Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

+30
Sabor Gerações
Cláudio
AR
r_wrestler
PedroS.
TheMooreSD
baloking
RedWrestler
vlladmin
Az
Guerrero
Tiago Guedes
Jeremias
A.Tsunami
Phen
Demichelis
Marques
Klash
Phillip Hunt
dan1999
Kid
PauloMonTe
CChris
ChaZZ
Pedro_Carmo
Conspo
Confios
Felps
Al Razor
Alm
34 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Sáb 12 Jul 2014, 02:19

Zabaleta escreveu:Falei isso porque o Antonio fez todo esse discurso claramente apoiado nas ideias do Price..

Sim, sim. Claramente de acordo
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Dom 13 Jul 2014, 02:31

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 524-73
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Kid Dom 13 Jul 2014, 03:19

O AR a aproveitar bem o adiamento do show e a desenvolver uma pequena rivalidade com o Rafael Sampaio. Quem sabe isto não vai influencia o seu combate no show.

Acho que o pessoal devia tirar mais proveito da situação relacionada com o adiamento do show e estadia nos Açores e fazer algo parecido ao que o AR fez. Dá para se fazer coisas muito interessante se houver imaginação.

Devo promar hoje.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Jeremias Dom 13 Jul 2014, 03:27

Tou a organizar um evento aqui em casa, por isso não terei muito tempo para promar tanto hoje quanto amanhã, mas na segunda de certeza promarei e trarei dessa vez sem falta os comentários das promos alheias que fico só prometendo e nunca faço.
Jeremias
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 28
Data de inscrição : 24/12/2008

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Dom 13 Jul 2014, 03:28

Antero escreveu:O AR a aproveitar bem o adiamento do show e a desenvolver uma pequena rivalidade com o Rafael Sampaio. Quem sabe isto não vai influencia o seu combate no show.

Acho que o pessoal devia tirar mais proveito da situação relacionada com o adiamento do show e estadia nos Açores e fazer algo parecido ao que o AR fez. Dá para se fazer coisas muito interessante se houver imaginação.

Devo promar hoje.

Sim, no inicio tentei fazer hype ao combate entre o Puder e o Price, e uma vez que o Puder já tinha andado à procura do price achei interessante fazer o contrário.

O baloking já tinha feito uma promo na qual tinha dito que as coisas entre o Price e o Sampaio não estavam terminadas, e tinha colocado uma foto no twitter onde mostrava as feridas de guerra, como tal decidi fazer esta promo, para apimentar um pouco esta pequena rivalidade. Tentei fazer com que o Sampaio parecesse forte e focado para derrotar no futuro o Price.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Demichelis Seg 14 Jul 2014, 02:51

Antero: Boa promo em falar da situação do Eustass com um jovem fã e duas garotas, onde o Eustass foi passado para trás em uma situação bem divertida, me parece que o Eustass consegue dar toques de comédia na char, mas ao mesmo tempo deixando-o credível.

Pedro_Carmo: Não entendi tanto o porquê dessa promo da conversa dele com o Seguey, esperava que o Petrov falasse mais do combate dele com o Gunn, não sei, acho que não foi a melhor ideia relembrar o Bangalter, acho que é hora de seguir outros caminhos...

RedWrestler: A melhor das promos que li até agora, a conversa com o irmão dele não me atraiu, mas o vídeo sim foi bem legal, ousado e pensando grande e colocando todo um contexto em uma caminhada pelo supremo, pena que o Alm não deve continuar nesses próximos tempos, pois adoraria ver uma feud Fuinha vs Bangalter com todo o historial explicado muito bem na promo do RedWrestler, parabéns e siga!
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Seg 14 Jul 2014, 02:51

Ate já Açores: Gostei mais desta segunda parte da promo. Foi divertida de se ler. O Antero sabe mesmo como tornar o Eustass Kid num heel imbecil.

Desabafo no Hotel...  : Já li promos bem melhores do Petrov. Pareceu-me ver o Petrov demasiado frustado com o facto de estar perto, mas nunca conseguir atingir o seu objectivo( será que mais semana, menos semana vamos ter heel turn?). Conseguiste criar curiosidade para o que estava escrito na sms, quero saber o que era Laughing


Fuínha nos Açores: Gostei da promo. O Red tem muita vontade de ser Supremo, e teve a ousadia de "desafiar" o Campeão Supremo, aproveitando o passado em comum entre as duas char. Não tenho muito mais a dizer sobre a promo, tudo depende do que vai acontecer daqui para a frente.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Seg 14 Jul 2014, 03:25

Sonhando sonhos de tristeza e amargura: Gostei da promo. Foi impressão minha ou vi alguns erros ortográficos? Mas isso são pequenos pormenores.

Gostei do facto de continuares a apimentar a situação do contrato do DL, com o Lousada a não querer que este ande com o resto da comitiva. Fiquei com curiosidade, para saber o que o DL está a preparar.


AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Seg 14 Jul 2014, 03:26

AR escreveu:Sonhando sonhos de tristeza e amargura: Gostei da promo. Foi impressão minha ou vi alguns erros ortográficos? Mas isso são pequenos pormenores.

Gostei do facto de continuares a apimentar a situação do contrato do DL, com o Lousada a não querer que este ande com o resto da comitiva. Fiquei com curiosidade, para saber o que o DL está a preparar.


É normal, por isso não faz mal.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por CChris Seg 14 Jul 2014, 04:23

Razor Vegas escreveu:
AR escreveu:Sonhando sonhos de tristeza e amargura: Gostei da promo. Foi impressão minha ou vi alguns erros ortográficos? Mas isso são pequenos pormenores.

Gostei do facto de continuares a apimentar a situação do contrato do DL, com o Lousada a não querer que este ande com o resto da comitiva. Fiquei com curiosidade, para saber o que o DL está a preparar.


É normal, por isso não faz mal.

Eu não Ligo ao erros ortograficos. Eu dava muitos mais antes, mas como estavam sempre a mandar vir, fui melhorando. Mas nao me faz diferença nenhuma as cenas tarem mal escritas
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Kid Seg 14 Jul 2014, 05:43

CChris escreveu:
Razor Vegas escreveu:
AR escreveu:Sonhando sonhos de tristeza e amargura: Gostei da promo. Foi impressão minha ou vi alguns erros ortográficos? Mas isso são pequenos pormenores.

Gostei do facto de continuares a apimentar a situação do contrato do DL, com o Lousada a não querer que este ande com o resto da comitiva. Fiquei com curiosidade, para saber o que o DL está a preparar.


É normal, por isso não faz mal.

Eu não Ligo ao erros ortograficos. Eu dava muitos mais antes, mas como estavam sempre a mandar vir, fui melhorando. Mas nao me faz diferença nenhuma as cenas tarem mal escritas

Também não te importas de dar esses erros no teu dia-a-dia?
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Kid Seg 14 Jul 2014, 06:45

CChris- Deves evitar esses blocos de texto, tornam a apresentação menos apelativa. Em relação ao conteúdo, não foges muito ao que vinhas fazendo, devias variar mais. Mas também percebo que como não tinhas combates esta semana, havia menos material para promar daí que aceite a promo. Pensei que não fosses fazer nenhuma referência aos Açores, mas estiveste bem na parte final. A promo em si vale pela parte final onde o Diogo anuncia que tem algo preparado. Até lá tem sido parecido ao que tens vindo a fazer, com o Diogo a questionar-se se está preparado ao não. Acho que essa questão já devia estar resolvida.


RedRessler- Digo-te o mesmo que disse ao CChris: é mais uma promo dentro daquilo que tens vindo a fazer, mas também não combates logo tens menos material para promar. A primeira parte da promo acho que ajuda a vincar o caracter face do Arsénio graças à relaçao que ele tem com o irmao. Na segunda parte da promo, acho que podias ter ido ao assunto com mais subtileza, foste muito direto na minha opinião. Mas isso é um detalhe.
Discordo é disto que disseste: "Começa já a pensar em arranjar outros lutadores ingénuos que te ajudem no futuro". O Eustass e o Fuínha não eram ingénuos, tinham os seus próprio objetivos.
Gostei da parte onde disseste que o Fuínha investigou o Bangalter. Acho que podia sair daqui uma cena interessante.

Pedro_C- Acho que a derrota no Dinastia deixou-te numa situação complicada, é complicado reagir a uma derrota dessas. Esta promo foi fraca, sabemos que tens capacidade para mais. Mas como disse, estás numa situação difícil, quando o Petrov voltar a ter um caminho definido vais voltar às boas promos.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por CChris Seg 14 Jul 2014, 09:36

Antero escreveu:
CChris escreveu:
Razor Vegas escreveu:
AR escreveu:Sonhando sonhos de tristeza e amargura: Gostei da promo. Foi impressão minha ou vi alguns erros ortográficos? Mas isso são pequenos pormenores.

Gostei do facto de continuares a apimentar a situação do contrato do DL, com o Lousada a não querer que este ande com o resto da comitiva. Fiquei com curiosidade, para saber o que o DL está a preparar.


É normal, por isso não faz mal.

Eu não Ligo ao erros ortograficos. Eu dava muitos mais antes, mas como estavam sempre a mandar vir, fui melhorando. Mas nao me faz diferença nenhuma as cenas tarem mal escritas

Também não te importas de dar esses erros no teu dia-a-dia?

Uma coisa é o que eu faço no meu dia-a-dia que vai afetar a forma como eu vou viver. Outra coisa é a minha escrita. Acho que se liga demasiado aos erros "exteriores" (leia-se, ortograficos) e pouco aos erros "interiores" (leia-se, conteudo). Opah, ok, em situação formal, profissional e escolar convem nao dar erros, mas acho que devia-se dar mais atenção ao conteudo do texto do que se escreve uma palavra  com dois S's, com um só ou com Ç.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Guerrero Seg 14 Jul 2014, 09:55

A ortografia tem toda a importância e mais alguma. Má ortografia é o suficiente para descredibilizar qualquer promo que tu faças.
Guerrero
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 33
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Marques Seg 14 Jul 2014, 10:56

Só tem direito para fazer toda a merda que quiserem na escrita quando ganharem um Prémio Camões. Até ai, logo se vê.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Ter 15 Jul 2014, 08:47

KELS O REI.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Ter 15 Jul 2014, 23:29



Próxima theme do Petrov
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Demichelis Qua 16 Jul 2014, 03:43

CM Kelsius: Promo bem engraçada e mostrou uma personagem totalmente cínica, que é algo que falta na VLL na minha visão, acho que essa personagem tem tudo para agregar, como muitas outras do Kels, espero que ele fique pra valer porque com essa qualidade pode ir bem longe, mesmo a personagem sendo mais para o lado divertido, por causa de toda a falsidade que o carrega.

Chris
: Foi uma promo costumeira do Chris, de bom conteúdo até, mas tem algumas coisas que prejudicam como os parágrafos muito grande, tinha um parágrafo de 24 linhas que eu me recusei a lê-lo, é pra teres cuidado com isso, mas foi boa a conversa entre você e o Raul, possa ser que essa conversa possa realizar que o DL tem estofo de campeão.

Conspo: Não acho que esta promo tenha acrescentado muita coisa, tirando a parte da discussão do Sebastião com o Azevedo, a cena pode ser boa no futuro, mas por enquanto, nem tanto...

Razor: Essa promo com a irmã foi bem mais fraca que o habitual, tomei até um susto, acredito que tenha sido um pequeno escorregão e que para a próxima voltas a forma, espero que isso se confirme, siga!

RedWrestler: Gostei bastante dessa promo, mostra um Fuinha diferente e maduro, a interação com o irmão foi boa, mas todo o destaque vai para a cena com o Bangas, foi tão bem sacada a tua ousadia de querer o supremo que eu gostei bastante de tudo que foi feito realmente, tive vontade de ver uma feud Fuinha vs Bangalter, onde Fuinha relembra os tempos de Deluxe e tal e desmascarasse o Bangalter, seria legal, bem sacado.

Guerrero: O Gunn fez aquilo que o Petrov não fez, concentrar-se em duas frentes, o Gunn foi muito bem ao relembrar as coisas com Lousada e ao mesmo tempo a história que teve com Petrov, acredito que foi uma promo bem sucedida com o velho e bom trash talk, a feud Lousada vs Gunn pode dar muita coisa, vamos ver o que se segue, gosto do Gunn revolucionário.

Chazz: Pequena promo onde relembra a sua vitória sobre Camaleão, nada muito impressionante, não tenho muito a dizer, podia ter sacado algo melhor, mas não me pareceu ruim, foi apenas simples, acho que podes fazer melhor, mas gosto quando o Chazz se vangloria no aspecto da máscara em relação ao Camaleão.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Alm Qui 17 Jul 2014, 21:45

Sem me alargar muito será aqui que irei fazer a minha despedida da Vanguarda da Luta Livre, talvez para sempre, talvez não, mas o mais provável será nunca mais voltar...

Desde a criação deste passatempo que o meu gosto por isto desceu, muitas preocupações e muita responsabilidade que fizeram com que este início de 2014 para mim fosse merdoso, apesar de ter vencido o título Supremo, apenas vejo isso como um prémio de carreira, porque aliás eu entrei no jogo em 2007 e nunca tinha ganho nada...

Agora só desejo boa sorte à equipa e aos prommers que ficam. Um grande abraço e espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti ao longo destes anos.

Obrigado por tudo. Um abraço e um até já.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Demichelis Sex 18 Jul 2014, 02:33

Nós temos que agradecer, principalmente eu, pois se não fosse tu, eu nunca teria jogado isso, nunca teria ganho dois supremos e nem teria sido esse user respeito (pero no mucho Riso) que sou hoje, Alm é a VLL e é como se um filho perdesse um pai nesse momento, mas prometemos manter isso vivo até porque a criação de uma pessoa que considero um amigo, apesar de não ser unanimidade geral Riso, não pode morrer, é um legado do e-wrestler que pode não ter sido um dos melhores prommers de todos os tempos, mas que ajudou isso mais do que a esmagadora maioria! E as portas estarão sempre abertas!
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Sex 18 Jul 2014, 02:44

A verdade é que caso o Alm não regressasse ao FPW, eu provavelmente não saberia da existência desta e-fed, após ter tido curiosidade de participar numa.

Não tenho muito a dizer até porque sou um membro recente, mas tenho a agradecer a hospitalidade desde que cheguei aqui, e agradecer também por ter criado a VLL.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Kid Sex 18 Jul 2014, 04:57

AR: Tens estado empenhado e com o pouco que tinhas disponivel, isto é, entraste numa altura em que o Dinastia estava disponível, conseguiste fazer muito. Conquistaste um combate no dark match e apartir desse combate conseguiste criar uma historia junto do Rafael Sampaio que também estava sem planos.
Acho que esta foi das tuas melhores promos, aproveitaste os acontecimentos do último show. Acho interessante a tua ideia em quereres fazer do Sampaio um sacrifício para o Freddy continuar os seus objetivos.

baloking: A cena de o Sampaio ser "O Futuro de Portugal" era interessante para se explorar num futuro heel turn do Sampaio. Ele poderia passar a dizer que "Portugal não tem futuro!" e isso tornar-se a sua catchphrase.
Está uma promo simples onder abordas a promo do AR e o último show. Já quando eras o Justin Jameson tinha reparado que és muito direto nas tuas promas. É bom ver-te promar, mas tens de subir ligeiramente de nível para ultrapassar o AR. Ainda assim tens feito um bom trabalho.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Sex 18 Jul 2014, 05:23

Sinceramente também achei que esta foi das minhas melhores promos. Já agora eu não só utilizei os acontecimentos do último show, como utilizei os das últimas promos( em especial Violência é a Solução e Algo Nasce).

Mais uma vez obrigado pela opinião.

A Hora de Falar Acabou: Foi uma promo simples com bom trash talk, a aproveitar os acontecimentos do show e da minha promo.

Acho que esta rivalidade Price vs Sampaio até pode correr bem. Laughing
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 29
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Alm Sex 18 Jul 2014, 06:00

Obrigado Vinny, também foste um dos gajos que me deu motivação para continuar nisto durante tanto tempo, foi bom ver a tua evolução <3
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Marques Sex 18 Jul 2014, 06:16

Tenho a certeza que isto não é um "adeus" do alm mas sim, um "até já". És mau para mim, mas és grande.
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 30 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos