Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

+30
Sabor Gerações
Cláudio
AR
r_wrestler
PedroS.
TheMooreSD
baloking
RedWrestler
vlladmin
Az
Guerrero
Tiago Guedes
Jeremias
A.Tsunami
Phen
Demichelis
Marques
Klash
Phillip Hunt
dan1999
Kid
PauloMonTe
CChris
ChaZZ
Pedro_Carmo
Conspo
Confios
Felps
Al Razor
Alm
34 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Seg 07 Jul 2014, 01:06

Depende Antero. Eu tenho uma ideia para a minha char em que de inicio nao acrescenta nada, mas no fim acrescenta muito.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Demichelis Seg 07 Jul 2014, 03:06

Só comentarei as promos do Razor, foi o único que comentou minha promo Sad
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Conspo Seg 07 Jul 2014, 03:16

O que o Razor disse. Eu sei que existem já algumas pessoas com personagens com raparigas.
No fundo a história é que o Azevedo se apaixona e o Fonseca tenta impedi-lo para ele se concentrar inteiramente no wrestling.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Kid Seg 07 Jul 2014, 04:31

Zabaleta escreveu:Só comentarei as promos do Razor, foi o único que comentou minha promo Sad

Acho que a gimmick do Geraldo pode vir a ser interessante se souberes jogar com ela, podes fazer diversos segmentos com essa faceta do Geraldo.
Em relação à promo, gostei. Achei boa a ideia de "reciclares" algumas personagens que estavam relacionadas com o Vinícius e usares agora junto do Geraldo. O conteúdo da promo era aquilo que se pedia, mostra a partida do Geraldo para a VLL.
Fico à espera de mais promos para conhecer melhor o Geraldo, mas também porque estou curioso se ver como o Vinícius se safa a heel.

Agora comenta a minha promo, sucka.


Uma palavra ao AR.
Estou a gostar da forma como estás a encarar o Freddy como alguém louco e sem consciência. Mas quando vi a ficha de inscrição do Freddy uma das coisas que me chamou a atenção foi aquela cena das premonições e dos sonhos. Agora com o regresso dos shows acho que podias usar isso. O Freddy podia ter sonhos e prever situações que fossem acontecer nos shows, nem que fosse de uma forma metafórica. Com uma boa comunicação entre ti e a equipa de booking, podiam haver segmentos nos shows a confirmar os sonhos do Freddy.
Isto é a minha opinião. Acho que às vezes uma boa ideia pode se sobrepor a uma boa promo. Isso ia fazer com que as pessoas se interessassem pela personagem, o que consequentemente vai levar ao aumento da sua popularidade e valer-te um push. Isto não é só sobre o Freddy Price, é sobre todas as personagens.
Obs: não estou a criticar a tua promo, apenas me lembrei daquela cena dos sonhos e achei bem deixar isto aqui.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Demichelis Seg 07 Jul 2014, 04:39

Eu comentei a última promo sua que li Riso... Agora entras pra minha lista...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Pedro_Carmo Seg 07 Jul 2014, 05:25

bom vamos lá a isto:

Treino na praia e não só - Conspo - A promo pode não desenvolver muito do personagem, mas uma relação amorosa vai talvez ajudar no futuro do char, talvez um face turn? Boa promo, mas nada mais que isso.

Let That Fire Burn - PedroS. - Queres que eu te diga uma coisa? Não és o Bray Wyatt. Sem sarcasmo. O Wyatt usa uma linguagem críptica, e a linguagem do Puder é mais objectiva e não há nada que indique insanidade momentânea nestas promos apenas alguma revolta e sadismo premeditado. O problema talvez seja o facto de haver ou ter havido personagens parecidas com o Puder. A promo está bem feita, falta talvez sepração de águas em relação a personagens quase semelhantes.

Ate já Açores - Antero - O Avô do Eustass Kid é um heel comediante? É que me ri com as atitudes que ele tem para com o neto Smile Gostei do foco que o Kid vai ter daqui para a frente, ele tem condições para subir no card...talvez o Título da Vanguarda seja o melhor que ele faz por agora. Consolidação e depois superação Smile Óptima promo Smile

Terra à vista - Luiz Barros - Achei a promo confusa, tipo parece que fizeste a promo à pressa...mas percebo que queiras fazer algo de bonito. O Tanakacentrismo é um conceito interessante. Trabalha-o e poderás ir longe Smile

Memórias de um Gaijin - AR - Promo curta mas eficaz trazendo mais sobre o passado do Price. boa promo, continua o bom trabalho.

Longe de acabar - baloking - Uma boa promo pós-Dinastia para tentar levantar a moral do char. O Rafael Sampaio precisa de fazer algo memorável nas próximas semanas para se consolidar no midcard, talvez? A escrita está fluída e tens condições de ir mais além, também.

Do you want some?! Come get some! - Razor - Epá mas desde quando é que o Tanaki ficou cocky e logo com um patrocinador todo XPTO? É uma boa promo, estás a aguentar muito bem com ele, mas tenho algum receio que isto torne o Ryo arrogante e vire heel em 3 tempos NHam Boa sorte e não te espetes!
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Seg 07 Jul 2014, 05:55

Antero escreveu:
Zabaleta escreveu:Só comentarei as promos do Razor, foi o único que comentou minha promo Sad

Acho que a gimmick do Geraldo pode vir a ser  interessante se souberes jogar com ela, podes fazer diversos segmentos com essa faceta do Geraldo.
Em relação à promo, gostei. Achei boa a ideia de "reciclares" algumas personagens que estavam relacionadas com o Vinícius e usares agora junto do Geraldo. O conteúdo da promo era aquilo que se pedia, mostra a partida do Geraldo para a VLL.
Fico à espera de mais promos para conhecer melhor o Geraldo, mas também porque estou curioso se ver como o Vinícius se safa a heel.

Agora comenta a minha promo, sucka.


Uma palavra ao AR.
Estou a gostar da forma como estás a encarar o Freddy como alguém louco e sem consciência. Mas quando vi a ficha de inscrição do Freddy uma das coisas que me chamou a atenção foi aquela cena das premonições e dos sonhos. Agora com o regresso dos shows acho que podias usar isso. O Freddy podia ter sonhos e prever situações que fossem acontecer nos shows, nem que fosse de uma forma metafórica. Com uma boa comunicação entre ti e a equipa de booking, podiam haver segmentos nos shows a confirmar os sonhos do Freddy.
Isto é a minha opinião. Acho que às vezes uma boa ideia pode se sobrepor a uma boa promo. Isso ia fazer com que as pessoas se interessassem pela personagem, o que consequentemente vai levar ao aumento da sua popularidade e valer-te um push. Isto não é só sobre o Freddy Price, é sobre todas as personagens.
Obs: não estou a criticar a tua promo, apenas me lembrei daquela cena dos sonhos e achei bem deixar isto aqui.

Kid, eu tinha noção disso, mas ainda não queria usar já isso Laughing

Ameaça à VLL: Não gostei da promo por causa da referência ao Bruno Cortês.

Agora a sério

Ficou visto que Geraldo não é boa pessoa, é mesmo ruim matar cachorros não é coisas humana Laughing. Boa promo de debut que serviu para ficarmos a conhecermos a natureza deste lutador que provavelmente irá ter um grande debut

Treino na praia e não só... Promo razoavel, mas que poderá vir a ser responsavel pelo desenvolvimento da personagem e consequentemente poderemos ter melhores promos

Terra à vista: Gostei da estrutura da primeira parte da promo, porque não é algo que eu tenha visto por aqui.


Aprendendo com o Raposa... Gostei bastante, o mentor do Espartano foi um verdadeiro conselheiro e mostrou ao Felipe que tudo depende do seu trabalho e que tem de trabalhar duro para conquistar a maior glória que a VLL tem para " oferecer"

A Battle Royal vai ser interessante
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Kid Seg 07 Jul 2014, 07:09

Boa evolução do Jeremias, é muito mais agradével ler as promos dele agora. Gosto de ver que estas empenhado em vencer a Battle Royal e conseguir lutar pelo título. Mas acho que cometeste um erro quando puseste o mentor a falar do título Supremo. Ele não devia desvalorizar o título da Vanguarda, devia fazer exatamente o contrário, ou seja, valorizar ao máximo esse título.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Demichelis Seg 07 Jul 2014, 23:58

Pedro: Promo de recuperação da perda do título e volta ao fardo para encarar Kevin Gunn, bem, conhecendo Gunn como eu conheço, creio que essa promo não será suficiente para a vitória, até porque não falou muito dos embates contra o inglês, que foram muitos e que tiveram suas particularidades interessantes, acho que podia falar disso do que da perda para o Bangalter, mas a tua escolha também foi válida, veremos o que se segue.  

Conspo: Entendo essa promo, mas ela pode ser levada pelo lado ruim e tu perderes qualquer hipótese de ganhar essa Batalha Real, mostra um Felipe pouco desconcentrado por causa da moça, pode até ser uma abertura para um possível face-turn no futuro, não sei, veremos o que segue, mas até que foi interessante ler essa história.

Jeremias: Entendo o discurso motivacional do técnico do Espartano para pensar alto, mas não gostei da maneira como ele se referiu ao Vanguarda, creio que o Vanguarda, deve ser sempre o ponto mais alto naquele momento e não apenas o supremo, o exemplo que ele poderia ter dado era do Tanaki, esse sim começou de baixo e foi até algo grande, acho que esse sim deveria ser citado, como exemplo de trabalho, que começou como limpador de banheiros até o título da Vanguarda, bem, são coisas para se atentar, essa promo pode lhe custar a vitória, o que é uma pena, mas é bom para estares mais atento.

Antero: Gostei bastante da promo do Eustass juntamente com seu avô, principalmente das falas do avô para motivar o Eustass, mostrando o que ele fez de melhor no seu combate contra o Fuinha e o provocando para ir mais longe, espero boas coisas do Kid e acho que essa promo o coloca em boa condição na Battle Royal.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Pedro_Carmo Ter 08 Jul 2014, 09:59

Oh Vinny, eu tinha de dar conta do passado e do presente, foi por isso que não acabei por fazer uma coisa muito longa...talvez por isso não tenha sido muito extenso a falar do Gunn...
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Qua 09 Jul 2014, 04:52

Ameaça à VLL (parte 2): Gostei mais desta promo. Foi intensa e deu o background do personagem, que é interessante.

AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Qui 10 Jul 2014, 10:20

Sempre achei que os melhores vilões são aqueles que não vêem o mal nas suas acções e que acham que estão a fazer o bem. É isso que utilizei nestas últimas promos, onde se pode ver que o grupo de jovens perdeu a noção o certo e do errado.

Já agora tinha pensado, numa stoyline usando grupos influenciados pelo Freddy e falei disso com o Guerrero, uma vez que pensava que ele fazia parte da equipa de booking. Não sei se a nova equipa já está a par da ideia que tive, mas posso comunicar-vos e vocês podem mandar um PM a dizer se querem ou não avançar com esta ideia.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Demichelis Qui 10 Jul 2014, 10:46

O vilão mais credível é aquele que acha que está certo independentemente de tudo...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Sabor Gerações Qui 10 Jul 2014, 11:24

Vim só para dizer que agora mudei a minha marca de tabaco para Camel. E é tudo.

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058
Idade : 28
Data de inscrição : 29/02/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Qui 10 Jul 2014, 11:45

Sabor Gerações escreveu:Vim só para dizer que agora mudei a minha marca de tabaco para Camel. E é tudo.
bye
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Marques Qui 10 Jul 2014, 11:49

Sabor Gerações escreveu:Vim só para dizer que agora mudei a minha marca de tabaco para Camel. E é tudo.
Agora diz como é que o Razor te gamou a conta.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Conspo Qui 10 Jul 2014, 18:19

Fds melhor regresso de sempre Riso
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 10 Jul 2014, 22:36

@ Sabor Gerações: lolei a sério Riso
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Sex 11 Jul 2014, 05:35

Escolhas? Não necessariamente.: Bom trash talk. Esta história do regresso do Gunn tem tudo para ser das melhores histórias actuais na VLL ( senão o for já). Contudo é necessário haver um cuidados, para não entrar em coisas demasiado irrealistas.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Kid Sáb 12 Jul 2014, 00:06

Quanto estava a ler a promo Jantar., cheguei ao fim e pensava que estava a ler uma promo do Razor mas afinal era do Conspo.
Não gostei do conteúdo, já sabes a minha opinião acerca deste tipo de promos. Sei que vais estar fora no mês de Agosto mas podias pensar em algo melhor para deixares o Filipe ausente, porque isto é muito básico e não acrescenta nada.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Sáb 12 Jul 2014, 00:09

Antero escreveu:Quanto estava a ler a promo Jantar., cheguei ao fim e pensava que estava a ler uma promo do Razor mas afinal era do Conspo.
Não gostei do conteúdo, já sabes a minha opinião acerca deste tipo de promos. Sei que vais estar fora no mês de Agosto mas podias pensar em algo melhor para deixares o Filipe ausente, porque isto é muito básico e não acrescenta nada.

Também não gostei do conteúdo, mas discordo de ti quando dizes que não acrescenta nada. Com isto, podemos ter uma face turn do Azevedo e assim explorar outras coisas.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Demichelis Sáb 12 Jul 2014, 00:23

AR: Mais uma promo a mostrar o poder de manipulação do Freddy, deixando o Antonio cada vez mais crédulo de que a violência é a solução e que o Freddy é o salvador de todos, a história está a correr bem, vamos ver o que se segue disso...

Conspo: Eu entendo o porquê dessa história, mas achei o Azevedo fazendo papel de ridículo, principalmente quando mostrou o bíceps, e esse negócio dessas paixões já foi usada pelo Gante, por mim, pelo Razor... Acho que podias fazer coisa melhor, possa ser que venha o face-turn do Azevedo o que seria legal...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Conspo Sáb 12 Jul 2014, 00:59

Ok, não me volto a inspirar numa promo do Valente para o Azevedo.

Depois de ouvir muitas opiniões aqui e no chat, queria perguntar uma coisa. Acham que é mais benéfico para a personagem, depois de ir de ferias com a rapariga como desculpa de eu estar fora em Agosto, voltar com a rapariga (como face) ou fazer com que houve um desentendimento e ele volta ainda mais heel?
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Sáb 12 Jul 2014, 01:45

Zabaleta escreveu:AR: Mais uma promo a mostrar o poder de manipulação do Freddy, deixando o Antonio cada vez mais crédulo de que a violência é a solução e que o Freddy é o salvador de todos, a história está a correr bem, vamos ver o que se segue disso...


Obrigado. Decidi dar o papel de protagonista ao António na última promo e coloca-lo como o "influenciador", para mostrar um novo António que está entusiasmado com a ideia de fazer parte de algo importante, com garra e vontade. Contudo está totalmente afastado da ideia do certo e errada e completamente persuadido que o caminho do Price é o certo.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Demichelis Sáb 12 Jul 2014, 02:15

Falei isso porque o Antonio fez todo esse discurso claramente apoiado nas ideias do Price..
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 29 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos