Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6ª entrevista - Vinny

+2
Marques
Felps
6 participantes

Ir para baixo

6ª entrevista - Vinny Empty 6ª entrevista - Vinny

Mensagem por Felps Dom 09 Mar 2014, 03:23

X-Ray

Nome Real: Vinícius Nunes

Data de nascimento: 12/03/1993

Hobby: Jogar futebol, jogar tênis de mesa, sair com os amigos e, claro, a e-fed.

Qualidade: Lealdade

Defeito: Preguiça

Nome de User: Vinny

Lutadores: Vinícius Nunes

Conquistas: 2 títulos supremos, 3 suplex de ouro do ano de 2013 (entre eles melhor lutador e melhor rivalidade), 2 vezes primeiro lugar no The Power.

Lutador favorito : Brock Lesnar.

Luta favorito: Austin vs Rock (Mania X-Seven)



Como é ser um campeão Supremo?

Na verdade, como foi... Bem, acho que meu primeiro reinado foi bem satisfatório, pois consegui dar importância ao título supremo que estava muito embaixo na época e posso ver que hoje o título tem muito mais importância e relevância do que tinha antes, por isso acho que foi uma experiência muito positiva.

Acha que quando perder o titulo, ja esta na hora de trocar de personagem?

Já perdi o título, mas não trocarei de personagem, pois Vinícius Nunes tem background fantástico na VLL e é uma personagem histórica e que sempre vale à pena se ter no roster, pode ter alguma parada ou outra, mas é uma personagem para ficar, pelo menos enquanto eu ficar na VLL.

Quem voce acha que é o futuro desse negocio?

Tenho dois nomes que podem ser muito importantes na VLL... O Klash e o Red Wrestler. O primeiro, pois já mostrou o quão bom prommer ele é, na minha opinião o melhor dos blog guys e um dos melhores da VLL e acho que ainda esse ano ainda pode ser campeão supremo, claro que pode melhorar a participação no fórum, mas acho que hoje ele está muito mais preparado com o Gabriel Martins do que esteve com a char anterior dele. O Red é porque só tem 13 anos e já mostrou muita qualidade também, acho que se voltar ao user que foi à pouco tempo, aquele que por muito pouco não foi campeão da Vanguarda, pode muito bem ter voos bem altos, principalmente porque o Arsênio conseguiu se libertar dos Deluxe SAD.

Farias algo diferente em alguma parte do teu percurso na VLL?

Acho que toda a rivalidade com o Gante, foram vários erros das partes, culminando com aquele falhanço do face-turn do Gante, acho que tudo poderia ser mesmo melhorado, e minhas promos foram bem ruins na época.

O que achas que falta o Vinicius alcançar na VLL?

Como char nada, acho que dois títulos supremos já é muita coisa na VLL. Agora acho que o Vinícius deve ficar mais de elevar um outro wrestler, mas não descarto uma volta ao lugar de destaque, pode ser nessa terça, como pode ser bem mais tarde, mas acho que o Vinícius já fez quase de tudo na VLL.

Se o Vinicius não fosse o Supremo, o que seria do titulo?

Na época do Paraíso de 2013, foi fundamental a conquista do Vinícius para a subida de patamar da VLL e acho que nisso foi bem-sucedido, acho que agora o título está em bem melhor estado do que estava antes da conquista do Vinny, creio que foi a atitude certa na altura, e acho que o título estaria em bem pior estado se não fosse desse jeito.

Melhor adversário até agora?

Aníbal Fragas, foi o que mais me ajudou como prommer e o que mais me deu luta e o que mais me dediquei, é o melhor prommer da VLL para mim.

Quem gostarias de defrontar?

Qualquer char do Phen para mostrar o quão overrated ele é... Brincadeira, eu gostaria de defrontar qualquer char do Phen, pois ele é um dos melhores prommers da VLL e o nunca enfrentei, seria algo bem interessante para mim, acho que eu evoluiria demais como prommer, acho que é isso.

Quem gostarias de defrontar no Distania, e em que contexto?

Daniel Lobo em um duelo de faces e que lutariam por sua honra e para ver quem é realmente o melhor.

Ainda assiste TNA?, o que acha?

Não assisto a TNA por tomar uns caminhos que não me agradam... O título da X-Division passa de mão em mão como se não fosse nada, os Bromans como campeões para mim são péssimos, principalmente quando se tem ótimos Bad Influence, e essa história do MVP não me agrada, é por isso que não assisto a TNA, apesar de saber o que se passa... Mas garanto que quando eu achar que eu deva voltar a ver os shows, voltarei a ver sem problema.

Edge ou Chris Jericho?

Jericho. Por ser mais completo.

Lesnar ou Overeem?

Overeem é melhor striker, mas o Lesnar em totais condições de saúde tem mais cardio e tem melhor wrestling, por isso eu voto em Lesnar, mas claro que o Lesnar antes das diverticulites.

O que tu pensa de titulos em e-feds?

Acho importantes para manter aquela chama da competitividade e para ter um objetivo para se seguir, e o objetivo deve ser sempre o título supremo e assim você se melhora cada vez mais nas promos, porém ainda acho mais importante você ter uma melhor história do que os títulos em si, mas se tiver uma grande história e por trás dela ganhar o título ou retê-lo, bem, isso é simplesmente a combinação perfeita.

Achas que num futuro próximo abandonarás a VLL?

Não sei, por enquanto eu não penso em abandonar, mas as coisas podem sempre mudar, mas no momento não penso nisso.

Se pudesses começar com uma nova personagem, como seria ela?

Seria de um jovem brasileiro com uma história de vida difícil e que acabou sendo uma pessoa sádica e fria, por causa de tudo que ele passou, uma pessoa que carrega o ódio do mundo que tanto o maltratou.

Refere 3 lutadores que achas que têm maior probabilidade de triunfar na Vanguarda.

Bangalter, pois é uma personagem naturalmente poderosa e influente na VLL e acho que pode chegar a patamares ainda maiores e pode ter grande reinado com o título supremo, portanto eu voto nele.

Gabriel Martins, primeiro por ter um prommer muito bom, o Klash, e segundo porque está em grande história com Lousada e daí eu acho que pode evoluir para patamares ainda maiores na e-fed.

Yuri Petrov, ele tem estado bem como campeão da Vanguarda, mas pode fazer ainda mais que isso, quem sabe ir para o main-event dentro de curto ou médio-prazo, acho que pode dar ainda mais para a VLL, pois a personagem é boa e o user, Pedro Carmo, é muito bom também.

Se pudesses mudar algo na VLL o que seria?

Acho que mudaria a participação no atual momento, seja do staff ou dos users, acho que é o que dever mudado. E acho que devemos criar mais tópicos de discussão em qualquer área e mais notícias também, são coisas que staff e users podem sugerir e implantar.

Rolling Stones ou Beatles?

Stones, eu gosto mais deles, apesar de reconhecer a grande importância dos Beatles para o cenário musical mundial.

O que pensas do Filipe Azevedo?

Acho que é uma boa personagem que pode evoluir bastante ao lado de Bangalter, e acho que pode ficar junto do francês durante um bom tempo, é um bom powerhouse e se encaixa muito bem nesse papel de bodyguard, e acho que depois de uma evolução, poderia até se separar e ter uma pequena feud com o francês em um futuro um pouco distante, mas acho que tem futuro para crescer na VLL.

Qual é a tua char preferida aqui na VLL?

Nesse momento é o Aníbal Fragas, pois é uma personagem complexa, que a princípio se mostrava heel e agora é um face que procura se redimir, mas está sendo impedido pelas maldades e maquinações de Augusto Lousada... É uma personagem muito humana e transmite bastante emoção em suas passagens, acho bem interessante a maneira com a char é apresentada, seja nos shows como heel ou como face nas roleplays, acho toda a história em volta dele muito interessante, me pega mesmo.

Qual é o teu lutador preferido(Vida real)?

Já disse, Brock Lesnar, lutador intenso, powerhouse perfeito, suas bralws são fora de série e, além disso, é muito bom em ringue e tem um carisma muito elevado.

Consideras que a personagem do Vinícius Nunes está aborrecida?

Aborrecida o suficiente para ser duas vezes campeão supremo.

Há muito de ti na tua personagem?

Sim, até por isso tem o mesmo nome que eu.

Achas que és aborrecido e por isso é que a tua personagem é aborrecida?

Gosto de pensar que sou vencedor na vida real e por isso minha char é tão vencedora na VLL.

Qual o conselho que podes dar aos novatos da VLL?

Se esforcem no tempo que tiverem para e-fed, não precisam ser brilhantes, mas caso se esforcem, podem ganhar títulos importantes. E quando eu falo em se esforçar, falo não só em fazer as promos de algo regularmente (acho que pelo menos toda semana se deve postar uma promo, mesmo não estando no card), mas também falo de comentar shows, comentar notícias e comentar tópicos, sempre de maneira construtiva, também acho bem as pessoas darem ideias para as suas personagens para a equipe, iniciativa também é algo importante para você conseguir ir longe na VLL, portanto, essas são as minhas dicas.

Qual a fórmula do sucesso do Vinny na VLL?

Esforço e dedicação, ou seja, fazer de tudo para ajudar a sua personagem e a federação em si... Todo o esforço fez o Vinny ser alguém confiável na VLL, ou seja, alguém que se possa apostar, e foi assim que ele conseguiu ser duas vezes campeão supremo. Claro, além de ler aquilo que as pessoas estão fazendo e aproveitar para pegar as boas coisas e tentar evitar os erros das promos dos outros como nas próprias. Ler promos e shows e tentar se inserir dentro da história também foi fundamental.

Há alguma forma no teu entender de cativar mais pessoas a jogar?

Talvez seja tentar desvincular o e-wrestling do wrestling e tentar seduzir as pessoas que gostem de escrever, valorizar sempre o lado da escrita acima de tudo, pois é mais fácil atrair gente que gosta de escrever do que gente que goste de wrestling, pois temos bem mais gente que goste de escrever do que gente que curte wrestling.

O que poderia aumentar a participação no fórum?

Criação de tópicos de discussão em qualquer das zonas e mais notícias.

Quais as pessoas que te ajudaram mais ao longo da tua caminhada?

O Alm, pois era o booker na época e sempre me incentivou e sempre me ajudou a corrigir os meus erros nas promos, isso na fase inicial e também foi ele que apostou em mim para campeão supremo, acho que é um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Vinícius na VLL.

Outra pessoa foi o Aníbal Fragas que foi uma pessoa que me ajudou para que o Vinícius continuasse na e-fed, pois estava pensando seriamente em mudar de char, mas se não fosse a batalha contra ele e a maneira em que ele me ajudou a colocar o Vinícius interessante de novo, agradeço mesmo muito à ele.

O que mais te irrita na VLL?

Discussões por coisas pequenas, vejo que muitas vezes por causa de uma discordância pequena e banal, temos discussões grandes e improdutivas, acho que isso é algo totalmente dispensável, seja na e-fed seja em qualquer coisa na vida real.

Como é fazer parte do staff e ter sido campeão ao mesmo tempo?

Foi um período bem difícil, pois tinha que escolher no que me dedicar primeiro e escolhi o staff e acho que fiz bem, acho que a minha prioridade é o staff depois vem minha char e por essas e outras achei bem eu perder o título.

Quando é que voltas a ganhar o Supremo?

Não sei, mas não será tão cedo, caso não seja na terça.

Preferes ver o Ryo vestido de ninja ou samurai?

É irrelevante pra mim.

Em que lugar o queres perder para mim (Razor) vestido de uma das duas maneiras?

Em nenhum, porque eu não perderia, lembre-se da regra... VINNYWINSLOL.

Sentes-te como um puto desfeito por teres perdido para o Bangas?
Em que lugar é que ele te tocou?


Não me sinto nada disso. O Bangalter até que tentou umas apalpadas, mas eu evitei e por isso perdi o título, prefiro perder o título do que minha dignidade.

Achas que os Dolphins vão longe na próxima temporada?

Não, acho que nem chegamos aos playoffs, isso se continuarmos com essa secundária horrível e com um jogo aéreo tão fraco.

O que achas do meu time Shamrock Rovers?

É o melhor time da Irlanda.

Qual foi a pior promo que você já leu?

A promo onde o Bison ataca o Manager, ou aquela pseudo-promo do Riscas.

O que você acha do Sheamus?

Um bom lutador, muito bom em ringue e razoável nas promos. Acho-o mais interessante como heel do que como face, mas não o acho tão ruim como face.

Por que você gosta de ler livros do Ken Follet e do Harold Robbins?

Do primeiro porque ele escreve vários livros ligados a diferentes temas da história. Por exemplo, segunda guerra, primeira guerra, guerra fria, idade média, colonização inglesa nos Estados Unidos e todos esses temas me interessam bastante e em forma de literatura mais ainda, a forma como ele mistura ficção e realidade é algo que me fascina.

Do Harold Robbins porque eu gosto da maneira como ele conta a história do submundo do crime, acho que ele trabalha as tramas dele de uma maneira bastante real e os enredos dele são envolventes.

O que te inspira a continuar na fed?

Ver até onde eu posso chegar, seja na equipe de booking, seja como prommer.

E agora o que você prevê para o "reinado" do MBB?

Um bom reinado, de um heel que tem seus truques para se manter campeão e que deve dar trabalho para qualquer face que o opuser, quero ver Petrov vs MBB e Martins vs MBB.

O que é que queres fazer a seguir?

Seguir o meu caminho.

De onde tiras a tua inspiração para promos?

Do que acontece no show ou das promos dos meus adversários e/ou aliados.

Qual é a tua fórmula para uma boa promo?

Não sei ao certo, mas acho que o principal é aproveitar aquilo que está escrito (seja no show, seja por outros lutadores) para colocar a sua personagem da melhor maneira possível, sempre de uma maneira interessante para que o leitor se interesse pela sua história.

Agradescemos muito ao Vinny por ter feito esta entrevista, e desejamos muita sorte para o futuro dele na VLL

#VINNYWINSLOL
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6ª entrevista - Vinny Empty Re: 6ª entrevista - Vinny

Mensagem por Marques Dom 09 Mar 2014, 03:29


Se pudesses começar com uma nova personagem, como seria ela?

Seria de um jovem brasileiro com uma história de vida difícil e que acabou sendo uma pessoa sádica e fria, por causa de tudo que ele passou, uma pessoa que carrega o ódio do mundo que tanto o maltratou.
O António portanto?
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6ª entrevista - Vinny Empty Re: 6ª entrevista - Vinny

Mensagem por Al Razor Dom 09 Mar 2014, 04:15

O vinny esqueceu-se de dizer que gosta do anibal por causa da puta dele.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6ª entrevista - Vinny Empty Re: 6ª entrevista - Vinny

Mensagem por Confios Dom 09 Mar 2014, 06:44

Boa entrevista tirando aí algumas perguntas que podiam ter sido retiradas por serem "repetidas".

VINNY ROCKS
Confios
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 26
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6ª entrevista - Vinny Empty Re: 6ª entrevista - Vinny

Mensagem por Marques Dom 09 Mar 2014, 07:00

Heisenberg escreveu:Boa entrevista tirando aí algumas perguntas que podiam ter sido retiradas por serem "repetidas".

VINNY ROCKS
sqn
Marques
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6ª entrevista - Vinny Empty Re: 6ª entrevista - Vinny

Mensagem por Klash Dom 09 Mar 2014, 08:41

A melhor parte da entrevista é quando o Vinny diz que o Klash é um grande prommer e que posso ser o próximo supremo. O resto é bem meh, Vinícius Nunes é overrated, Banglater rulez.

Mas boa entrevista no geral, mais uma. Gostei de ver
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6ª entrevista - Vinny Empty Re: 6ª entrevista - Vinny

Mensagem por PauloMonTe Seg 10 Mar 2014, 04:54

O Antonio não é sádico e teve uma vida boa de classe-média, ele só queria ser muito rico que nem o Vinícius, ele está mais para invejoso e sabichão.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6ª entrevista - Vinny Empty Re: 6ª entrevista - Vinny

Mensagem por PauloMonTe Seg 10 Mar 2014, 04:56

PS: Só me interessei na entrevista pela parte que falava de mim, o resto foi merda. DELUXE RULES!
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6ª entrevista - Vinny Empty Re: 6ª entrevista - Vinny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos