu curto mais de ti, podes devolver as informações após esta declaração. :3

SJohny

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por PauloMonTe Sex 06 Set 2013, 13:58

O combate que mais me interessa é o ADW vs VLL, até porque Antonio Nunes irá destruir os membros da ADW com facilidade, já o outro combate, eu torceria para que ganhasse o Petrov, mas é muito óbvio que o Diogo Lourenço ganhe, já que Petrov é face e o Henrique já foi trucidado em duas oportunidades.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Demichelis Sex 06 Set 2013, 14:02

Combate bem interessante, o do título da Vanguarda, gostaria que o Petrov ganhasse, mas parece que os Verno serão os novos ADW.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Courteener Sex 06 Set 2013, 14:05

Desculpem os termos, mas cagando na lesão do Johny, em amuanços, overpushs e cenas desse "campo" vou comentar o próximo grande evento da Vanguarda, que é a Colisão. Okay? kay.

Caim vs Jorge Faria. O que posso dizer disto? Acho, com toda a força do meu ser, que está a ser uma história agradável de se ver e estas duas personagens parece que foram criadas para interagirem uma com a outra. O brasileiro anda a dominar os balneários destruindo tudo com a palavra do senhor, já Faria continua na sua onda, nos seus mundos interiores. (chapa 2 nesse!). Porém estou a ver o face, Jorge Faria, a sair vitorioso desta contenda. Ou então não: Sinceramente não sei apesar de acompanhar esta história, com muita vontade minha digo desde já, não tenho visto o que estes dois andam a "escrever". Mas aposto no face.
Vencedor Jorge Faria.

André Remédios vai enfrentar o Brandão. É muito complicado. Este combate acabe como acabar tem diversas possibilidades de continuar a escrever uma história aqui. Eu cá acho que Remédios irá vencer este combate, a VLL irá ganhar o combate por equipas e por fim Vinny dá a vitória para a Vanguarda ao derrotar o Moore. Isto é o que eu penso. E acho que este combate vai condicionar muito o resultado dos outros dias. Mas eu já mostrei a minha teoria e continuo com ela. até ao fim. até dia 15.
Vencedor André Remédios.

Diogo Lourenço, Coelho e Petrov. Entre estes três, Coelho não irá ganhar. Vai ser o ponto final, Este combate no próximo dia 15 vai marcar a pausa de Coelho atrás dos titulos: Lourenço e Petrov. Eu acho que são dois e-wrestlers muito competentes e com muito talento, aprecio mais o Petrov não só pelo que faz com a personagem mas pelo que faz como "user" da nossa comunidade. Mas eu cá acho que este resultado tende em cair para o lado do Verno Lourenço. Para justificar eu apresento storyline: Visto que Lourenço ficará perante Andrade, face vs heel. Já Gante, após ultrapassar o velho, vai ficar frente-a-frente contra o outro brasileiro e primo do Andrade o campeão supremo Vinny. Portanto, family vs family.
Vencedor Diogo Lourenço.

O combate por equipas, vai ser um dos melhores combates de sempre da história. Primeiro porque tem uma variedade de lutadores que dá para explorar bastantes campos, bastantes manobras, incrivéis oportunidades para todos brilharem. Portanto, como eu disse anteriormente: Se o Remédios ganhar será a equipa da VLL que ganhará este combate, se for o Brandão: A equipa da ADW irá conseguir mais uma vitória.
Vencedores VLL.

Jorge Gante e o Velho Soares. O combate qu eo pessoal da federação espera há imenso tempo. Primeiro temos um velho que nunca perdeu, e fará o seu último combate, e no outro lado temos o Gante: um dos e-wrestlers com mais talento aqui dentro. Rx já disse que não quer ganhar por storyline, porém se não ganhar por storyline como é que ficamos nesta fase? Se calha de o Phen ganhar ao Rx? O velho irá abandonar e os Verno irão cair por terra? Eu acho que apesar de ter falado em vitórias por story nos combates anteriormente analisados, acho que este era o único que devia ser: Devido a estipulação. Se fosse um hell in the cell. Hardcore. Esse tipo de combate dava muito bem para testar e dar a vitória a quem merecesse, mas aqui pede-se storyline.
Vencedor Gante.

O evento principal: Vitória do Vinny. Apesar de gostar imenso do Moore, não tem aquele clique para campeão supremo agora: Como prommer ainda pode aprender muito e está aproveitar bastante este up que o booker lhe fez: Arrecadar conhecimentos e a mostrar que pode vir a ser uma cara da federação. Pois apesar de estar no evento principal, Moore ao meu ver devido a sua qualidade está no máximo dos máximos num upper, nunca num ME. Já Nunes tem vindo a cimentar a sua posição como número um na empresa.
Vencedor Vinny.

Courteener
Courteener

Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Demichelis Sex 06 Set 2013, 22:08

Courteener escreveu:Desculpem os termos, mas cagando na lesão do Johny, em amuanços, overpushs e cenas desse "campo" vou comentar o próximo grande evento da Vanguarda, que é a Colisão. Okay? kay.

Caim vs Jorge Faria. O que posso dizer disto? Acho, com toda a força do meu ser, que está a ser uma história agradável de se ver e estas duas personagens parece que foram criadas para interagirem uma com a outra. O brasileiro anda a dominar os balneários destruindo tudo com a palavra do senhor, já Faria continua na sua onda, nos seus mundos interiores. (chapa 2 nesse!). Porém estou a ver o face, Jorge Faria, a sair vitorioso desta contenda. Ou então não: Sinceramente não sei apesar de acompanhar esta história, com muita vontade minha digo desde já, não tenho visto o que estes dois andam a "escrever". Mas aposto no face.
Vencedor Jorge Faria.

André Remédios vai enfrentar o Brandão. É muito complicado. Este combate acabe como acabar tem diversas possibilidades de continuar a escrever uma história aqui. Eu cá acho que Remédios irá vencer este combate, a VLL irá ganhar o combate por equipas e por fim Vinny dá a vitória para a Vanguarda ao derrotar o Moore. Isto é o que eu penso. E acho que este combate vai condicionar muito o resultado dos outros dias. Mas eu já mostrei a minha teoria e continuo com ela. até ao fim. até dia 15.
Vencedor André Remédios.

Diogo Lourenço, Coelho e Petrov. Entre estes três, Coelho não irá ganhar. Vai ser o ponto final, Este combate no próximo dia 15 vai marcar a pausa de Coelho atrás dos titulos: Lourenço e Petrov. Eu acho que são dois e-wrestlers muito competentes e com muito talento, aprecio mais o Petrov não só pelo que faz com a personagem mas pelo que faz como "user" da nossa comunidade. Mas eu cá acho que este resultado tende em cair para o lado do Verno Lourenço. Para justificar eu apresento storyline: Visto que Lourenço ficará perante Andrade, face vs heel. Já Gante, após ultrapassar o velho, vai ficar frente-a-frente contra o outro brasileiro e primo do Andrade o campeão supremo Vinny. Portanto, family vs family.
Vencedor Diogo Lourenço.

O combate por equipas, vai ser um dos melhores combates de sempre da história. Primeiro porque tem uma variedade de lutadores que dá para explorar bastantes campos, bastantes manobras, incrivéis oportunidades para todos brilharem. Portanto, como eu disse anteriormente: Se o Remédios ganhar será a equipa da VLL que ganhará este combate, se for o Brandão: A equipa da ADW irá conseguir mais uma vitória.
Vencedores VLL.

Jorge Gante e o Velho Soares.  O combate qu eo pessoal da federação espera há imenso tempo. Primeiro temos um velho que nunca perdeu, e fará o seu último combate, e no outro lado temos o Gante: um dos e-wrestlers com mais talento aqui dentro. Rx já disse que não quer ganhar por storyline, porém se não ganhar por storyline como é que ficamos nesta fase? Se calha de o Phen ganhar ao Rx? O velho irá abandonar e os Verno irão cair por terra? Eu acho que apesar de ter falado em vitórias por story nos combates anteriormente analisados, acho que este era o único que devia ser: Devido a estipulação. Se fosse um hell in the cell. Hardcore. Esse tipo de combate dava muito bem para testar e dar a vitória a quem merecesse, mas aqui pede-se storyline.
Vencedor Gante.

O evento principal: Vitória do Vinny. Apesar de gostar imenso do Moore, não tem aquele clique para campeão supremo agora: Como prommer ainda pode aprender muito e está aproveitar bastante este up que o booker lhe fez: Arrecadar conhecimentos e a mostrar que pode vir a ser uma cara da federação. Pois apesar de estar no evento principal, Moore ao meu ver devido a sua qualidade está no máximo dos máximos num upper, nunca num ME. Já Nunes tem vindo a cimentar a sua posição como número um na empresa.
Vencedor Vinny.

Crying Crying  Sei que ainda teremos feud, mas continues fofo assim! 

Fora de emoções, acho que foi a melhor análise e digo que tenho os mesmos palpites que tu, exatamente os mesmo, acho que se o murcao promar a tempo para o combate, a vitória tenderá a cair sobre ele, não que o dan seja mal, mas ainda precisa evoluir muito na escrita. Uma coisa, o Gante vence aqui, mas sei lá, acho estranho demais ele dizer I Quit.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Phen Sex 06 Set 2013, 22:18

Vinícius Nunes escreveu:
Courteener escreveu:Desculpem os termos, mas cagando na lesão do Johny, em amuanços, overpushs e cenas desse "campo" vou comentar o próximo grande evento da Vanguarda, que é a Colisão. Okay? kay.

Caim vs Jorge Faria. O que posso dizer disto? Acho, com toda a força do meu ser, que está a ser uma história agradável de se ver e estas duas personagens parece que foram criadas para interagirem uma com a outra. O brasileiro anda a dominar os balneários destruindo tudo com a palavra do senhor, já Faria continua na sua onda, nos seus mundos interiores. (chapa 2 nesse!). Porém estou a ver o face, Jorge Faria, a sair vitorioso desta contenda. Ou então não: Sinceramente não sei apesar de acompanhar esta história, com muita vontade minha digo desde já, não tenho visto o que estes dois andam a "escrever". Mas aposto no face.
Vencedor Jorge Faria.

André Remédios vai enfrentar o Brandão. É muito complicado. Este combate acabe como acabar tem diversas possibilidades de continuar a escrever uma história aqui. Eu cá acho que Remédios irá vencer este combate, a VLL irá ganhar o combate por equipas e por fim Vinny dá a vitória para a Vanguarda ao derrotar o Moore. Isto é o que eu penso. E acho que este combate vai condicionar muito o resultado dos outros dias. Mas eu já mostrei a minha teoria e continuo com ela. até ao fim. até dia 15.
Vencedor André Remédios.

Diogo Lourenço, Coelho e Petrov. Entre estes três, Coelho não irá ganhar. Vai ser o ponto final, Este combate no próximo dia 15 vai marcar a pausa de Coelho atrás dos titulos: Lourenço e Petrov. Eu acho que são dois e-wrestlers muito competentes e com muito talento, aprecio mais o Petrov não só pelo que faz com a personagem mas pelo que faz como "user" da nossa comunidade. Mas eu cá acho que este resultado tende em cair para o lado do Verno Lourenço. Para justificar eu apresento storyline: Visto que Lourenço ficará perante Andrade, face vs heel. Já Gante, após ultrapassar o velho, vai ficar frente-a-frente contra o outro brasileiro e primo do Andrade o campeão supremo Vinny. Portanto, family vs family.
Vencedor Diogo Lourenço.

O combate por equipas, vai ser um dos melhores combates de sempre da história. Primeiro porque tem uma variedade de lutadores que dá para explorar bastantes campos, bastantes manobras, incrivéis oportunidades para todos brilharem. Portanto, como eu disse anteriormente: Se o Remédios ganhar será a equipa da VLL que ganhará este combate, se for o Brandão: A equipa da ADW irá conseguir mais uma vitória.
Vencedores VLL.

Jorge Gante e o Velho Soares.  O combate qu eo pessoal da federação espera há imenso tempo. Primeiro temos um velho que nunca perdeu, e fará o seu último combate, e no outro lado temos o Gante: um dos e-wrestlers com mais talento aqui dentro. Rx já disse que não quer ganhar por storyline, porém se não ganhar por storyline como é que ficamos nesta fase? Se calha de o Phen ganhar ao Rx? O velho irá abandonar e os Verno irão cair por terra? Eu acho que apesar de ter falado em vitórias por story nos combates anteriormente analisados, acho que este era o único que devia ser: Devido a estipulação. Se fosse um hell in the cell. Hardcore. Esse tipo de combate dava muito bem para testar e dar a vitória a quem merecesse, mas aqui pede-se storyline.
Vencedor Gante.

O evento principal: Vitória do Vinny. Apesar de gostar imenso do Moore, não tem aquele clique para campeão supremo agora: Como prommer ainda pode aprender muito e está aproveitar bastante este up que o booker lhe fez: Arrecadar conhecimentos e a mostrar que pode vir a ser uma cara da federação. Pois apesar de estar no evento principal, Moore ao meu ver devido a sua qualidade está no máximo dos máximos num upper, nunca num ME. Já Nunes tem vindo a cimentar a sua posição como número um na empresa.
Vencedor Vinny.

Crying Crying  Sei que ainda teremos feud, mas continues fofo assim! 

Fora de emoções, acho que foi a melhor análise e digo que tenho os mesmos palpites que tu, exatamente os mesmo, acho que se o murcao promar a tempo para o combate, a vitória tenderá a cair sobre ele, não que o dan seja mal, mas ainda precisa evoluir muito na escrita. Uma coisa, o Gante vence aqui, mas sei lá, acho estranho demais ele dizer I Quit.
Por ele estás a dizer o velho, Vinny?
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Sabor Gerações Sex 06 Set 2013, 23:24

E a pouco e pouco, conforme o relógio não finda o seu tiquetaquear, a VLL começa a duvidar do Velho e a acreditar na Verdade... VAI GANTE!

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Fred Sáb 07 Set 2013, 01:17

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 3d25f1494f248c11532d2b89bf5a0d92

O que acham disto para colocar no evento?
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por SJohny Sáb 07 Set 2013, 01:20

Nao estou la.. sucka.

SJohny

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por CM Kelsius Sáb 07 Set 2013, 01:23

Está lá o Gunn, não faz sentido.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Fred Sáb 07 Set 2013, 01:26

SJohny escreveu:Nao estou la.. sucka.
Irónica, a tua personagem tornou-se minimamente relevante por causa do meu desleixo.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por SJohny Sáb 07 Set 2013, 01:27

Va vai la promar pseudo champ.

SJohny

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Fred Sáb 07 Set 2013, 01:29

SJohny escreveu:Va vai la promar pseudo champ.
Meu amigo, se eu tivesse promado naquela altura ficarias a chuchar no dedo. Mas claro, é passado. Mas é também irónico falares em promar, já que as minhas últimas deixaram a minha personagem numa credibilidade que a tua nem a campeão Supremo teve.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por SJohny Sáb 07 Set 2013, 01:30

Meu amigo nao vamos falar de pm's que o head booker me mandou quando eras champ, nao quero que o pessoal se zangue.

SJohny

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por CM Kelsius Sáb 07 Set 2013, 01:31

Hehehehehe revelar ai os podres todos, se é para queimar é para queimar mesmo, eu deito a gasolina.
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 07 Set 2013, 01:37

É uma boa imagem, mas o Kevin Gunn está fora da VLL, lembram-se?
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Fred Sáb 07 Set 2013, 01:37

SJohny escreveu:Meu amigo nao vamos falar de pm's que o head booker me mandou quando eras champ, nao quero que o pessoal se zangue.
Eu falo em promos e em credibilidade, tu mudas radicalmente o assunto e falas em mensagem privadas, metendo o Alm ao barulho. Fiquei curioso...

Pedro_Carmo escreveu:É uma boa imagem, mas o Kevin Gunn está fora da VLL, lembram-se?
Mas o Gunn mantém-se até ao Colisão.
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por SJohny Sáb 07 Set 2013, 01:39

Mandas postas eu também as sei mandar, mas se eu as mandar é pa foder tudo, podes ter a certeza disso.


Última edição por SJohny em Sáb 07 Set 2013, 01:40, editado 2 vez(es)

SJohny

Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por CM Kelsius Sáb 07 Set 2013, 01:39

Shotgun escreveu:
SJohny escreveu:Meu amigo nao vamos falar de pm's que o head booker me mandou quando eras champ, nao quero que o pessoal se zangue.
Eu falo em promos e em credibilidade, tu mudas radicalmente o assunto e falas em mensagem privadas, metendo o Alm ao barulho. Fiquei curioso...

Pedro_Carmo escreveu:É uma boa imagem, mas o Kevin Gunn está fora da VLL, lembram-se?
Mas o Gunn mantém-se até ao Colisão.
Leste o Webshow? Ele demitiu-se, logo não, a não ser que usem um vagabundo e o usem com roupas de Gunn, ele já não tem contrato, demitiu-se
CM Kelsius
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Guerrero Sáb 07 Set 2013, 01:40

Shotgun escreveu:
SJohny escreveu:Meu amigo nao vamos falar de pm's que o head booker me mandou quando eras champ, nao quero que o pessoal se zangue.
Eu falo em promos e em credibilidade, tu mudas radicalmente o assunto e falas em mensagem privadas, metendo o Alm ao barulho. Fiquei curioso...

Pedro_Carmo escreveu:É uma boa imagem, mas o Kevin Gunn está fora da VLL, lembram-se?
Mas o Gunn mantém-se até ao Colisão.
O Gunn não. Vai ser um fake Razor Ramon style qualquer desta vida para deixar os marks felizes. O webshow é esclarecedor. Neville e Gunn sairam da VLL e não trabalham mais lá aconteça o que acontecer.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Fred Sáb 07 Set 2013, 01:44

Alm escreveu:
Shotgun escreveu:Mas foda-se, a personagem não fica até ao dia 15? É que isto assim não é nada...
Ele não vai promar, mas o Gunn fica. Serve pa fazer um job. Com a raiva que o gajo tá até o meto a morrer no show se for preciso Smile
Eu li isto
Fred
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Demichelis Sáb 07 Set 2013, 02:36

Não sei qual o problema do Gunn lutar no Colisão e depois sair... não vejo nada demais nisso... Enfim...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Guerrero Sáb 07 Set 2013, 02:37

Vinícius Nunes escreveu:Não sei qual o problema do Gunn lutar no Colisão e depois sair... não vejo nada demais nisso... Enfim...
O problema é que me ofereci para o fazer e alguem recusou e escreveu o que está aí em cima. Cool
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Demichelis Sáb 07 Set 2013, 02:42

Guerrero escreveu:
Vinícius Nunes escreveu:Não sei qual o problema do Gunn lutar no Colisão e depois sair... não vejo nada demais nisso... Enfim...
O problema é que me ofereci para o fazer e alguém recusou e escreveu o que está aí em cima. Cool
Nem reparei, tomei um susto quando li essa parte...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Demichelis Sáb 07 Set 2013, 02:44

Epá, e se alguém tiver que morrer no show,  esse alguém é o velho...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13) - Página 3 Empty Re: COLISÃO (PPV6#) - (15/09/13)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos