Vanguarda da Luta Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

+14
Kid
Tiago Guedes
Az
PauloMonTe
Demichelis
Al Razor
Felps
CChris
Phillip Hunt
Pedro_Carmo
Conspo
Klash
Alm
vlladmin
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por vlladmin Qui 27 Mar 2014, 05:43

Comentarios sobre o PPV
vlladmin
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Alm Qui 27 Mar 2014, 06:02

Poucos combates?
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Klash Qui 27 Mar 2014, 06:05

Alm escreveu:Poucos combates?
Talvez, mas há um combate que vale por dois ou três
Klash
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 26
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Conspo Qui 27 Mar 2014, 06:07

Então...Acabei de esgotar as minhas melhores ideias para promar e já me metem num combate contra o Hunt? xD

Tenho a certeza que irão fazer um excelente PPV, mas tenho uma ou duas coisas a apontar:

-A feud Áses/Timó e Chazz precisava de mais um Vanguarda para ser mais desenvolvida;

-Não sei se o irão fazer mais tarde, mas pelo menos devia-se adicionar mais uma luta ou pôr uma estipulação qualquer numa das lutas;

-Os combates do undercard parecem muito pouco hypados comparado com o Main Event(mas isso é normal. xD)
Conspo
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 24
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Qui 27 Mar 2014, 06:16

Conspo escreveu:Então...Acabei de esgotar as minhas melhores ideias para promar e já me metem num combate contra o Hunt? xD

Tenho a certeza que irão fazer um excelente PPV, mas tenho uma ou duas coisas a apontar:

-A feud Áses/Timó e Chazz precisava de mais um Vanguarda para ser mais desenvolvida;

-Não sei se o irão fazer mais tarde, mas pelo menos devia-se adicionar mais uma luta ou pôr uma estipulação qualquer numa das lutas;

-Os combates do undercard parecem muito pouco hypados comparado com o Main Event(mas isso é normal. xD)

O Conspo disse tudo Smile
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Phillip Hunt Qui 27 Mar 2014, 06:20

Conspo escreveu:Então...Acabei de esgotar as minhas melhores ideias para promar e já me metem num combate contra o Hunt? xD

Tenho a certeza que irão fazer um excelente PPV, mas tenho uma ou duas coisas a apontar:

-A feud Áses/Timó e Chazz precisava de mais um Vanguarda para ser mais desenvolvida;

-Não sei se o irão fazer mais tarde, mas pelo menos devia-se adicionar mais uma luta ou pôr uma estipulação qualquer numa das lutas;

-Os combates do undercard parecem muito pouco hypados comparado com o Main Event(mas isso é normal. xD)

Vou considerar isso um elogio
Phillip Hunt
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por CChris Qui 27 Mar 2014, 06:23

- O combate do Zé e do Felipe até está bem hypado para o undercard. Bigode Tuga vs Capoeira Zuka... é bem. Mas sim, good stuff.

- Timó e Chazz, do nada, lembram-se que querem uma opurtunidade ao titulo e vem ao ringue pedi-la... e a têm. Acho que deveria ter sido melhor construido para aquilo que os campeões andam a trabalhar. 

- Hunt vs Azevedo é um bom e solido combate de midcard. Eles tem uma história, tem motivos, querem se mostrar, então, MATEM-SE QUE NÓS QUEREMOS É VER SANGUE! <.<

- O ME tem tudo para ser epico. E tambem tem tudo para ter novo campeão supremo. 1/6 de probabilidades pro Alm. Mas ele não chegou a supremo só porque sim, por isso, vai ser bem renhido isto. Vejo uma repetição do Gunn vs Bang, ou então, Yuri vs Bang. Não estou a ver mais ninguem chegar aos ultimos dois. O Vinny e o AA vão se matar um ao outro, por isso, esses dois estão fora. Eu... prontos, não vou fazer prognósticos quanto a mim.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Felps Qui 27 Mar 2014, 07:14

Desculpa, mas esqueci do combate entre Fuinha e Kid, mas ja esta lá.

Ps: Obrigado Vinny
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Felps Qui 27 Mar 2014, 07:58

Espero um bom PPV, não temos o combate pelo Vanguarda, mas temos um otimo Main-Event. Para uma época em que todos estão ocupados, espero ver boas feud pós-evento
Felps
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666
Idade : 26
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Al Razor Qui 27 Mar 2014, 09:03

Eu e o alm estamos a acabar o cartaz.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Alm Sex 28 Mar 2014, 02:05

O Aníbal podia lutar ai, nem que fosse pa encher card, se não o gajo cai no esquecimento. Tal como o Lobo.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por CChris Sex 28 Mar 2014, 02:17

Eu tive uma ideia... para dar destaque aos TT, faziam uma Câmara dos Horrores em que os últimos dois participantes eram os próximos nº1 contenders. Ou então, a pessoa que ganha-se a chamber poderia escolher um parceiro para defrontar os TT pelo titulo. Temos o Lobo, Aníbal, Caim, Fred, Ryo e Randall para isso (Não inclui o Orzan porque ele já vai enfrentar o Yuri no Vanguarda 46). O que dizem? Era uma boa maneira de Hypar os títulos... digo eu.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Demichelis Sex 28 Mar 2014, 04:05

Sobre o Aníbal, nós já temos uma alternativa pra ele já nesse show... O problema é que nem ele e nem o Lobo andam com tanto tempo, por isso que eles meio que têm sido poupados nos últimos shows... Mas já temos algo pra eles nos próximos shows...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Al Razor Sex 28 Mar 2014, 06:15

O ryo ngm pode escolher.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por PauloMonTe Sex 28 Mar 2014, 08:17

Temos um bom card aqui e espero realizar a minha missão, que é eliminar o Vinícius, caso eu consiga isso, posso dizer que realizei minha missão.
PauloMonTe
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Az Sex 28 Mar 2014, 19:29

O RedWrestler aka Fuínha anda todo comido com testes. O rapaz esteve doente durante bastante tempo então as provas foram ficando adiadas todas para o final deste mês. No entanto, vou tentar insistir com ele para que arranje um tempo para promar para o PPV. Boa sorte para todos e para a equipa.
Az
Az

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 30
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Alm Sáb 29 Mar 2014, 02:30

Az escreveu:O RedWrestler aka Fuínha anda todo comido com testes. O rapaz esteve doente durante bastante tempo então as provas foram ficando adiadas todas para o final deste mês. No entanto, vou tentar insistir com ele para que arranje um tempo para promar para o PPV. Boa sorte para todos e para a equipa.
Acho bem, se não a próxima vez que te vir a correr perto do ISMAI com duas raquetes as costas parto-te todo.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Az Sáb 29 Mar 2014, 06:39

Alm escreveu:
Az escreveu:O RedWrestler aka Fuínha anda todo comido com testes. O rapaz esteve doente durante bastante tempo então as provas foram ficando adiadas todas para o final deste mês. No entanto, vou tentar insistir com ele para que arranje um tempo para promar para o PPV. Boa sorte para todos e para a equipa.
Acho bem, se não a próxima vez que te vir a correr perto do ISMAI com duas raquetes as costas parto-te todo.
Nunca corri perto do ISMAI com duas raquetes às costas rapaz.
Az
Az

Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 30
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Pedro_Carmo Sáb 29 Mar 2014, 08:48

Feud improvisada entre o Bangalter e o Penaforte? Me gusta NHam
Pedro_Carmo
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Demichelis Sáb 29 Mar 2014, 08:57

Eu e o Antonio resolvemos fazer uma promo em conjunto pra domingo, amanhã devemos fazer isso... Visto que estamos com pouco tempo nessa semana...
Demichelis
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Alm Sáb 29 Mar 2014, 23:43

Vou dar agora a minha opinião sobre o evento no geral e cada combate individualmente.

Acho que no geral o card está fraco, mas é o que há. O ano passado por esta altura tinhamos um Fred que não promava e um Kizua (Phen) que não aparecia... Por isso acho que este ME é melhor. Tivemos também um Straight Johny contra Vinícius que depois chegou a tornar-se o Main-Event do maior evento da VLL e que vendo em retrospetiva também é algo falhado. Mas tinhamos um Mateus Matias que era interessante e com potencial. Mas desapareceu.

Este ano temos mais starpower mas menos starpower em relação a PPVs como o Paraíso e o Aniversário da VLL. Ainda assim espero coisas boas e tenho a ideia que o regresso do Moore vai ser aqui.

ZÉ MACHADO VS FELIPE SILVA Acho que o Zé Machado se promasse vencia. Acho que tem muito potencial ele. Pelo menos eu acho que não vi nenhuma promo dele. Ainda assim é um combate que não me diz nada.
PHILLIP HUNT VS FILIPE AZEVEDO Eu vejo o Azevedo com potencial de ir muito longe na VLL se quiser. Ele tem melhorado bastante desde o seu início meio falhado. Já o Hunt é um midcard sólido da VLL e deve vencer porque tem estado a sair sempre por baixo, mas por um lado o Azevedo também não tem tido destaque individual. O resultado depende do que quiserem fazer. Uma feud entre ambos? Que vença o Filipe.
ÁSES DA ILUSÃO(c) VS TIMÓ PEDROSO & CHAZZ Tão cedo os títulos de TT não vão deixar o Andreus e o Felps. O Timó tem mais potencial na minha opinião que o Chazz, mas estou curioso para ver se ambos me surpreendem com esta equipa feita na pressão.
EUSTASS KID vs ARSÊNIO FUINHA É uma pena o Red andar sem tempo, podia ser o combate do ano isto. Adoro a feud deles.
ME Não quero que me achem arrogante, mas não vejo ninguém a tirar-me o título ali. O único seria o Gunn, mas neste momento que sentido faria isso? Ele para mim não tem muita credibilidade. Está sempre a aparecer e desaparecer... O Yuri é campeão da Vanguarda, não lhe vão dar o título Supremo. O Vinícius e o António tem a sua cena e não precisam do título na mistura. O Diogo Lourenço coitado.. Parece-me deslocado daqui apesar de ele fora do kayfabe merecer e muito esta oportunidade!

Espero acima de tudo grandes combates e que a equipa me surpreenda pela positiva, o último evento não gostei muito.
Alm
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4568
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Al Razor Sáb 29 Mar 2014, 23:58

Do ME para baixo é que deixa e muito a desejar o card, mas é como disseste é o que há e temos que ter noção que estamos a fazer um ME com 6 gajos que tem ou tem algum star power e se não fosse esse ME, viamos um card muito melhor distribuído por todos os sectores.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Tiago Guedes Sáb 29 Mar 2014, 23:58

ZÉ MACHADO VS FELIPE SILVA Bem, eu ainda não vi muito deste tal Zé Machado e penso que o Felipe merece uma vitória que lhe dê algum hype para procurar algo mais. Assim, penso que o Felipe vence.

PHILLIP HUNT VS FILIPE AZEVEDO Hm... O Azevedo tem muito potencial, mas o Hunt é o gordo cá do sítio e qualidade não lhe falta. Não vou apostar neste combate, estou curioso para ver o que tanto um como o outro fazem e o que vai sair daqui.

ÁSES DA ILUSÃO(c) VS TIMÓ PEDROSO & CHAZZ Antes de mais, tenho plena noção de que não vou vencer. Não fazia sentido nenhum, a minha personagem não está ainda credibilizada o suficiente para ser campeã, nem a do ChaZZ. Além disso, o Camaleão e o Felps estão a fazer um ótimo trabalho e têm qualidade para levar isto muito mais além.

EUSTASS KID vs ARSÊNIO FUINHA O Kid vence, ambos têm imensa qualidade e é uma pena que o Fuinha tenha desaparecido. Espero que esta feud volte num momento melhor para os dois.

Câmara dos Horrores: Bem, chegamos ao ME e para mim vai ser sem dúvida a match da noite e candidata a match do ano. Quanto ao vencedor, não tenho dúvidas de que será o Bangalter porque ele merece um reinado sólido. Os restantes intervenientes têm todos imensa qualidade: O Vinicius vai continuar a feud com o António e só vejo coisas boas para eles. O Petrov é campeão da Vanguarda e acho que deve perder o título em breve. Acho que ele e o Lourenço podiam fazer uma boa feud que poderia começar neste combate, mas penso que quem tira o title ao Petrov é o Kid. O Gunn voltou à pouco tempo e acho que alguém lhe deve custar o combate de uma maneira ou de outra. O Lourenço, bem, acho que ainda é um pouco cedo para ele estar no Main Event, pois temos muitos nomes à volta dele. Não sei o que esperar para ele, muito provavelmente deve continuar a feud com o Fred.

Tiago Guedes
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Al Razor Dom 30 Mar 2014, 00:20

Falando mais sobre as lutas, eis o que acho sobre tudo isto:

ZÉ MACHADO VS FELIPE SILVA Ganha o Felipe Silva, o Zé cá do sítio entrou bem, mas nunca mais apareceu no fórum, basta ver que não faz login há 48h pelo menos.

PHILLIP HUNT VS FILIPE AZEVEDO Sem dúvida que o Conspo melhorou bastante, parabéns. O Hunt é aquela cena, dou-lhe mérito, mas não consigo gostar muito das promos dele. Sinceramente ganhe quem for melhor, porque estão mais ou menos no mesmo nível agora.

ÁSES DA ILUSÃO(c) VS TIMÓ PEDROSO & CHAZZ Esta luta parece-me bastante aquelas random, em que só existe para meter os campeões a lutar.

EUSTASS KID vs ARSÊNIO FUINHA O Kid vence, porque o Red desapareceu do mapa, é pena sem dúvida, porque acredito que isto podia dar muito mais do que deu, mas foi logo numa fase má para o Red.

Câmara dos Horrores Este combate é muito fácil de prever, mas muito. Óbvio que o Médio Box to Box ganha, ele está a delinear uma história interessante e como o próprio disse, o único capaz de fazer frente é o Gunn, mas não tem qualquer ponta de lógica o Gunn ganhar logo quando volta a aparecer por muito bem que prome, porque é uma char cheia de altos e baixos com muitos mais baixos que altos e o que prevejo é uma feud entre o Médio Box to Box e o Gunn, com este último a tentar retirar todo o bury que levou em cima.
Al Razor
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por CChris Dom 30 Mar 2014, 00:51

Tiago Guedes escreveu:ZÉ MACHADO VS FELIPE SILVA Bem, eu ainda não vi muito deste tal Zé Machado e penso que o Felipe merece uma vitória que lhe dê algum hype para procurar algo mais. Assim, penso que o Felipe vence.

PHILLIP HUNT VS FILIPE AZEVEDO Hm... O Azevedo tem muito potencial, mas o Hunt é o gordo cá do sítio e qualidade não lhe falta. Não vou apostar neste combate, estou curioso para ver o que tanto um como o outro fazem e o que vai sair daqui.

ÁSES DA ILUSÃO(c) VS TIMÓ PEDROSO & CHAZZ Antes de mais, tenho plena noção de que não vou vencer. Não fazia sentido nenhum, a minha personagem não está ainda credibilizada o suficiente para ser campeã, nem a do ChaZZ. Além disso, o Camaleão e o Felps estão a fazer um ótimo trabalho e têm qualidade para levar isto muito mais além.

EUSTASS KID vs ARSÊNIO FUINHA O Kid vence, ambos têm imensa qualidade e é uma pena que o Fuinha tenha desaparecido. Espero que esta feud volte num momento melhor para os dois.

Câmara dos Horrores: Bem, chegamos ao ME e para mim vai ser sem dúvida a match da noite e candidata a match do ano. Quanto ao vencedor, não tenho dúvidas de que será o Bangalter porque ele merece um reinado sólido. Os restantes intervenientes têm todos imensa qualidade: O Vinicius vai continuar a feud com o António e só vejo coisas boas para eles. O Petrov é campeão da Vanguarda e acho que deve perder o título em breve. Acho que ele e o Lourenço podiam fazer uma boa feud que poderia começar neste combate, mas penso que quem tira o title ao Petrov é o Kid. O Gunn voltou à pouco tempo e acho que alguém lhe deve custar o combate de uma maneira ou de outra. O Lourenço, bem, acho que ainda é um pouco cedo para ele estar no Main Event, pois temos muitos nomes à volta dele. Não sei o que esperar para ele, muito provavelmente deve continuar a feud com o Fred.


Já tivemos uma feud o ano passado, e se eu não estou em erro, ficou em segundo ou terceiro nas melhores feuds do ano.
CChris
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 27
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)  Empty Re: RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos