Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

+30
Sabor Gerações
Cláudio
AR
r_wrestler
PedroS.
TheMooreSD
baloking
RedWrestler
vlladmin
Az
Guerrero
Tiago Guedes
Jeremias
A.Tsunami
Phen
Demichelis
Marques
Klash
Phillip Hunt
dan1999
Kid
PauloMonTe
CChris
ChaZZ
Pedro_Carmo
Conspo
Confios
Felps
Al Razor
Alm
34 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Klash Sex 18 Jul 2014, 06:30

O Alm era como um limão. É ótimo para fazer refrescos e temperar a comida, mas não deixava de ser azedo... reflitam nesta ótima metáfora.

De qualquer das formas, o meu obrigado ao Alm por fazer da VLL o que ela é, e que qualquer dia voltes para a tua casa.
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Conspo Sex 18 Jul 2014, 07:25

Eu não costumo escrever discursos, nem para o Vinny escrevi, mas é o Alm, so...

O Alm é e foi um dos melhores users desde que entrei aqui. Se não fosse ele não tinha chegado nem perto donde estou hoje. Foi ele que me convenceu a mudar do Camaleão para o Filipe, foi ele que me deu a ideia do heel turn, foi ele que criou os DeLuxe que elevou a minha personagem imenso.

Obrigado por criares a VLL.  GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 201149 
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por RedWrestler Sex 18 Jul 2014, 07:32

Não vou fazer um grande discurso, só mesmo agradecer ao Alm. Obrigado Alm por tudo o que fizeste por mim, pela VLL e por todos os outros users. Ajudaste-me imenso, quando mais precisei. Obrigado.
RedWrestler
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Cláudio Sex 18 Jul 2014, 07:56

Quando ia voltar, bazas? lol
Cláudio
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530
Idade : 30
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Sex 18 Jul 2014, 08:28

Tanta merda que houve entre nós, mas vá lá que conseguimos passar as diferenças e agora até nos damos bem, até já!
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por baloking Sex 18 Jul 2014, 08:47

Não sou muito ativo aqui, eu sei, mas um grande obrigado ao Alm por ter criado a VLL e especialmente por me ter ajudado com a char do Rafael Sampaio. Foi muito melhor do que a minha antiga. Obrigado também por ter ajudado a melhorar a VLL, quando pedia às pessoas para participar mais, comentar as cenas, (ya, eu sei que não o fiz. Mas a partir de agora/hoje, vou tentar comentar todas as promos) tudo.

All hail the great Alm  GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 201149 
baloking
baloking

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Demichelis Sex 18 Jul 2014, 12:11

As promos do AR e do Baloking seguiram com aquela toada de continuar a rivalidade, eu gostei bastante do discurso do baloking ao chamar o Price de covarde por causa de ele fugir do confronto e gostei do Freddy ter aceitado essa guerra proposta do Rafael Sampaio, espero uma boa rivalidade entre esses dois, acho que era o que faltava pro Sampaio, uma boa rivalidade.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Tiago Guedes Sáb 19 Jul 2014, 03:31

AR: Uma promo sólida onde dás mais um passo na tua feud com o Sampaio. Gostei da ideia do Freddy estar a ganhar mais seguidores e estes estarem cada vez mais confiantes em como estão a fazer o correcto.
Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Sáb 19 Jul 2014, 06:09

Leon - Parkour: A primeira vez que li, não achei que a ideia da promo fosse boa. Quando li a segunda vez, já me agradou bastante mais.

Actualmente estamos em cabo Verde, e podias ter utilizado a popularidade crescente do parkour e o facto do Leon ser uma estrela, para colocares o Leon a interagir com os cabo-verdianos, quer seja a fazer parkour com alguns, ou a falar com a miudagem que adora esse tipo de desporto. Tinhas criado um ambiente de "festa e de bom ambiente", ou combinar algo com o Espartano: tu fazias uma demonstração de parkour e o Espartano de Capoeira e depois cada um falava sobre o objectivo da equipa que é : conquistar os titulos de tag.

É que as vossas personagens podem ser muito bem usadas neste tour! Laughing
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Kid Sáb 19 Jul 2014, 06:21

dan1999, na minha opiniao este foi a tua melhor promo com o Leon. Comparaste o Timó e o ChaZZ a um obstáculo e usaste termos de parkour na tua comparação, dizendo que eles são obstáculos com "falhas". Foi bem jogado, fizeste bom uso da gimmick do Leon. Como eu ja te tinha dito, podes ainda desenvolver mais e abordar mais coisas, mas tens melhorado. Continua, gosto de ver o teu esforço.

Ar, interessante essa promo a relatar um ataque ao Sampaio. Assim do nada o Sampaio conseguiu conquistar um lugar na VLL, ele que parecia perdido. Boa iniciativa. A ideia de haver "sacrificios" é bem pensada e o baloking apenas depende dele para ser esse "sacrifio" ou nao. Fica a ideia no ar de talvez o Sampaio se juntar ao AR caso seja derrotado. É esperar para ver.


Última edição por Antero em Sáb 19 Jul 2014, 06:30, editado 1 vez(es)
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por dan1999 Sáb 19 Jul 2014, 06:22

Sem Descanso: É simples, mind games e gosto disso e gosto que continue a fazer essas interações entre tu e o Sampaio pelas promos e já agora mostra esses seguidores que vão fazer de tudo para destruir Sampaio, foi bem eficiente, gostei da promo e obrigado pelo comentário da minha promo.
dan1999
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 612
Idade : 37
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por baloking Sáb 19 Jul 2014, 06:31

AR: Gostei da promo, gostei dos mind games e gostei de basicamente tudo nessa promo. Acho que serviu como continuidade para a rivalidade. Acho que esta foi das rivalidades que mais me deu prazer ter.

Dan1999: Gostei da promo, e faço das palavras do Antero minhas, basicamente comparaste o Timó e o Chazz a um obstáculo que está no teu caminho, com falhas e que consegues ultrapassar. Continua o bom trabalho Hey
baloking
baloking

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Sáb 19 Jul 2014, 06:45

O meu objectivo com esta feud por agora é simples: torna-la o mais interessante possível e conseguir com que o Freddy e o Sampaio subam o mais possível no card.

Espero que estejamos a ser minimamente bem sucedidos.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Conspo Sáb 19 Jul 2014, 07:32

Mas vocês não dormem?

É que eu mal consigo fazer uma promo em 5 dias, quanto mais duas em dois dias.
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Sáb 19 Jul 2014, 07:40

Conspo escreveu:Mas vocês não dormem?

É que eu mal consigo fazer uma promo em 5 dias, quanto mais duas em dois dias.

Como já te disse, acho que sou bastante rápido a escrever as promos.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por CChris Sáb 19 Jul 2014, 08:02

Eu nem sou de fazer estas merdas, mas alm... não tens ai 2 euros para ir comprar uns preservas? xD Nah, agora acerio. Já tivemos as nossas discussões, já tivemos as nossas conversas, podes nao ser das pessoas que eu mais gosto mas respeito-te por tudo o que tu fizeste. Acima de tudo, sem ti, quase decerteza não estava aqui, por isso, obrigado!
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Demichelis Sáb 19 Jul 2014, 09:03

AR: Bela promo de continuação e eu gosto bastante dessa personagem fria e controladora do Freddy, que com o tom violento e sádico a torna ainda melhor, e esse ataque ao Sampaio foi bem pensado, mostra que é um heel implacável que não desistirá até, algo que vejo poucos daqui, tipo atrapalhando a vida da char fora da VLL, as vezes o Bangalter o fazia, mas o rei disso era o Antonio e eu adorava isso, e vejo que preenches bem essa parte, continua assim, gostei muito disso!

dan1999: Boa promo com o Leon, a relação do Pakour com a rivalidade entre Timó e Chazz foi bem feita na minha opinião, acho que ainda pecas nesse espaço de falas, tipo se for pra colocar outra fala, coloque pelo menos uma narração sobre isso e tal, mas foi uma promo bem-sucedida na minha visão...

Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Phen Sáb 19 Jul 2014, 12:33

Só para dizer que tenho bastante curiosidade em ver o rumo que o Kel vai dar à char.
Phen
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 31
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por baloking Dom 20 Jul 2014, 10:05

Felps: Excelente promo, mostra a raiva do Felps pelo facto do Camaleão lhe ter custado uma oportunidade pelo título da Vanguarda. Gostei também do facto de na mesma promo teres inserido a raiva pelo Camaleão, o passado do Felps e ao dizer o verdadeiro nome de Camaleão, iniciar uma rivalidade. Gostei muito da promo, mesmo.

Tiago Guedes: Gosto bastante deste tipo de promos. Que deixam o final em aberto? Será que Timó vai ceder e ficar do lado de Aníbal ou será fiel ao seu parceiro, ChaZZ e continuar com o mesmo? Quero mesmo saber o que se segue depois disto.
baloking
baloking

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Dom 20 Jul 2014, 10:18

Mudança nos acontecimentos.: Ainda não sei bem o que dizer sobre esta promo. Foi impressão minha ou vimos um Timó face que não queria abandonar ChaZZ? Acho que deixaste uma pergunta no ar e gostei disso. Será que o Timó vai ceder e aceitar a proposta, ou vai continuar fiel ao seu parceiro de tag team?

Alguém ficou chateado: Gostei da promo, onde mostra um Sampaio destemido e sem medo daquilo que lhe possa surgir na frente. Contudo achei que esse ponto forte, acaba por ter sido também o ponto fraco uma vez que entra por vezes no exagero. Gostei de também teres deixado umas palavras em relação ao Filipe Azevedo.

Felps/ Tsu:

Acho que nesta rivalidade não teremos propriamente um face ou um heel, mas sim dois homens que estão zangados um com ou outro, dois homens que estão frustrados por aquilo que lhes aconteceu, e isso é bom porque há muito por onde explorar. Se tudo correr bem, vai ser a feud mais pessoal e intensa dos próximos tempos nesta e-fed.

Estou curioso para conhecer o verdadeiro Camaleão.
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Kid Dom 20 Jul 2014, 11:21

Tiago: Uma promo de introdução para o que parece ser um novo rumo na carreira do Timó. Gostei da atitude do Timó durante toda a promo, como já tinha dito há algum tempo atrás, a atitude do Timó não é de um heel comum, ele quase que se sente obrigado a ser heel e isso é bem fixe de se ver. Agora é esperar para saber o que o Timó vao fazer.

Felps/Tsunami: A ideia de uma feud entre estes dois é interessante porque já disseram, não há bem um heel e um face. Há o Felps que quer recuperar o seu amigo. Só vocês os dois poderiam ter uma feud nestes moldes.

baloking: Boa promo, gostei. A atitude do Rafael frente aos miúdos foi muito boa e transmitiu uma imagem de um Rafael "badass" na VLL mas um exemplo para os fãs fora dela. Acho que resultou muito bem e o Rafael parecia mesmo um top face. Acho que fizeste bem em abordar a feud com o Freddy porque ela está a ficar muito interessante.

ChaZZ: Vemos o ChaZZ a humilhar o Camaleão, pedindo que ele venha a público revelar a sua verdadeira face. A situação entre o ChaZZ e o Camaleão devia ser melhor explorado nos próximos shows. Com o Camaleão envolvido com o Felps, não sei onde o ChaZZ fica nesta história, mas gostava de ver uma interaçao entre os dois mascarados.
Kid
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Demichelis Seg 21 Jul 2014, 02:53

Tiago: Boa trama do Timó com o desconhecido e novo personagem da vida dele, vamos ver se ele abandona o Chazz e aceita o convite desse homem misterioso, ou se continua com essa parceria e domina de vez o cenário da divisão de quipes, vamos ver o que acontece daqui em diante.

baloking: Mostraste um Sampaio forte e destemido para encrar o Freddy Price, ele se mostrou um cara do lado dos fãs, mas não gostei muito dos momentos grosseiros com o jornalista, sei que as vezes o face se precisa mostrar agressivo, mas existe um limiar, acho que você não o ultrapassou, mas é bom ter cuidado com isso, mas achei que foi das suas melhores promos, continua!

Chazz
: Promo curta e com conteúdo interessante até, essa parte do Chaszz se vangloriar unicamente como único mascarado, e esse desafio ao Camaleão é interessante, só acho que nso caso eu não vejo se o timing é correto, porque claramente Camaleão e Felps vão entrar em feud, ou já estão de fato, mas isso merece uma interação sem dúvidas... Outra coisa, cuidado com os erros ortográficos...

Felps/Tsunami: Olha eu diferente da maioria aqui, penso que a feud Camaleão/Felps existe sim um face e um heel, o Camaleão é o heel revoltado por ter perdido a máscara, e o Felps o face revoltado pela traição do seu ex-parceiro, gostei da promo do Felps relembrando a histórioa dos pais dele e podemos vê-lo mais revoltado do que nunca, espero coisas boas mais pra frente, mas essa promo não foi um começo ruim.
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por AR Seg 21 Jul 2014, 04:25

Ameaça à VLL : Construíste muito bem o background do Geraldo Lemos nesta promo constituida em três partes. O Geraldo Lemos é doente e será sem dúvida um top heel da VLL.

Bye Bitch!: Estou "xocado"! Ainda não sei muito bem o que achar. Penso que usaste muito bem toda situação do Lousada que tem sido desenvolvida nos últimos tempos. Não achei que o Lousada fosse tratado como um parvo, ele foi encostado à parede Se calhar "abusaste" ao marcar um combate pelo Supremo numa promo, mas isso não me compete a mim julgar mas sim à actual equipa de booking. A verdade é que após o Dinastia tinhas direito a esse combate.

Augusto Lousada: "Estou fodido"  Laughing
AR
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 30
Data de inscrição : 26/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Al Razor Seg 21 Jul 2014, 08:27

Fake Taxi BR: Gosto muito mais desta personagem do que a do Vinicius Nunes. Conseguiste criar um bom background atrás da personagem, KG.

CChris: Não gostei, já o tinha dito, para mim deste um tiro nos colhões com a representação do Lousada e o resto não preciso de alongar.

ChaZZ: Gostei, atacaste bem o Camaleão dando a imagem que tu és quem manda e salientando ainda mais que os parceiros de guerra são grandes cães de guerra e não tem medo de quem vier.



Baloking: A ideia está interessante e o trash talk está bom, abusaste e muito com os jornalistas, não acho que uma feud low card (at the moment) fosse ter tanto mediatismo como fizeste crer e não achei correcto isso da SIC, TVI e o caralho irem a correr para ver o que se passava com o produto da concorrência.

Felps: Gostei do trash talk, mas que esta mini feud acabe rápido, o Camaleão já não tem nada a fazer na VLL, já não faz sentido e meter o Felps preso ao Camaleão acho mal.

Tiago: Suspense, achava uma personagem um coto generica, mas agora que atentei melhor na personagem consigo ver que é bem bacana, um face heelzado algo nada comum, a ver o que vai acontecer entre o ChaZZ e o Timó.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por baloking Seg 21 Jul 2014, 09:02

ChaZZ: Gostei da promo, vimos um ChaZZ a mostrar a todos e a reforçar a ideia de que ELE é campeão, juntamente com o seu parceiro. Gostei também do desafio proposto ao Camaleão, embora na minha opinião, tenha sido escusado, pois o que tudo dá a entender é que aquela parceria acabou e iniciou-se uma rivalidade entre Felps e Camaleão. Mas em geral, gostei da promo

Demichelis: Promo razoável e um pouco doentia de Geraldo, desde a morte das formigas, desde as imagens na cabeça de Geraldo até aos comentários que falam que ele maltrata crianças e animais. Mostra Geraldo a subir na vida, gostei.

CChris: Epah, adorei a promo. O Lousada estava tranquilo e de repente, como ele diz no fim, fodeu-se. Será que Diogo Lourenço vai ser uma espécie de "golden boy"? Vou gostar do que vem a seguir.

Razor: Gostei da promo, Oni está claramente a tentar fazer Ryo duvidar de si mesmo, que pode levar a falta de confiança e por conseguinte, a distrações quando este voltar aos ringues. Mas até agora, está tudo em aberto, não se pode prever nada.
baloking
baloking

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5 - Página 31 Empty Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos