Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  Empty VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por vlladmin Seg 13 Jan 2014, 07:50

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  6RUm9xj

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
KEVIN GUNN E DARREN KEANE vs CAMALEÃO E FELPS

*****

ANTÔNIO ANDRADE VS ARSÉNIO FUÍNHA - PELO LUGAR DE CANDIDATO PRINCIPAL AO TÍTULO DA VANGUARDA
ANÍBAL FRAGAS VS MAYHEM
ALEXANDER RANDALL VS JORGE GANTE
TYLER WOODSTATE VS FILIPE AZEVEDO
MIKE ORZAN VS ??? - DESAFIO ABERTO DE MIKE ORZAN
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por vlladmin Qua 22 Jan 2014, 12:47

Surge no ecrã imagens do último espetáculo da VLL, o Especial de Aniversário. Passa-se rapidamente por imagens de todos os combates e todos os vencedores até se parar nos festejos dos DeLuxe SAD depois de Michel-Baptiste Bangalter garantir o lugar de Candidato Principal ao Título Supremo contra Kevin Gunn.


A imagem foca agora o ringue da Vanguarda da Luta Livre enquanto a pirotecnia sempre presente nos eventos da federação da início a mais um espetáculo. O público encontra-se bastante entusiasmado e enverga claramente cartazes de apoio aos seus lutadores favoritos.

Depois de uma volta pelo público a mesa dos comentadores é focada.


Diogo Beja: Bem-vindos a mais uma edição da Vanguarda da Luta Livre! A última na RTP2! O meu nome é Diogo Beja e ao meu lado tenho Luís Barreira.

Luís Barreira: Isso mesmo pessoal, espera-se um evento de arromba hoje. E como sempre com os meus comentários de luxo.

Beja: Por acaso andas com boa fama nisto.

Barreira começa a rir-se.

Luís: Sabes bem que eu tenho as minhas qualidades Beja, não precisas de ter inveja! Também és bom, mas eu sou melhor!

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  Yjy3CIQ


Última edição por vlladmin em Qua 22 Jan 2014, 21:59, editado 1 vez(es)
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por vlladmin Qua 22 Jan 2014, 13:32

Luís: Acabamos de ser informados, durante o intervalo que na próxima semana teremos um Aníbal e Martins contra Lobo e Mayhem!

Beja: Mal posso esperar para ver isso, mas agora teremos uma decisão importante relativamente ao rumo do título da Vanguarda

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  A3FzlzJ

Raquel Jacob: Esse combate é de uma derrota e é pelo posto de candidato principal ao título da Vanguarda! Primeiro vindo do Rio de Janeiro Brasil, pesando 128 quilos, Antonio Andrade!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/YEEEEEEEEEEAHHHH

Beja: Grande oportunidade para Antonio Andrade aqui! Vencendo Fuinha finalmente terá sua “one-on-one” com Petrov pelo título da Vanguarda.

Luis: Se vencer será o novo campeão da Vanguarda, Petrov está morto!

Beja: Nunca subestimes o Petrov...

Luis: É o campeão mais sortudo que nós temos, até mais que o Vinícius!

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  ACWZjsa

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Raquel Jacob: E seu oponente, pesando 91 quilos, vindo de Alfama, Lisboa! Arsênio Fuinha!

Beja: Sem os Deluxe!

Luis: Será o combate de duas pessoas honradas!

Beja: Menos, o Arsênio não tem honra alguma, já o Antonio tenho lá minhas dúvidas...

Luis: Arsênio sabe o que faz, e Antonio é boa gente, não é porque é primo do Vinícius que não presta...

Beja: Tu vives em outro mundo.

O árbitro para esse combate é Afonso Martins. Antonio e Fuinha começam o combate se estudando muito, ambos rodam pelo ringue, vão para uma rápida hold e Fuinha vai ao chão. Rodam mais uma vez, porém dessa vez é algo mais equilibrado, porém Fuinha vai de novo ao solo. Fuinha, revoltado sai do ringue para se reagrupar. Antonio fica parado no centro do ringue e espera a volta do português.

Fuinha volta ao ringue e é recepcionado por um Big Boot! Antonio vai para a cover, mas antes do dois Fuinha já se levanta. Andrade tenta nova ofensiva, mas Fuinha é mais rápido e aplica um Neckbreaker em Andrade, vai para a cover, 1-2, 2,2! Andrade sai bem antes do três. Os dois sorriem e voltam a rondar.

Andrade vai para o hold, mas Fuinha escapa e aplica, duas closthelines em seguida, Andrade está no chão novamente, mas Arsênio espera Andrade se levantar e aplica um Spining Side Slam. 1.... 2... 2,5! Fuinha não acredita e dá vários socos na cabeça de Andrade até que o árbitro os separa. Fuinha aperta Andrade de maneira forte com o seu Ankle Lock, fica pressionando com força a manobra e Andrade urra de dor! Mas Fuinha é persistente, porém Andrade reverte e joga Fuinha pra longe.

Andrade vai em cima de maneira precipitada, depois hesita e acaba levando um Big Boot potente e depois um Elbow Drop! Fuinha olha para o público de maneira enojada e leva uma sonora vaia, mas depois vai para a cover. 1... 2... 2,5! Nada feito! Andrade resiste bravamente!

Andrade se levanta devagar, mas é pego por um Powerslam fortíssimo! Agora sim, não tem mais jeito, é para vencer! 1... 2... 2,7! Nada disso! Andrade não quer mesmo perder, está a agüentar de tudo nesse combate. Fuinha olha para os lados e começa espernear e reclamar com o árbitro, o verdadeiro professor está irado!

Arsênio sinaliza que vai tentar o finisher! “Sumário”é o nome que ele dá ao High Impact Elbow Smash! Vai em direção a Antonio, mas esse o agarra com a mão direita no pescoço de Arsênio! O brasileiro aplica um chokeslam potente e chama o público para o lado dele, e tem reação parcial, mas recebe vaias!

Antonio está on-fire, e aplica alguns moves muito fortes, primeiro um potente Powerslam, depois um forte Running DDT e por último um destruidor Firemans Carry Sitout Powerslam! Chamado de Cult Of Hell! Cover, 1... 2... 2,8! Nada disso, nada disso! Fuinha sobrevive, não vai ser dessa que o membro dos Deluxe sai da rota do título da Vanguarda!

Antonio não se abala e com muita velocidade derruba Fuinha com um takedown forte e aplica várias cotoveladas no rosto de Fuinha, mas antes de ser separado, o ex-campeão da Vanguarda aplica um Sharpshooter (Intelligent Shooter)! Fuinha vai desistir! A pressão é muito forte! Antonio pede pro árbitro perguntar a Fuinha se ele quer desistir!

Afonso Martins questiona Fuinha, mas ele se mantém firme! Os dois estão longe das cordas! Fuinha se arrasta aos poucos, mas Andrade mantém a pressão e Fuinha grita de dor. Parece que está a ser uma tortura! Fuinha se arrasta um pouco, e mais um pouco e mais um pouco! Chega finalmente as cordas e o árbitro os separa depois da contagem até 4!

Fuinha tenta se reagrupar, mas Antonio o derruba e vai para o braço de Fuinha, monstruoso! É um Armbar potente! Chama isso de Grief Of Stereotype! Fuinha parece não agüentar a pressão no braço esquerdo! Ele está perto das cordas, mas deve bater em desistência, a dor é insuportável! Mas não! Ele faz um último esforço e chega as cordas, mas Andrade o arrasta para o meio, porém o Fuinha sai da posição, mas Andrade mostra forte jogo de solo, e já encaixa o seu Pain Of Ignorance! Figure 4 Leglock!

Agora Fuinha sente a dor nas pernas! Se ele não desistir agora, não desiste nunca mais! Fuinha está demasiado concentrado em ser campeão da Vanguarda! É muita raça do ‘Verdadeiro Professor’! Fuinha chega de novo as cordas! Inacreditável! Andrade fica boquiaberto com a força de vontade de Fuinha!

Andrade vai em busca de contato físico, e chuta várias vezes a perna direita de Fuinha, e aplica outro Chokeslam! Andrade espera Fuinha se levantar! É IntelectualDriver chegando! Arsênio se levanta! Lá vai Andrade! Fuinha escapa e aplica um Spinebuster! Andrade vai para o chão, mas sai do ringue, dessa vez é a vez de Fuinha ficar parado, esperando por Andrade!

Árbitro começa a contar! 1! Andrade olha para Fuinha que o chama pro combate! 2! Andrade sorri para Fuinha! 3! Andrade faz menção de voltar! 4! Andrade volta a se afastar! 5! Andrade sorri mais uma vez e Fuinha o chama de covarde! 6! O público começa a vaiar Antonio! 7! Antonio olha, fala que não quer se gastar tanto assim, que um título secundário não vale tanto esforço, e resolve sair de vez, vai embora, deixando Arsênio e todos bastante perplexos! 8! 9! 10! Vence Arsênio Fuinha!


Raquel Jacob: O vencedor do combate e novo candidato principal ao título da Vanguarda! Arsênio Fuinha!

Beja: O que foi que Antonio fez?

Luis: Se resguardou, o título da Vanguarda valia mais para Fuinha do que pro Andrade!

Beja: É o que parece, não gostei muito dessa atitude de Fuinha! Mas falando em título da Vanguarda, parece que um ex-campeão está a procura de um rival!

Luis: A caçada de Coelho a Verme continua!

***

Henrique Coelho caminha pelo backstage claramente irritado, empurrando todas as pessoas no seu caminho até chegar a um corredor onde de uma porta ao fundo vem o som da faixa de Verme. Coelho corre enfurecido pontapeanto a porta até esta abrir, lá dentro encontra-se tudo escuro.

Henrique Coelho: Mostra-te Verme! Mostra-te agora!

De um canto da sala aparece Verme, quase coberto pela escuridão, ele solta um grunhido e ambos se lançam um ao outro, socos e pontapés desferidos de ambos os lados até que Verme consegue agarrar na cabeça de Coelho e atira-lo contra a parede com violência. Coelho ainda esperneia e soqueia Verme no estomâgo fazendo-o cambalear para trás. O açoreano pega então numa cadeira e parte-a nas costas de Verme deixando este de joelhos a queixar-se momentaneamente.

Henrique Coelho: Grande monstro que saiste! Levanta-te agora, vá!

Para espanto de Coelho, Verme começa mesmo a levantar-se e fita Coelho, se a sua cara fosse visivel revelaria raiva enquanto este apanha um impulso tremendo quase saltando para cima de Coelho, aplica-lhe uma clothesline potente mandando Henrique ao chão, queixando-se do pescoço. Verme circula Coelho como um predador levantando-o de seguida e atirando-o contra umas caixas, partindo-as todas com o corpo do Açoreano.
Nisto aparece Liechenstein por trás da cena com um sorriso, batendo palmas e falando para Verme.


Liechenstein: Isto acaba aqui, destroi-o Verme, aniquila o seu ser patético e enfraquecido, nem a sua psicologia resistiu.

Verme berra alto pegando num cano de metal e começa a desferir golpe atrás de golpe em Coelho, da cabeça aos pés, o Açoreano berra de dor contorcendo-se no chão, sangue começa a escorrer na sua cara e o seu corpo é marcado em várias partes pelos golpes desferidos. O mascarado ergue a cabeça de Coelho, quase inconsciente, pelos cabelos, o sangue que escorre pela sua cara abundantemente pousando no peito e escorrendo para o chão. A criatura fita o Açoreano e deixa um riso alto fugir por baixo da sua máscara aplicando de seguida o seu golpe "Silêncio Mortal" durante vários segundos, o Açoreano inconsciente cuspindo sangue para a mão de Verme enfiada na sua garganta. Verme finalmente o larga deixando o homem cair no chão pálido, com um olhar vazio e ensanguentado. Seguranças e médicos vêm a correr enquanto Liechenstein fala para Verme.

Liechenstein: Acabou, já não és necessário, o verdadeiro julgador voltou...Podes finalmente dormir jovem, dormir, e sonhar...

Verme vira a sua cabeça para o lado de uma maneira aberrante enquanto caminha lentamente para fora da sala, seguido do Professor Liechenstein.

***

A imagem surge no ringue onde se vê o mesmo com uma carpete vermelha e uma mesa com um contrato lá no centro, com as devidas cadeiras e até mesmo um jarro com três copos de água.

Surge então Augusto Lousada a caminhar para o ringue perante uma reacção negativa dos fãs. O mesmo entra no ringue e pede um microfone. Lousada vai para começar a falar mas é interrompido por alguns impropérios vindos do público.


Lousada: Sim, sim, calem-se lá.

O público reage ainda mais negativamente. E Augusto Lousada decide tentar ignorar o mesmo.

Lousada: Senhores e senhoras, estou aqui neste ringue para colocar Darren Keane e Kevin Gunn a assinarem um contrato de não-agressão!

Lousada ergue o contrato.

Lousada: Em que consiste tal contrato? Simples. Kevin Gunn e Darren Keane assinarão aqui este pacto de não-agressão e serão oficializados como os candidatos principais aos Parceiros de Guerra! Em caso de agressão, não apenas perderão tal oportunidade como ainda o agressor será imediatamente despedido reservando-se a Vanguarda da Luta Livre em evocar justa causa.

O Supervisor Geral pousa novamente o contrato na mesa.

Lousada: Esta é mais uma das minhas grandes visões para esta companhia. Tenho a certeza que pegar nestes dos inimigos é b...

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  XNfpYDp

Darren Keane entra na arena com a sua Harley perante uma reacção extremamente negativo do público. Vemos o mesmo a chegar ao ringue, desligando a sua mota e subindo ao ringue, cumprimentando Lousada (algo chateado por ter sido interrompido) com um aperto de mão e pegando num microfone.

Keane: Então, Kevin Gunn. Parece que o insignificante te custou um combate pelo título e uma posição de candidato principal ao mesmo. E o que é ainda melhor é que agora para conquistares o ouro pela primeira vez na tua patética carreira dependes do... insignificante.

Vemos Darren Keane a pegar na caneta a sorrir bastante perante várias ofensas vindas do público.

Keane: Isto aqui, significa que nunca te poderás vingar de mim. Assinando isto, nunca mais me poderás tocar. Portanto...

Darren Keane assina o contrato e larga-o para cima da mesa.

Keane: O insignificante acabou de levar a melhor. Anda cá Gunn, assina o contrato e vamos ser campeões juntos!

O irlandês ri-se bastante.

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  CjGUys6

O público reage efusivamente. Kevin Gunn vem com bastante intensidade entrando para o ringue com soqueira em punho perante um Lousada que de imediato o impede. Vemos Keane atrás de Lousada a provocar Gunn.

Keane: Queres bater-me Gunn? Anda lá. Acerta-me com essa soqueira mesmo aqui.

Darren Keane aponta para o queixo e Kevin Gunn consegue tirar lousada da frente, agarrando o seu microfone.

Gunn: Tens razão Keane. És insignificante... e também burro. Sei que terei de assinar este contrato para finalmente ter uma oportunidade de ter o ouro à minha cintura. É algo que eu desejo e que sempre sonhei. Terei de pagar um preço em relação a isso e não tenho escolha senão ter de assinar isto por imposição de Lousada e Guerreiro.

Kevin Gunn faz uma paragem e ouve o público a vaiar.

Gunn: Só que a parte que te esqueceste é de que... Eu não assinei nada... ainda.

Kevin Gunn de súbito aproxima-se de Keane e acerta-lhe um soco com a soqueira mesmo na zona do queixo plantando Keane no chão perante um público em delírio e um Lousada a parar Gunn pondo-lhe o contrato à frente a exigir para que o mesmo assine.

Kevin Gunn larga a soqueira para cima de Darren Keane e assina o contrato de não-agressão e de candidato principal com o mesmo Keane aos títulso dos Parceiros de Guerra.

Gunn: Keane. Isto não é nada. Um dia... Terei a minha vingança. Mas falando em vingança... DeLuxe. Vocês são os primeiros na fila. E comecarei por vos tirar os únicos títulos que o vosso grupo tem... Os Parceiros de Guerra. A vingança vai ser servida... E de uma forma que apenas os ingleses conseguem.

Keane completamente combalido a tentar levantar-se com ajuda das cordas.

Lousada: Vocês os dois já tiveram o vosso festim, altura de rolar o último combate da noite. Vocês os dois fiquem já aqui, enquanto isto é arrumado e eu vou embora. Depois deste curto intervalo vão lutar!

***


***

A imagem volta a surgir com os lutadores no ringue a olharem um para o outro.

Raquel Jacob: Esse é um combate de duplas de uma derrota! Primeiro, vindo de Londres, Reino Unido, pesando 93 quilos! Kevin Gunn! E seu parceiro, vindo de Belfast, Irlanda do Norte! Darren Keane!

Beja: Dupla do Reino Unido! A dupla mais disfuncional da VLL!

Luis: Futura dupla mais vencedora, esses dois têm agressividade e estilo...

Beja: O que vimos à uns minutos foi brutalidade pura!

Luis: Estou vendo história nascer!

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  BHK8mlV

Raquel Jacob: E seus oponentes! Primeiro, vindo de algum lugar desconhecido, pesando 95 quilos! Camaleão! E seu parceiro, vindo de São Paulo, Brasil, pesando 100 quilos! Felps!

Beja: Os dois se cumprimentam antes de ir para o ringue, dá pra sentir a sintonia dessa dupla.

Luis: Muita sintonia e pouca qualidade, isso que é a verdade.

Beja: Cala-te! Os dois são bons!

Luis: São! São! Claro que são, como o K-Myers e o Matt Thunder, entre outras grandes estrelas perdedoras que passaram pela VLL...

Camaleão e Felps entram no ringue começando e é decidido que Felps que vai começar o combate encarando Darren Keane.

Luis: Pobre Felps... Vai começar já apanhando...

Beja: Tu és tão parvo!

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  Rw78ull

O árbitro dessa luta é Marcos Mendes.
Darren Keane começa rondando Felps, mas o brasileiro não está para brincadeiras e acerta um Bulldog no norte-irlandês! Vai para uma cover, mas Keane se safa antes do dois!

Felps vem com outra ofensiva, primeiro é um Dropkick e depois um Crosbody! Vai para a cover! 1! 2! Nada feito! Keane parece atordoado com o grande início de Felps! Felps tenta mais uma ofensiva com um chute na barriga! Keane se dobra e leva outro Bulldog! Felps vai para a terceira cover, 1! 2! Keane se safa e faz o tag para Gunn!

Gunn não gosta muito de entrar no combate nesse momento, faz menção de ir em cima de Felps, mas volta e faz o tag novamente em Keane e o manda terminar aquilo que começou! Felps emenda outro dropkick em Keane, Keane se levanta e leva um Spinebuster! Agora parece que vai! 1! 2! Gunn salva o combate, e volta para o seu córner! Felps vai para outra ofensiva, mas Keane o surpreende com um Lou Thesz Press!

Felps corre para fazer o tag a Camaleão, mas Keane o pega pelo pé e aplica um Sidewalk Slam! Vai para a cover, 1-2! Nada feito! Keane está bem firme! Keane aplica um Elevated Powerbomb! Vai para a cover! 1-2-2,5! Por pouco Darren Keane não vence a dupla de novatos.

Agora Keane continua com a pressão e aplica alguns European Uppercuts até Felps caiu no chão e depois disso aplicou uma seqüência, de Elbow Drop e Knee Drop! Cover! 1-2-2,5! Felps está em situação difícil e Camaleão pede ajuda ao público! Keane arrasta Felps até seu córner e faz o tag com Gunn.

Kevin Gunn aplica alguns pisões no corpo de Felps e passa para Keane, Darren continua o trabalho com pisões e passa para Gunn de novo! Gunn arrasta Felps para o meio do ringue, vai para a cover! 1-2! Felps se safa! Outra cover! 1! 2! Felps sai da contagem com ainda mais facilidade!

Gunn aplica vários socos na cabeça de Felps e o deixa de joelhos! Depois manda Felps se levantar e aplica um Backbreaker! Cover! 1! 2! 2,5! Gunn fala com Marcos Mendes para contar mais rápido e Marcos disse que sua contagem está normal! Gunn arrasta Felps até o córner e passa para Keane!

Keane aplica outros pisões e outros golpes no corpo de Felps, o brasileiro novamente é arrastado até o meio do ringue, cover! 1! 2! 2,7! Impressionante a resistência de Felps! Keane tenta o seu Brawl Slam (Vertical Side Suplex Slam)! Mas Felps reverte e aplica um potente Powerbomb! Felps e Keane se arrastam e ambos fazem um tag para Camaleão e Gunn!

Kevin Gunn e Camaleão entram com tudo, mas Camaleão é mais rápido e aplica vários Closthelines! Depois aplica o Backbreaker igual ao de Kevin Gunn! Vai para a cover! 1! 2! 2,2! Nada feito! Gunn sai da contagem bem antes! Camaleão não desiste e aplica um Enziguri! Vai para a cover! 1! 2! Não vence! Gunn está muito bem! Mas Keane sinaliza que vai para o London Calling (Regal Plex)! Manobra especial de Gunn! Mas Gunn escapa disso!

Gunn fica furioso e aplica um takedown fortíssimo em Camaleão e distribui vários socos no homem caído até ser contido pelo árbitro! Gunn aplica um Running Powerslam e depois um Snap DDT! Vai para a cover, mas Camaleão se safa! Camaleão aplica um Powerslam e depois um Snap DDT, e vai para a cover e Gunn se safa furioso!

Camaleão começa ficar furioso como Gunn, Gunn não gosta nada da imitação e vai para cima de Camaleão descuidado e acaba levando um Mushroom Stomp! Camaleão tenta outra cover, mas é outra nearfall! Combate emocionante! Camaleão sinaliza outro London Calling!

Ele vai em cima de Gunn, mas Gunn o joga para perto do córner e começa a castigar Camaleão e até aplicar o seu London Córner! Agora acabou! 1-2-2,9! Nada disso, Felps salva o combate, mas Keane entra no ringue e tira Felps de circulação pela terceira corda!

Gunn está perto de seu córner, espera Camaleão se levantar e é outro London Calling! Agora não tem mais jeito! Mas o que é isso? Keane faz o tag nas costas de Gunn antes de ele ir para a cover? Sim, sim! O árbitro manda Gunn ir para o seu córner e Keane entra! Camaleão ainda está no chão, cover, 1-2-3! Vitória para Gunn e Keane!


Raquel Jacob: E os vencedores são Kevin Gunn e Darren Keane!

Gunn entra no ringue e começa a discutir com Keane, não gostou nada daquele tag forçado, sabia que venceria o combate, e Keane começa a argumentar que eles venceram e os dois saem do ringue discutindo.

Luis: Grande vitória para a nova e mais excitante dupla da VLL!

Beja: Pois é, mas Gunn não gostou nada daquele último tag, também achei desnecessário!

Luis: Pode ser, mas o que importa é a derrota!

Beja: Verdade, bem, por hoje é só, até mais pessoal, até o próximo evento da VLL, ou seja, próximo Vanguarda! Dia 28 de Janeiro, último Vanguarda do mês!

Luis: Tchau!

A imagem desvanece e começam a aparecer os créditos.

***

Os créditos do evento são interrompidos para mostrar uma tela toda preta durante alguns segundos. De seguida vemos a seguinte informação “A seguinte mensagem é patrocinada por Jorge Mendes, responsável financeiro e legal de DeLuxe SAD.”

Depois de mais alguns segundos vemos Michel-Baptiste Bangalter com o seu título DeLuxe, como o mesmo intitula, na cintura a rondar a zona da Expo.


Michel-Baptiste Bangalter: Bem-vindos a esta zona de Lisboa, tão bela quanto qualquer outra. No entanto por aqui as luzes não são algo em falta, como noutras partes da cidade. Ainda assim nada comparável a Paris. Ai Paris…

O mesmo começa a divagar um pouco, mas rapidamente abana a cabeça voltando a realidade.

Bangalter: Bem, isto é uma mensagem um bocado em cima do joelho. Mas depois de tudo o que aconteceu nada mais faz sentido que ir para a guerra com as armas que temos. O Vinícius Nunes, o profano e irritante campeão Supremo, não me respeitou durante o evento de hoje e depois de vos mostrar esta beleza em forma de título…

O jovem francês obriga a imagem a focar o seu título.

Bangalter: Senti a necessidade extrema de vos colocar sobre a maior guerra que a VLL já viu. Esqueçam lá os Verno e certamente esqueçam a ADW! Foquem-se no vosso Vinícius Magnata! Esse mesmo que hoje perde um pouco da sua fortuna para um Árabe. Mas que lhe interessa isso?

Bangalter para junto a um banco.

Bangalter: Muito, visto que esse árabe, mais propriamente um grande investidor do Dubai, comprou algumas ações da empresa do Vinícius, que por motivos de publicidade não vou dizer em televisão, e simplesmente ofereceu-mas.

Bangalter tira o título da cintura.

Bangalter: DeLuxe que é DeLuxe pensa acima da plebe e caro e estimado Vinícius Magnata eu tenho muito mais do que tu podes algum dia ter, inclusive a cada dia que passa mais pobre ficas, nem que seja a nível sentimental… até ao dia em que eu te retirar esse título que tu consideras o teu bem mais precioso.

A imagem começa a desvanecer, enquanto Bangalter abre o guarda-chuva, começando a chuviscar um pouco, para seguir caminho para dentro da escuridão.
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)  Empty Re: VANGUARDA 37# (RTP2) - (21/01/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos