Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por vlladmin Qui 27 Mar 2014, 05:16

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  25f2820
PAVILHÃO DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE
COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO

MICHEL-BAPTISTE BANGALTER VS VINÍCIUS NUNES VS DIOGO LOURENÇO VS KEVIN GUNN VS YURI PETROV VS ANTÓNIO ANDRADE

CÂMARA DOS HORRORES

*****
EUSTASS KID vs ARSÊNIO FUINHA
COMBATE PELOS PARCEIROS DE GUERRA
ÁSES DA ILUSÃO(c) VS TIMÓ PEDROSO & CHAZZ
PHILLIP HUNT VS FILIPE AZEVEDO
ZÉ MACHADO VS FELIPE SILVA
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por vlladmin Seg 31 Mar 2014, 10:35

A emissão do programa começa com os Deluxe SAD que estão reunidos no vestiário personalizado de Michel-Baptiste Bangalter. Todos estavam ali, o Filipe Azvedo, o Antonio Andrade, o Sebastião Fonseca, e principalmente, o campeão supremo e líder do grupo, Michel-Baptiste Bangalter. Bangalter estava sentado no banco, enquanto os outros estavam em pé e olhavam para a TV que estava em frente ao banco onde Bangalter estava sentado. Bangalter parecia confiante e arrogante como sempre, Sebastião também tinha um ar confiante, já Andrade estava concentrado e Filipe estava com um ar de frustração. Bangalter logo percebeu isso.

Bangalter: Acalma-te Azevedo, tu foste muito bem com aquele zuca, mas aquele gajo é muito mais esperto do que aparenta, ele praticamente ficou com jogos psicológicos, e lhe prejudicou, mas foste mesmo muito bem, conseguiste provar que é mais forte e melhor atleta que ele.

Azevedo: Verdade, mostrei que sou o lutador mais forte fisicamente e que sou um grande atleta, provei que sou melhor que ele, mas é isso que me frustra, saber que sou melhor e perder, e se eu o tirasse, as coisas seriam muito mais fáceis paras ti.

Bangalter: Não te preocupes, já o venci e posso vencer quantas vezes mais...

Azevedo: Mas tem o Gunn, o Petrov e o Lourenço, se fosse tu contra esses 4 em um one-on-one, tu vencerias, mas assim...

Bangalter: Já venci o Vinícius, já venci o Gunn e já venci o Petrov, o Lourenço só não venci porque não tive a oportunidade de enfrenta-lo, além do mais, eu tenho o Andrade comigo, não é isso Andrade? Tu não darás conta do Vinícius?

Andrade: Tu vencerás isso Bangalter, o mais forte dos teus adversários é o Vinícius, e minha missão é elimina-lo, e eu não costumo falhar nas minhas missões.

Todos sorriem e ficam satisfeitos com a confiança do brasileiro Antonio Andrade.

Bangalter: É disso que estou a falar, Sebastião, o que me dizes?

Sebastião: A verdade é que tu tens o Andrade contigo e tu és o melhor lutador da federação, Andrade eliminará o Vinícius e os outros se auto-eliminarão e tu darás o xeque-mate, a verdade é que tu estás tranqüilo, me preocupo mais com Azevedo, ele luta hoje.

Azevedo: Comigo? Achas que não dou conta daquele gordo? Estás parvo?

Sebastião: Estou preocupado porque ainda vejo em teu semblante a frustração contra o Vinícius, e isso pode lhe derrotar, mas iremos falar disso mais tarde, em particular, pois Andrade e Bangalter precisarão ficar sozinhos para se prepararem para a Câmara, ambos têm missões muito importantes.

Bangalter: Importantes, mas não tão difíceis... Andrade só precisa derrotar o seu primo menos talentoso, e eu tenho que fazer o que mais tenho feito nessa CIA, vencer, ou seja, o Deluxe continuará como campeão e os Deluxe SAD seguirão no comando dessa CIA.

Todos acenam em concordância, mas quando Azevedo e Sebastião fazem menção de ir embora, Bangalter sinaliza para eles ficarem.

Bangalter: Antes dos dois irem, só quero pedir uma coisa, quando chegar o evento principal, fiquem atentos, não quero nada de fora a me atrapalhar, falo isso para os dois, me entenderam?

Sebastião: Sim, estaremos atentos à tudo, e asseguraremos que tu permanecerás como campeão, não que não consigas sozinho, mas estaremos lá só para garantir...

Bangalter: Era isso que eu queria ouvir, estão dispensados.

Azevedo e Sebastião saem e deixam Antonio e Bangalter a conversar sobre a estratégia deles no PPV, e a imagem se desvanece pouco a pouco, com o foco nos dois, até sumir.

A imagem agora muda de volta para o ringue, onde é possível ver que os assentos estão todos cheios e o evento começando

Diogo Beja: Olá a todos senhoras e senhores, sejam bem vindos ao Ressureição Suprema II! Hoje teremos cinco combates explosivos para vocês, incluindo uma luta a seis pelo Titulo Supremo dentro da Câmera dos Horrores! Ao meu lado tenho aqui Luís Barreira!

Luís Barreira: Olá a todos! Como pudemos ver agora a pouco, as estratégias já começam a aflorar para o evento principal de hoje, mas além desse teremos também vários outros grandes combates!

Beja: Pois Luís, mas antes de tudo temos uma mensagem do novo candidato principal ao titulo da Vanguarda, Mike Orzan!

**********

Mike Orzan e Ricardo estavam em frente a mansão onde eles moravam e Orzan, que estava de camisa branca e shorts da cor preta, uma roupa típica de corrida e pela expressão facial do mesmo e pelo suor que escorria nele, era possível dizer que ele tinha terminado a sua corrida à pouco tempo. Ricardo sorriu para Orzan e acenou para que o afro-americano começasse a falar.

Orzan: Olá à todos do Ressurreição Suprema II, como podem imaginar, não estou no Pavilhão da Vanguarda e reafirmo que não estarei no recinto, pois eu tenho mais o que fazer, mas garanto que acompanharei a luta principal...

Ricardo sorriu para Orzan.

Orzan: E tenho motivos para tal, o meu próximo rival vai lutar nesse evento, Yuri Petrov, pois cada golpe que ele levar, bem, vai ser um fator a mais para eu ser o próximo campeão da Vanguarda...

Ricardo cutucou Orzan e ele fez uma expressão de quem se lembrava de algo importante.

Orzan: Além disso, gostaria de agradecer ao supervisor-geral Augusto Lousada, este que faz um ótimo trabalho e que me deu esse dia de folga para que eu acompanhasse em casa esse grande show da Vanguarda de Luta Livre... Eu, aqui, descansado e vendo meu adversário a levar a sova da vida dele e perder mais um combate... Tudo que eu poderia pedir e tudo que eu mereço pela maneira que trabalho e pela maneira que ajo!

Orzan olhou para o seu irmão de repente.

Orzan: Irmão, esqueci de dizer algo...

Ricardo falou no ouvido de Orzan.



Orzan
: Ah sim... Queria apresentar os meus sentimentos para o lutador japonês Ryo Tanaki, uma pena essa lesão desse atleta tão qualificado...

Risos irônicos dos irmãos.

Orzan: A verdade é que eu destruí Ryo Tanaki, a verdade é que ele não está aqui por causa de uma lesão provocada por mim... Provocada por Mike Orzan, provocada pelo atleta que foi até as meias-finais do torneio do título supremo, fala o homem que destruiu Jay Lecter e que destruiu Tanaki... Por essas e outras que Augusto Lousada me deu a chance, porque eu destruo todos que estão no meu caminho e vou destruir o Petrov ainda mais no Vanguarda 46! Prepara-te Petrov que tu não terás título algum!

A emissão acaba com os dois irmãos rindo de maneira estranha, quase doentia. Depois disso, a imagem foi para o Pavilhão da Vanguarda existe um espetáculo de fogos de artifício e aparece no telão o pôster do evento e todos começam a aplaudir o início da emissão do Ressurreição Suprema II.

Luís: Olá pessoal, meu nome é Luís Barreira, ao lado está Diogo Beja e esse é o Ressurreição Suprema II, a VLL mudou muito se for comparar com a edição anterior...

Beja: Verdade Luís, somente dois lutadores do evento passado estão na VLL e só um deles lutará hoje, será que Vinícius Nunes, que venceu Straight Johny ano passado, vai conseguir mais uma vitória para a sua carreira?

Luís: Claro que não, pois agora temos um campeão de jeito, Michel-Baptiste Bangalter! E sobre o vídeo de Mike Orzan, o que tens a dizer? Eu particularmente gostei...

Beja: Eu também, mas fiquei preocupado com essa trama dos Deluxe...

Luís: Tática de proteção!

Beja: Sei...

Luís: Você fala de atitudes Beja? Veja este gajo, é a confiança em pessoa.

Beja: Isto é arrogância, ele já está se declarando campeão.

Luís: Petrov já abandonou o título da Vanguarda, está segurando um título que poderia ser aproveitado por muitos.

Beja: Se ele está tanto tempo com ele é por mérito.

Luís: Que mérito? Ele não defende o ouro.

Beja: De qualquer forma, agora teremos a primeira luta da noite!

Luís: O “Espartano” enfrentará Zé Machado!

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Q8qmkcq